Tpegaso 463 Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Achei lindona essa imagem do Seiya e Kouga usando diferentes versões da Armadura de Ouro de Sagitário. Achei a imagem bonita tbm...mas dá pra perceber a diferença absurda entre a armadura versão "macho" e a versão "omega"...hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Dá pra reparar que as asas da armadura de Sagitário que o Seiya tá usando não são as mesmas que o Araki desenha. Elas são mais parecidas com a versão do ômega da segunda temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 (editado) Dá pra reparar que as asas da armadura de Sagitário que o Seiya tá usando não são as mesmas que o Araki desenha. Elas são mais parecidas com a versão do ômega da segunda temporada.Mas foi um dos caras de Omega que desenhou...acho que ele quis fazer o Seiya trajando a dourada clássica de Sagitário. A que o Seiya usou na segunda temporada tinha uns cristais... Editado Agosto 24, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 (editado) Mas foi um dos caras de Omega que desenhou...acho que ele quis fazer o Seiya trajando a dourada clássica de Sagitário. A que o Seiya usou na segunda temporada tinha uns cristais... Falei só das asas mesmo... http://vignette1.wikia.nocookie.net/saintseya/images/5/5a/Seiya_com_sua_nova_armadura.jpeg/revision/latest?cb=20140309010917&path-prefix=pt http://sp3.fotolog.com/photo/35/30/86/capitanseiyero/13987746310144_f.jpghttp://i01.i.aliimg.com/img/pb/613/373/226/1226373613_621.jpg Acho mto mais da hora o estilo do Araki pras asas. Editado Agosto 24, 2015 por Lyke Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Falei só das asas mesmo... http://vignette1.wikia.nocookie.net/saintseya/images/5/5a/Seiya_com_sua_nova_armadura.jpeg/revision/latest?cb=20140309010917&path-prefix=pt http://sp3.fotolog.com/photo/35/30/86/capitanseiyero/13987746310144_f.jpghttp://i01.i.aliimg.com/img/pb/613/373/226/1226373613_621.jpg Acho mto mais da hora o estilo do Araki pras asas.Mas Araki >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Mestre Araki infelizmente nos deixou, mas felizmente Himeno e seus discípulos ainda estarão aí pra continuar o seu belo legado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 (editado) Enquanto o volume 4 de EpG.A foi lançado, Okada estava internado por problemas (novamente) nos dedos. Agora ele prepara a capa do volume 5 e os capítulos iniciais do volume 6. Um amigo do Okada questionou porque ele não colocou o Hyoga fazendo a 'famosa' dança antes do golpe e o mangaká retrucou dizendo que "não tinha páginas suficientes" e que "não entraria como conteúdo", mas na verdade é que seria muito dolorosa e trabalhosa fazê-la. Mas ele meio que fez o desenho, segundo o tweet, usando o quadro maior e os pequenos quadros dessa página: Ainda afirma que na primeira página seguinte tem a conclusão da 'dança', se observarem o último quadro inferior direito. As imagens finalizadas: http://chancro.jp/comics/assassin/27/5.jpeghttp://chancro.jp/comics/assassin/27/4.jpeg Ele lamenta que o verão tenha acabo sem ter visto passar T_T Editado Agosto 24, 2015 por Wandir Wanderley 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Bem que eu imaginei que aqueles movimentos dele eram familiares e tinha 'estranhado' que o Hyoga os tivesse feito ali enquanto falava. Bem legal que foi então a dança do Cisne e é a primeira vez que, até onde eu lembro, tal dança é usada em um mangá com a maioria dos movimentos sendo efetuados. E Okada com problemas nos dedos é até que 'normal', tendo em vista o esforço que ele faz. Talvez seja esse o motivo das pausas constantes. Mas enfim, melhoras pra ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Ele fica "dando zoom" em algumas partes da armadura ou do personagem, com um monte de gostas de sangue, ou brilhos, etc na frente, quando pinta não da pra entender nada! Mas o cara desenha muito beem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Comentário da Chimaki Kuori sobre o desenho que fez do Saga de Gêmeos: "Saint Seiya tem muitos personagens com personalidades fortes, mas entre todos eles, este é o personagem estabelecido como o ícone ideal entre todos os fãs por causa do seu poder esmagador, a sua presença divina e sua complexa dupla personalidade...? Eu acho que esse personagem é Saga de Gêmeos. Em Saintia Shô, há uma cena em que ele encontra Saori antes da batalha das Doze Casas, mas gostaria de saber todo o caminho se eu tivesse que fazer esse encontro e tomei minha decisão dois dias antes de fazer minhas anotações... Esta decisão foi importante pra não hesitar mais. Saga é pessoalmente um Cavaleiro que eu amo!" E o site do SSPedia afirma que o capítulo especial de Episode GA nada mais é do que uma recapitulação das imagens dos Lendários no momento em que Shiryu enfrenta Sigurd no capítulo 19. