Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Alguém sabe dizer se existe alguma possibilidade de ser lançado os OVA's de Hades em bluray??

Complicado. Só se Meikai e Elísios passar por MUITAS correções para ser lançado um box digno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O material produzido para o Pachinko/Pachislot precisa ser compilado e lançado em BD edição ultramegapower de colecionador. Com direito a remake de TUDO, do começo ao fim, acertando os pontos relevantes, o traço, os efeitos e a estória.

Link para o post

Alguém sabe dizer se existe alguma possibilidade de ser lançado os OVA's de Hades em bluray??

Enquanto uma versão oficial não aparece, tem a versão remasterizada em 960p (de Santuário a Elísios), feita por fãs, que ficou muito boa:

http://midiadragonball.blogspot.com.br/2014/10/saint-seiya-saga-hades-santuario.html

Complicado. Só se Meikai e Elísios passar por MUITAS correções para ser lançado um box digno.

Toei não se preocupou em fazer isso nem com Omega (com exceção das asas da Armadura de Sagitário no primeiro episódio)... E não duvidaria que acontecesse o mesmo com SoG (apesar desse ter sim mais chances, pq né...).

Amei as imagens, especialmente a dos Cavaleiros de Prata! Um traço desse é o que SoG precisaria... Enfim... Belas ilustrações!

Pelo menos no quesito traço SoG melhoria mesmo...

O material produzido para o Pachinko/Pachislot precisa ser compilado e lançado em BD edição ultramegapower de colecionador. Com direito a remake de TUDO, do começo ao fim, acertando os pontos relevantes, o traço, os efeitos e a estória.

Aqui sim concordo 100%.

• Like 1
Link para o post

Essa imagem dos Prateados me deu uma puta vontade de ver um spin-off focado neles. Não aguento mais Dourados e Bronzeados, gente! Foquem nos Argênteos! Foquem neles!

O dia que fizerem (SE fizerem) já vai ser meu spin favorito pra sempre.

Link para o post

Que imagens incríveis, lindo de se ver!

Sonho meu um remake do clássico fiel ao manga nessa qualidade, com toda a certeza iria adquirir algo desse nível, mas vendo os últimos trabalhos da Toei acho melhor deixarem como está.

• Like 1
Link para o post

Não sei quem é o autor, se alguém souber por favor informe. Que espetacular..os maiores cavaleiros de ouro de todos os tempos:

11041190_505145599651064_57585372962223511041166_505145609651063_965503377631445

Animais as imagens....o autor deve estar no deviantart

Editado por Lyke
Link para o post

No jogo j stars victory vs + o seiya faz parte da equipe do luffy no modo história do jogo, tem quatro equipe principais, no arco do luffy tendo como selecionar o seiya para ser controlado nas batalhas, quem não comprou o jogo ainda recomendo e tem uma atualização de uns 130 MB que legenda o jogo em português.

Link para o post

Na Champion Red de Agosto, haverá um livro especial chamado "Galaxy Gallery", que conterá as ilustrações dos doze Cavaleiros de Ouro feitas por Shiori, Yun, Okada e Kuori.

Além disso, Episode G.A retornará para a Champion Red de Agosto também, embora não se saiba se é apenas um capítulo comemorativo (Pelo fato da revista estar fazendo seu décimo-terceiro aniversário), ou se as publicações retornarão a própria revista em si.

Fonte: Taizen

Link para o post

As últimas ilustrações dos santos de ouro feitas pelos mangakas ficaram legais, especialmente as da Kuori que foram lindas. Espero um belas imagens vindas principalmente dela da e Shiori.

Estranho esse retorno de Assassin, caso não seja apenas um capítulo especial será que teremos uma mudança na periodicidade do manga? Aguardar por maiores informações.

Link para o post

Mas a Champion Red é mensal.

Menos mal. :v

Com o ritmo dos acontecimentos que o mangá vem apresentando nos capítulos mesmo que a periodicidade seja mensal seria um tremendo tiro no pé.

Link para o post

Mas haveriam mais páginas se fosse mensal. /lua

Embora ache que seja um capítulo especial mesmo, como aquele em que Shura encontrou Kokuto e Aiolia foi ao Japão. Espero que continue sendo publicado virtualmente.

Link para o post

Concordo que devido ao ritmo da história uma mudança da publicação para mensal ao meu ver não seria positiva. Mas estou na esperança de ser algo comemorativo mesmo.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...