Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Convenhamos, Saint Seiya nunca foi uma franquia só pra crianças. Não tinha como Omega dar certo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Exato. Acho mais fácil ter sido ideia conjunta do Kurumada e Okada então.Pelo que li uma vez na Taizen, a idéia das evoluções das armaduras de ouro foi do Kurumada, agora se ele as desenhou não sei.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 As Armaduras Divinas de SoG são lindíssimas, acho que foi criação dele sim. A diferença delas para os Trajes originais dos Guerreiros Deuses de Soul of Gold ou dos Gladiadores do Okada é gritante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 As Armaduras Divinas de SoG são lindíssimas, acho que foi criação dele sim. A diferença delas para os Trajes originais dos Guerreiros Deuses de Soul of Gold ou dos Gladiadores do Okada é gritante.Deve ter sido algo como no filme da Eris, onde ele fez o rascunho inicial das Armaduras e o pessoal da produção finalizou elas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 O site Cavzodiaco está fazendo uma pesquisa, após a entrevista com o produtor do anime Alma de Ouro, o Satoshi Teramoto e a intenção é fazer com que a mesma chegue até a Toei. Se isso vai acontecer ou não, não posso afirmar mas acho que não custa nada respondermos. Segue o link: http://survey.cavzodiaco.com.br/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Será que entregam mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Duvido, mas vamos responder... Mudando de assunto: LC Gaiden nao era pra ter saido SPOIlERS ja? Alguem lembra quando lança o capitulo novo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (editado) Duvido, mas vamos responder... Mudando de assunto: LC Gaiden nao era pra ter saido SPOIlERS ja? Alguem lembra quando lança o capitulo novo?Normalmente saem no dia 09, então devem aparecer de hoje pra amanhã. O que tá demorando a sair mesmo são as scans do capítulo 04. Editado Dezembro 9, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Tô em dúvida quanto a trilha sonora nessa pesquisa do CavZodíaco. Quero dizer, podem falar o que quiser do Ômega, mas acho a trilha sonora muito boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Tô em dúvida quanto a trilha sonora nessa pesquisa do CavZodíaco. Quero dizer, podem falar o que quiser do Ômega, mas acho a trilha sonora muito boa. Eu não sou nem um pouco fã de Omega, mas a trilha realmente é espetacular. O que faltou em SoG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Tô em dúvida quanto a trilha sonora nessa pesquisa do CavZodíaco. Quero dizer, podem falar o que quiser do Ômega, mas acho a trilha sonora muito boa. Estou ctg nessa! É de longe um dos melhores aspectos do anime! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Não sou muito fã de ômega, pretendo assistir novamente somente pela dublagem e se lançarem em full HD. Mas tenho que concordar q a trilha sonora não deixa a desejar.Porém convenhamos, Seiji Yokohama faz muita falta nas animações de SS. Não tem comparação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 11, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Eu gosto do novo compositor. Pra um novo Seiya, ele tem uma pegada muito boa. Tenho todas as trilhas dele lançadas até agora e não deixa a desejar. Tem umas bem icônicas como a do Mars e da Aria. Gosto do Yokoyama também, mas deve ser muito caro. Rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Com relação às novas informações: - Terceira temporada de Lost Canvas sendo assunto de novo, e a Toei dando um verdadeiro "shoryu ken". Peçam para outra produtora!- Omega foi feito para o público infantil então...avisassem antes" Agora que eu vi, não posso desver essa omerdinha- Kurumada vindo ao Brasil seria muito legal- SOG é sucesso de público! Haters podem chorar à vontade, 50 milhões de visualizações é um número pra lá de expressivo, e o GF disse um fato...se 90% do público está fora do Japão, obviamente não devemos levar em consideração as vendas de BD/Dvds por lá...mesmo que não tenham sido tão ruins quanto dizem- Linhas de Omega e Los descontinuadas...bom já falaram aqui, não tem mais apelo para lançar essas linhas mesmo, só se rolar uma continuação de ambas as obras. Ainda pesa o fato da linha de Los ser original, não desmontável, acho que muita gente não curtiu isso...