Alones 248 Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Pelo que entendi, foi praticamente confirmado que as próximas obras de Saint Seiya não terá um traço que nem de PdC. Utilizarão traços econômicos. Certeza que ele se referia aos quadros mal desenhados e da qualidade geral da animação de Soul of Gold, não ao estilo do traço em si. Até porque o traço de SoG tenta seguir o do clássico, e mesmo um traço diferente não quer dizer que seja econômico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Kurumada aqui iria parar o Brasil. Hahahhaha Acho difícil, mas não penso ser impossível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Kurumada vindo aqui seria curioso, por causa da grande proporção dos fãs odietes no país. Já imaginaram uma primeira fila com os proscritos lá do mundo gelado, Peixoto e o chatonildo lá do JBOX? Lol Mangakas já são meio ariscos (o Watsuki de Rurouni Kenshin que é até considerado gente boa exigiu que câmeras fossem desligadas), a má educação de parte do fandom também não ajudaria. O que teria de gente perguntando de assunto espinhoso como Prolongo do céu, troca dos dubladores, briga com a Toei não estaria no gibi. Duvido que responderia essas perguntas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.862 Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Kurumada no Brasil só ia dar patada nesse nível. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 (editado) E ele estava certo,Btx comparando Ring e Kojiro é a que menos lembra o estilo de CDZ. Fora herói hotblooded, a luminescência /sétimo sentido e a mestra (que parece um mix da Kikou e da Marin) ele tentou adicionar lutas diferentes. Teve um general e um BT que foram derrotados com questões matemáticas! Povo pega no pé dele por ser repetitivo, mas falar que é copia total da obra anterior dele foi muito baixo, e sem sentido. Autores melhores que ele já fizeram isso e ninguém critica, vide Astroboy e Jetter Mars. O próprio Tezuka além disso usava personagens com a mesma cara em todas suas obras, o Go Nagai fazia isso direto também. Não que o Kurumada já não tenha copiado a si mesmos antes, Silent Knight Sho tem a mesma temática basicamente que Cdz com armaduras, mas mesmo lá vc já vê um pouco do que ele trabalharia em Btx. Jornalista brasileiro não lê a obra e quer posar de gatinho criticando,só repetindo senso comum ,e pior inventa factoides (teve dois finais! Kurumada malvado cancelou o anime clássico, etc) Que diferença pra entrevista que li dele numa revista francesa, onde o entrevistador (que leu Ring ni Kakero) o pergunta se ele não se inspirou no Shun Hades no caso do Kawaii na saga do clã Ashura. Tipo, o personagem bishonen virar traidor,e o pessoal tentar traze-lo de volta. E mesmo ali o Kurumada explicou que a "traição "destes era bem diferente. Shun estava possuído, Kawaii resolveu passar pro outro lado. Editado Dezembro 5, 2015 por Ares Saga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 221 Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Galera, o q eu mais queria q lançassem esse ano era uma box linda e completa de Hades em bluray original. Acho q já passou da hora da toei lançar essa box. Todas as fases de Saint seiya já possui versão em bluray. Não tem algum meio de comunicação q fale direto com a toei? Essa fase acho q ficaria linda em bluray, pois tem os melhores traços e cores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Olha, não acho que teriam soltado isso do Kurumada de repente vir numa próxima CCXP se realmente não houvesse uma possibilidade. Não teriam dito isso de graça, por nada, se fosse algo inviável ou que o cara nem cogitasse. E seria uma baita atração para o evento, sim. Sobre as perguntas, elas tem que ser como qualquer entrevista pede: úteis. Da mesma forma que não adianta nada ficar um monte de haters (os que tripudiam, o que é diferente dos fãs de SS que simplesmente não andam muito satisfeitos com o trabalho atual do autor) ficarem jogando casca de banana pra ver se o cara escorrega, também não serve de nada ficar uma patota de fanboys lá só rasgando seda pro cara. Tocar em assuntos mais delicados não tem nada a ver com "má educação do fandom". Pelo contrário: é o que de melhor se pode fazer em qualquer entrevista com qualquer personalidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.862 Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 (editado) Olha o dibre vindo O produtor do anime Satoshi Teramoto, em entrevista ao vivo para o pessoal do Omelete, acabou de tranquilizar os fãs dizendo que podemos ficar sossegados pois uma nova produção em anime será divulgada em breve, em comemoração aos 30 anos de Saint Seiya no Japão. Embora ainda não existe uma definição de qual