Chemist Black 1.485 Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 A questão é que Atena jamais matou uma divindade, sempre as selou. O fato de Hades ter sido literalmente extinto, com o Inferno e os Elíseos desaparecendo completamente junto com sua Vontade, além do fato dela ter ido acionar Chronos, causando duas catástrofes no passado porque está alterando toda uma Guerra Santa (mesmo sendo advertida pelo Deus do Tempo sobre não fazê-lo) pra salvar apenas um único humano, são motivos suficientes para Zeus começar a questionar se tomou a decisão correta em deixar a Terra nas mãos dela. E tem também o fato do Kurumada já ter dito que imaginava Zeus e Chronos como vilões. Exatamente. Isso é tudo que Artemis quis evitar impedindo Saori de ir ao passado já que a ficha dela já estava suja e ela ia fazer mais cagadas por causa do Seiya. Minha teoria diz que na volta do passado Saori vai encontrar com Apolo boladão vindo para punila-la e isso vai iniciar a treta no Olimpo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Bom dia, sobre a discussão atual....Hades foi mandado para o tártaro assim com Hypnos e Thanatos....Ares talvez seja um dos possíveis adversários no futuro dos cavaleiros de bronze, Zeus talvez esteja selado ou ficou neutro nas brigas entre os deuses e o adversário final na minha opinião as chances são para Caos, Érebo ou Cronos liderando os titãs.Pra mim o plano do Chronos é fazer um alvoroço no Olimpo com a Atena, assim os deuses se matariam entre si, e quando eles estivessem todos ferrados, aí ele apareceria. A questão é que Atena jamais matou uma divindade, sempre as selou. O fato de Hades ter sido literalmente extinto, com o Inferno e os Elíseos desaparecendo completamente junto com sua Vontade, além do fato dela ter ido acionar Chronos, causando duas catástrofes no passado porque está alterando toda uma Guerra Santa (mesmo sendo advertida pelo Deus do Tempo sobre não fazê-lo) pra salvar apenas um único humano, são motivos suficientes para Zeus começar a questionar se tomou a decisão correta em deixar a Terra nas mãos dela. E tem também o fato do Kurumada já ter dito que imaginava Zeus e Chronos como vilões. Basicamente um passa tempo msm as guerras santas Eu imagino que a era que acompanhamos (mangá clássico) seja a definitiva da Atena contra os deuses que ela tanto enfrentou, afinal temos um destino do Mitsumasa em fazer filhos para proteger Atena em sua luta contra os males que ameaçam a Terra (a frase tem q ser clichê msm kkk). O Tenma era só mais um com a armadura de Pegasus, até onde me provem o contrario Mitsumasa é dotado do sangue de Zeus!!! Seiya é o verdadeiro matador de deuses. Mas o que vc falou tem bastante chances de acontecer tbm, até imagino pelo Kuru por esse n usar tramas tão mirabolantes assim. Não acho que eu tenha exagerado no esteriótipo dele,ele é um deus caracterizado por ser selvagem,,brutal e que age por impulso sem reflexão ou cautela,não estou dizendo que ele é estúpido como um mortal,mas certamente não é inteligente como os demais deuses maiores.Não só acho que ele não daria um bom final boss como acho que uma saga contra os bronzeboys não faria jus a ele,porque quando penso em Ares eu penso em medo,terror e carnificina,e numa batalha contra Seiya e cia acho que não teria nada disso.Gostaria que Phobos usasse os demônios e traumas do passado de Ikki para transformar o Fênix num bebê chorão,que Deimos inspirasse terror em Shyriu ao torturar e matar Shunrei diante de seus olhos cegos,que o fragil e delicado Shun tivesse seus braços brutalmente arrancados por um Berserker utilizando-se de suas mãos nuas,que Seiya fosse decapitado por Ares diante de uma Athena em estado de choque(ou vice-versa),mas não há nenhuma chance dessas coisas acontecerem com os bronzeboys então prefiro que Ares fique para uma outra geração,talvez a de Krest e Ítia.Olha eu n vejo pq não pode acontecer. O Kurumada ainda desenha cenas violentas como cabeças decepadas em ND, ele pode fazer algo aterrorizante do tipo sim.Ele ser um adversário em ND mas n final boss tbm é possível e é até melhor realmente, só nos resta esperar alguns anos para ver em que situação ele irá aparecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Kurumada sabe bem fazer cenas brutais e violentas, típicas de uma Guerra Santa contra Ares. Esqueceram das vísceras do Nachi voando no Golpe Fantasma do Ikki durante a Guerra