Swob 1.057 Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Mas isso é sabido desde o anime clássico... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Eu acho dificil a Taizen colocar o nome em um boato, por mais que eu tenha minhas divergências com o Nicola, não acho que a informação não tenha um minimo de fundamento. Vamos esperar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 (editado) Também não acredito em anime de Ep.G ou Sho (em mangás já não vendem tanto), e LC está morto assim como Gigantomaquia. O provável caminho: pegar qualquer deus aleatório e inserir uma batalha entre ele e os bronzeados em algum momento do enredo clássico (como Santia faz). A melhor escolha para a intenção deles que é vender bonecos e lucrar, seria o remake mesmo. Usariam as armaduras do mangá pra criar novos bonecos, aí teriam cavaleiros de bronze e ouro pra oferecer. Pessoalmente não sou muito favorável ao remake, o clássico tem alguns capítulos belíssimos que duvido que seriam superados pela ... "qualidade"... da TOEI atual. Editado Setembro 26, 2016 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Nem um remake do clássico seria economicamente rentável pois muita daquelas armaduras antigas já foram lançadas de outras formas, como as OCEs, além de serem muito iguais e menos atrativas. Acho mais fácil eles engatarem uma saga do céu ou qualquer deus pós-Hades para lançarem novas versões das armaduras de bronze (tipo as do PdC) e novas divinas para outros personagens. Ainda sonho com A Crise das Infinitas Terras de Saint Seiya... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Vai ter estande de Saint Seiya no Tamashii Nation desse ano.", do dia 28 até 30 de outubro. Lembrando que foi nesse mesmo evento que tivemos os anúncios de Lenda do Santuário e Alma de Ouro. Fonte: https://m.cavzodiaco.com.br/noticia/26/09/2016/tamashii-nation-2016-estande-de-saint-seiya-confirmado-no-evento-japones-que-acontece-em-outubro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Ainda sonho com A Crise das Infinitas Terras de Saint Seiya... ... Melhor não. Cada macaco no seu galho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 (editado) Opa! Então significa que poderemos ter novidades para outubro, é isso? Como disseram antes: dificilmente a Taizen coloca seu nome num boato. Enfim... esperarei para ver. E claro, torcendo para que seja um projeto bacana. Apesar de que, como disse o Vilão... Também não acredito em anime de Ep.G ou Sho (em mangás já não vendem tanto), e LC está morto assim como Gigantomaquia. O provável caminho: pegar qualquer deus aleatório e inserir uma batalha entre ele e os bronzeados em algum momento do enredo clássico (como Santia faz). A melhor escolha para a intenção deles que é vender bonecos e lucrar, seria o remake mesmo. Usariam as armaduras do mangá pra criar novos bonecos, aí teriam cavaleiros de bronze e ouro pra oferecer. Pessoalmente não sou muito favorável ao remake, o clássico tem alguns capítulos belíssimos que duvido que seriam superados pela ... "qualidade"... da TOEI atual. Pois é. Eu particularmente não curti a qualidade passada em termos de traço do último produto de cdz da Toei, que foi SoG. Mas enfim. Agora não nego que adoraria um remake da série. E que tivesse uma animação legal. Sonhar não custa nada. Editado Setembro 26, 2016 por Kore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Toei colocando as mãos em Saintia Shô e estragando a beleza visual da obra com uma animação de péssima qualidade é tudo que eu menos quero atualmente em Saint Seiya! Se for para acontecer o filme, não nego que adoraria um Legend Of Poseidon ou uma continuação de Legend Of Sactuary abordando de forma mais complexa os novos mecanismos apresentados com o filme. Não queria que fosse mais um filme onde pegam um antagonista qualquer e enfiam no meio da história da forma mais instantânea possível. Se tratando de uma serie, não sei o que pensar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
