Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Sei não, com o Gaiden do Defteros, ela se mostrou bem capaz de caracterizar os Bersekers do Ares.

Como o Gustavo disse, eu também penso que os Berserkers devem ser guerreiros brutais, que torturam, mutilam e adoram uma carnificina, tendo raras exceções. No Gaiden de Defteros ela não conseguiu fazer isso ao colocar esses laços nos Berserkers e ficar com essa história de "ah, meu irmão, fiz tudo por você". Tipo, não que não possa ter laços entre eles, mas não senti nenhuma brutalidade vinda dos Berserkers, sendo que Kokalo foi mais violento estando controlado por Aspros do que por si próprio.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, com o Gaiden do Defteros, ela se mostrou bem capaz de caracterizar os Bersekers do Ares.

Concordo. Gostei bastante de Ema e Kokalo, e da postura de ambos. Ali, na minha percepção da coisa, a Shiori mostrou que sabe fazer personagens repletos de fúria, mas também com diversas outras nuances que os caracterizaram muito bem.

Não gostaria dos Berserkers cheios de laços não. Para mim eles teriam que ser em sua maioria todos brutais e insensíveis, com umas raras exceções e não o contrário. Do jeito que a Shiori adora colocar sentimentos entre seus personagens, Poseidon seria a escolha perfeita.

Mas se fosse assim, uma guerra contra Ares seria algo bem acerebral, digamos. Sei lá, como se os Berserkers fossem apenas máquinas tomadas de ódio e sem mais absolutamente nada a dizer. Imagina uma saga inteira cujos antagonistas fossem dessa forma? Seria uma história bem zzzz de acompanhar.

Acho que a Shiori já se mostrou competente o suficiente com ótimos desenvolvimentos de personagens para confiarmos que ela saberia trabalhar bem esses aspectos.

Outra preferência pessoal minha é que ela encerre Lost Canvas com este gaiden atual dos velhos gêmeos. O 'lore' de Lost Canvas já é riquíssimo, muito bem detalhado, com tudo que é ponta amarradinha do jeito que deve ser, com todos seus personagens bastante expostos e trabalhados e tudo o mais. Não seria da minha preferência ela resolver puxar mais pontas a partir desta mesma história e destes mesmos personagens. E pior ainda, abordando Hades de novo. Além disso, mais uma vez ela ficaria amarrada a fatos já conhecidos e que meio que já revelam como a história deve se encerrar, assim como LC clássico foi.

Maaaas enfim, como já disseram... Mais importante que tudo isso é que a mangaka continue com Saint Seiya. Confio que fará um bom trabalho, independente de quais rumos decida seguir em uma possível nova saga de Saint Seiya.

Editado por Bizzy
Link para o post

O único que faria uma guerra contra Ares e seus Bersekers violenta e cheia de batalhas épicas como o povo quer é o Okada, o cara é perfeito pra fazer uma saga de Ares só teria batalhas sangrentas uma atrás da outra.

Ainda sonho com uma guerra contra Ares no clássico, o ruim é que já morreu quase todo mundo, cavaleiros de prata e ouro, se for fazer uma batalha contra Ares vai ter que ser com os 5 protagonistas e esses não podem morrer de jeito nenhum.

Já uma guerra no passado com personagens desconhecidos poderia haver mortes a vontade, Shiori poderia sair matando cavaleiros de bronze, prata e ouro um atrás do outro, só o Krest que teria que sobreviver.

Link para o post

Eu sinceramente duvido que Shiori venha a trabalhar com Ares. Quanto a Poseidon eu acharia mais provável.

Todos sabemos que por Hades ser o rival de Athena é natural que ele tenha sido abordado por várias vezes na franquia, mas não acho que ele esteja saturado, isso se for ver por personagens novos. Digo, Shiori introduziu muitos espectros muito interessantes e ainda há um grande número deles que podem ser criados.

Por isso acho que Hades é um adversário mais adequado, por ter um exército que comporta a criação de vários personagens.

Mas talvez essa novidade da Shiori seja mesmo relacionado a guerra dos dois velhos ou quem sabe algo totalmente novo. Ela mesma disse que não tem certeza se ficaremos felizes.

Link para o post

Não devo ter me expressado bem, mas não quis dizer que os Berserkers teriam que ser guerreiros acerebrais não. O que eu quis dizer é que, pelo menos o que vi no Gaiden do Defteros, foi algo completamente diferente do que eu esperava para as hostes do Deus mais cruel da franquia. Não que os personagens em questão não possam possuir sentimentos ou motivações além do lugar comum, mas creio que isso não deve ser o que determina a personalidade do exército e sim uma espécie de exceção a regra.

