Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Interessante a entrevista. As respostas "secas" de repente tem a ver com o fato dele não lembrar muita coisa da época que escreveu a história.

Agora achei sensacional essa parte:

No hay razón para incorporarlo a los escenarios de la obra original, al que todos, incluso usted, le dan especial importancia.

Em outras palavras: "aproveitem o bagulho e não fiquem tentando encontrar lógica em tudo <_>

o próprio autor relegou Gigantomaquia ao mesmo nível dos filmes.

Taí a deixa, Toei... O negócio tá lá não utilizado e você perdendo a chance de promover mais CMs pra Bandai hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Que e muito bom e bem feito!! por sinal.

Bem feito sim. Já ser bom.......

Mas voltemos ao assunto original pq já conheço essa história e prevejo que uma nova discussão sobre essa coisa novamente não levaria á lugar nenhum e seria somente mais outra perda de tempo. Então prossigamos, é melhor.......

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Sim e bem feito e também muito bom!!!

Mas concordo com você... voltemos ao assunto original.

Pelo que eu já vi vários outros animes ganharão versão light novel mas não tem animação da mesma. Sinceramente não tenho nenhum exemplo do contrario.

Mas acho que o problema e que na época que foi lançado light novel não estava tão na moda como esta hoje em dia.

Quem sabe se tivesse sido lançado nesses últimos 3 anos poderia ser diferente.

Editado por yugi
Link para o post

Yukimasa Shijoh, animador que trabalhou por vários anos com Shingo Araki, desenhou DT e Cardinale no traço de Shingo Araki a pedido do site Saint Seiya Next Dimension

11406951_890135921049654_502156056329535

https://www.facebook.com/S.Seiya.Next.Dimension/photos/a.439175006145750.104073.299361590127093/890135921049654/?type=1

11393087_890146797715233_178213809501563

https://www.facebook.com/S.Seiya.Next.Dimension/photos/a.299969686732950.72468.299361590127093/890146797715233/?type=1

• Like 1
Link para o post

Cardinale achei bonito, não ficou semelhante ao Afrodite o que me agradou.

Quanto ao DT, achei meio quadradão mas não está ruim, pena que o personagem não ajuda...

Link para o post

Coisas assim me fazem ter ainda mais vontade e esperança de haver um anime de ND... ainda mais com o traço baseado nos de Araki / Himeno. Lindões demais.

Mas DT, apesar de ter ficado bem legal, não ficou mesmo muito parecido com o do mangá não, hehe.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Cardinale ficou excelente! Como disse o colega ali em cima, não ficou semelhante ao Afrodite. E isso me agrada, visto que eu não curto muito cavaleiros da mesma constelação serem parecidos fisicamente com os de outras gerações/universos, o que me incomoda em algumas sagas, pois são pessoas diferentes.

Deathtoll não achei tão ruim assim, mas e evidente que está bem diferente do mangá e remete um pouco ao MDM.

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Que fanart incrível! Shaka e Mu, nessa ordem, são pra mim os que tem melhor visual trajados com suas respectivas Armaduras Divinas. Medo do que a animação e o traço do anime farão com eles.

Link para o post

A imagem está linda realmente! Concordo com o Gu, Shaka ficou com um dos visuais mais lindos com sua vestimenta divina.

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Caramba, essas imagens ficaram muito boas!

Na verdade esse estilo helênico me lembrou as imagens mostradas em LoS enquanto o Tatsumi narrava a lenda dos cavaleiros para a Saori. Muito legal.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...