Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Imaginem se o tal anuncio fosse referente ao Kurumada deixar um Toyotaro da vida cuidando de ND? Mas no caso seria aquele de Fuma no Kojiro com o traço parecido ao dele. Seria muito melhor, pois não teríamos tanta demora assim pra lançar novos capítulos.

Um spin off pela Shiori se tratando dos generais marinas ou de alguma guerra santa anterior, como contra Ares eu acharia bacana também.

Ou um anime da Sho como parece ser o mais provável, espero que não seja SÓ bonequinhos da linha.

1 - Seria uma boa.

2 - Só gostaria de spin-offs sobre Ares e Poseidon se fossem com autores novos.

3 - Anime não é o mais provável. O mangá até agora só tem apenas 40 capítulos.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

Né por nada não mas... De novo esse papo? Sério?

Desde que eu entrei nesse fórum (2009) rola esse bolão da morte do Kurumada e a fanfic do aprendiz que irá continuar o nobre trabalho do mestre.

• Like 1
Link para o post

Desde que eu entrei nesse fórum (2009) rola esse bolão da morte do Kurumada e a fanfic do aprendiz que irá continuar o nobre trabalho do mestre.

Pior ainda é depois de 10 anos de mangá ter ainda gente fazendo drama por causa da periodicidade da publicação.

Também não duvido que alguns desejem realmente a morte dele e seja só projeção

http://i.imgur.com/PCaj0aF.png

Link para o post

Né por nada não mas... De novo esse papo? Sério?

Não temos que esperar que a revelação de fato saia só pra aí sim comentarmos sobre.

Desculpe se vc não tem alma, mas eu tenho e sonhos também!

E outra, palpites e chutes (meio ''estatísticas'') é o que move o fandom de SS XD

Link para o post

E como todo bom MENE ninguém encara que pra um mangá que estão morrendo de medo que termine sem fim, exatamente esse do Kojiro... terminou sem fim

• Like 1
Link para o post

Imaginem se o tal anuncio fosse referente ao Kurumada deixar um Toyotaro da vida cuidando de ND? Mas no caso seria aquele de Fuma no Kojiro com o traço parecido ao dele. Seria muito melhor, pois não teríamos tanta demora assim pra lançar novos capítulos.

Um spin off pela Shiori se tratando dos generais marinas ou de alguma guerra santa anterior, como contra Ares eu acharia bacana também.

Ou um anime da Sho como parece ser o mais provável, espero que não seja SÓ bonequinhos da linha.

Não vai rolar, ele já deu entrevista falando que a mão dele tá caindo e continua trabalhando no ND. Continuação por outro só depois da morte.

• Like 1
Link para o post

Não vai rolar, ele já deu entrevista falando que a mão dele tá caindo e continua trabalhando no ND. Continuação por outro só depois da morte.

E se ele morresse mesmo, quem seria as pessoas adequadas para continuar / finalizar a obra?

Link para o post

E como todo bom MANÉ ninguém encara que pra um mangá que estão morrendo de medo que termine sem fim, exatamente esse do Kojiro... terminou sem fim

Calma lá, ''terminou sem fim'' foram apenas 3 volumes, o que normalmente é a quantidade para um mangá que n vende bem/cancelado.

O primeiro Fuma no Kojiro tem 10 volumes, n sei tbm se era o plano inicial do Kuru ou se a Jump degolou o mangá também. Tava tentando achar rankings de 2003 do Fuma no Kojiro do assistente dele mas nem vi algum nessa época XD

O pessoal imagino só começou a fazer mesmo bem pra 2010 pra cá.

Então. Você não acha que ele já disse para os assistentes como a obra vai se desenrolar?

Ele diz também que gosta de fazer os rascunhos, por isso demora tanto, ele se esforça para fazer tal coisa e o resto é com os assistentes dele, mas uma hora ele pode chegar e dizer ''Não aguento mais'' e passar tudo para os assistentes mesmo.

Só espero que se um dia tal momento chegar, não percamos a característica do traço e história, do clima que a obra tem e nos dá.

Link para o post

Calma lá, ''terminou sem fim'' foram apenas 3 volumes, o que normalmente é a quantidade para um mangá que n vende bem/cancelado.

O primeiro Fuma no Kojiro tem 10 volumes, n sei tbm se era o plano inicial do Kuru ou se a Jump degolou o mangá também. Tava tentando achar rankings de 2003 do Fuma no Kojiro do assistente dele mas nem vi algum nessa época XD

O pessoal imagino só começou a fazer mesmo bem pra 2010 pra cá.

Então. Você não acha que ele já disse para os assistentes como a obra vai se desenrolar?

