Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

• Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

Hum... ia morrer sem saber dessa. Me digam uma coisa, a partir de qual volume a Kuori começa afazer acréscimos nos capitulos e colocar capítulos extras no encadernado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... ia morrer sem saber dessa. Me digam uma coisa, a partir de qual volume a Kuori começa afazer acréscimos nos capitulos e colocar capítulos extras no encadernado?

Tem acréscimos em todos os volumes. Não tem capítulo extra em nenhum, que me recorde.

Não diria que o prólogo é desconsiderado. Até onde sei, é normal o capítulo-piloto (geralmente chamado de capítulo 0) não entrar nos compilados. Se ela desconsiderasse totalmente, não teria reinserido ele posteriormente.

Bom, a capa tá no meu esperado, gosto dessa capa. Sagitarius vai ficar feliz que não é espelhada.

Editado por LGG
Link para o post

Adorei que a capa não foi espelhada! Realmente essa primeira é meio sem graça e sem sentido algum, mas serve bem como divulgação para o mangá.

Mas o legal é que, não sendo espelhada, teremos ótimas capas nos volumes seguintes. E também adorei que mantiveram Santia mesmo.

Acabei de ver isso no facebook! Muito bom.

Agora, como assim não tem o prólogo nesse volume!? Ele foi lançado em algum?

O prólogo nunca esteve em nenhum encadernado. E ele é tão desconsiderado que foi até retconeado pela Kuori.

Isso não é coisa só da Kuori. Muitos prólogos de mangás são desconsiderados na hora de lançar o volume, e só costumam sair na revista. Um exemplo recente que saiu por aqui foi "Ataque dos Titãs - Sem Arrependimentos", que também não teve o prólogo nos volumes encadernados. Santia ainda tem o retcon no capítulo 25, então é menos mal.

Link para o post

Tem acréscimos em todos os volumes. Não tem capítulo extra em nenhum, que me recorde.

Tem capítulo extra sim, no encerramento do volume 7, que mostra Mirai e Shinato indo a Jamiel pedir ao Mu que conserte a Armadura de Cavalo Menor.

Link para o post

"Bom dia pessoal !

A toe animation está trabalhando , não só em 1 projeto saint seiya mas sim em 2 projetos , um filme e outra série.
Infelizmente a nova série não é NEXT DIMENSION (esse projeto será bem no futuro )
Esperamos que o anúncio oficial seja ainda esse ano , na comemoração dos 30 anos de Saint Seiya !
Bom podemos esperar por surpresas aí em !!!!!!!
Fonte : Universo Saint Seiya"

tive que fazer uma conta nova... ta meio bugado o login no forum
  • Like 1
Link para o post

o maior problema é o potencial economico desse novo anime e filme

1. se for algo de LoS é meio dificil vender boneco

2. se for algo dos cavs de bronze é dificil encaixar uma armadura nova pra vender novos bonecos
3. se for dos golds nao tem mais versoes de armadura pra vender

acredito que um remake ou um anime de grande interesse e nao repetitivo tenha mais chances, mas teria que ter personagens cativantes e evitar tocar em pontos que afetem a nostalgia dos fãs chatos

1. o remake pode vender armaduras dos personagens classicos com designs iguais aos do manga
2. um anime interessante seria uma origem do universo.. a criaçao do santuario evitaria a fatidica subida das 12 casas, a luta seria contra poseidon mas rolaria o lance do desenvolvimento das armaduras, teria grande interesse dos fãs etc.

Editado por renato2
Link para o post

Só pra constar... qual a fonte do tal Universo Saint Seiya pra essa informação?

a fonte é o pessoal do taizen, tava conversando com o Nicol e ele que me disse que a chance é de sair numa revista primeiro segundo as fontes dele. O pessoal do universo SS tambem cita o taizen no video

Edit: o que o nicol sabia era que uma fonte dele tinha dito algo sobre um anuncio em uma revista e nao tudo, o USS tem outras fontes

Editado por renato2
Link para o post

Isso n tá confirmado em lugar nenhum, enquanto n tiver um fonte oficial dizendo ''e aí?'' n passa de suposição/teoria...

Mas de todo modo, o que vier nesse novo projeto da Toei sobre SS será bom pra manter a obra na ativa. LoS 2, outro spin off como SoG, tanto faz.

É sempre legal acompanhar algo novo (menos Omega, pra n perder o costume* XD)

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...