Vilão 873 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Mas aí vem a questão: essa guerra santa será mostrada até o fim ou Saori salva Seiya de alguma forma e volta ao presente e termos o fim do mangá? O problema é ND tinha um foco (Tenma, Shion, Dohko e guerra da passado) e de repente ele joga os protagonistas da franquia original no meio do enredo, trazendo o conflito de lá pra cá (Saori precisa salvar Seiya). E agora, qual o tema central dessa história? Saori volta ao presente e o mangá termina sem concluir a guerra? Saori volta ao presente e continuamos acompanhando a guerra contra Hades sem Shiryu e os outros? Ou ainda Saori e seus milagreiros ficam no passado até o final do embate com Hades (nesse caso eles deveriam morrer já que só sobram Shion e Dohko)? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Ou ainda Saori e seus milagreiros ficam no passado até o final do embate com Hades (nesse caso eles deveriam morrer já que só sobram Shion e Dohko)?Não deveriam morrer. Eles regressando ao futuro (que estranho falar assim) significaria que só sobraram mesmo Dohko e Shion no final de tudo. Acredito que a subida deve acabar na Casa de Ofiúco. Pro Tenma, Shun e Shiryu chegarem la, falta apenas atravessar a Casa de Escorpião, enquanto o Hyoga ainda tem que passar pela de Capricórnio e Sagitário. o Ikki esta mais atras, tendo que passar pelas de Virgem e Libra, mas não deve ter dificuldade pra isso e deve chegar a tempo de salvar os seus irmãos de alguma forma ate la, enfrentando o Odisseu ou o Dohko.Também acho que a subida termina no Templo de Ofiúco, mas discordo que essa trama termine no volume 15. Acho que essa Guerra Santa ainda tem muita coisa a ser abordada, como o Wyvern do passado, os Espectros restantes, os Deuses Gêmeos, Pandora, a relação de Tenma e Alone... Só se o Kurumada fizer igual ao Gaiden de Ep.G: Coloca todo mundo pra uma batalha campal generalizada enquanto os Cavaleiros de Bronze e Saori vão ao futuro com a solução para salvar Seiya no futuro. O final dessa batalha campal seria o que vimos pelas mãos do Okada - Shion e Dohko sobrevivendo e vencendo os Espectros restantes ao pôr do sol. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Meu calculo: Casa de Escorpião no Vol. 11, Sagitário na 12, Wyvern no 13, Odisseu no 14 e Hades no 15. E no meio disso, aposto, veremos os Cavaleiros de Ouro se matando e sacrificando pra derrotar os espectros e Dourados traidores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Acho que Shiryu só chega em Escorpião se conseguirem reverter o que está acontecendo com as percepções do tempo no Santuário, o que acho difícil que ocorra tão cedo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 O ponto de clímax da parte das 12 casas será a casa de Serpentário. Imagino que o próximo volume vai encerrar a luta do Hyoga com Izo e mostrar Escorpião. Sagitário vai ficar por último só porque o Kurumada gosta deste infeliz. Creio que mais um volume resolva tudo em Sagitário e dê tempo de reunir os personagens que interessam a caminho da casa de Serpentário, para então em um novo volume tratar dos acontecimento nela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Será que o velho vai mesmo trazer os golds clássicos de volta a vida como ele queria fazer em Overture? Fico me perguntando qual o papel que Odisseu vai ter no meio das batalhas contra Hades e os Espectros, EU não acho que ele vai ser introduzido apenas para a Saori pedir um help e ele de alguma forma "curar" o Seiya (como alguns acham que esse vai ser o papel dele), Pro Seiya ficar curado eu não aceito outra coisa que não seja a espada de Hades ser completamente pulverizada no meio do fight final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 (editado) Duvido muito que o Seiya seja curado. Ele com certeza sai do coma no final, mas a cura total talvez nunca venha. Quem acompanha Episode G Assassin, sabe do que eu estou falando. Acho que Shiryu só chega em Escorpião se conseguirem reverter o que está acontecendo com as percepções do tempo no Santuário, o que acho difícil que ocorra tão cedo. Não estranharia se o próximo volume começasse com ele chegando la. Também aposto que seja ele quem deva manter o Escorpião ocupado pro Dohko, Tenma e Shun sigam em frente. Editado Julho 15, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 O ponto de clímax da parte das 12 casas será a casa de Serpentário. Imagino que o próximo volume vai encerrar a luta do