GFernandes 6.825 Postado Dezembro 25, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 The Lost Canvas VOLTARÁ!!!!!... ... A ser reprisado no canal de televisão Japonês Tokio MX: http://s.mxtv.jp/anime/saintseiya_loscan/news.php 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 The Lost Canvas VOLTARÁ!!!!!...... A ser reprisado no canal de televisão Japonês Tokio MX: http://s.mxtv.jp/anime/saintseiya_loscan/news.phpSacanagem, Gustavo... mas quem sabe isso não faça o canal encomendar mais umas 3 temporadas (isso deve bastar pra terminar a série). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Kkkkkkkkkk Eu ainda acho super estranho a TSM ainda não ter atentado para o público internacional de SS que pede a conclusão do LC em Anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Dezembro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Gu trollando os amigos kkkkkkk Essa não deixa de ser uma notícia boa, uma exibição em TV aberta possui um poder de alcance bem maior ao público. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Eu gostei da notícia porque, querendo ou não, é o nome de Saint Seiya ainda em ativa no Japão. Não espero por uma terceira temporada, já perdi as esperanças. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Incrível que a cada reprise de LC em uma band japonesa ainda tem bobo achando que isso poderá trazer a 3ª temporada. http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/Feio.gif Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Era isso que tava pensando aqui...De que adianta passar em TV aberta se a própria emissora é uma espécie de Record, Band, Play TV, ou seja, essas emissoras WHOs q ninguém ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.862 Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Masami Kurumada atualizou o seu site para desejar um Feliz Ano Novo aos fãs. あけましておめでとう。 今年もよろしく。 http://kurumadapro.com/blog/img/photo/201601010058_01276.jpg http://kurumadapro.com/blog/?id=283 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Dezembro 31, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Obviamente a imagem usada tem que ser de sua maior obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 1, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Obviamente a imagem usada tem que ser de sua maior obra. Acho que nem é por ser a maior obra do Kurumada mas sim por causa dos 30 anos da série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 1, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Concordo. Ele não ama SS tanto assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.862 Postado Janeiro 1, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Quem atualiza o site são os assistentes, o Kurumada não deve nem saber o que rola. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 (editado) A mangaká do Lost Canvas, a Shiori Teshirogi, atualizou o seu BLOG com vários avisos importantes. Confira: - O gaiden dos gêmeos Sage e Harukei será o último mesmo, encerrando assim o mangá Lost Canvas (como a história deste gaiden é um pouco longa, serão dois volumes: o 15 e o 16). - Shiori disse que vai dar uma pausa em seus trabalhos em 2016. - Ela comemora o fato de Lost Canvas completar 10 anos em 2016. Ela também cita os 30 anos de Saint Seiya e os 20 anos de carreira dela. - Anunciou um novo blog, que pode ser acessado pela url http://da-daism.tumblr.com. Nele, ela divulgou novamente que as duas primeiras temporadas do anime Lost Canvas serão reprisadas no Japão a partir do dia 6 de Janeiro, no canal de TV Tokyo MX. Ela mais uma vez citou que trata-se de uma reprise e que isso não tem relação alguma com uma possível futura terceira temporada. Fonte: Cavzodiaco _________________________________________________________________________________________________________________ - Eu particularmente estou muito decepcionado. A grande notícia de 2016 é que a Shiori vai pausar a carreira? Onde isso agrada os fãs? Editado Janeiro 4, 2016 por CesarSaintSeiyaFã 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Ela pode pausar a carreira quando o Gaiden acabar e depois voltar com a boa notícia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Ela pode pausar a carreira quando o Gaiden acabar e depois voltar com a boa notícia.Exatamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Ela pode pausar a carreira quando o Gaiden acabar e depois voltar com a boa notícia.Espero que seja desta forma mesmo porque já sabemos que eles tem o dom de criar suspense com algum anúncio e nos decepcionar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Shiori precisa de um descanso gente. Ela mal parou desde que começou Lost Canvas. Assim que acabar o Gaiden (em março, abril ou maio), ela deve passar o resto do ano de folga. 