linha seguir, mas ele falou também que existe a possibilidade de animarem Next Dimension, que seria a continuação oficial do Kurumada. https://www.facebook.com/CavZodiaco.com.br/photos/a.297867037001498.71746.250853708369498/854327264688803/?type=3&theater Editado Dezembro 5, 2015 por Leandro23emeio 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Possibilidade de animar ND eu não duvido que exista, mas duvido que seja agora. Mesmo com as explicações (Desculpas) sobre a qualidade das animações atuais da Toei, eu duvido que os fãs receberiam bem ND se não tivesse uma qualidade melhor. Mas fico curioso em pensar o que eles podem resolver querer abordar nessa animação nova que virá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 N tem muito material pra fazer next dimension no meu ponto de vista,a n ser q o mestre desenrole o mangá dessa vez Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Levando wm consideração o que eles mesmos disseram, que cada episódio bem produzido leva 20 semanas pra ser produzido, eu acredito que eles poderiam sim dar inicio a ND, até porque o anime também pode ter hiatus. uns 12 peimeiros episódios de inicio poderiam ser produzidos com intervalo entre episódios. Mas infelizmente a Toei já afirmou que a animação seguirá o mesmo padrão de agora, o que a faz ser rapidamente produzida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Uma animação de ND nunca foi uma surpresa para mim, afinal de conta após produzirem tantos animes seria difícil acreditar que a continuação oficial de SS ficaria fora disso. A grande questão como já citado é a quantidade de material que há disponível para tal, portanto não creio que esse projeto vá ser realizado tão cedo. Pelo que deu para entender não deve demorar tanto para um novo anime ser produzido em comemoração aos 30 anos de SS, vamos ver o que nos será oferecido rs Referente aos Cloths, deve dizer que após conferi-los na CCXP entendi o motivo de SoG estar vendendo tão bem, eles são realmente lindos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 (editado) As opções pra artistas pra artes conceituais de um próximo anime são inúmeras como podem ver: http://cavaleiros.org/post/134523681305/throughout-the-114-episodes-of-saint-seiya Pessoalmente prefiro o Akari Himeno Editado Dezembro 6, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Nesse quesito animação podem achar que é ultrapassado, pura nostalgia ou qualquer outra coisa mas para mim Araki/Himeno são o que há de melhor que já passou por SS em referente a traço. Quando assisto aos filmes ou anime clássico ainda fico abismado com a leveza e qualidade de seu trabalho, não digo que não há deslizes ou falhas mas são muito superiores. Um anime de ND isso seria quase que fundamental em minha opinião. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 ND dar pra fazer tranquilamente em formato de OVAs, pra mim tem material suficiente pra isso.Com isso poderia fazer uma animação de mais qualidade do que uma animação pra TV, já que pra uma animação semanal ou quinzenal ND não tem material suficiente pra isso à não ser que encham a história com inúmeros fillers.Os fãs poderiam encher o feedback da Netflix tb, já que ela ajuda a bancar uma animação de qualidade. Basta assistir o anime exclusivo da Netflix "Os 7 pecados capitais" que é super bem feito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Pessoalmente prefiro o Akari HimenoFusão entre duas pessoas de sexo oposto? Curti. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 ND dar pra fazer tranquilamente em formato de OVAs, pra mim tem material suficiente pra isso.Com isso poderia fazer uma animação de mais qualidade do que uma animação pra TV, já que pra uma animação semanal ou quinzenal ND não tem material suficiente pra isso à não ser que encham a história com inúmeros fillers.Os fãs poderiam encher o feedback da Netflix tb, já que ela ajuda a bancar uma animação de qualidade. Basta assistir o anime exclusivo da Netflix "Os 7 pecados capitais" que é super bem feito. Os 7 Pecados Capitais foi lançado como anime de TV no Japão e depois comprado pra ser exibido no Neftlix. Não é exclusivo deles. Quanto a ser lançado em OVA, eu não concordo. Não gosto do estilo de lançamento. Por mim, anime de TV gera mais lucro pros produtores e torna o anime mais famoso, o que dá maiores chances de ter uma continuação. E sair em OVA não é sinônimo de qualidade, vide Hades - Elísios. No mais, mesmo a qualidade saindo meio ruim na exibição da TV, sempre tem muita coisa consertada quando é lançado em Blu-ray. Realmente ND não tem material suficiente nem pra um anime de 2-cours. Mas dava pra fazer uma temporada inicial de 13 episódios, como Soul of Gold. E, quando