Pimp 895 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Ninguém comentando o Aiolia Divino na ilustração do Okada? Será que veremos isso em EpG.A? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Eu não duvidaria muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.870 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Acho praticamente impossível. Okada deve ter desenhado porque é o seu personagem favorito + protagonista de uma nova série de tv. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Agora que vi a imagem dos bronze boys da Kuori, que linda! Em minha opinião sua capacidade de assimilar o traço Araki/Himeno criando seu estilo para o manga é digno de elogios. A imagem em comemoração ao novo volume do manga também ficou ótima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.870 Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Para promover ainda mais Soul of Gold, a Toei criou uma sessão especial de seu canal japonês para transmitir os episódios da fase Asgard do anime clássico: Fonte: Iceplanet. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 (editado) Pôsteres feitos pelos mangakás da franquia em melhor qualidade: Shiori:http://img11.hostingpics.net/pics/175419sslcpstr002.jpg Kuori:http://img11.hostingpics.net/pics/173601SgStSc22gftpstr.jpg Okada:http://i.imgbox.com/JqOqzHYx.jpg Fonte: SSIceplanet Editado Maio 21, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.870 Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Irônico que o do Okada está chamando mais minha atenção que o dos outros. O que não necessariamente quer dizer que o ache o mais bonito. Mas é que tá me atraindo mais a imagem da Armadura Divina de Leão sob seu traço e eu gostei bastante até. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Shiori e Kuori fizeram o "feijão com arroz" nada de novo nas imagens, já o Okada foi o que fez o pôster mais "ousado". Gostei bastante de todos eles, inclusive o feito pela Yun Koga. Editado Maio 22, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Para promover ainda mais Soul of Gold, a Toei criou uma sessão especial de seu canal japonês para transmitir os episódios da fase Asgard do anime clássico: Fonte: Iceplanet. Apesar de eu não ser fã de Asgard, achei a ideia bem interessante! Editado Maio 22, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Bacana a iniciativa da Toei em "promover" a saga de Asgard. Observando os cards em melhor resolução, ambos me agradaram. A da Shiori apesar da falta de criatividade ficou muito belo, em todos os cards há a representação do relógio do LC que associo com Kairos. Okada gostei mas pelo Shura, armadura do Aiolia não despertou meu interesse. A imagem do Saga fala por si só, a expressão do lado obscuro do geminiano associado a bela colorização me conquistou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.870 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 De acordo com o Shoseki Ranking, essas são as posições dos volumes 5 de Saintia Shô e do 3 de Ep.GA respectivamente: Saintia: 23-50-105-151-209, respectivamente, nos cinco primeiros dias. A colocação geral da primeira semana foi 119. Assassin: 27-45-89-133-208, respectivamente, nos cinco primeiros dias. A colocação geral da primeira semana foi 116. Fonte: Iceplanet Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 está melhor ou pior que o outro volume? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Saintia não caiu no gosto do público mesmo...será que consegue terminar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.917 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Não entendo essa preocupação com as vendas se as chances de cancelamento são mínimas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Ué?! Se não está vendendo bem as chances de cancelamento existem como qq outro produto. No mais acompanhar as vendas de qq coisa relacionada à SS é válido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Levando em consideração apenas a história, chega a ser deprimente Saintia atrás de EpGA.Mas por já ter seus fãs e ser colorido é compreensível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.870 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 O Leandro explicou uma vez que as chances da Akita (é isso?) cancelar uma obra que vende numa taxa regular são mínimas. É isso que ele quis dizer. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.870 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 GENTEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!11111111 KURUMADA SAIU OFICIALMENTE DO LIMBO! DEPOIS DE DOIS ANOS DE HIATO... ELE VOLTARÁ A TRABALHAR COM SAINT SEIYA! :kosumo: :kosumo: O projeto do Kurumada que ele anunciou pros seus 40 anos de carreira é... Um Crossover de todas as suas obras, como Hero of Heroes, só que feito por suas mãos. http://kurumadapro.com/column/img/photo/201505281729_31697.jpg Kurumada 'descanonizou' até Hero of Heroes... Fonte: Kurumadapro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Acho q vc ñ entendeu. Pelas imagens, tá mais pra uma estória sobre um mangaká e suas obras, ou seja, seria um tipo uma autobiografia em mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 não seria só um artbook? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 (editado) De acordo com o post do assistente dele no site, é um mangá q será anunciado em breve por alguma revista. "El pasado mes de abril, yo, Izou Okada, les había contado que una impactante nueva serie del Maestro Kurumada se convertiría en tema de conversación... ¡Finalmente se devela! De acuerdo a la información que pude recolectar en Kurumada Pro, una revista muy pronto anunciará en qué momento será publicada la serie. Será liberada para completar los festejos por el 40º aniversario de su carrera como mangaka. Manténganse atentos a esta obra de la cual se puede decir que es la compilación de los mangas de Kurumada." Mas espero q seja coisa breve, um one-shot ou volume único, pra encerrar as comemorações. E depois dar continuidade a Zaji e ND. Editado Maio 28, 2015 por Flégias Lycaon WL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 (editado) provavelmente vai ser uma coisa breve mesmoe que revista seria essa?nessas imagens ai só tem coisas da shonen jump, não tem nem ND e nem btx, que foram as obras que ele fez forase bem que parece que da pra ver a capa do volume 8 do ND bem pequeno Editado Maio 28, 2015 por Felipe De Palma Kind Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.870 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Dei uma checada no IP agora e lá também dizem que seria um Crossover, como Hero of Heroes. Mas enfim, não me importo com isso mesmo hauahsushs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Parece que vai ser uma biografia em mangá mesmo...pela imagem das folhas voando em volta de um homem ( Kurumada?) dá essa impressão de que ele vai contar sua história como mangaká. Será uma despedida????? E ND como fica gente??? rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Claro porque a prioridade é um crossover das suas obras e não dar continuidade e fim a várias delas que estão no aguardo.Quem sabe pelo menos isso não serve pro próprio Kurumada retomar os ânimos com CDZ e continuar ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.