GFernandes 6.825 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 (editado) Biografia canônica. Amo! Eu não vou nem me alongar muito no assunto senão vou acabar levando warn. Só acho que é muito nada a ver ele fazer isso agora. Mas enfim, a vida é dele, então não tenho direito de julgá-lo. Boa sorte pra ele. Editado Maio 28, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
yugi 3 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 (editado) Uma vez kurumada disse que a tal saga de zeus seria a ultima coisa da vida dele. De fato ele esta comprindo a palavra. Ate acho isso interessante e legal afinal são 40 anos de carreia e como fã sempre quis saber mais sobre ele, suas motivações e ideias. mas na boa porque ele ja não fez isso logo ao invés de otokozaka. Quem sabe não mostra o real motivo da demora de nd nesse manga ai. Editado Maio 28, 2015 por yugi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 LOL Já faz uns dois anos que tão comemorando os 40 anos de carreira do Kurumada, tá bom de festa já. Se for uma autobiografia pode ser interessante, gostaria de ver ele explicando o processo criativo e a relação dele com os editores das revistas. Mas se for mais um Suikoden da vida tô fora. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 talvez ele ressuscite aquele auto insert dele de Ring ni Kakero pra se representar. Geralmente mangakas fazem esse tipo de coisa como extra de capitulos, mas dada a periodicidade do Kurumada fazer isso meses depois de um capitulo deve ser o equivalente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 E ND nada, heim...? Eita nóis! <_> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Que prioridade hein? hahahaha ND realmente será a última coisa da vida dele, se estiver vivo pra tal. Pqp. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Preferia uma nova leva de OZ, mas contanto que seja curto, dá pra levar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Na parte mais interessante em ND, ele abandona... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Na parte mais interessante em ND, ele abandona... Exatamente. Tantas coisas por revelar. Ao contrário de muitos, não acho que Kuru está perdido nas ideias. Só na vontade de trabalhar na obra. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Exatamente. Tantas coisas por revelar. Ao contrário de muitos, não acho que Kuru está perdido nas ideias. Só na vontade de trabalhar na obra.Ele deve ter enjoado de CDZ, e o fato da Toei ta fazendo o trabalho pra ele, ganhar muito dinheiro com SS(querendo ou não, cai muito na conta dele, penso eu), deu a ele esse "privilegio" de "abandonar" a obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Tá visto que Kurumada se importa com CDZ. Nota o meu sarcasmo. Para ganhar dinheiro com direitos de autor sem fazer absolutamente nada é mesmo tirar sarro da vossa cara. Desculpa lá, mas não acredito que ele vá tocar em ND outra vez, duvido muito. Essa série não me interessa nem um pouco mas acho mesmo estúpido da parte de ele andar a fazer-vos esperar ao invés de simplesmente dizer que já não quer mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Como já disseram ai, a saga de zeus, segundo Kurumada, seria a coisa mais complexa de sua carreira, e que ele deixaria isso pro final...sabe-se lá qto tempo vai durar o "mestre", mas me pergunto se caso ele venha se aposentar ou partir dessa, se alguém continuaria a obra..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Como o Leandro falou, essas comemorações dos 40 anos de carreira do Kurumada já duraram um bocado de tempo. Esse novo mangá deve ser algo bem curto mesmo, acredito que o suficiente para fechar em um único volume. E o MESTRE faz de tudo, menos dar continuidade ao ND, até parece que ele faz isso de propósito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Me pergunto se ele esconde cartas nas mangas e colocará todos para chupar um dia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 (editado) Alguém até pode encerrar a obra se ele morrer sem a concluir. Mas sempre teremos aquela ideia de: ele teria feito assim? E trataríamos como mais um spin. Só gostaria que ele encerrasse. Espero que ele faça isso Pax. Que tenha o roteiro bem alinhado pra começar montar novos capítulos em breve. Antigamente reclamávamos da espera entre levas. Bons tempos... Editado Maio 30, 2015 por kansler_miro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Embora muitos critiquem ND por ser repetitivo ou sem nexo, eu acho muito intrigante, embora seja mesmo repetitivo, todos os mistérios me deixam muito curioso sobre o que Kurumada fará com isso.A obra em si nem é boa, o trunfo do kurumada é justamente deixar os fãs na curiosidade, mas existe um limite, depois a curiosidade se torna desinteresse, porque convenhamos, a demora se superou desta vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 parece que um dos jogos de mobile mais famosos do japão vai fazer crossover com saint seiyahttp://pad.gungho.jp/member/seiya3.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Recentemente lançaram um crossover desse jogo com Super Mario também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 30, 2015 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 impressionante...ss sempre esta na moda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 (editado) Não sei se já postaram alguma vez ou mas achei super interessante pelas suas informações. Comentários da Kuori nos volumes de Santia Shô Volume 1 Volume 2 Volume 3 Volume 4 Fonte: Facebook Saintia Shô BR/Quartel Canvete Estou curioso pelos comentários do Volume 5 Editado Maio 31, 2015 por Chemist Black 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Meu Deus, que mulher fofa Ela e Shiori é nítido que possuem um carinho enorme pela franquia e isso é claramente refletido em seus trabalhos de tão boa qualidade e, acima de tudo, respeito com o clássico. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 31, 2015 Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Pelo que andei pesquisando o mito de escorpião tem relação com Orion. Creio que devidi a isso vem a rivalidade de Milo e Rigel. Gostei muito de perceber que ela sempre considerou Saori uma protagonista também por ser um personagem feminino e o seu cuidado em encaixar no classico algo que não estava lá originalmente. E como foi percebido, já estava nos planos o paralelo temporario com o classico para depois seguir com a historia original. Eu fiquei curioso sobre como o Kurumada tem essas ideias pro autores novos desenvolverem, pois parace que o proprio Kurumada é quem os convida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Entrevista com Tatsuya Hamazaki, autor de Gigantomachia, feita pelo site Saint Seiya Next Dimension: http://saint-seiya-next-dimension.jimdo.com/contenido-propio/entrevistas/tatsuya-hamazaki/ Interessante que o próprio autor não considera sua obra canônica. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Ele é esperto de não se meter nisso. Mas achei que ele foi meio seco nas respostas. Ao contrário do Takao que foi muito simpático e explicou um monte de coisa sobre a série. Tatsuya só ficou repetindo o quanto sua obra é "episódio de verão" e zzzzzz E bem, o próprio autor relegou Gigantomaquia ao mesmo nível dos filmes. Uma pena, porque a obra é muito boa mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Doideira ele negar tanto assim sua obra, mas realmente parece ser difícil de encaixar com o clássico. Acho que até o Epi G é meio difícil. Uma pena que as armaduras apresentadas meio que perdem seu crédito. Tirando Altar que foi usada no LC. Espero ver Coma de Berenice e Sextante alguma vez em algum mangá de SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.