Hugo Estranho 876 Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 ano passado ele lançou otokozaka 5 e ai no jidai, e depois começou o ND 10 E Otoko Zaka vol. 6 já tá marcado pra sair em breve, certo? Li isso em algum lugar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 586 Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 E Otoko Zaka vol. 6 já tá marcado pra sair em breve, certo? Li isso em algum lugar.os capitulos do volume 6 estão quase no fim eu acho, depois disso, vão marcar a data, e provavelmente soltar spoiler do nd11 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 A temporada atual de OZ dura até o final de abril. Tô apostando ND voltar em julho, já que é nova estação e tem aquele evento pouco antes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 O que gostaria/esperaria ver no futuro em ND: - Casa de Escorpião e seu protetor; - Odisseu aparecendo de verdade; - Tenma despertando o 7º sentido; - Izo de Capricórnio indo enfrentar o Cavaleiro de Sagitário (que aposto ser o Grande Mestre); - Shiryu confrontando o Dohko traidor na escadaria da casa de Escorpião; - Shiryu perdendo temporariamente a visão ao se esforçar/apanhar demais numa luta (em referência à Episodio G) - O Juiz do Inferno de Wyvern chegando no Santuário; Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 831 Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 O que eu espero pra próxima temporada de ND - Cavaleira de Escorpião- Hyoga sendo atacado pela armadura de Sagitário- Revelação de que o GM é o saint da mesma- Shiryu vs Escorpião, e logo, vs Dohko- Foco nas forças de Hades, mostrando Alone novamente, e finalmente revelando o Wyvern- Hades indo atacar com tudo o Santuario E por fim: - Odysseu aparecendo diante de alguém, ou só aparecendo fisicamente. Nesse ultimo, eu tenho minhas duvidas de achar que na próxima leva alguém já terá chegado em sua casa. Pois eles estarão bastante ocupados com o resto dos adversários. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 (editado) Quando o Odisseu aparecer, to apostando nessas lutas entre os Cavaleiros de Ouro: - Shijima (Team Atena) vs Mystoria (Team Odisseu) - Izo (Team Atena) vs Sagitário (Team Odisseu) - Kaiser (Team Atena) vs Abel (Não é fiel a nenhum dos dois) O Contador da Morte provavelmente vai ficar fora das brigas. Editado Abril 7, 2016 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Quando odisseu aparecer , a treta vai ser grande. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Shijima (Team Atena) vs Mystoria (Team Odisseu)Não faria sentido o Mystria disparar um Turbilhão de Gelo congelando/matando todas as serpentes para proteger Hyoga e limpar o Templo de Aquário se ele fosse seguidor de Odisseu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 (editado) Mas no final do capítulo 73, ele desconstrói dúvida sobre qual partido lado tomar: o de Atena ou o de Odisseu... fora que seria um teste interessante de frieza por ele pra ter que matar o Shijima (seria literalmente como se o Hyoga se visse obrigado a matar o Shun). Editado Abril 7, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Então o Kurumada precisa dobrar a produção pra entrar na média. Como o George do Land Of Obscussion disse uma vez: "O cara já fez uma grande contribuição pra indústria e conquistou o direito de fazer o que quiser e quando quiser"* Serviço de mangaka é estressante, desgastante. Nego que faz tem que amar muito o negócio. Os que fazem essa "média" são os caras que tão tentando subir nesse mercado e são os mesmos que precisam se matar semana após semana como escravos só pra ganhar dinheiro com o que gosta. Nesse sentido, não culpo o Kurumada (ou o Togachi, ou até o cara do Berserk) por fazerem pausas. Eles não tem mais nada que provar pra ninguém e conseguem dar andamento a suas séries sem se preocupar com prazos apertados minando os planos que eles tem pra história. *tradução livre e puxada de memória. Podem haver variações. Caso haja algo errado, culpem a Shiori. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 831 Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Quando o Odisseu aparecer, to apostando nessas lutas entre os Cavaleiros de Ouro: - Shijima (Team Atena) vs Mystoria (Team Odisseu) - Izo (Team Atena) vs Sagitário (Team Odisseu) - Kaiser (Team Atena) vs Abel (Não é fiel a nenhum dos dois) O Contador da Morte provavelmente vai ficar fora das brigas.Muito Civil War pro meu gosto É estranho os golds se voltarem uns contra os outros sofrendo ataque dos espectros, porém, já ficou claro que eles são muito ignorantes.Os do Kurumada pelo menos. Não tenho chutes sobre quem vai lutar contra quem, mas eu meio que concordo com os seus palpites. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Mas no final do capítulo 73, ele desconstrói dúvida sobre qual partido lado tomar: o de Atena ou o de Odisseu... fora que seria um teste interessante de frieza por ele pra ter que matar o Shijima (seria literalmente como se o Hyoga se visse obrigado a matar o Shun).Mas foi justamente logo após dele fazer esse questionamento que ele assassina as serpentes com o Turbilhão de Gelo. Ali para mim foi uma resposta não-verbal sobre qual seria sua escolha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Mas foi justamente logo após dele fazer esse questionamento que ele assassina as serpentes com o Turbilhão de Gelo. Ali para mim foi uma resposta não-verbal sobre qual seria sua escolha. Na verdade eu acabei de reler e o questionamento é logo após ele matar as cobras com o Turbilhão de Gelo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Na verdade eu acabei de reler e o questionamento é logo após ele matar as cobras com o Turbilhão de Gelo.Vish. Então realmente há essa dúvida acerca dele mudar de lado futuramente, já que ele ainda aparenta um certo temor em escolher um lado. Ou ele pode ficar em cima do muro, ou pode optar por Atena/Odisseu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 Minhas apostas de lados que os Dourados tomaram quando o Odisseu aparecer: -Team Atena: Kaiser, Shijima, Izo; -Team Odisseu: Shion, Dohko, Escorpião, Sagitário, Mystoria; -Em Cima do Muro: Abel (embora Kain seja leal a Atena) e Contador da Morte. Lembrando que o Dohko disse que maior parte dos Cavaleiros de Ouro trairão Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 (editado) Teria sido* muito foda se no clássico o mestre Ancião tivesse "pensado em voz alta" como costumam fazer nos animes ou falado: "Shiryyyuuu voocêe vai se tonar um grande cavaleiro Shiryyuu, eu vi issoo". Editado Abril 8, 2016 por Centauro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 (editado) Quinta remessas de camisas do LC, dessa vez com Sisifos e El Cid nas estampas: http://img07.shop-pro.jp/PA01260/144/product/100847616.jpg?cmsp_timestamp=20160405172938http://img07.shop-pro.jp/PA01260/144/product/100847616_o2.jpg?cmsp_timestamp=20160405172938http://img07.shop-pro.jp/PA01260/144/product/100847616_o6.jpg?cmsp_timestamp=20160405172938Fonte: http://store.akitash.../?pid=100847616 Editado Abril 8, 2016 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Abril 9, 2016 Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Eu não acho que Dohko se alie a Odisseu não, sinceramente. Creio que a missão dele, herdada do Suikyo, vai ter uma motivação bem maior do que simplesmente a mudança simples de lado. Quanto a Shion, também não o imagino atuando ao lado de Ofiúco, mesmo ele tendo sua vida salva por ele duas vezes no passado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.988 Postado Abril 9, 2016 Compartilhar Postado Abril 9, 2016 A Editora JBC anunciou hoje, durante o evento Henshin+ em São Paulo, que lançará o mangá Saintia Shô no Brasil. http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/09/04/2016/saintia-sho-manga-sera-lancado-oficialmente-no-brasil-pela-editora-jbc Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Abril 9, 2016 Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Aew! Pena que geral fala mal da JBC, mas paciência. Hahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.988 Postado Abril 9, 2016 Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Folha transparente e edição do MdG, não há do que reclamar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 9, 2016 Compartilhar Postado Abril 9, 2016 ALELUIA!!!! SAINTIA SHO NO BRASIL!!!! ISSO É ADEUS PRA MAIS DO MEU SUADO DINHEIRINHO, MAS VAI VALER A PENA!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.921 Postado Abril 9, 2016 Compartilhar Postado Abril 9, 2016 TO FELIZ PRA CARAMBA Vai ser o primeiro mangá da franquia que vou comprar desde o começo. Depois corro atrás dos outros, mas primeiro vem Saintia Shô. :3 Agora fica a polêmica: Vão adaptar o nome de Saintia para Cavaleira? Amazona? Mulher-Cavaleiro? Tomara que mantenham o nome original mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 9, 2016 Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Se for pra traduzir o nome, espero que seja "Amazonas do Zodíaco" afinal "Saintia" é o feminino de "Saint" assim como "Amazona" é o feminino de "Cavaleiro". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 9, 2016 Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Excelente notícia, será compra certa. A publicação só deve começar depois dos volumes de Ro Futago, lá pro 3° trimestre, aguardando por um bom trabalho da JBC com o mangá. :3 Tomara que mantenham o termo Saintia mesmo, todos já estão acostumados com essa termológia, não seria uma boa alterar nessa altura. Hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.