CHÃOTSEIYA 820 Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Tava pensando o quanto Ox foi mal aproveitado em ND e já foi morto(É até engraçado esse lado George R.R do Kurumada ) Mas aí com a chegada do Odysseus e toda a cultura por trás dele, sobre ser um curandeiro poderoso, vocês acham que ele vai ressuscitar Ox?O personagem não pode ter feito só aquilo, morrer pra levantar o nível do Suikyo, é muito pouco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Tava pensando o quanto Ox foi mal aproveitado em ND e já foi morto(É até engraçado esse lado George R.R do Kurumada ) Mas aí com a chegada do Odysseus e toda a cultura por trás dele, sobre ser um curandeiro poderoso, vocês acham que ele vai ressuscitar Ox?O personagem não pode ter feito só aquilo, morrer pra levantar o nível do Suikyo, é muito pouco. Prefiro pensar que foi uma pegadinha dele mesmo, pq repetir essa cagada com o touro seria complicado. Ainda penso que o time será completo para as batalhas que virão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 RUMOR sobre algo referente a LOST CANVAS na Anime Japan. Segue noticia dos amiguinhos do cavzodiaco: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/26/03/2016/anime-japan-veja-fotos-do-estande-de-saint-seiya-no-evento-japones-possivel-novidade-sobre-lost-canvas Mas pela data acho que nao foi nada mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 O tal do alberto postou entrevista dele com cara da tmso cara disse que lost canvas não tem demanda no japão, e por isso não continuaEle diz que recebe muitos pedidos do ocidente, mas seria necessária demanda no japão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Esse cara fez o maior mistério informando que tinha novidades sobre LC, e vem com uma dessas...rs.Todo mundo sabe que LC tem público fora do Japão, e só... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Ah vá, mentira que era isso... pfffffff Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 CdZ ao todo tem mais demanda fora do Japão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 CdZ ao todo tem mais demanda fora do Japão.Sim, mas o pessoal da tms não entende muito isso, e quando tivemos a chance de provar pra eles, comprando os dvds do lc, não compramos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 (editado) Sim, mas o pessoal da tms não entende muito isso, e quando tivemos a chance de provar pra eles, comprando os dvds do lc, não compramosInfelizmente é a verdade. Acho que apenas com CdZ voltando a estar em evidencia constante que a TSM poderia tentar lançar a terceira temporada do LC. Editado Março 28, 2016 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 2016, mas parece 2010. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Sim, mas o pessoal da tms não entende muito isso, e quando tivemos a chance de provar pra eles, comprando os dvds do lc, não compramosAcho que se passou tempo suficiente pra LC ter dado lucro ou se pagado. Os dvds já esgotaram algumas vezes aqui no Brasil se não me engano.O problema mesmo é que eles fazem animes pensando no consumidor japonês, não nos de fora. Afinal, nós damos um retorno em longo prazo, já os de lá dão em curto prazo. E se for esperar anos pra ter o retorno financeiro investido de volta... É melhor parar mesmo. Infelizmente é a verdade. Acho que apenas com CdZ voltando a estar em evidencia constante que a TSM poderia tentar lançar a terceira temporada do LC.Com isso dito, eu me pergunto se um anime de Next Dimension iria explodir, reacendendo a chama de Saint Seiya. Só nos resta colocar as esperanças na obra do Kurumada, pq ao que parece as outras não dão muito certo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Vou traduzir exatamente a tal notícia referente ao anime de LC, embora o Felipe já tenha dito exatamente o que era necessário. Então fica a título de curiosidade a matéria já que estou ocioso no momento. Do dia 25 ao dia 27 de março houve um evento no Japão chamado Anime Japan 2016, cujo qual acolheu o Enciclopedia Saint Seiya como meio profissional ou de imprensa. Entramos em contato direto com um alto diretor da TMS Entertainment para perguntá-lo uma vez mais sobre a animação da terceira temporada de Lost Canvas e a seguir daremos a informação que nos foi passada a respeito. Como muitos já sabem, no ano passado acolhemos a Anime Japan para perguntar-lhes a respeito da terceira temporada de Lost Canvas e nos deram a entender que o que eles precisavam era da permissão de Masami Kurumada para poder criá-la. Este ano nos disseram que o que precisam é de um parceiro que se encarregue de tornar Lost Canvas seja suficientemente popular no Japão antes de se arriscar a criar uma nova temporada. Eles disseram estar surpresos com o enorme número de mensagens que recebem pedindo o retorno de Lost Canvas, muito especialmente da comunidade latina, mas apesar da enorme popularidade que a série goza na América Latina, isso não é suficiente para continuar com a animação de Lost Canvas, já que precisam primeiro que o anime seja popular no Japão para poder seguir animando-a. Perguntamos se tudo referente ao trigésimo aniversário de Saint Seiya e o décimo aniversário de Lost Canvas não seria suficiente para prosseguir com a animação e nos responderam que não é uma publicidade suficiente, já que precisam que a série tenha popularidade necessária antes de se arriscar com a sequência do anime. O assunto de que algo precisa inicialmente ter sucesso no Japão antes de poder prosseguir com ele é muito habitual na cultura Japonesa, não somente na indústria de anime e sim em todos os setores no geral. Os Japoneses são muito particulares e nunca fazem algo se não estiverem completamente certos de que a ideia vai triunfar em seu país