Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Ainda bem que com os mangás não temos esse problema de capas, como ocorre com a Toei, e acaba que fica a mesma do Japão.

E com o Milo presente nela é claro que a capa ficaria soberba e linda. /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas páginas latinas estão dizendo que após o término de Soul of Gold, a Toei irá animar uma série que está engavetada...

The Lost Canvas.

Alguém acredita nisso? /lua

Coloquei aqui só pra ver a opinião de vocês, porque provavelmente daqui a pouco estará em vários outros sites estrangeiros de SS por ai.

Link para o post

Toei animando o LC? E os direitos não pertencem à TSM? Fake na certa.

Quanto Saintia na França, alguém sabe se está vendendo bem por lá?

Capa lindíssima!

Link para o post

Eu fico imaginando Toei animando LC com a qualidade belíssima que temos dos seus últimos trabalhos 2d. Seria um baque horrível ter aquele declínio monstro de qualidade.

Mas claro que é fake. É até divertido ver o pessoal criando notícias falsas sobre o retorno do anime de Lost Canvas desde que foi cancelado e ninguém se toca de que isso é figurinha mais que batida.

Link para o post

Toei animando LC hehehe

Pessoal as vezes força demais. Sinceramente, prefiro LC animado só com as duas temporadas com a qualidade que possuem do que sendo finalizado pela Toei que anda com essas produções extremamente mal feitas.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

http://36.media.tumblr.com/87a4e05bb4a61d1cd3b3e0aa1b72e0d6/tumblr_nra85kApkx1qgaaado1_1280.jpg

Desenho feito por Yukimasa Shijoh, parte do Staff do Araki.

É o mesmo das imagens do DT e Cardinale não é? Não me lembro.

Editado por CesarSaintSeiyaFã
  • Like 1
Link para o post

O anime de The Lost Canvas será exibido no Cinemex do México nos dias 8 e 9 de Agosto.

Fonte: Iceplanet

Se isso significasse alguma coisa seria bom...infelizmente não tenho esperanças para LC. Acho mais fácil continuarem o PDC, LOs ou Omega...rs

Link para o post

http://36.media.tumblr.com/87a4e05bb4a61d1cd3b3e0aa1b72e0d6/tumblr_nra85kApkx1qgaaado1_1280.jpg

Desenho feito por Yukimasa Shijoh, parte do Staff do Araki.

É o mesmo das imagens do DT e Cardinale não é? Não me lembro.

Interessante. Será esse o verdadeiro rosto do 13º cavaleiro?

E Felipe, tbm acho impossivel uma continuação de PDC, mas LC vejo ainda mais distante. A esperança com PDC seria ND usar alguns elementos do filme, e com isso em uma futura continuação surgissem OVAS ao invés de um novo anime começando do ponto de parada de PDC. Mas é sonho mesmo...

Link para o post

Interessante. Será esse o verdadeiro rosto do 13º cavaleiro?

Achei o rosto meio "Saga", por demonstrar uma certa imponência, mas é um rosto genérico.

Acredito que seja apenas um rosto que ele achou que combinava com a fama do lendário cavaleiro amaldiçoado.

Link para o post

só que o filme em si já não bate com a história do ND

Com ctz. O filme tem muitas diferenças, mas se ND aproveitasse certos detalhes, como a punição divina dada ao Seiya e à Saori, um link poderia ser criado, mas realmente acho dificil.

Link para o post

Gostei da imagem feita por Yukimasa, não achei semelhante a nenhum outro gold mas permanece sendo bonita.

Quanto a continuação de algumas das obras, a mim tanto LC quanto PDC seriam excelentes. Mas no momento não tenho esperanças em nenhuma. Como citaram Prólogo dependeria da continuação de ND que caminho a passos de tartaruga, já LC acho pouco provável devido ao estúdio.

Mas não descarto totalmente a possibilidade de continuarem algum dos dois em um futuro.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...