Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Ressusitar os cavaleiros de ouro em ND seria muito repetitivo,para movimentar a franquia o interessante é criar novos cavaleiros de ouro e com golpes diferentes, com a derrota de hades,não existe mais o mundo dos mortos, praticamente impossivel eles voltarem em ND sem ter uma explicação convincente para tal retorno.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Justamente por não ter um Inferno gerenciando as almas mortas é que torna o retorno plausível. Não haveriam leis de Hades pra burlar nada.

O Kurumada teria um trabalho árduo em pensar onde as almas dos cavaleiros estiveram depois da destruição do mundo dos mortos, mais fácil é não ressuistar,minha opinião, gostei do roteiro do PDC onde as almas deles foram seladas e se ND tivesse seguido em frente ao invés de voltar na guerra santa anterior se tornaria realidade a promoção dos cavaleiros de bronze se tornando cavaleiros de ouros e a organização do santuário com novos cavaleiros de prata e ouro agora comandados por athena.

Editado por Ren
Link para o post

O Kurumada teria um trabalho árduo em pensar onde as almas dos cavaleiros estiveram depois da destruição do mundo dos mortos, mais fácil é não ressuistar,minha opinião, gostei do roteiro do PDC onde as almas deles foram seladas e se ND tivesse seguido em frente ao invés de voltar na guerra santa anterior se tornaria realidade a promoção dos cavaleiros de bronze se tornando cavaleiros de ouros e a organização do santuário com novos cavaleiros de prata e ouro agora comandados por athena.

Eu concordo plenamente com você. Pra mim os Cavaleiros de Ouro teriam morrido mesmo no Muro das Lamentações, permanentemente, e o Santuário seria reconstruído com uma nova geração. Pensando por esse lado, concordo. Mas sei lá. Do jeito que as coisas estão caminhando, duvido que o Kurumada invente de trazê-los de volta e usando as Divinas não. Espero estar enganado.

Link para o post

Não descarto a possiblidade de vermos armaduras de ouro dívinas em ND,mas apenas após o retorno de Athena ao presente após quebrar a maldição de Hades, como as armaduras de Leão,Virgem,Libra,Sagitário e Aquário foram completamente destruidas por Thanatos, O unico restaurador que restou pode ser dizer que é o Kiki,com a restauração devem renascer em uma nova forma com o sangue de Athena e se tornar divinas ao alcançar o cosmo máximo.

• Like 1
Link para o post

Ressusitar os cavaleiros de ouro em ND seria muito repetitivo,para movimentar a franquia o interessante é criar novos cavaleiros de ouro e com golpes diferentes, com a derrota de hades,não existe mais o mundo dos mortos, praticamente impossivel eles voltarem em ND sem ter uma explicação convincente para tal retorno.

Os novos cavaleiros de ouro em ômega não serve?

Link para o post

Pessoal esse jogo Saint Seiya Online ainda esta em desenvolvimento recebendo atualizaçoes? Alguem aqui joga? Outro dia vi no face q um brasileiro postou um patch q traduzia o jogo todo para o portugues ate animei a jogar esse jogo mas parece q tem missoes la q precisam ser feitas com outros jogadores e queria saber se ainda tem gente jogando

Link para o post

Gente, alguem me conta que historia é essa de armadura divina de Lira em SS Online?

É coisa do jogo mesmo. Existem várias versões de uma mesma Armadura, ou qualquer outro traje sagrado. O Ren postou a Armadura Divina de Lira, mas tem outras versões de outros trajes, como uma suposta v1 da Sobrepeliz de Wyvern, etc.
Link para o post

Mais uma imagem do "cloth myth" de Ofiúco que foi postado aqui anteriormente. Foi fabricado na China.

11224422_948687645194481_410549491396389

Vale ressaltar que não é oficial.

Essa armadura de Ofiúco é a mais bela das armaduras. Seus adereços são dignos de uma Kamui. Seu usuário deve ser tão poderoso que conseguiu transformar a armadura em uma Kamui.

Mal posso esperar sua tão aguardada aparição em ND.

Chega logo dezembro!!!

Link para o post

É linda mesmo essa Armadura de Ofiúco. Único mistério que me chama a atenção em Next Dimension.

|O segredo de Suikyo, o motivo dos golds traírem Atena (até o Dohko no meio disso) como diz a balança de libra, a identidade do mestre, onde foi parar o Hyoga, os golds que ainda não foram apresentados... São mistérios que chamam bem minha atenção também, além do Ofiúco. Mal posso esperar a conclusão disso tudo

• Like 1
Link para o post

Ah, essa ninguém diz que parece coisa de carnaval né? Selo canônico e seu poder infinito de alterar percepções.

Brincadeiras à parte, sensacional esse Ophiuccus. Mas é como vínhamos debatendo... Não parece pertencer à mesma patente das outras doze. Ela tem um aspecto muito mais voltado às versões God Cloth apresentadas em Soul of Gold, e se encaixaria bem melhor se assim fosse classificada (uma versão evoluída).

Sou meio bitolado por padrões, então me incomodaria um pouco ela pertencer a uma mesma categoria das outras 12.

Obs: alguém sabe quanto estão cobrando por esse Cloth?

Link para o post

Achei completamente diferente de qualquer outra armadura que ja tenha visto! Esse Cetro também dá um ar diferente na armadura, talvez sendo até mais imponente!

Realmente, como citado anteriormente pelo Bizzy, parece que faz parte de um grupo de armaduras mais evoluído, como o God Cloth mesmo.

E claro, a Cloth em si parece ter ficado muito bem feita!

Link para o post

Ah, essa ninguém diz que parece coisa de carnaval né? Selo canônico e seu poder infinito de alterar percepções.

Brincadeiras à parte, sensacional esse Ophiuccus. Mas é como vínhamos debatendo... Não parece pertencer à mesma patente das outras doze. Ela tem um aspecto muito mais voltado às versões God Cloth apresentadas em Soul of Gold, e se encaixaria bem melhor se assim fosse classificada (uma versão evoluída).

Sou meio bitolado por padrões, então me incomodaria um pouco ela pertencer a uma mesma categoria das outras 12.

Obs: alguém sabe quanto estão cobrando por esse Cloth?

Concordo. Mas essa teoria, que muitos acreditam, me deixa preocupado com: será que iremos ver a versão não divina de Ofiuco, caso essa que nos foi apresentada seja de fato uma armadura divina?

Eu ficaria extremamente decepcionado se não fosse.

Link para o post

Hahahaha Ela é a Porta Bandeira da Escola de Samba Unidos do Santuário!

Link para o post

Imagem da Armadura Divina de Lira.

12063749_432702633589849_102568912616448

Foi lançado um jogo na china para celular com o cavaleiro de Ophiucus em formado SD onde sua habildade especial é apenas curar.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cm.sds2.lff

Compreensível. Afinal Asclépio tinha um poder de cura tão invejável capaz de ressuscitar pessoas mortas.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...