Renato 76 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 (editado) querendo ou nao a paixao da bandai é Cavaleiro de ouro, eles tem que lançar o Serpentario o estranho é o silencio de nao mostrar nada "grandioso" preparado pros 30 anos de CDZ Editado Outubro 30, 2015 por Renato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Talvez o anúncio venha com o lançamento do próximo capítulo do ND Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 (editado) Ou a Toei anima o que tem de ND para ver se vai existir uma melhor aceitação, ou o Kurumada passa a bola dele pra um dos mangakas que ja estao trabalhando com o tema, pois se depender dele em lançar e até mesmo desenrolar melhor esta estoria confusa, ele vai morrer sem concluir a obra. Tenho a seguinte concepção: ND foi um tiro no pé. Ele iniciou um roteiro que o desanimou e deixou tudo confuso. A premissa de ND e LC eram ser diferentes versões do mesmo fato, certo? A concepção de universos paralelos também foi especulada no lançamento dos dois títulos, se não me engano. LC foi tomando mais corpo e estoria própria e ND foi se perdendo neste plot inicial de Alone e Tenma, ai ele deu um animo incluindo Serpentário, mas já começou com essa baboseira de viagem no tempo. Era só ele ter trabalhado serpentário desde o começo e deixado a estoria de Alone e Tenma exclusiva de LC. Agora a TOEI fica com Spin´s e mais Spin´s que nos diverte até certo ponto, mais que sabemos que é para vender bonecos. Até estas vendas eles acabam avacalhando, e focam no que da mais lucro: Gold Clássicos! Esta nova linha de bonecos esta ai para mostrar isso! Tanta coisa ainda de EX ou 1.0 para serem lançadas e nada! Cadê a continuação da linha do Omega, pelo menos os Lendários com as novas armaduras, e até mesmo Yuna, Ryuho etc! Cadê Éris e Abel mostrados numa Tamashii a tempos atrás? Cade pelo menos os bronze da linha Legend (os cloths de LoS)? Logo logo a franquia estará tão desgastada que nós como fãs ficaremos presos ao passado do clássico e nao aceitaremos o que vier. Será culpa nossa? Talvez sim, mas também talvez não, porque como fãs ficamos felizes em ver material novo, porém este material acaba sendo mal trabalhado, mal pensado, com estes enredos fracos e cheios de fanservice, e que de nada acrescenta a cronologia da franquia! Editado Outubro 30, 2015 por Digo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Talvez o anúncio dos 30 anos seja só a nova leva de ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 não há problema algum em lançar um anime de temporada com 26 episodios ate onde chegou de ND, mesmo com o arco do santuario ainda incompleto. A Toei nao anima porque quer uma historia completa pra encher de filler no meio da historia pra deixa-la continua ao inves de esperar alguns anos pra lançar uma segunda temporada de ND. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 76 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 quero Saint seiya origins animado pela Madhouse pra ontem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 não há problema algum em lançar um anime de temporada com 26 episodios ate onde chegou de ND, mesmo com o arco do santuario ainda incompleto. A Toei nao anima porque quer uma historia completa pra encher de filler no meio da historia pra deixa-la continua ao inves de esperar alguns anos pra lançar uma segunda temporada de ND. Concordo. Não haveria problema nenhum em animar alguns capítulos de ND. Material para isso tem. E seria até bom para divulgação do mangá. Vejo que muita gente desconhece ND pois é daquele tipo de "fã" que só conhece anime. Talvez o anúncio dos 30 anos seja só a nova leva de ND Não duvidaria. E talvez seja uma leva de capítulos que fique enrolando com os bronzeboys (como maneira de destaca-los nas comemorações) e não adiante em quase nada o avançar da história. Espero estar errado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 O problema são os vários projetos paralelos e depois parados Prólogo do céu -cadê continuação? ND é um semi remake, cadê o anime?Em entrevista sobre o Soul of Gold os produtores já falaram que estavam peidando querosene de medo de contradizer algo em ND, o que IMO já explica bem a situação do Overture. Omega -2 temporadas e um jogo, que mais?Por mim podia mais um pouco mesmo, OVAs ou sei lá. Lenda do santuário -vai ter filme de Poseidon?Se for ter sequência tá com cara que ia ser Hades porque confirmaram que a borboletinha do final do filme é uma das fadas de Hades nos materiais japoneses. Soul of Gold -que mais aventuras poderiam ter pra avalancar ainda mais a venda de bonecos?Sinceramente se for pra ter mais coisas do nível Soul of Gold pro geral prefiro ficar sem, já que agora qualquer fluído de Atena que entre em contato com as armaduras faz com que elas inchem à uma altura tão grande que até adereços nas costas aparecem. Ou seja, Soul of Gold transformou Atena em uma DST. Quanto animes de outras séries acho que talvez o povo fique ressabiado de investir em LC por não ter vendido bem no Japão e eles sempre tratam isso como um tabu da vida. E eu acho que tanto Sho quanto G Assassin precisam de um pouco mais de tempo pra isso (já que G Assasin veio mostar ao Kurumada que se ele lança 3 pontas soltas por leva, eles lançam 10 coisas por capítulo). 