Galáctica? Claro que cenas pesadas assim não iriam ser aplicadas aos protagonistas, mas a personagens secundários/novos, provavelmente sim. Outro autor que eu acho que seria excelentemente competente narrando essa batalha seria o Okada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 No proprio ND tem o Weermer fatiado. O Kurumada sabe ser brutal (Death Metal) de vez em quando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 (editado) Claro que cenas pesadas assim não iriam ser aplicadas aos protagonistas,Nuca viu os episódios onde o Seiya, Hyoga e Shiryu levavam Fatality? Aquilo tocou o coração deles. Editado Julho 13, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Nuca viu os episódios onde o Seiya, Hyoga e Shiryu levavam Fatality? Aquilo tocou o coração deles.Não, quis dizer as cenas que o Zagato disse, como decapitá-los, ou braços brutalmente arrancados. Perfurações no coração e hemorragias infinitas são nada perto disso hahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Kurumada sabe bem fazer cenas brutais e violentas, típicas de uma Guerra Santa contra Ares. Esqueceram das vísceras do Nachi voando no Golpe Fantasma do Ikki durante a Guerra Galáctica? Claro que cenas pesadas assim não iriam ser aplicadas aos protagonistas, mas a personagens secundários/novos, provavelmente sim. Outro autor que eu acho que seria excelentemente competente narrando essa batalha seria o Okada. Por isso mesmo que eu prefiro que Ares fique pra outra geração de cavaleiros,acho que ficaria incoerente e sem graça se no meio de tanta brutalidade e carnificina os 5 protagonistas saíssem ilesos,ja uma saga contra 12 novos golds onde 10 ou 11 deles sofressem esse tipo de violência e mutilação seria bem melhor e mais coerente com Ares. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Por isso mesmo que eu prefiro que Ares fique pra outra geração de cavaleiros,acho que ficaria incoerente e sem graça se no meio de tanta brutalidade e carnificina os 5 protagonistas saíssem ilesos,ja uma saga contra 12 novos golds onde 10 ou 11 deles sofressem esse tipo de violência e mutilação seria bem melhor e mais coerente com Ares.Já tinha dado um tipo de merd4 no final da saga de Hades pros protagonistas, meio que entendemos que eles haviam morrido.Eu acho que o Kurumada pode sim elaborar o futuro de SS com os protagonistas se sacrificando (como já fazem) mas dessa vez morrendo em seus combates. E no final só sobrar o Seiya pra finalizar o ultimo inimigo e salvar a humanidade. Eles são os cavaleiros q protegem a Terra e dão sua vida para isso, seria bem poético eles morrerem no fim. Mas n achas q pede muito? Tipo... Esfolar a Shunrei? ~~E fugindo desse assunto, a Shiori disse exatamente o que eu mencionei uns tempos atrás discutindo com um pessoal, sobre as personalidades do Kardia e Degel, que eles eram bipolares e que suas segundas personalidade surgiram do nada.Kardia um homem frio e sadista, depois vira um comediante e burroDegel calmo e frio, depois vira um bocó e tímido Por isso são os golds (tirando o de Sagitário, pois aquele supera todos em ser clichê e ruim como personagem) mais ruins de todos. A Shiori (como comprovado) atirou para todos os lados nas personalidades deles para agradar a todos que lessem LC, um deles alguém teria que gostar, pois tem pra todo tipo de gosto!Mas pra mim que fui apresentado a um tipo de personagem, e do nada ele vira outro... Odiei. E pior ainda foi o Rada levar uma surra pro Kardia (ele deveria é ter limpado o chão com o gold), isso meio que me tirou toda a empatia pela luta desses dois e de todo o arco de Poseidon em LC. Só um desabafo msm Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 (editado) Não, quis dizer as cenas que o Zagato disse, como decapitá-los,Já vi o Seiya, Shiryu, Shun e o Ikki decaptados no mangá, e a do Ikki é até bem recente. Editado Julho 13, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 (editado) Já tinha dado um tipo de merd4 no final da saga de Hades pros protagonistas, meio que entendemos que eles haviam morrido.Eu acho que o Kurumada pode sim elaborar o futuro de SS com os protagonistas se sacrificando (como já fazem) mas dessa vez morrendo em seus combates. E no final só sobrar o Seiya pra finalizar o ultimo inimigo e salvar a humanidade. Eles são os cavaleiros q protegem a Terra e dão sua vida para isso, seria bem poético eles morrerem no fim.SS já tinha um final