renato2 10 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 O nicol deu um esclarecimento sobre isso tudo, postou agora na pagina(me embolei sobre as fontes quando ouvi a parada em espanhol... sorry nicol!!): "Rumores sobre projeto(s) da Toei.Recentemente, tem se espalhado entre os fãs os rumores de que a Toei Animation estaria trabalhando em 2 projetos relacionados a Saint Seiya. Segundo o videocast do site espanhol Universo Saint Seiya - Caballeros del Zodiaco, fontes que eles mesmos qualificam como "semi-oficiais" teriam informado que existiriam 02 projetos de Saint Seiya em produção neste momento, sendo um deles uma animação (não relacionada à Next Dimension) e um filme em computação gráfica (não necessariamente a continuação de Lenda do Santuário).Algumas pessoas tem me enviado mensagens perguntando sobre o assunto ou até atribuindo a mim (Nicol) a fonte de tais rumores. Desde já informo que nada sei sobre esta informação que tem sido disseminada, portanto não tenho como atestar a veracidade ou não.Mas afinal o que há de concreto sobre o futuro de Saint Seiya e a Toei Animation? 1. No dia 17 de junho, na coletiva de imprensa para divulgar o evento "Complete of Saint Seiya", que comemorava os 30 anos da obra, o presidente da Toei, Kozo Morishita acabou revelando que "um novo projeto relacionado a Saint Seiya está em progresso atualmente" (fonte: final do 2º parágrafo do texto presente emhttp://natalie.mu/comic/news/191348 ). Na ocasião do evento, conforme confirmado por mim, que estive presente em vários dias até o seu encerramento, não houve nada oficial sobre um novo projeto. 2. No final de junho, a Toei Animation respondeu algumas perguntas sobre suas produções num encontro que ela sempre promove anualmente. Um amigo me contou sobre isso enquanto eu estava no Japão, mas não participei. E lá perguntaram se tinha algo novo sendo produzido para Saint Seiya, então a Toei disse que Saint Seiya estava no seu top 10 de interesses, que eles tinham uma relação especial com Kurumada, mas não podiam contar nada até o inverno (que no Japão começa a partir de novembro). Tudo isso eu já havia comentado em gravações do Podcast Saint Seiya, não é novidade para quem nos acompanha. O videocast do Universo Saint Seiya apenas cita uma informação que também não é oficial e que também já tinha mencionado em outros podcasts: a possibilidade de sair qualquer novidade sobre um projeto é maior numa revista. Informação esta que me foi passada por um de meus amigos que tem sido fonte de outras informações que não comento abertamente por simplesmente não ter qualquer outra base para comentar. No entanto, essa sobre o anúncio vir primeiro numa revista é mais crível pelo simples fato de já termos visto isso antes. Lembrem-se que o anúncio de um "novo projeto" foi citado primeiro na revista Figure Oh do final de outubro de 2014, prometendo mais informações no evento Tamashii Nations do final daquele mesmo mês, logo em seguida as mesmas informações apareceram em sites oficiais do evento. Até que no evento foi anunciado o projeto Soul of Gold ara a primavera de 2015, daí tivemos pôster, algumas poucas informações e o primeiro teaser do anime (essa trajetória toda está registrada em detalhes no nosso site:http://taizen-saintseiya.com/guias/soul-of-gold/). Este ano também teremos uma Tamashii Nations entre os dias 28 e 30 de outubro. (http://tamashii.jp/special/tamashii_nation/). Alguns dias antes podemos ter uma publicação em uma revista como Figure Oh e a história TALVEZ possa se repetir.Outubro é ainda um mês propenso a anúncios de um novo anime por ser o mês de 30 anos da série de TV? Sim, porém vale lembrar que o evento de 30 anos de junho também poderia ser uma boa oportunidade e nada foi revelado lá. E outubro ainda e outono no Japão, se a Toei foi firme no que explicou no ponto 2 que relatei acima, nenhuma informação pode vir direto dela antes do inverno japonês. Então é bom não criar grandes expectativas por precaução. Vale lembrar ainda que essa não é a única possibilidade. Kurumada já mostrou em seu blog novas imagens do ND e ele pode voltar a qualquer momento nas páginas da Weekly Shonen Champion, que é um revista semanal e anunciar um novo projeto lá, como foi com o anúncio do evento de 30 anos na edição de dezembro do ano passado. Enfim, por enquanto é isso que eu julgo termos de mais concreto e/ou mais plausível sobre pelo menos 01 novo projeto de Saint Seiya. Por enquanto, não espero mais além disso se quiserem a minha opinião."https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/637301086437970 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.883 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 ah tá 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Estava estranha a história mesmo. E francamente nem sei se quero mais um projeto de Saint Seiya pela Toei depois do bagulho que foi Soul of Gold. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Soul of gold foi ótimo po, só pecaram na animação em alguns momentos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Comparado com Omega, Soul of Gold foi uma grande evolução. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Comparado com Omega, Soul of Gold foi uma grande involução. Mudando de assunto... Novo artbook "Saint Seiya 30 Shunen Kinen Gashu, Seiiki - Sanctuary" é anunciado! O artbook, cujo título pode ser traduzido como "Livro de Ilustração de celebração dos 30 anos de Saint Seiya - Santuário", será lançado dia 21 de outubro pela editora Takarajimasha. O livro custará 2700 ienes (sem contar taxas e frete) e reunirá uma seleção de imagens coloridas do mangá, cenas com diálogos marcantes, imagens de golpes e uma seção intitulada "Seiya Heroine Meikan" (algo como Lista Heroína de Seiya) e mais. A loja Amazon oferecerá como brinde especial da pré-venda um pôster. Fonte: http://www.new-akiba.com/news/156156 e https://www.amazon.co.jp/exec/obidos/ASIN/4800262275/newakibacom00-22/ref=nosim/ A loja Amazon oferecerá como brinde especial da pré-venda um pôster. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 (editado) Vish, se SoG foi ótimo, não sei o que é ruim (... bem, na verdade eu até sei sim......) .E sobre o artbook novo, aposto que não vai ter UMA imagem nova.A FRANQUIA ESTÁ VIVA!!! EDIT: Ah, e esqueçam (pelo menos por enquanto) sobre uma adaptação em anime de Saintia Sho. Ainda tá muito cedo pra isso, povo..... Editado Setembro 27, 2016 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 (editado) Soul of Gold pode não ser uma obra de arte, mas quando comparado com Omega... se bem que qualquer coisa é boa comparado com Omega (menos PdC, esses dois tão mais ou menos no mesmo nível) EDIT: Ah, e esqueçam (pelo menos por enquanto) sobre uma adaptação em anime de Saintia Sho. Ainda tá muito cedo pra isso, povo..... Já Episódio G, esse já tá na hora. Editado Setembro 27, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Por mais que eu seja devoto ao ser divino a.k.a Afrodite, não acho Soul Of Gold bom comparado ao Ômega! Acho até que nem merece se quer ser comparado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.883 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Um artbook com imagens recicladas. Agora vai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Mas a Toei nunca vai largar SS. Estamos amaldiçoados por ela. kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Nossa, um novo artbook 0-0 Era o q tava precisando, faltava imagens reciladas em outro encardenado mesmo Eles leram a mente de todos com isso. Pra mim só isso já vale uns dois anos inteiros sem ND e animação nova.Pq é fod4! '-' Ômega n desce. SoG pelo menos desceu, mesmo q rasgando goela abaixo com aqueles frames mal desenhados e sem movimentação.Mas no geral foi legal pra passar o tempo, coisa q Ômega não conseguiu sem irritar imensamente grande. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Ué galera, soul of gold tem tudo que precisa em um anime de saint seiya... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.883 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Ué galera, soul of gold tem tudo que precisa em um anime de saint seiya... Não tinha sangue, cavaleiro de bronze e trilha sonora Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Ué galera, soul of gold tem tudo que precisa em um anime de saint seiya...Única coisa que poderiam reaproveitar de Soul of Gold é o lançamento simultâneo por streaming. Omega tem episódios memoráveis sim. Soul of Gold se apoia na nostalgia dos fãs da velha guarda apresentando Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas (ápice do fanservice sob justificativa tosca) em lutas bem razoáveis e enredo fraco. Por isso agrada a maioria. Pra mim não é suficiente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Ué galera, soul of gold tem tudo que precisa em um anime de saint seiya... Enredo incoerente, traço e animação toscos, LUS DORADA, feito apenas pra vender boneco? Sim, tem. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Vide que era um arco estendido de um filler, n achei necessariamente incoerente SoG. Agora o resto eu concordo. Animação e traços toscos, e alguns personagens como o Loki, o Torturador, o Hercules verde lá, bem ridículos. Mas valeu a pena ver e em nenhum momento vc fica enjoado como fica assistindo Ômega. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.