kansler_miro 119 Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Tb acho que é divina. Não tem como deixar divina se essa for a comum. Espero que se essa teoria for verdadeira, possam mostrar sua forma natural tb. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 A natural pode ser a armadura que a Shaina usa. Ou será que existem duas armaduras para a mesma constelação existindo ao mesmo tempo? Seria meio bizarro... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 (editado) A natural pode ser a armadura que a Shaina usa. Ou será que existem duas armaduras para a mesma constelação existindo ao mesmo tempo? Seria meio bizarro... Ela poderia ser uma armadura de prata que se transformou em divina (que no mangá são todas douradas) e esse cavaleiro (ou amazona) passou a ser considerado extra-oficialmente como sendo de ouro. Vendo esse boneco, minha crença de que o Ofiuco é mulher e não o Tenma só cresce (afinal, se ele fosse o Tenma, porque ele iria querer se matar no futuro ao reencarnar como Seiya?) Editado Setembro 5, 2015 por Spider-Phoenix Favor, evitar postagens duplas. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Goldsaint1993 0 Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Sinceramente não gostaria que fosse a Shaina, acho que ela tá mais pra uma subordinada do cavaleiro de serpentário, pode haver uma relação entre a armadura dela e a de Serpentário semelhante a armadura de Pegasus com a de Cavalo menor, ou então pode ser uma grande viagem minha kkkkk E em relação a esse cavaleiro de Serpentário, que pra mim é o chamativo de ND, acho que ele consegue ir no mano a mano em pé de igualdade com algum Deus, e sem precisar do auxílio de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Setembro 7, 2015 Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Episode G Assassin será publicado na Espanha pela editora IVREA completamente colorido. Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/79329-episodio-g-assassin-en-espa%C3%B1a-por-ivrea/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Que notícia bacana! Sempre bom ver o manga sendo comercializado de forma oficial em outros territórios. Aguardo o dia em que Sho será anunciado em nossas terras tupiniquins. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 A Editora JBC divulgou a capa do 13º volume do Lost Canvas Gaiden focado no Cavaleiro de Ouro Shion de Áries. O lançamento acontecerá no final do mês de Setembro ou somente no começo de Outubro: http://www.cavzodiaco.com.br/images15/gaiden13_capa_br.jpg Fonte: Cavzodiaco Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Gosto da editora ser rápida nas publicações.E enquanto isso nenhuma notícia do volume 14 japonês...A Shiori deve estar demorando a fazer o capítulo extra dessa vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 (editado) Gosto da editora ser rápida nas publicações. E enquanto isso nenhuma notícia do volume 14 japonês...A Shiori deve estar demorando a fazer o capítulo extra dessa vez.Os gaidens devem vender muito bem por aqui, já que a JBC nem titubeia em trazê-los o mais rápido possível pro Brasil. E tô achando bem estranho essa demora toda pra anunciarem o tomo 02 do gaiden do Shion, estava esperando que o anúncio saísse nesse mês mas até agora nem sinal. Editado Setembro 10, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Novo joguinho pra smartphone 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Novo joguinho pra smartphone Eu quero!! Será que rola por aqui!? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Vai ter legenda em Inglês? :v Se sim, eu baixo. Se for só em japonês, nem pensar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Acho que depois do resultado de SoG a Namco Bandai vai pensar com mais carinho no mercado externo. Mas é achismo meu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Acho que depois do resultado de SoG a Namco Bandai vai pensar com mais carinho no mercado externo. Mas é achismo meu.Po irmão, vc é nossa fonte nos paranauê japa. Não diz nada no teaser? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Teaser bem maneiro.....Já tenha alguma novidade sobre o gênero do game? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 É só um teaser, ainda vão dar mais informações. Na descrição do vídeo tem o link do site do jogo, mas acho que ainda não está pronto.http://saiya-sp.bngames.net/ Só não entendi o saiya rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 espero que fique parecido com o Dragon Ball Z Dokkan Battle Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Será lançado no verão brasileiro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Pelo que no cavzodiaco falou, esse game será RPG! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 (editado) O site já tá funcionandohttp://saiya-sp.bn-ent.net/ http://saiya-sp.bn-ent.net/images/spec.png Editado Setembro 11, 2015 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 entao deve ser mesmo como Dokkan Battle: colecionando cartas de personagens, eventos com personagens especiais, montando o time, lutas animadas com os golpes, consumo alto de bateria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 entao deve ser mesmo como Dokkan Battle: colecionando cartas de personagens, eventos com personagens especiais, montando o time, lutas animadas com os golpes, consumo alto de bateria.Eleve sua bateria ao máximo! Rapaz, animeman tá na área... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Se for tipo o de LOS, com aquela qualidade, e jogabilidade legal, estratégias e tals, tem tudo pra ser muito bom! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.731 Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 (editado) Desenho da Kuori comemorando o lançamento da Champion Red e o aniversário do Shaka.https://twitter.com/cmk_k/status/645166318195347456 Editado Setembro 19, 2015 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 (editado) Desenho da Shiori comemorando o lançamento da Champion Red e o aniversário do Shaka.https://twitter.com/cmk_k/status/645166318195347456 Prestando respeito ao cavaleiro de ouro mais forte, nada mais justo. Editado Setembro 19, 2015 por Pimp Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.