perfeito com Seiya se sacrificando pra salvar Athena e esta junto com os outros 4 matando Hades e salvando o mundo,ND não deveria nem existir,mas infelizmente o dinheiro fala mais alto nessas horas.Outra coisa que penso é que uma saga contra Ares não pode ficar nessa repetição de exército de Ares invade o santuário de Athena ou exército de Athena precisa invadir o santuário de Ares em um determinado tempo pra salvar Athena e o mundo do armagedon.Ares é o deus da guerra e o objetivo dele não pode ser simplesmente dominar o mundo e sim levar a guerra a todos os lugares e todas às pessoas, ele não tem porque atacar o santuário ou Athena diretamente,ele deveria atacar o mundo todo e se Athena quiser proteger as pessoas que vá ao encontro deles,isso permitiria a Ares matar muitos inocentes no processo e não ser igual a Hades que queria matar todos os humanos mas não matou ninguém. Editado Julho 13, 2016 por Zagato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Já vi o Seiya, Shiryu, Shun e o Ikki decaptados no mangá, e a do Ikki é até bem recente.Todas em ilusões. Não acho que Kurumada literalmente decapitaria um dos principais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Todas em ilusões. Não acho que Kurumada literalmente decapitaria um dos principais. Até aí, o caso do Nachi, que você citou como uma cena violenta desse tipo, também é uma ilusão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Até aí, o caso do Nachi, que você citou como uma cena violenta desse tipo, também é uma ilusão.O que eu quis dizer é que Kurumada pode e sabe ter o tom certo para esse tipo de cenas violentas, não necessariamente que ele iria fazer o que o Zagato disse que faria, como decapitar um dos principais, esfolar o outro, ou desmembrá-los durante uma luta verdadeira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 O que eu quis dizer é que Kurumada pode e sabe ter o tom certo para esse tipo de cenas violentas, não necessariamente que ele iria fazer o que o Zagato disse que faria, como decapitar um dos principais, esfolar o outro, ou desmembrá-los durante uma luta verdadeira. Isso ele não fez nem com coadjuvante, só com personagens muito secundários mesmo, como o Espectro de Verme do século 18 ou os Fênix Negros... mas se for ilusão, tá tudo liberado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Até dia 18 chegar e um novo capítulo de Saintia Sho sair... é isso que temos pra discutir. O velho Kuru tem que arrumar uma mangaka de Seinen bem sinistro com traços normais e dar pra ele a guerra passada de Aries com o Krest nela. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Até dia 18 chegar e um novo capítulo de Saintia Sho sair... é isso que temos pra discutir. O velho Kuru tem que arrumar uma mangaka de Seinen bem sinistro com traços normais e dar pra ele a guerra passada de Aries com o Krest nela.Gateguard quase curtiu isso. De qualquer forma, isso seria permitido? Digo, nunca houve na franquia uma situação onde um autor de spin-off tenha criado um universo onde outro autor tenha abordado-o. Então se fosse pra contar uma Guerra Santa contra Ares, que seja a do Hipermito (que parece ter sido muito mais interessante, aliás). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 SS já tinha um final perfeito com Seiya se sacrificando pra salvar Athena e esta junto com os outros 4 matando Hades e salvando o mundo,ND não deveria nem existir,mas infelizmente o dinheiro fala mais alto nessas horas.Outra coisa que penso é que uma saga contra Ares não pode ficar nessa repetição de exército de Ares invade o santuário de Athena ou exército de Athena precisa invadir o santuário de Ares em um determinado tempo pra salvar Athena e o mundo do armagedon.Ares é o deus da guerra e o objetivo dele não pode ser simplesmente dominar o mundo e sim levar a guerra a todos os lugares e todas às pessoas, ele não tem porque atacar o santuário ou Athena diretamente,ele deveria atacar o mundo todo e se Athena quiser proteger as pessoas que vá ao encontro deles,isso permitiria a Ares matar muitos inocentes no processo e não ser igual a Hades que queria matar todos os humanos mas não matou ninguém.Na verdade o Kuru terminou o mangá em Hades por estar cansado, e já desde antes falava q pensava na saga do Olimpo. N foi por dinheiro (ou só) Então, sobre como Ares vai chegar enfrentando os bronzes, eu imagino que dps da luta contra Hades em ND apareça ele se