- Novo anime...pelo jeito esse papo vai rolar até o evento do ano que vem...mas enfim, se vão produzir um novo anime para os 30 anos de SS, ele deve acontecer no ano que vem mesmo... Edit: Resumão do painel por cavzodiaco - A ideia do anime Soul of Gold surgiu ao final da série Ômega, em uma reunião, onde decidiram explorar os 12 Cavaleiros de Ouro e não os 5 de Bronze. - A Bandai obviamente teve uma participação direta na produção do anime. - Masami Kurumada participou ativamente na produção. Muitas das partes da sua atuação não podem ser reveladas, mas ele atuou na concepção original do anime, no desenrolar da história dos Cavaleiros de Ouro e foi ele quem decidiu que a história se passaria em Asgard. - Por ser uma obra muito amada fora do Japão, principalmente no Brasil, eles preferiram não fazer uma série de TV e sim disponibilizar pela Internet via streaming, desta forma não teria uma janela muito grande para o lançamento no Brasil, por exemplo. O sucesso de Sailor Moon neste formato ajudou também. - O anime teve mais de 50 milhões de visualizações. Algo impressionante na opinião da Toei Animation, um sucesso. A proporção foi de 1 pra 9, ou seja, praticamente 90% das pessoas que assistiram o anime eram de fora do Japão. Eles então puderam sentir o peso dos fãs estrangeiros. O sr. Teramoto então gostaria de levar a opinião dos fãs brasileiros a respeito de futuras produções em anime. Atenção: lançaremos uma pesquisa em breve, onde contaremos com a colaboração de todos os fãs e nos comprometemos entregá-la diretamente à Toei Animation. - Não está descartada a possibilidade de Masami Kurumada vir ao Brasil em uma Comic Con Experience no futuro. - Sobre a qualidade visual do anime, com a morte de Shingo Araki, eles optaram por seguir em frente com outro estúdio e encarar novos desafios: streaming e o trabalho com o estúdio Bridge. O produtor reconhece que a produção teve pontos positivos e negativos. Com isso, ele quer que os fãs falem alto e dêem um empurrão para produzir futuros novos animes e melhores (na pesquisa que faremos, isso será englobado também). - O projeto Ômega surgiu então na tentativa de reconquistar as crianças para a franquia, mas a tentativa não foi das mais felizes. What???? - O primeiro pôster oficial do anime mostrado na Tamashii Nations de 2014 no Japão já indicava realmente que a história seria em Asgard, mas ninguém percebeu. - Houve um aconselhamento do Kurumada para fazer uma renovação dos dubladores, mas a Toei Animation bateu o pé e acreditou que não poderia mudar os dubladores veteranos originais japoneses. O retorno dos seiyuus (dubladores) foi importante, o produtor ficou arrepiado quando viu o episódio dublado em japonês pela primeira vez. Sobre a Freya não ter tido voz, em tom de humor, ele pediu a compreensão dos fãs. - Uma fã perguntou sobre a justiça feita na história do Afrodite, Máscara da Morte e Aldebaran. O sr. Teramoto respondeu dizendo que as opiniões do diretor, do roteirista e de toda a equipe de Soul of Gold influenciaram no resultado final. Sobre o Aldebaran eles quiseram enfatizar o lado da força física dele. Máscara da Morte ficou mais humano, diferente do que os fãs imaginavam, um reflexo do sentimento da equipe (lembrou das mudanças no filme A Lenda do Santuário também). Já o Afrodite eles quiseram dar mais enfase para ele e acharam que envolvê-lo com o Máscara da Morte seria interessante, onde eles julgaram como uma decisão acertada, principalmente no clímax da história, agradando os fãs. Apesar disso, o dublador japonês do Afrodite reclamou que não teve muita participação. - Um fã perguntou sobre o tempo de produção do anime, a quantidade de pessoas envolvidas e se a Toei Animation pretende fazer animações diretas no meio digital. A resposta foi de que para uma produção semanal de meia-hora são necessárias 100 pessoas aproximadamente, já o ritmo, englobando roteiro, alterações, dublagem, animação, até chegar ao produto final, são 16 a 17 semanas. Episódios com boa qualidade são 20 semanas. A equipe deve ter um cronograma intesivo para cumprir a meta de 1 episódio por semana. Em Soul of Gold tivemos 1 episódio a cada duas semanas. Infelizmente é complicado fazer um anime completamente digital, pois não é possível exigir que um animador veterano faça diretamente no tablet, existe uma grande dificuldade de adaptação. - Um fã perguntou sobre a possibilidade de voltarem a utilizar o character designer da série clássica novamente. A resposta foi parecida com o que ele já tinha comentado. Com a morte de Shingo Araki, tudo complicou em Ômega e Soul of Gold. Da equipe de 100 pessoas que trabalham no anime, dezenas delas são animadores e cada um tem o seu traço diferente, mas de alguma forma eles precisam manter o padrão estabelecido pelo character designer. Mas se realmente os fãs desejam a volta do traço antigo, eles devem falar isso com mais vontade (novamente, faremos a pesquisa onde os fãs poderão dar a sua opinião e nos comprometemos levar isso a Toei Animation). - Um fã perguntou sobre a continuação de Lost Canvas. Apesar de Lost Canvas não ser produzido pela Toei Animation e sim pela TMS, o sr. Teramoto fez questão de responder a pergunta. Ele disse que