Hugo Estranho 876 Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Será que eu voltei a ter 7 anos e não notei?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 (editado) Aqui no trabalho e vendo que a volta está sendo notícia na página do UOL http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/09/29/cavaleiros-do-zodiaco-voltara-a-ser-transmitido-em-tv-aberta-no-brasil.htm Omelete https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/cavaleiros-do-zodiaco-sera-novamente-transmitido-na-televisao-aberta/ Editado Setembro 29, 2016 por idelvando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Ótima notícia mesmo. Prefiro a RDB do que a BAND. Até porque ao que saiba, não ache que vá haver muitas censuras ou resumo de episódios como ocorreu na Band. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Interessante observar a diferença de patamar em que cavaleiros sempre esteve em relação ao "rival" DBZ. O grande destaque da noticia é o retorno de CDZ, apesar de DB tbm fazer parte do pacote... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Galera, Hades santuário está saindo de forma oficial em bluray na Espanha. Versão hd. Kd os comentários povo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Ótima notícia mesmo. Prefiro a RDB do que a BAND. Até porque ao que saiba, não ache que vá haver muitas censuras ou resumo de episódios como ocorreu na Band. Não se esqueça que também não vai ter Kelly Key. Galera, Hades santuário está saindo de forma oficial em bluray na Espanha. Versão hd. Kd os comentários povo? Acho que por aqui lançamento em Blu-ray não impacta muito. Pelo que estou sabendo aqui no BR o pessoal ainda prefere o DVD. Por isso não admira que os blu ray do Omega sejam mais baratos que os boxes de DVD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Olha o fim de ano de cdz prometendo....https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/ccxp-2016-tera-a-presenca-de-kozo-morishita-produtor-de-cavaleiros-do-zodiaco-e-dragon-ball-z/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Olha o fim de ano de cdz prometendo....https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/ccxp-2016-tera-a-presenca-de-kozo-morishita-produtor-de-cavaleiros-do-zodiaco-e-dragon-ball-z/Já tinha sido postado, porém ninguém deu atenção: http://www.cdz.com.br/forum/topic/9166-noticias-gerais/?p=401389 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Já tinha sido postado, porém ninguém deu atenção: http://www.cdz.com.br/forum/topic/9166-noticias-gerais/?p=401389Eu dei. Só não tinha muito o que dizer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Eu dei. Só não tinha muito o que dizer.2 .../ Enquanto isso só nos resta esperar ;-; Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Oakie620 66 Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Não se esqueça que também não vai ter Kelly Key. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Não se esqueça que também não vai ter Kelly Key. Verdade!! É pra glorificar de pé! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Já tinha sido postado, porém ninguém deu atenção: http://www.cdz.com.br/forum/topic/9166-noticias-gerais/?p=401389Natural... Espero que tenhamos novidades... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Natural... Espero que tenhamos novidades...Ridículo. Também espero. Talvez já existam novidades quando ele vier, considerando que a Tamashii Nations traga anúncio de anime novo igual ano passado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 (editado) Nos últimos dias, a JBC anunciou que ia revelar um novo mangá. Após várias dicas enigmáticas, finalmente é revelado qual é o lançamento. JBC irá lançar o Kazenban de CDZ! Melhor notícia :rox!: Já tenho a versão "normal" deles, mas vou acabar comprando essa também. Editado Setembro 30, 2016 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Qual é a diferença da versão "comum" (que foi lançada recentemente) e a kanzeban? Vale a pena comprar só o kanzeban e não precisar comprar a comum? Estou perguntando porque não comprei a versão comum quando foi lançada, então vou comprar só a kanzeban se valer a pena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Que eu lembre kanzenban fez com páginas coloridas em alguns capítulos. Fora isso cada volume tem mais páginas e os esquemas das armaduras vem coloridos também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.044 Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Meu bolso chora, mas não tem jeito. É só a JBC não ser a JBC que pode dar certo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Esses 22 volumes de Kanzenban cobrem até Hades? Eu também não tenho o clássico e devo comprar junto de Saintia Sho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Eu fui um dos que fez a burrada de comprar as duas versões completas da Conrad (que quase não tinham diferenças uma da outra) e não tenho coragem de me desfazer. Aí na primeira da JBC deixei pro meu sobrinho mais velho comprar.Acho que vou deixar passar essa também, infelizmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.467 Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Esses 22 volumes de Kanzenban cobrem até Hades?É o mangá completo inteiro, só tem menos volumes porque tem mais páginas em cada número. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Ah, curti também a notícia da Rede Brasil passar o Clássico. Vou rever pela milésima vez, dessa vez por lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Qual é a diferença da versão "comum" (que foi lançada recentemente) e a kanzeban? Vale a pena comprar só o kanzeban e não precisar comprar a comum? Estou perguntando porque não comprei a versão comum quando foi lançada, então vou comprar só a kanzeban se valer a pena. Esses 22 volumes de Kanzenban cobrem até Hades? Eu também não tenho o clássico e devo comprar junto de Saintia Sho. Essa edição kazenban é uma edição de luxo no Japão, compilando a série em menos volumes com mais página, tendo 22 volumes no total (contra 28 da edição normal). Séria uma espécie de Edição Definitiva. Fora isso, o tamanho do mangá é maior que o normal, o papel é bom e tem várias páginas coloridas. E ele cobre do início até Hades. Segue as capas: http://1.bp.blogspot.com/-GdJ2Yz_sVXQ/UwzobEvlDaI/AAAAAAAAFng/KI7NrhwS2zM/s1600/1890995_203860533143944_1117476474_n.jpg Quanto a notícia em si, eu gostei mais ou menos. É bem legal ter esse material lançado no Brasil, e entendo que eles anteciparam para coincidir o anúncio com o aniversário da série, mas faz muito pouco tempo que saiu uma versão de CDZ, então acho que dava pra espera um pouco mais. Além disso, pelo histório da JBC, espero algo entre R$29,90 e R$39,90 por edição, então a facada será grande. Sorte que dá pra pega em promoção na Saraiva e Amazon por até metade do preço. E por esse preço espero um lançamento no mínimo bimestral. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 (editado) Furo: tem capa do Ikki com armadura de Fênix reluzindo a ouro, mas a armadura só recebeu sangue dos áureos no anime. Isso nunca aconteceu no mangá. ======================== Ogawara, cara é o clássico em formato luxuoso e páginas coloridas, cara. E digo mais: dependendo das minhas finanças, até compraria uma das suas coleções da Conrad, caso você decida se desfazer de uma rsrs Editado Setembro 30, 2016 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 (editado) Mais camisas de cdz, agora pela piticas... https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/30/09/2016/camisetas-piticas-esta-lancando-camisetas-licenciadas-dos-cavaleiros-do-zodiaco-veja-fotos-e-detalhes-em-primeira-mao Quanto a noticia do mangá luxo, incrivel! Com ctz vou comprar.... Só de ter páginas assim, vale muito a pena Editado Setembro 30, 2016 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.