2017 deve ter alguma novidade, que pode ser algum mangá dela sem relação com o The Lost Canvas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Pois é. Pra mim é mais do que merecido ela tirar um descanso. É ruim porque perderemos, mesmo que momentaneamente, ela da franquia, afinal nos dias de hoje encontrar alguém que trabalha Saint Seiya decentemente está sendo igual encontrar agulha no palheiro. Mas vendo o lado pessoal, ela precisa sim descansar, renovar as ideias e quem sabe trabalhar num novo mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Shiori precisa de um descanso gente. Ela mal parou desde que começou Lost Canvas. Assim que acabar o Gaiden (em março, abril ou maio), ela deve passar o resto do ano de folga. 2017 deve ter alguma novidade, que pode ser algum mangá dela sem relação com o The Lost Canvas. Mas eu não critico o fato dela tirar um descanso. Concordo que ale merece. Ela sempre escrevia que estava doente e sedentária e que não via os amigos e família mais. O que me decepcionou foi que estamos esperando uma informação que agradaria muito os fãs da Shiori pra 2016 e a única informação dada até agora é que ela vai descansar. Ótimo pra ela, mas claro que não é o que esperamos. A novidade anunciada é para este ano e não 2017. Mas como Gustavo disse, nada impede que ela descanse uma parte do ano e inicie algum projeto depois, mas ainda em 2016 que é o ano de comemorações e que promete o anúncio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Ela pode anunciar e ir descansar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Graças a Deus ela vai dar uma pausa, pq já deu esse lance de Gaidens. Shiori tem talento, mas na minha opinião LC já saturou. Dou total apoio se ela fizer algo original de SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 (editado) Bom, eu curto os Gaidens, uns são mais legais que os outros mas enfim, também ficaria feliz se ela anunciasse algo novo da franquia. E nossa gordinha favorita merece descanso sim, ela terminou LC e já iniciou os Gaidens, deve estar cansada, lembro que em um dos comentários que ela fazia nos mangas de LC ela disse que uma época havia ficado doente e já tinha algum tempo que ela nem saía de casa em decorrência do frenesi e da cobrança da editora por novos capítulos. Tchau Shiori, vai dormir um pouquinho Editado Janeiro 4, 2016 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 (editado) É inegável que a Shiori merece um descanso, a moça vem trabalhado a quase 10 anos incessantemente e com pouquíssimas paradas, no entanto como grande fã de seu trabalho não posso negar que fiquei extremamente triste com essa noticia, já que sem LC e ND nada mais na franquia me prende. Pelo visto 2016 será um ano longo e não muito produtivo com relação a Saint Seiya pra mim.Com relação ao anuncio que a Shiori tinha falado, isso está muito enigmático, ela falou que passaria as festividades de final de ano trabalhado nele mas se seria algo que fosse demorar tanto pra se concretizar por que já pôr a mão na massa tão cedo e não aproveitar o final do ano? Bem esquisito isso. A não ser que seja algo relacionado com os volumes de Ro Futago. Esquemas das armaduras que estão faltando? Editado Janeiro 4, 2016 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Como todos citaram acho muito merecido esse descanso, sentirei falta de ver um capítulo de sua obra em alguns meses mas nada mais justo. Como já especularam acho bem possível que em seu retorno ela anuncie uma nova obra de SS e ai sim teremos informações a cerca da reunião que ela alegou ter tido com os editores da Akita. Enfim, aproveitemos o término desse gaiden que está ótimo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 (editado) 2º lote de camisas do LC. Dessa vez dedicado a Aspros/Defteros de Gêmeos e Manigold de Câncer: http://img07.shop-pro.jp/PA01260/144/product/97418426_o5.jpghttp://img07.shop-pro.jp/PA01260/144/product/97418426_o8.jpghttp://img07.shop-pro.jp/PA01260/144/product/97418426_o2.jpgFonte: http://store.akitash.../?pid=97418426# Editado Janeiro 7, 2016 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.