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 A revista Mundo Estranho, da Editora Abril, edição 173 - Novembro de 2015, utilizou a Armadura de Ouro de Sagitário para ilustrar uma matéria onde explica a diferença entre as cores do ouro. Confira!Fonte: Cavzodiaco Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 É, bem capaz da Bandai querer apelar pra isso aí quando acabarem as variantes dos cavaleiros de ouro lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 (editado) Shiori publicou uma mensagem que poderia ter relação com Lost Canvas: 別チャン今日は別チャン打ち合わせ。色々な決めていく事があって、気合い入れ直さないとですね。12月は年末進行もあるし(T▽T)!!それと、良い形で御知らせしたいことも。多分、喜んで頂ける はず。多分。いや、きっと。頑張ります!______________________________ Tive uma reunião hoje com a Bessatsu champion (revista onde atualmente se publica TLC).Muitas coisas foram decididas, e vou ter que pôr muita energia nelas.Eu inclusive terei que trabalhar durante as festas de fim de ano (grito) Mas creio que vou ser capaz de dar-lhes uma noticia muito boa.Creio que ficarão felizes quando descobrirem o que é.Pode ser. Não ... Estou certa disso. Vou fazer o melhor que posso! Fonte: http://dadaism43.tuna.be/21127193.html - Archange/SSpedia Editado Outubro 31, 2015 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Deve ter relação com a notícia passada sobre ano que vem ser comemoração dos 10 anos de Lost Canvas. Aguardemos mais informações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Pelo visto não é uma 3ª temporada do anime, mas sim um novo mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Talvez seja um mangá baseado nos velhos gêmeos, coisa que seria ótimo, mas ninguém quer mais de Hades. Tomara que seja uma outra história aproveitando o gancho do Krest para falar de Ares ou Poseidon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Estou achando que ela vai pegar o gancho de Ro Futago Hen e contar a Guerra Santa contra Hades de 1500. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Hades já encheu. Espero mesmo que seja Ares, afinal o Hipermito relaciona esse à Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 (editado) Tomara que ela conte de forma rápida a guerra de 1500 por que Hades já encheu, ai ela pode contar com mais detalhes as guerras contra Poseidon e Ares. Editado Outubro 31, 2015 por Ikki fodástico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 1, 2015 Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Amo o trabalho da Shiori e espero que ela continue envolvida com LC, porém, se não for com a Guerra dos velhos, ela tem que ver bem o que vai trabalhar pq infelizmente os personagens do LC clássico já foram aprpveitados nos gaidens e não quero que eles sejam saturados. Nem sei o que esperar, mas adoraria alhuma ligação de LC com Nd de alguma forma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 1, 2015 Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 A historia dos velhos da não. Acho que o Gaiden acaba no proximo capítulo. Seria nada a ver ela fazer esse gaiden pra puxar a historia completa. Era melhor seguir direto num novo manga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Novembro 1, 2015 Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Torço pra que não seja mais LC...Mais enfim, aguardemos... tbm acho que o Gaiden dos Gemeos não acaba tão cedo... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Novembro 1, 2015 Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Gente...pra mim chega de Hades. Nem mesmo a história da antiga guerra santa acho que seria bom. Já estamos saturados do Imperador do Inferno. Se for um novo mangá, espero que não seja Ares, pois ainda acho que Shiori não tem a brutalidade necessária pra descrever o exército do deus da guerra. Por ser Poseidon, mas se for, espero que seja a história da primeira Guerra Santa, e não a do Krest. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Novembro 2, 2015 Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Pra mim o importante é que tudo indica que ela vai continuar na franquia!!! Uhu!!! Shiori forever! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 2, 2015 Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 (editado) Se for um novo mangá, espero que não seja Ares, pois ainda acho que Shiori não tem a brutalidade necessária pra descrever o exército do deus da guerra.Sei não, com o Gaiden do Defteros, ela se mostrou bem capaz de caracterizar os Bersekers do Ares. Editado Novembro 2, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 2, 2015 Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Não gostaria dos Berserkers cheios de laços não. Para mim eles teriam que ser em sua maioria todos brutais e insensíveis, com umas raras exceções e não o contrário. Do jeito que a Shiori adora colocar sentimentos entre seus personagens, Poseidon seria a escolha perfeita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Novembro 2, 2015 Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 (editado) Vindo da Shiori / de LC, agora eu só acharia bacana era uma terceira temporada do anime (mas não, não sou do time que SONHA com isso.....). Se tiver Ares e Poseidon prefiro que seja com autores novos na franquia. Editado Novembro 2, 2015 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.