Link para o post

Na verdade, o cara simplesmente falou que o favorito dele é o Aldebaran.

E também comentou que a Toei tem vários outros projetos de Saint Seiya em andamento, que podem ou não, ser relacionados a uma nova animação.

Link para o post

Eu amaria se esse possível novo mangá da Shiori tivesse algo a ver com Avenir, pq estou simplesmente apaixonado pelo Personagem. Acho que vai haver alguma ligação sim com o LC Clássico. Krest veio aparecendo mais recentemente, talvez ela mostre mesmo as guerras em que ele participou contra Poseidon e Ares. Pessoal aqui comentando que os Bersekers no Gaiden do Defteros eram sentimentais. Acho que isso se devia mais ao sentimento de pós morte, não sei. Talvez cansados por lutarem tanto em vida e não se "aproveitarem".

E também esquecem que algumas das mortes mais violentas de Saint Seiya estão no LC. Ninguém lembra de Radamanthys sem metade corpo? Albáfica estraçalhado? El Cid desmembrado... Entre outras...

• Like 1
Link para o post

O Kokalo matando o próprio irmão à sangue frio por causa do fracasso me pareceu o tipo de coisa que se esperaria de um Berserker de Ares.

Só faltou acrescentar que Kokalo estava possuído pelo Satã Imperial. E quem matou o Ema foi ele mesmo.
Link para o post

Torço muito para que esse anúncio tenha a ver com um novo manga da Shiori relacionado a SS! Para mim não há necessidade que seja sobre Lost Canvas pois concordo com todos que alegaram que Hades já está muito saturado mas uma História de Ares ou Poseidon *-*

Mesmo concordando que a luta contra o Deus da Guerra deveria ser muito sangrenta e Shiori poderia não conseguir dar a brutalidade que essa história necessitaria, devido a passagens já apresentadas creio que quando necessário ela consegue criar situações bem tensas.

Se por um acaso o anúncio for em relação a uma outra obra sem ligação com Cavaleiros ficarei triste mas ela merece trilhar seu próprio caminho, com ou sem novo manga a contribuição dela para a obra é imutável e inegável.

Link para o post

Naquele anúncio anterior ela disse que tinha algo pra 2016, ela chegou a dizer que era relacionado a LC? Não me recordo.

porque neste último ela não mencionou exatamente o que era, mas duvido que seja algo fora de Saint Seiya, levando em consideração o sucesso que a obra dela fez e o fato de a franquia estar bastante ativa ultimamente.

Link para o post

Eu não vi em lugar nenhum,mas ja tem uns 15 dias que a TOEI divulgou a capa do seu calendario pra 2016...

E de novo, vem Omega na capa pra anunciar que ta vindo alguma nova produção de Saint Seiya

Lembrando que desde 2012, vem o Kouga e/ou o Seiya de Omega pra "mostar" que ta vindo animação de Saint Seiya. 1487920_1034216823285474_721897701753559

Link para o post

ou que a toei ainda quer se livrar de seus produtos em estoque. Ou que pela importancia recente de SS em seu catalogo a Toei decidiu premiar Omega com um mes do ano.

Ou Kouga esta ai porque sim.

Link para o post

Kouga lixo. Duvido que a Toei volte a investir no Omega.

Desde 2012 aparece Kouga e/ou o Seiya do Omega pra falar que ta vindo coisa nova de Saint Seiya

2012 - Kouga na capa e no mes de abril pra anunciar a estreia de Omega

2013- Seiya e Kouga na capa e no mes de março pra anunciar a segunda temporada de Omega

2014- Seiya de Sagitario versão Omega na capa e uma imagem dos bronzes de Omega em junho para anunciar o filme Lenda do Santuario

2015- Seiya de Sagitario versão Omega na capa e uma imagem de Kouga, Yuna, Souma e Ryuho com as armaduras Omega em março para anunciar a estreia de Soul of Gold

2016- Kouga na capa e ???

Link para o post

Alguma coisa vai ser lançado em 2016 para comemorar os 30 anos da franquia no japão, isso é certeza, eu arrisco na continuação da lenda do santuário.

Com a divulgação das novas imagens da pachinko mostrando cenas do anime clássico em uma qualidade exelente, não entendo porque a toei/bandai não quer contratar a araki pro e investir na série.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...