Hyoga com Izo e mostrar Escorpião. Sagitário vai ficar por último só porque o Kurumada gosta deste infeliz. Creio que mais um volume resolva tudo em Sagitário e dê tempo de reunir os personagens que interessam a caminho da casa de Serpentário, para então em um novo volume tratar dos acontecimento nela.Hyoga e Izô não precisam lutar mais. Seria incongruente eles se matando em Capricórnio enquanto inúmeras serpentes surgem desordenadamente pelas Doze Casas. Será que o velho vai mesmo trazer os golds clássicos de volta a vida como ele queria fazer em Overture?Não duvidaria não, mas preferia que continuassem mortos. Fico me perguntando qual o papel que Odisseu vai ter no meio das batalhas contra Hades e os Espectros, EU não acho que ele vai ser introduzido apenas para a Saori pedir um help e ele de alguma forma "curar" o Seiya (como alguns acham que esse vai ser o papel dele), Pro Seiya ficar curado eu não aceito outra coisa que não seja a espada de Hades ser completamente pulverizada no meio do fight final.A cura da Maldição de Hades precisa ser apenas com a destruição da Espada de Hades. Seria muito ruim se Odisseu e/ou a Armadura de Taça pudessem extinguir a habilidade de uma arma divina. Só que eu acredito que essa viagem no tempo feita por Saori e os Cavaleiros de Bronze não vai influenciar em nada no presente, que no caso já seria um presente alterado em função deles terem viajado no tempo. Em suma, baseando-me nisso, a Espada de Hades não teria sido destruída por Saori no passado (o que daria mais embasamento para o Olimpo inteiro perder a paciência com Atena - Ela teria feito todo esse sacrifício por nada) e a Maldição não seria extinta por completo, gerando a circunstância na qual o Seiya se encontra em GA, com sequelas do ferimento. O máximo que eu acho coerente seria uma cura parcial do Seiya feita por Ofiúco do presente (quem sabe a Shaina consiga usar seus poderes de alguma forma pra isso) ou pela Armadura de Taça, fazendo com que o Pégaso pelo menos saia do coma e consiga viver, mas com restrições evidentes porque a Maldição não teria sido plenamente extinta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 @Gustavo complementando vc talvez no momento em q eles estavam pra destruir a espada de Hades chegue um outro deus (Apollo ou Ares) tocando o terror e impedindo deles cometerem tal ato. Imagino q Zeus poderia ajudar Seiya. De pai para filho (indiretamente), esse daria seu último resquício de força para curar e fazer o Seiya voltar a ativa com poder total. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 (editado) O tópico tá bem movimentado, hein? Fazia tempo que não havia uma discussão boa / interessante e sadia assim. E é ''estranho'' como as coisas mudam. Antes dos OVAs de Hades, geral dos fãs (eu incluso) só pensava nessa saga / nesse deus. ''Agora'' (já praticamente a uns 10 anos já...) não aguentamos mais ouvirmos falar no Imperador do Submundo, tamanha que foi a saturação / desgaste do tema durante os anos. Acho isso meio irônico. Sobre a cura completa do Seiya, acho que seria bacana se fosse ou com a Armadura de Taça ou então acontecesse como foi no PdC, com a Saori o curando da maldição com o seu báculo. EDIT: Ah, e espero que os Dourados clássicos não revivam DE NOVO (já seria pela SEXTA vez, talvez? Já perdi as contas...) não. Saint Seiya não é Dragon Ball, chega. Galera, no hipermito, se ele for considerado, diz que ares foi derrotado, ou seja, perdeu corpo, assim como hadesSe ele perdeu o corpo, então ele precisa de um receptáculo, e ele pode ter escolhido o saga para issoIsso explicaria como o saga ganhou forma divina naquela armadura e também de onde vem aquela espada Eu sempre imaginei e desejei que Ares estivesse mesmo por trás da maldade do Saga. Inclusive sempre quis que o deus aparecesse durante a saga do Céu e contasse aos Bronze Boys que ele era o responsável pela rebelião do Saga / guerra civil do Santuário. Meio que parei de acompanhar o Saintia Sho e não sei bem como as coisas estão por lá, mas acharia meio que um desperdício se Ares fosse somente o que ele aparenta / representa nesse spin-off. Sei lá. Editado Julho 15, 2016 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Eu sempre imaginei e desejei que Ares estivesse mesmo por trás da maldade do Saga. Inclusive sempre quis que o deus aparecesse durante a saga do Céu e contasse aos Bronze Boys que ele era o responsável pela rebelião do Saga / guerra civil do Santuário.Eu sempre