de origem. Desta forma, cada vez que obtivermos novas informações referentes a terceira temporada de Lost Canvas, teremos-as completamente diferentes. Escutamos falar sobre trâmites legais envolvendo Toei e TMS, sobre falta de pressupostos, sobre falta de permissão de Masami Kurumada e agora sobre a falta de popularidade da série no Japão. É verdade que não animam a série por causa desse último motivo que nos falaram? Será que existem outros motivos confidenciais que não podem nos comunicar? De qualquer forma, seguem sem nos dar um "não" definitivo e sem nos dizer que a série está cancelada. Como bons seguidores de Saint Seiya que somos, sabemos que não devemos perder as esperanças e esperamos ter boas notícias a respeito algum dia. Que as forças não nos abandonem! Fonte: http://www.saintseiya.es/index.php/98-ultimas-noticias/1289-puede-seguir-animandose-the-lost-canvas 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Só acho um pouco choradeira esse incessante pedido pela 3 temporada de LC, pq não pedem anime pra Episode G?Dá até dó ninguém ligar pra ela 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Os Japoneses ainda insistem com essa de fazer sucesso no Japão da mesma forma que os americanos medem os filmes por meio do sucesso no proprio EUA. Isso é uma coisa difícil de quebrar. Não entendo como o mangá até vende bem, mas o anime afunda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 A questão é que a toei já entendeu que o ocidente tem maior públicoSe a toei não pensasse assim, seguiriam a linha do omega, imagino Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Eu sei lá. Já esperava que não fosse nada de relevante esse estardalhaço todo envolvendo Lost Canvas, até porque se tivesse realmente algo útil a ser informado, não fariam suspense desnecessário. A questão é que a toei já entendeu que o ocidente tem maior públicoMas será que a TMS pensa da mesma forma? Segundo a entrevista, não. E como você mesmo mencionou, eles tem seus motivos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Quanto a isso nem alarmamos nada, pois ja sabemos do imbróguio para o lançamemto da Terceira Temporada do anime. É algo muito dificil de acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Pois é, parece que a TMS tem uma mentalidade diferente da toei... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 (editado) Só acho um pouco choradeira esse incessante pedido pela 3 temporada de LC, pq não pedem anime pra Episode G? Acho que mais uns cinco anos e isso para. A viuvez sobre PdC durou mais ou menos o mesmo. Editado Março 29, 2016 por Swob 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 (editado) Sim, mas o pessoal da tms não entende muito isso, e quando tivemos a chance de provar pra eles, comprando os dvds do lc, não compramosEu comprei, mas... sei que muitos esperaram sair no torrent. Sobre a TMS. Como coisa que o Japão faz tanta diferença nas compras, um pinico daquele, junta o consumo de Brasil, França, Espanha, Argentina, México e etc, e ve se o Japão faz tanta falta, claro que somaria, mas não acho que seria um peso muito grande em relação a tantos países do ocidente que poderia reder bem também. Só acho um pouco choradeira esse incessante pedido pela 3 temporada de LC, pq não pedem anime pra Episode G?E desde quando uma coisa impede a outra? Até de empresas de animação diferentes são. Se sair dos dois, ótimo, se não o que vier é lucro, o anime de LC já começou e ficou "interminado" o que faz com que muitos fãs queriam ver o anime até o fim da história, sem falar na expectativa de ver finalmente um anime de alta qualidade de traço e animação em CDZ(o que vimos na 1ª e 2ª temporada), e EG deve ser mais antigo que LC e até hoje não saiu nada em relação a animes, acredito que muitos até já perderam a esperança de sair uma mera 1ª temporada. Editado Março 29, 2016 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Eu não comprei nada de LC, exceto um Gaiden do Manigold, mas vi a série pela Netflix. Lamento que uma continuação seja improvável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Assisti ela toda via Netflix... mais de uma vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Comprei todos os box, e vi pelo NetFlix, e como o camarada disse ali em cima, mentalidade tola em pegar como parametro o publico japones, LoS provou isso mundialmente. Se a franquia faz sucesso fora do pais e fica claro que é uma demanda alta, poxa, deveriam colher os frutos disso e investir nela. Mas só dando tempo ao tempo, quem sabe daqui a uns 20 anos tenhamos a animação, assim como aconteceu com Hades... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Meu amigo Yuji, quando trabalhava no consulado japonês, foi pessoalmente a sede da TMS pedir a volta de LC. E o pessoal da TMS mostrou pra ele gráficos e dados de vendas e de acordo com o Yuji, o único país que LC alcançou os números que a TMS queria foi na França. E complementou que os números gerais da América LatinA,especialmente do Brasil, são vergonhosos de tão inexpressivos. Ou seja: a falta de aceitação no Japão + pirataria onde mais poderia salvar a série não animam terceira temporada e nem mesmo a Toei tem interesse, afinal viram que flopou. Também falam que o principal motivo da má aceitação foi pq até os fãs do mangá acharam a animação mal trabalhada pra padrões OVA e não gostaram da forma que o roteiro foi conduzido na animação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Não seria mais correto dizer que eles não gostam do formato OVA ao invés deles serem mal produzidos? ~~ Afinal eles teriam que comprar pra saber se valia a pena ou não, e... Quem vai arriscar assim.(Apesar que era Saint Seiya...) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.