jogando frente a eles, literalmente como um cometa, e já dizendo alguma frase de efeito pra sacarmos de cara que deu merd4. (Tem a opção de ser Apollo tbm como mencionado pelo @Chemist [q ainda n me respondeu se derramou lágrimas com a morte do Jugo ])Imagino q não teremos um exercito de Ares por parte do Kurumada, seria encheção de linguiça, mas aí quando ele desenhar Ares já vai liberar pra geral poder usar o msm em alguma saga mais elaborada. Por mim o plano poderia ser esse: Hades e Ares aprisionaram Zeus em algum lugar pra poder dominarem a Terra (caso vencessem alguma guerra santa... O que n acontece. Dois patos!) Ares pode n querer se juntar a Hades pq seria ridículo para sua honra o deus da guerra se juntando com outro pra derrotar a deusa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 (editado) Queria ver Ares em duas ocasiões: Na primeira Guerra Santa contra ele e o deus também aparecendo durante a saga do Céu / Olimpo / Zeus / Deuses / ND. Editado Julho 14, 2016 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Galera, mas ares já está aparecendo no saintia sho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Galera, mas ares já está aparecendo no saintia shoKkkkkkkkkkk boa piada Até parece q o Saga seria realmente Ares Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 (editado) Morte do Jugram Haschwalth? Não. Mas a do Buzz B sim. Tenho até que trocar meu avatar Não quero saber qual, apenas quero a guerra contra Aries () hahhaha Editado Julho 14, 2016 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Galera, mas ares já está aparecendo no saintia sho Poderiam usar essa ligação entre a deusa de discódia e o da guerra pra fazer uma saga de Ares, tipo Éris sendo a responsável pelo retorno do deus mais violento e sanguinário de todos, mas ficam nesse negócio do EvilSaga ser uma espécie de Ares genérico. <_> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Galera, no hipermito, se ele for considerado, diz que ares foi derrotado, ou seja, perdeu corpo, assim como hadesSe ele perdeu o corpo, então ele precisa de um receptáculo, e ele pode ter escolhido o saga para issoIsso explicaria como o saga ganhou forma divina naquela armadura e também de onde vem aquela espada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Dizem que Ares foi parar no inferno. Se ele foi selado lá e com a destruição do Inferno, ele pudesse se libertar e renascer na Terra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 SS já tinha um final perfeito com Seiya se sacrificando pra salvar Athena e esta junto com os outros 4 matando Hades e salvando o mundo,ND não deveria nem existir,mas infelizmente o dinheiro fala mais alto nessas horas.Outra coisa que penso é que uma saga contra Ares não pode ficar nessa repetição de exército de Ares invade o santuário de Athena ou exército de Athena precisa invadir o santuário de Ares em um determinado tempo pra salvar Athena e o mundo do armagedon.Ares é o deus da guerra e o objetivo dele não pode ser simplesmente dominar o mundo e sim levar a guerra a todos os lugares e todas às pessoas, ele não tem porque atacar o santuário ou Athena diretamente,ele deveria atacar o mundo todo e se Athena quiser proteger as pessoas que vá ao encontro deles,isso permitiria a Ares matar muitos inocentes no processo e não ser igual a Hades que queria matar todos os humanos mas não matou ninguém.A idéia de uma continuação da história não foi feita apenas por motivos mercadológicos .A primeira menção a um pos Hades foi no drama cd Do Cvandja, lançado em 1996 com o Seiya vivo e menção da ameaça de novos inimigos. Isso foi 8 anos antes do tenkai hen ser lançado. E numa entrevista com o Furuya após o filme o mesmo disse que o Kurumada havia conversado com ele e revelado que o inimigo final depois do Olimpo seria Chronos. Também acho o final do clássico redondinho. Gosto de imaginar uma solução estilo Kamen Rider Decade pro Black e o RX,ou seja num universo só leva em consideração eventos até Hades, noutro incluindo o mesmo e indo além até ND. Por sinal a Toei não considerou a alteração na fala de Hades sobre o Pégaso que conheceu no passado, e nada nas suas produções diz que descartaram o Prólogo do céu. Uma coisa sobre a ira dos deuses que liga o rascunho do Prólogo e ND é a profecia que Saori deixará de ser deusa. A Artemis do ND deixou isso bem claro . 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.