achei o EvilSaga muito bonzinho para estar sob a influência de Ares,ele queria inclusive proteger a Terra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 EDIT: Ah, e espero que os Dourados clássicos não revivam DE NOVO (já seria pela SEXTA vez, talvez? Já perdi as contas...) não. Saint Seiya não é Dragon Ball, chega.Depende, eu acho. Tem uns que possuem mais ressurreições do que outros. Saga por exemplo tem 4 (Abel, Hades, Odin e se considerarmos a sua essência maligna em Shô), enquanto que o Mu possui apenas uma (Odin) e etc. Meio que parei de acompanhar o Saintia Sho e não sei bem como as coisas estão por lá, mas acharia meio que um desperdício se Ares fosse somente o que ele aparenta / representa nesse spin-off. Sei lá.Só pra te atualizar: A essência maligna do Saga despertou uma nova Armadura muito semelhante a Divina de Gêmeos de Soul of Gold (só que sem a parte benigna representada num par de asas) após absorver o Cosmo contido no Útero do Templo de Éris e foi chamado pela própria Deusa da Discórdia de Ares, mas por enquanto resume-se apenas a uma menção/referência, semelhante a quando o Saga se auto-proclamou Ares em Ep.G. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Butterfly Knight 1 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Ah, e espero que os Dourados clássicos não revivam DE NOVO (já seria pela SEXTA vez, talvez? Já perdi as contas...) não. Saint Seiya não é Dragon Ball, chega. Reencarnação deles está valendo então? Pois aí seria mais fácil de colocá-los em algum tipo de epílogo da história principal, sei lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Exagero sobre os golds Canônicamente só voltaram uma vez (5 deles), Então vai que Kurumada resolve empatar com o número geral de ressureições (Filmes e afins) Não vou mentir, adoro. Mas se for para acontecer mesmo, não acho que todos voltem! Kuru deve escolher "um e outro", de preferência os favotirinhos. Shaka em ND tá aí pra isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Depende, eu acho. Tem uns que possuem mais ressurreições do que outros. Saga por exemplo tem 4 (Abel, Hades, Odin e se considerarmos a sua essência maligna em Shô), enquanto que o Mu possui apenas uma (Odin) e etc. Só pra te atualizar: A essência maligna do Saga despertou uma nova Armadura muito semelhante a Divina de Gêmeos de Soul of Gold (só que sem a parte benigna representada num par de asas) após absorver o Cosmo contido no Útero do Templo de Éris e foi chamado pela própria Deusa da Discórdia de Ares, mas por enquanto resume-se apenas a uma menção/referência, semelhante a quando o Saga se auto-proclamou Ares em Ep.G. Mas o texto diz, Ares, o Deus da guerra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 O fato é que mesmo que Kurumada tenha criado quatro ou cinco personagens de LC e dito pra ela contar a saga anterior contra Hades não muda o fato de que ela foi a responsável por aprofundar esses personagens e vários outros,do jeito que alguns fans do Kurumada falam parece que ele fez todo o trabalho e ela ficou com a parte facil quando na verdade foi justamente o contrário.ND não conta de verdade a guerra santa anterior,ele altera ela.ND começou antes de LC,mas sofreu enormes hiatos o que permitiu a Kurumada acompanhar o desenvolvimento e receptividade de LC.Eu n disse que o Kurumada pensou em tudo de LC, tanto que a Shiori já disse que ele deu liberdade pra ela depois de certo ponto. O Kurumada n seria influenciado pela receptividade de LC, olhe para os números das duas obras, o mangá do Kurumada sempre foi mais conhecido e garantido, n tem pq ele precisar de uma ''garantia'' para fazer o que quiser em sua obra, ou abordar o que for.Independente de como foi a recepção de LC Kurumada já devia ter sim os planos para as duas obras, LC sem intervenção de Saori, e como dito por vc, ND alterando ela e sendo a continuação oficial. Vai ver que naquela altura (com Lost Canvas bem avançado e a saga de Hades animada), Kurumada ouviu as críticas de que o universo do deus dos mortos já estava desgastado. Daí deu aquela virada no enredo com a armadura de taça, Suikyô e etc.Se ele fosse realmente contar toda a guerra santa anterior toda (n sei pq, pois n teria nenhum motivo), n chamaria outra pessoa pra contar mais detalhadamente ela com seu inicio aprofundando os personagens principais do 1 volume de ND (Tenma, Alone, Dohko e Shion, esses que dispensam comentários).Os hiatos do Kurumada em ND para LC tomar forma