infelizmente é assunto fora do alcance dele, mas que se os fãs se manifestarem pela Internet, quem sabe outra empresa se esforce a continuar. - Um fã, aspirante a desenhista profissional, entregou um desenho de presente ao sr. Teramoto, que o convidou para futuramente ir trabalhar em uma futura produção do anime. - Ao final, o primeiro episódio dublado, encomendado especialmente para a Comic Con Experience, foi exibido, para delírio dos fãs. Infelizmente não houve tempo para a exibição do segundo episódio. Eu FUI OS 4 DIAS DA CCXP, fui no painel e ainda vi um pedaço da entrevista dele na "capsula" da Omelete que ele deu a noite,na sextae a cavzodiaco ,pra variar, DISTORCEU 50% DO QUE O CARA FALOU! Primeiro,sobre Omega: o Teramoto NÃO FALOU NADA SOBRE O ANIME TER IDO MAL OU BEM. A frase simplesmente foi: "Omega foi feito para atrair crianças e uma nova geração para a franquia" FIM.PONTO.ACABOU! Sobre Lost Canvas, a frase correta é: "A Toei não tem interesse em LC,mas talvez existam outras produtoras com esse interesse. Procurem outras produtoras e olhem com elas se elas podem fazer" Sobre a dublagem, eu nao lembro agora exatamente o que ele falou,mas não falou exatamente isso que a CAVzodiaco disse!!! Tanto que na parte la da entrevista com a Omelete sexta a noite, ele falou mais sobre dublagem brasileira e dos fans brasileiros... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Mirian, eu vi isso em video, e quem falou essa parte do omega não ter dado TÃO certo foi o tradutor do evento, não foi o cavzodiaco não Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Mirian, eu vi isso em video, e quem falou essa parte do omega não ter dado TÃO certo foi o tradutor do evento, não foi o cavzodiaco nãoDificil a pessoa aceitar hein...rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 (editado) Ele falou sim que o resultado de Omega não foi bem satisfatório (palavras dele). Editado Dezembro 16, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.339 Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Mirian, eu vi isso em video, e quem falou essa parte do omega não ter dado TÃO certo foi o tradutor do evento, não foi o cavzodiaco nãoÉ esse vídeo aqui ou foi outra coisa? https://www.facebook.com/ssyoursever/videos/10153748136462192/ Que ali ele fala que a série 'encerrou o futuro' e entendi que só falou de que a série 'teve fim', ao invés de ser cancelada no meio. Que eu nunca achei que Omega foi um sucesso retumbante nem nada, mas só acho curioso se a Toei falasse isso (só pela questão de nunca quererem parecer mal na fita - do mesmo jeito que o Kurumada xinga o Overture direto mas da boca deles nunca saiu nada, e acharia também tão esquisito quanto se falassem de LoS assim, ou qualquer outra coisa que eles produziram mesmo). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 lembrando que ele não usei em nenhum momento a palavra fracasso, ele só disse que não foi aquilo tudo como esperado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Eu tava la e ate peguei esse video e mandei pra um japa olhar e o japa meu amigo e eu mesma vi na hora: o cara não falou nem q Omega foi sucesso e nem que foi fracasso. O cara termina a frase e pronto... originalmente so fala que o Omega foi feito pra agradar as crianças e pronto.De modo geral, o japa da Toei nao falou nada que ja não tinha na webExceto o negocio d poster de Asgard,não houve nenhuma informaçao nova ou diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Qual video voce mandou pra ele?? Você quer dizer então que o tradutor profissional da comic con mentiu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 O tradutor era um infiltrado do cavzodiaco, e combinou tudo antes, só pra denegrir o anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Dezembro 16, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 O tradutor era um infiltrado do cavzodiaco, e combinou tudo antes, só pra denegrir o anime.Isso ou o povo ta repassando as coisas de forma errada. Que eu saiba, ele só disse que o Omega não atingiu a meta que esperavam em questão das crianças. Não afirmou que não conseguiram um novo público. É a mesma coisa que você estipular um lucro anual da venda de um projeto, mas no final não ter alcançado mas mesmo assim saiu lucrado. Não lucrou o que desejava, mas lucrou alguma coisa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 o video que ela se refere é esse aqui Se o animeman ou o wan pudessem ver a parte do video que fala do omega e resolver a duvida da colega ai seria louvável! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 (editado) Imagem da nova linha de bonecos: Mais imagens aqui: https://www.facebook.com/Saint-Seiya-World-Collection-1510196595931155/ Editado Dezembro 22, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.