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Poxa que legal ela valorizar a complexidade do Saga. Outros apenas atentariam para o seu poder. Kuori foi um ótimo acréscimo ao Universo dos autores em SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Kuori é perfeita. Imaginei que ela tinha um lado fanboy voltado pro Saga, dado o destaque que ela deu ao personagem e ao fato dela estar explicando, elucidando e aprofundando ainda mais o mesmo em seu mangá, mesmo que esse não seja o foco inicial deste. E o fato dela o tratar com tamanho respeito e ainda enriquecer suas nuances só fez com que eu, não só passasse a enxergar o Geminiano com ainda mais orgulho (Pois ele é de longe meu dourado clássico favorito), como passei a valorizar mais ainda o trabalho da mangaká na franquia como um todo. E o capítulo especial de GA foi uma piada, pelo visto HUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAU Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Saga é bastante profundo. Mas eu fico com meu Shaka mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Saga é bastante profundo. Mas eu fico com meu Shaka mesmo. Seu é? Guloso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Seu é? Guloso Shijima e Asmita também são meus, menos o lixo do Fudou que eu deixo pro GF Omeguete. kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Shijima e Asmita também são meus, menos o lixo do Fudou que eu deixo pro GF Omeguete. kkkkMas o que. Eu também não sou fã do Fudou. Ansioso pelos comentários dos outros mangakás traduzidos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Será que a Shiori dá algum spoiler dos seus planos futuros? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Mais uma noticia triste. Ontem faleceu Monica Guarnieri, esposa do Dublador Tatá Guarnieri, que dublou o Afrodite e o Sigfried. Nossos sentimentos ao nosso querido Tatá e a toda sua familia... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Mais uma noticia triste. Ontem faleceu Monica Guarnieri, esposa do Dublador Tatá Guarnieri, que dublou o Afrodite e o Sigfried. Nossos sentimentos ao nosso querido Tatá e a toda sua familia... Poxa, coitado do Tatá... além de ser um ótimo dublador, é super gente fina (conversei com ele pessoalmente no primeiro Anime Friends, em 2003)... Meus sentimentos a toda a família e que ela descanse em paz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 A mãe do dublador do Koga morreu?! 😭😭😭 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Patriarca do Santuário 3 Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Mais uma noticia triste. Ontem faleceu Monica Guarnieri, esposa do Dublador Tatá Guarnieri, que dublou o Afrodite e o Sigfried. Nossos sentimentos ao nosso querido Tatá e a toda sua familia... Meus sentimentos ao Tatá e a seus familiares e amigos, neste momento triste...minhas orações por sua esposa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Muita força para todos os familiares da família do Tatá Guarnieri e do Caio Guarnieri... Que Deus lhe dê o conforto para esse momento tão difícil, sempre tão duro que é perder um ente querido, ainda mais uma esposa e mãe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 A mãe do dublador do Koga morreu?! 😭😭😭Bem lembrado Wan. Ela era mãe do dublador do Kouga, Caio Guarnieri e da Isabella Guarnieri, que tbm é dubladora.Ela estava lutando contra o Cancer a algum tempo. Minhas mais sinceras condolencias a essa talentosa familia 😞😞😞 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Meus sentimentos a família e os amigos da esposa do Tatá, principalmente para o esposo e ao filho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Agosto 30, 2015 Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Verdade, tem o Caio / Kouga e a Isabella também. =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.