claramente era para as pessoas pegarem empatia pela obra q contava a guerra anterior sem intervenções de uma outra dimensão (), afinal o mangá n se chama Next Dimension a toa. Enquanto ele iria fazer da sua obra a continuação oficial. Mas aí vem a questão: essa guerra santa será mostrada até o fim ou Saori salva Seiya de alguma forma e volta ao presente e termos o fim do mangá? O problema é ND tinha um foco (Tenma, Shion, Dohko e guerra da passado) e de repente ele joga os protagonistas da franquia original no meio do enredo, trazendo o conflito de lá pra cá (Saori precisa salvar Seiya). E agora, qual o tema central dessa história? Saori volta ao presente e o mangá termina sem concluir a guerra? Saori volta ao presente e continuamos acompanhando a guerra contra Hades sem Shiryu e os outros? Ou ainda Saori e seus milagreiros ficam no passado até o final do embate com Hades (nesse caso eles deveriam morrer já que só sobram Shion e Dohko)?Isso é o mais legal, Saint Seiya está sem um protagonista definido (talvez possa ser explicado com a ausência do Seiya...), o pessoal sempre quis isso não?Qualquer cavaleiro tendo seu destaque, tá aí!ND faz mais timidamente que LC (por vários fatores), mas n dá pra dizer que só um personagem tem destaque. Vou tentar descrever uma teoria aqui q é perfeita para ND sobre o ''só sobram Dohko e Shion'', que é: Na verdade o futuro/clássico já foi consequência do ato deles em ND.Primeiro vou mencionar algo à parte do Shion, ele pode ter negado o Saga de ser o próximo grande mestre por conhecer o gold de gêmeos de sua época e ver que ele era malegno e q a maldição afetaria as próximas gerações (isso é um adendo meu )Agora sobre a teoria de fato, o Dohko na verdade sabia que os bronzes no futuro enfrentariam Hades e venceriam, sabiam que eles n morreriam na saga de Poseidon, pela conversa que teve com Shiryu, por isso pediu para que os golds permanecessem imóveis nas doze casas nesse período (pq a vinda da Atena a Terra seria pra deter Hades, Poseidon foi um extra). Dohko confiou que os bronzes pelo destino conseguiriam vencer. Essa guerra em ND com Dohko e Shion sobrevivendo pode ser q desde sempre tivesse a intervenção de Atena e seus cavaleiros.Claro, podemos ter uma guerra santa anterior ''limpa'' como foi em LC. Dimensões paralelas são para isso. E sobre quando termina o mangá ND, eu imagino que Kurumada encerre ele sim em algum momento para voltar a uma periodicidade quinzenal ou mensal (em preto e branco), se continuar nesse ritmo de lesma com tudo o que falta pra acontecer nunca veríamos o fim da obra. @Zagato ''e se por acaso o LC com seus novos golds e nova guerra santa contra Hades fosse um fracasso Kurumada jamais usaria isso no seu mangá,ele partiria direto pra saga Olimpo e usaria os velhos golds clássicos.É por isso que eu disse antes que o Kurumada foi no embalo do sucesso de EPG e LC,ele já sabia que uma saga mostrando a guerra anterior contra Hades escrita por ele seria sucesso garantido e ele aproveitou isso para prolongar seu mangá e encher ainda mais seu gordo cofre.'' Mas ele partiu direto pra saga do Olimpo com PdC, mas n deu certo. Por isso ele teve q fazer as coisas do seu jeito, explicando os detalhes (ex como Seiya se livrou da maldição). E se ia ter que tocar na guerra santa anterior, que faça distorções no tempo e essas coisas, e a guerra santa ''limpa'' mande para outro fazê-la (o que aconteceu e Shiori foi chamada, mesmo que a ideia de contar TODA a guerra tenha surgido depois, isso n insinua que ND contaria apenas essa história da guerra anterior, afinal dito a teoria acima sobre ND tbm ser a possível guerra onde Dohko e Shion sobrevivem com intervenção de Atena e os bronzes não é nula) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Eu também acho isso, acho que o clássico já é a linha do tempo alterada pela saori, não há outraTanto que Suikyo morre exatamente onde tinha que morrer, perto do dohko, para dohko recitar a poesia e depois falar para o shiryu no futuro que recitou a poesia para um amigo que morreu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 (editado) Eu n disse que o Kurumada pensou em tudo de LC, tanto que a Shiori já disse que ele deu liberdade pra ela depois de certo ponto. O Kurumada n seria influenciado pela receptividade de LC, olhe para os números das duas obras, o mangá do Kurumada sempre foi mais conhecido e garantido, n tem pq ele precisar de uma ''garantia'' para fazer o que quiser em sua