Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Imagem da Armadura Divina de Lira.

12063749_432702633589849_102568912616448

Compreensível. Afinal Asclépio tinha um poder de cura tão invejável capaz de ressuscitar pessoas mortas.

Ou seja adivinhem quem tem o poder pra salvar o Seiya....
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se já postaram isso, mas achei bem legal esse fato.

A Shueisha começou a lançar mais uma compilação de mangás da série clássica da coleçãoJump Remix, desta vez para comemorar o anime Alma de Ouro. 2 volumes já foram lançados(dias 11 e 25 de Setembro respectivamente) e mais deverão ser anunciados em breve. Confira a capa dos dois primeiros volumes!

Comentário CavZodiaco.com.br: Esta é a sexta compilação de mangás da coleção Jump Remix relacionada aos Cavaleiros do Zodíaco. A Shueisha costuma fazer isso quando algo novo da série está em evidência!

Fonte: Cavzodiaco

SS eterno!

Link para o post

Achei completamente diferente de qualquer outra armadura que ja tenha visto! Esse Cetro também dá um ar diferente na armadura, talvez sendo até mais imponente!

Realmente, como citado anteriormente pelo Bizzy, parece que faz parte de um grupo de armaduras mais evoluído, como o God Cloth mesmo.

E claro, a Cloth em si parece ter ficado muito bem feita!

Com certeza a armadura de Ofiuco vai ser classificada como uma armadura divina, ele é muito mais robusta do que as armaduras douradas normais.

Link para o post

É questão de estilo. Se Picasso quisesse, ele faria um quadro com desenhos realista, mas não faz pq a fotografia já existe pra isso.

Eu prefiro autores com traços próprios e com características individuais do que quem usa traços genéricos e comerciais.

Claro que o Kurumada não conta, pq ele não sabe fazer o básico das proporções e desenhar em ângulos diferentes dos 3 q ele sabe.

Link para o post

É questão de estilo. Se Picasso quisesse, ele faria um quadro com desenhos realista, mas não faz pq a fotografia já existe pra isso.

Eu prefiro autores com traços próprios e com características individuais do que quem usa traços genéricos e comerciais.

Claro que o Kurumada não conta, pq ele não sabe fazer o básico das proporções e desenhar em ângulos diferentes dos 3 q ele sabe.

Como você sabe que ele não sabe?

• Like 1
Link para o post

Por que proporções e perspectiva não são coisas q optamos em não observar. Não em um mangá shounen.

Até mangas com mais liberdade como shinchan e doraemon desenham direitinho isso.

Link para o post

Por que proporções e perspectiva não são coisas q optamos em não observar. Não em um mangá shounen.

Até mangas com mais liberdade como shinchan e doraemon desenham direitinho isso.

Se tratando de arte, tudo é livre

Se o cara quiser fazer personagens que o braço dos personagens é maior que a perna, ou os olhos maiores que a palma da mão, ou braços direitos maiores que os esquerdos, ele pode

• Like 2
Link para o post

Obviamente não é o caso do Kurumada. Se fosse, ele não teria evoluído um pouco nesse sentido nas sagas de Poseidon e Hades. E depois regredido de b'tx pra ca.

Link para o post

Olha galera, será que eu sou o único aqui que não liga pra esse negócio de traços e estilo de desenhar e coisa e tal?

Sei que é força de expressão, mas se tem uma coisa que eu aprendi é que na internet você nunca é o único que tem uma determinada opinião XD

No meu caso, eu não ligo MUITO, a menos que eu ache o traço esteticamente feio. O mesmo vale pro lance de proporções e tal (eu só percebo nos casos MUITO graves)

Falando do Kurumada em específico, eu curto o trabalho dele. Tem seus vícios, alguns quadros mal feitos aqui e ali, mas acho legal mesmo assim.

• Like 1
Link para o post

Os desenhos do Kurumada não são os pior da história do mangá, mas nem de longe são os melhores.

Nem na própria obra ele é o melhor. Porém, não é um desenho que afaste um leitor.

São desenhos bem medianos.

Link para o post

Imagem mais detalhada da Armadura Divina de Lira.

http://113.imagebam.com/temporarylink/Bje_mumFRk2y4Xx9WyhzIA/1444058853/43930/439290426/Sin%20t%C3%83%C2%83%C3%82%C2%ADtulo.png

Após o término de Soul of Gold, não é só Assassin que vai mostrar as Armaduras Divinas dos doze signos! O Online trouxe os Trajes Divinos de Touro e Gêmeos no jogo também!

http://thumbnails105.imagebam.com/43930/df093c439290422.jpg

http://thumbnails113.imagebam.com/43930/37ba22439290425.jpg

Infelizmente as imagens são pequenininhas mesmo. :/

Link para o post

Realmente, existem mudanças bem pontuais. Mas não acho que sejam modificações no estilo conceitual, são apenas modificações para se adequar ao jogo. Daí o motivo de dizer que elas foram estilizadas.

Achei as asas mais legais nessa versão, só poderiam tirar esse monte de chifre do Touro, tem chifre no ombro, joelho, cabeça, costa, daqui a pouco vira armadura de porco espinho.

Isso vem desde Lenda do Santuário. Touro repleto de chifres em tudo quanto é canto. /evil

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...