Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Biografia canônica. Amo!

Eu não vou nem me alongar muito no assunto senão vou acabar levando warn. Só acho que é muito nada a ver ele fazer isso agora. Mas enfim, a vida é dele, então não tenho direito de julgá-lo. Boa sorte pra ele.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

Uma vez kurumada disse que a tal saga de zeus seria a ultima coisa da vida dele. De fato ele esta comprindo a palavra.

Ate acho isso interessante e legal afinal são 40 anos de carreia e como fã sempre quis saber mais sobre ele, suas motivações e ideias.

mas na boa porque ele ja não fez isso logo ao invés de otokozaka.

Quem sabe não mostra o real motivo da demora de nd nesse manga ai.

Editado por yugi
Link para o post

LOL

Já faz uns dois anos que tão comemorando os 40 anos de carreira do Kurumada, tá bom de festa já.

Se for uma autobiografia pode ser interessante, gostaria de ver ele explicando o processo criativo e a relação dele com os editores das revistas.

Mas se for mais um Suikoden da vida tô fora.

• Like 1
Link para o post

talvez ele ressuscite aquele auto insert dele de Ring ni Kakero pra se representar.

Geralmente mangakas fazem esse tipo de coisa como extra de capitulos, mas dada a periodicidade do Kurumada fazer isso meses depois de um capitulo deve ser o equivalente.

Link para o post

E ND nada, heim...? Eita nóis! <_>

Link para o post

Exatamente. Tantas coisas por revelar. Ao contrário de muitos, não acho que Kuru está perdido nas ideias. Só na vontade de trabalhar na obra.

Ele deve ter enjoado de CDZ, e o fato da Toei ta fazendo o trabalho pra ele, ganhar muito dinheiro com SS(querendo ou não, cai muito na conta dele, penso eu), deu a ele esse "privilegio" de "abandonar" a obra.

Link para o post

Tá visto que Kurumada se importa com CDZ. Nota o meu sarcasmo. Para ganhar dinheiro com direitos de autor sem fazer absolutamente nada é mesmo tirar sarro da vossa cara. Desculpa lá, mas não acredito que ele vá tocar em ND outra vez, duvido muito. Essa série não me interessa nem um pouco mas acho mesmo estúpido da parte de ele andar a fazer-vos esperar ao invés de simplesmente dizer que já não quer mais.

Link para o post

Como já disseram ai, a saga de zeus, segundo Kurumada, seria a coisa mais complexa de sua carreira, e que ele deixaria isso pro final...sabe-se lá qto tempo vai durar o "mestre", mas me pergunto se caso ele venha se aposentar ou partir dessa, se alguém continuaria a obra.....

Link para o post

Como o Leandro falou, essas comemorações dos 40 anos de carreira do Kurumada já duraram um bocado de tempo. XD

Esse novo mangá deve ser algo bem curto mesmo, acredito que o suficiente para fechar em um único volume.

E o MESTRE faz de tudo, menos dar continuidade ao ND, até parece que ele faz isso de propósito. /luadireita

Link para o post

Alguém até pode encerrar a obra se ele morrer sem a concluir. Mas sempre teremos aquela ideia de: ele teria feito assim? E trataríamos como mais um spin.

Só gostaria que ele encerrasse.

Espero que ele faça isso Pax. Que tenha o roteiro bem alinhado pra começar montar novos capítulos em breve.

Antigamente reclamávamos da espera entre levas. Bons tempos...

Editado por kansler_miro
  • Like 1
Link para o post

Embora muitos critiquem ND por ser repetitivo ou sem nexo, eu acho muito intrigante, embora seja mesmo repetitivo, todos os mistérios me deixam muito curioso sobre o que Kurumada fará com isso.

A obra em si nem é boa, o trunfo do kurumada é justamente deixar os fãs na curiosidade, mas existe um limite, depois a curiosidade se torna desinteresse, porque convenhamos, a demora se superou desta vez.

Link para o post

Não sei se já postaram alguma vez ou mas achei super interessante pelas suas informações.

Comentários da Kuori nos volumes de Santia Shô

Volume 1

10009293_828233007255106_793104142628203

Volume 2

11391743_828233013921772_379669346928032

Volume 3

11351212_828233023921771_311590403130577

Volume 4

17188_828233037255103_485154319421879064

Fonte: Facebook Saintia Shô BR/Quartel Canvete

Estou curioso pelos comentários do Volume 5

Editado por Chemist Black
  • Like 1
Link para o post

Meu Deus, que mulher fofa /fifo

Ela e Shiori é nítido que possuem um carinho enorme pela franquia e isso é claramente refletido em seus trabalhos de tão boa qualidade e, acima de tudo, respeito com o clássico.

• Like 1
Link para o post

Pelo que andei pesquisando o mito de escorpião tem relação com Orion. Creio que devidi a isso vem a rivalidade de Milo e Rigel.

Gostei muito de perceber que ela sempre considerou Saori uma protagonista também por ser um personagem feminino e o seu cuidado em encaixar no classico algo que não estava lá originalmente.

E como foi percebido, já estava nos planos o paralelo temporario com o classico para depois seguir com a historia original.

Eu fiquei curioso sobre como o Kurumada tem essas ideias pro autores novos desenvolverem, pois parace que o proprio Kurumada é quem os convida.

Link para o post

Ele é esperto de não se meter nisso.

Mas achei que ele foi meio seco nas respostas. Ao contrário do Takao que foi muito simpático e explicou um monte de coisa sobre a série. Tatsuya só ficou repetindo o quanto sua obra é "episódio de verão" e zzzzzz

E bem, o próprio autor relegou Gigantomaquia ao mesmo nível dos filmes. Uma pena, porque a obra é muito boa mesmo.

Link para o post

Doideira ele negar tanto assim sua obra, mas realmente parece ser difícil de encaixar com o clássico. Acho que até o Epi G é meio difícil.

Uma pena que as armaduras apresentadas meio que perdem seu crédito. Tirando Altar que foi usada no LC. Espero ver Coma de Berenice e Sextante alguma vez em algum mangá de SS.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...