obra, ou abordar o que for.Independente de como foi a recepção de LC Kurumada já devia ter sim os planos para as duas obras, LC sem intervenção de Saori, e como dito por vc, ND alterando ela e sendo a continuação oficial. Por favor,ND só vendeu mais que LC por causa dos canonvetes,raramente vejo um defensor de ND dizer que o plot e os personagens são bons(por sinal com exceção do Cardinale que foi cagado no final e do DeathBall que é uma piada ambulante ou quicante os outros são puro copy/paste)eles só sabem falar mal de LC e dizer que ND é Canon e LC não.Se Kurumada tivesse feito o LC e Shiori o ND,LC seria considerada a maior obra de SS e o ND não passaria do volume 2.Mas ele partiu direto pra saga do Olimpo com PdC, mas n deu certo. Por isso ele teve q fazer as coisas do seu jeito, explicando os detalhes (ex como Seiya se livrou da maldição). E se ia ter que tocar na guerra santa anterior, que faça distorções no tempo e essas coisas, e a guerra santa ''limpa'' mande para outro fazê-la (o que aconteceu e Shiori foi chamada, mesmo que a ideia de contar TODA a guerra tenha surgido depois, isso n insinua que ND contaria apenas essa história da guerra anterior, afinal dito a teoria acima sobre ND tbm ser a possível guerra onde Dohko e Shion sobrevivem com intervenção de Atena e os bronzes não é nula)Imho PdC fracassou não por deixar de explicar detalhes,nem sei que detalhes são esses,pra mim a cura dele em PdC é muito mais lógica que uma viagem ao passado,quem pensa em curar uma maldição voltando no tempo e impedindo os fatos de ocorrerem,PrC fracassou porque após 72 anos aguardando uma continuação os fans esperavam mais do que um filme com história mal trabalhada,3 cavalheiros genéricos e um final apenas melhor que o lendário Evangelion. Editado Julho 15, 2016 por Zagato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Mas o texto diz, Ares, o Deus da guerraEm Ep.G o Saga chega a mencionar os comandantes das tropas do exército de Ares enquanto monologa e não se tornou o Deus da Guerra, pelo contrário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Talvez, mas do ponto em que ele resolveu colocar Suikyo e água de Taça o plano mudou. Isso foi bem antes do Mephistopheles em LC,se não me engano lá pros idos de 2009. De qualquer forma ND começou não no passado, mas no presente numa cena da luta final contra Hades. Essa ida e volta presente /passado sempre esteve lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Kuori compartilha em seu twitter a imagem da Saori que ela fez na Japan Expo: Nesse link tem fotos do evento que ela tirou: http://cmk-k.tumblr.com/post/147435581451/201677-10-%E6%89%8B%E4%BB%A3%E6%9C%A8%E5%8F%B2%E7%B9%94%E5%85%88%E7%94%9F%E3%81%A8%E3%81%A8%E3%82%82%E3%81%AB%E3%83%95%E3%83%A9%E3%83%B3%E3%82%B9%E3%81%A7%E9%96%8B%E5%82%AC%E3%81%95%E3%82%8C%E3%81%9Fjapan 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Talvez, mas do ponto em que ele resolveu colocar Suikyo e água de Taça o plano mudou. Isso foi bem antes do Mephistopheles em LC,se não me engano lá pros idos de 2009. De qualquer forma ND começou não no passado, mas no presente numa cena da luta final contra Hades. Essa ida e volta presente /passado sempre esteve lá.Segura a emoçaum aí, postou duas vezes (E pra quem foi tbm? Fiquei sem saber aqui... :^) Se foi pra mim então concordamos né suahsu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 16, 2016 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Em Ep.G o Saga chega a mencionar os comandantes das tropas do exército de Ares enquanto monologa e não se tornou o Deus da Guerra, pelo contrário. as vezes epg também quis mostrar isso as vezes ares não está desperto ainda Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Julho 16, 2016 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 as vezes epg também quis mostrar isso as vezes ares não está desperto aindaAs vezes é apenas uma referência. As vezes é uma associação entre ambos. Ainda não vejo substância para afirmar que a essência maligna do Saga em Saintia é de fato Ares. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Julho 16, 2016 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Sobre as ressurreições dos Dourados, conto 5 vezes: Abel, final de Lúcifer, DUAS em Hades e SoG. Obrigado por me deixar a par do Evil Saga em Saintia Sho, Gustavo. o/ Ia escrever mais coisas, mas agora to meio com pressa, logo logo já vou sair do PC. =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.