Carloss 400 Postado Janeiro 8, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Imagem de Francisca de Touro colorida publicado no twitter da Shiori: Fonte: https://twitter.com/teshi_kuro413 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 8, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Francisca muito lindo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 8, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Franscisca parece o Regulus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 8, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Eu não achei parecido, no máximo penso que a personalidade deles e o tamanho se assemelham. Não consigo mesmo olhar o Francisca e imaginar Regulus ali. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Camiseta do Aspros está linda Também achei Francisca parecido com o Régulos, parece o leonino crescido e mais robusto, preferia que ao menos Shiori tivesse mudado a cor do personagem para destoar do pequeno dourado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Janeiro 8, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Também achei. Parece um Regulus mais velho e mais musculoso. Podia ter ao menos mudado a cor do cabelo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 8, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 (editado) Grata surpresa a Shiori nos proporcionou com essa imagem colorida do Francisca, bem inesperado. E realmente o Taurino ficou "cagado e cuspido" o Regulus. HAHAHAHA Editado Janeiro 8, 2016 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 9, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Ao menos parece que ele é meio que um destaque no gaiden. Tomara que os outros dourados apareçam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Janeiro 9, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Não vejo nenhum Regulus. Vejo um nórdico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 (editado) Eu não achei parecido, no máximo penso que a personalidade deles e o tamanho se assemelham. Não consigo mesmo olhar o Francisca e imaginar Regulus ali. Eita, lembra o Regulus sim, um pouco mais cabeludo mas a primeira impressão é que é o leonino. http://orig07.deviantart.net/9736/f/2008/352/e/f/leo_no_regulus_by_acssofiati.jpg Imagem de Francisca de Touro colorida publicado no twitter da Shiori: Fonte: https://twitter.com/teshi_kuro413 Editado Janeiro 11, 2016 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Francisca é o Regulus 2.0 ou Regulus seria o Francisca 2.0? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.473 Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Regulus é o Francisca com sharingan celta. Kkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Ainda continuo achando nada a ver mesmo com imagem comparativa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Provavelmente a novidade da Shiori e o motivo dela trabalhar no final do ano seja o fato de que o Gaiden de Hakurei e Sage seriam dois volumes e só. Hehe E essa seria a novidade que iríamos gostar e eu gostei. Não acho que seja nada além disso. Agora torcer que pós-férias ela volte a CdZ. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 A semelhança é a cor do cabelo pra mim, e só... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Provavelmente a novidade da Shiori e o motivo dela trabalhar no final do ano seja o fato de que o Gaiden de Hakurei e Sage seriam dois volumes e só. Hehe E essa seria a novidade que iríamos gostar e eu gostei. Não acho que seja nada além disso. Agora torcer que pós-férias ela volte a CdZ.Eu penso que a novidade foi o capitulo extra com Alone e Minos. Ficou espetacular, e por isso ela falou do trabalho... Mas tbm compartilho da ideia que o Gaiden dos Gemeos serao em 2 volumes e fim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Francisca de Touro...nome ridiculo e design copiado de outro personagem. Abaixo nota com o video de um programa da Globo, onde um fã de SS exibe seus CMS. SS sempre na midia: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/08/01/2016/cloth_myth_fa_mostra_a_sua_colecao_de_bonecos_durante_programa_da_rede_globo 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Francisca de Touro...nome ridiculo e design copiado de outro personagem. Abaixo nota com o video de um programa da Globo, onde um fã de SS exibe seus CMS. SS sempre na midia: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/08/01/2016/cloth_myth_fa_mostra_a_sua_colecao_de_bonecos_durante_programa_da_rede_globo Pois é. Nos grupos de cloth no face, o cara havia dito que tinha gravado o programa e que iria ao ar. Inclusive dentro dos grupos rendeu varios memes com o reporter quase derrubando e quebrando os cloths hehehehe. Ao menos SS de uma forma chegou na Globo, hehehe. SS sempre na mídia realmente, mas graças aos fãs! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Pois é. Nos grupos de cloth no face, o cara havia dito que tinha gravado o programa e que iria ao ar. Inclusive dentro dos grupos rendeu varios memes com o reporter quase derrubando e quebrando os cloths hehehehe. Ao menos SS de uma forma chegou na Globo, hehehe. SS sempre na mídia realmente, mas graças aos fãs! Eu acho que eles nem podiam divulgar o nome "cavaleiros do zodiaco", mas o convidado estava tão fascinado que soltou logo o nome...kkk. Depois o Andreoli disfarçou e repetiu "vc já falou mesmo né?"...hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Achei legal a materia apesar de detestar o Rede Globo... Achei tosco demais chamarem os CM de Boneco. Acho que pra quem coleciona deve see horrivel ver seus CMs tratados como bonecos em rede nacional... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.734 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Mas são bonecos. Na verdade são BONEQUINHOS. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Mas são bonecos. Na verdade são BONEQUINHOS.Fala isso pra quem gasta 2000 Reais num Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Mas são bonecos. Na verdade são BONEQUINHOS. A verdade dói. Fala isso pra quem gasta 2000 Reais num Saga Falo sim, amigo. Foi mal, cara mas você acaba de gastar 2000 reais num bonequinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Para nao perder a piada: Old, mas atual para este assunto kkk http://www.amigosdoforum.com.br/wp-content/uploads/2013/03/camusmeunamoradoX.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Janeiro 12, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Pior é que eu NUNCA comprei um Boneco desses. Minha coleçao de CMs é Zero... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.