CHÃOTSEIYA 813 Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Poderia rolar um guia dela pra ensinar a desenhar, tipo as q sairam recentemente pela JumpE cadê a Kuori??!?!?!?!?!? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Acho bem improvável que a Kuori apareça nesses vídeos, ela é completamente antissocial. Nem fotos dela vazaram, imagina vídeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 (editado) C&A deu uma pequena explicação sobre a falta de alguns personagens clássicos entre a linha recem lançada sobre os Cavaleiros do Zodíaco no Brasil. "Nesta primeira coleção, tivemos que optar por alguns personagens..."https://twitter.com/cea_brasil/status/766268324686757888 Muito interessante saber que terá mais coleções! Já me vejo entrando na C&A e comprando uma coleção completa dos Gold Saints. Editado Agosto 18, 2016 por Vitor Henry 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Butterfly Knight 1 Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Ah, então pode aparecer novos modelos! Com mais personagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Aí sim! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 A Champion Red comemora seus 14 anos de lançamento com o sorteio de ilustrações autografadas dos seus autores, com destaque para Kurumada e Kuori. Nada de Yun Koga nas ilustrações... Kuori postou no twitter uma imagem em melhor qualidade: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/617995225035223 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 A c&a tambem respondeu no facebook. Não tenho como postar o link, mas aqui está o texto: "Oi Nilson, nesta primeira coleção da C&A de Cavaleiros do Zodíaco, teremos 4 modelos de camisetas no Infantil e 4 modelos de camiseta no Adulto. Por conta disso, tivemos que optar por alguns personagens, buscando atender, ao máximo, os fãs de Cavaleiros do Zodíaco. Mas guardaremos sua sugestão para futuras parcerias!" Então ainda teremos modelos adultos, nessa primeira coleção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 O Tamashii Nation 2016, um dos maiores eventos de action figures do mundo, irá acontecer entre os dias 28 e 30 de Outubro de 2016, no UDX 2F AKIBA SQUARE, localizado no distrito de Akihabara, em Tóquio, Japão. O evento começou a ser promovido e foram divulgadas as linhas de bonecos que estarão expostas, entre elas estão a Cloth Myth EX e a D.D. Panoramation. Lembrando que foi no Tamashii Nation 2015 que foi anunciada a linha D.D. Panoramation, e no Tamashii Nation 2014 foi anunciado o anime Alma de Ouro (Soul of Gold). Será que podemos esperar alguma novidade grandiosa na edição deste ano? Talvez o anúncio do novo anime? Infelizmente ainda não há nada confirmado, mas é certo que nas próximas semanas as novidades sobre o Tamashii Nation 2016 comecem a surgir. Via: Saint Seiya Alfa Estarei depositando minhas últimas esperanças referentes a uma nova animação neste evento! Caso contrário, rumo à 2017. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Tomara que tenhamos novidades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Bom, tava dando rolê no shopping e dei uma passada na C&A. Até encontrei as camisetas mas só vi as de tamanho infantil do Ikki, Shiryu e do Hyoga. Nada do Seiya, por incrível que pareça.Mesmo assim, por uma virada do destino, acabei achando uma camiseta do PROTAGONISTA DE VERDADE muito melhor na Japan Society:http://i.imgur.com/9aGPreP.jpgAchei nas cores cinza e azul, mas acabei dando preferência à cinza.(desculpem pela qualidade amadora. tirei foto pelo celular e ainda tive que redimensionar) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Muito bonita mesmo a camisa. Melhor que os modelos da C&A. Mas tenho certeza que você gostou mais dessa porque o Seiya está de v2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 A armadura do Seiya cinza fica maneira, embora prefira o azul claro da armadura do Tenma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Mas tenho certeza que você gostou mais dessa porque o Seiya está de v2 Naturalmente 8) E olhar que eu já tinha a camiseta do Seiya com a V1 que eu comprei na mesma loja rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Eu não curto muito camisetas com estampas, mas outro dia vi no facebook essa loja vendendo jaquetas dos cinco bronzeados e pelo que falaram irão lançar jaquetas dos golds também... http://www.popmegastore.com.br/produto/moletom-college-seiya-de-pegasus/ Elas estão muito maneiras, pena que tô sem grana pra comprar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 To quase comprando a do Shiryu. Quais são os preços? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Muito maneiro mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 To quase comprando a do Shiryu. Quais são os preços? R$ 190,00 cada. Parece que dividem em 3 vezes kkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Por mais que goste de CDZ, nem a pau pago 190 conto numa jaqueta. Não gosto de gastar esse valor pra só UMA peça de roupa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Adorei a do Hyoga, comprarei! Ja quero a de peixes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 R$ 190,00 cada. Parece que dividem em 3 vezes kkk http://geradormemes.com/media/created/0oqaht.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 A Editora JBC divulgou hoje, através do Henshin Online 90, que o volume 1 do mangá tankobon brasileiro de Saintia Shô será lançado em Outubro deste ano. Também foi informado que o volume 16 de Lost Canvas Gaiden já está em produção (sem data prevista ainda para o lançamento). Já com relação ao volume 10 do Next Dimension, a editora brasileira ainda negocia o contrato com a editora japonesa. https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/09/09/2016/saintia-sho-volume-1-do-manga-tankobon-brasileiro-sera-lancado-em-outubro-pela-editora-jbc 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Mês do meu aniversário. Vai ser um belo presente meu pra mim mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Devo passar Saintia, por enquanto. Como tô acompanhando o relançamento de FMA, a grana tá curta. Tô no aguardo mesmo é do lançamento do último gaiden. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Eu vou comprar. Agora aguardo a confirmação do nome e de outras nomenclaturas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Vou comprar o primeiro volume de Saintia Sho, apesar de ter perdido o interesse de acompanhar os spoilers. Se ficar ruim, droppo e vendo tudo Em tempo: espero que a JBC lance o sexto volume de Ultraman em Outubro também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.