tiver uns 12-13 volumes, dá pra fazer outra de uns 13 episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 (editado) Se é pra animar ND que seja no padrão do clássico, o estúdio Araki Pro não deixou de existir com a morte do Araki. Mas acho um dos (vários) erros do resto de Hades terem deixado toda animação pra um estúdio pequeno como a AP. Tem uma entrevista do Eisaku Inoue -diretor de animação de OP, e que trabalhou no clássico e Hades santuário falando sobre isso, que antes o estúdio do Araki não trabalhava sozinho em CDZ, mas tinha ajuda de outros animadores do staff da Toei. A diminuição da verba a partir de Hades Inferno ajudou muito também. Diretor de animação a Toei teria disponível pessoal com cacife em CDZ, a Himeno, o Inoue,Masahiro Naoi que trabalhou no clássico e na primeira temporada de Omega, além disso próprio Umakoshi foi ótimo nos episódios que se envolveu diretamente em Ômega (basta seguir os traços do Araki) . Trilha sonora eu gostaria de composições novas, não só repetição de trechos antigos.A questão é o Seijii Yokoyama está sumido (tá bem idoso), e nenhum outro anime da série teve música no nível dele. Roteiro, ou melhor adaptação do roteiro tem o Takao Koyama que foi o responsável por toda a fase santuário, tá atuante mas trabalhando em Dragon Ball Super. O Yoshiyuki Suga que trabalhou na segunda metade do anime clássico tá na ativa tb, e tem velha ligação com o Kurumada trabalhando no anime Btx, e na adaptação de LC. Ambos animes da TMS, e na Toei? Diretor do anime é que ficaria complicado. O Kozo Morishita que dirigiu todo o clássico e o filme da Eris se aposentou, o Yamauchi brigado com o Kurumada... Tem o diretor da 1a e 3a temporadas de Rnk, que fez um bom arroz com feijão com poucos recursos. Editado Dezembro 6, 2015 por Ares Saga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 ND tem material suficiente pra um anime de 2 cours. Os 7 Pecados Capitais foi lançado como anime de TV no Japão e depois comprado pra ser exibido no Neftlix. Não é exclusivo deles. um q a netflix bancou foi sidonia no kishi. So teve continuacao gracas a eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 ND tem material suficiente pra um anime de 2 cours. Eu tenho dúvidas nisso, me baseando em alguns animes mais recentes com 2 cours. Tipo: *Nanatsu no Taizai - 26 episódios - Cobriu até o volume 13 do mangá*The Lost Canvas - 26 episódios - Cobriu até o volume 11 do mangá*Assassination Classroom - 22 episódios - Cobriu até a metade do volume 9 do mangá, mas teve uns 10 capítulos não animados Sem falar que os volumes de ND já costumam ter quase 50 páginas a menos que os volumes comuns, então não sei se dava pra chegar a 2 cours. Talvez se eles aumentassem a duração de umas lutas desse pra fazer 2 cours. Mas acho que ficaria melhor se esperasse ter ao menos uns 10-11 volumes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 (editado) As lutas do Kurumada são curtas no mangá desde sempre. Hyoga vs Camus na casa de libra durou 6 páginas enquanto no anime foi um episódio inteiro. Naturalmente elas são esticadas no anime, se não fica igual os ovas de Hades inferno. Editado Dezembro 6, 2015 por Ichi 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 no caso de mangá do kurumada, o anime iria render bastanteO lost canvas já é enrolado no mangá, não da pra estender no animeJá ND, dá pra estender 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 As lutas do Kurumada são curtas no mangá desde sempre. Hyoga vs Camus na casa de libra durou 6 páginas enquanto no anime foi um episódio inteiro. Naturalmente elas são esticadas no anime, se não fica igual os ovas de Hades inferno.Concodo. Quando reli o clássico esse ano, após anos lendo LC, EpG etc e vendo anime, até me assustei coma rrapidez que kurumada retrata as batalhas, em especial as 12 casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 (editado) Fusão entre duas pessoas de sexo oposto? Curti.Olha que gafi Editado Dezembro 6, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Tem muita coisa que daria pra expandora em ND anime, como a Toei fez com a fase santuário no clássico. O volume 1 inteiro é muito corrido,pouca coisa é explicada. Poderiam mostrar alguma coisa breve de Dohko e Shion cavaleiros de bronze, explicar como diabos o soldado lá descobriu que Alone é Hades e estava no jardim Elísios (imaginem o Suikyo vazando a informação) . O sumiço total do Alone poderia ser remediado assim como fizeram com Atena e Shaka,mostrando ele num trono no castelo, etc Ou poderiam ser bem ousados, comecem direto do volume 2-no presente -onde a história começa de fato,os acontecimentos do vol 1 contados via flashback. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.