Ele diz também que gosta de fazer os rascunhos, por isso demora tanto, ele se esforça para fazer tal coisa e o resto é com os assistentes dele, mas uma hora ele pode chegar e dizer ''Não aguento mais'' e passar tudo para os assistentes mesmo.

Só espero que se um dia tal momento chegar, não percamos a característica do traço e história, do clima que a obra tem e nos dá.

Calma, não é GoT. Se ND terminar do nada nem vai ter tanto impacto, só vai ter uma página dupla com um NEVER END grandão.

• Like 1
Link para o post

Terminou sem fim, não há nada além disso. Pra todo mundo falar de ND que estão com MEDO (apud Jabu) de ficar no ar sem final é meio curioso que depositem as fichas em alguém que no currículo tem exatamente... uma obra inacabada.

• Like 1
Link para o post

Vocês são bastante otimistas, poderiam parar de transbordar tanto assim?

Esse mangá de Kojiro já era na Akita, então como dá pra ver por qualquer ESPIOFE recente de SS 'venda' não ia fazer tanta diferença.

A história acaba do nada, não é nem um cancelamento que o autor tenta fechar o que der e enfiar seu próprio "Never End" na coisa. O último volume acaba com a história no meio e fim. Como o nome de Kurumada tem poder na Akita não dá pra saber se vendeu pouco até pra o que esperavam e limaram (mas aí não explica porque não tentaram fechar o que desse no final) ou se o autor encheu o saco e deixou por isso.

• Like 1
Link para o post

Esse mangá de Kojiro já era na Akita, então como dá pra ver por qualquer ESPIOFE recente de SS 'venda' não ia fazer tanta diferença.

A história acaba do nada, não é nem um cancelamento que o autor tenta fechar o que der e enfiar seu próprio "Never End" na coisa. O último volume acaba com a história no meio e fim. Como o nome de Kurumada tem poder na Akita não dá pra saber se vendeu pouco até pra o que esperavam e limaram (mas aí não explica porque não tentaram fechar o que desse no final) ou se o autor encheu o saco e deixou por isso.

Nunca li Fuma no Kojiro, então se vc está dizendo deve ser verdade. Mas, lembre-se tbm que as obras do Kurumada tem um final meio sem explicação, SS teve, sei que Ring também tem um meio sem noção, então n acha que seja vc quem possa não ter entendido ou interpretado totalmente o final?

E não, longe de mim estar falando isso ofensivamente, só uma pergunta e duvida minha mesmo.

E sobre a sua segunda fala, sobre ter terminado no meio e tals, bom, isso seria um cancelamento então.

Link para o post

Velho, todas as obras do Kurumada terminam com um "Never End" se são canceladas, ou qualquer mangá mesmo eles tentam fazer um arremedo de conclusão (até Otokozaka que foi onde ele começou isso e só pôs o kanji "Incompleto" durante a serialização da Jump, etc). Isso é um norte pra qualquer mangá cancelado. No mínimo vem alguma coisa explicando que DEU RUIM.

Essa história de Kojiro simplesmente... para. Imagina se quando a Manchete ficava reprisando a série original quando o Seiya enfrentava o Aioria acabasse ali. Mesma coisa. O último volume não tem nada que chegue perto de interpretar um encerramento.

• Like 1
Link para o post

Pensando agora não como fanboy iludido, mas como capitalista da bandai que quer vender boneco, uma possível morte do Kurumada poderia fazer outro autor pegar o ND para concluir e deixar a máquina de grana rodando.

Mas isso é pura conjectura e o Kurumada é japonês, então deve viver muito ainda. Mais fácil aposentadoria do que morte no meio da obra.

Editado por Pimp
Link para o post

Quando falamos da morte é algo longe ainda, ele está com 65 anos e parece bem inteiro. A questão é que nesse ritmo de ND ele vai se aposentar antes de terminar Saint Seiya. Não imagino ele com uns setenta e poucos anos desenhando ainda.

Qua a franquia vai continuar independente dele parece óbvio (pelo menos enquanto der lucro), mas gostaríamos de ver o final da história pelas mão do autor original. E nesse ritmo...

Link para o post

Não temos que esperar que a revelação de fato saia só pra aí sim comentarmos sobre.

Desculpe se vc não tem alma, mas eu tenho e sonhos também!

E outra, palpites e chutes (meio ''estatísticas'') é o que move o fandom de SS XD

SERTU

O problema é que volta e meia sempre ficam falando/pedindo a mesma coisa, só que com outras palavras.

Engraçado que eu não tenho alma porque reclamo dessa repetição enquanto a galera fica falando da possibilidade do Kurumada morrer preocupada com seus mangázinhos.

Muito que bem.

• Like 1
Link para o post

SERTU

O problema é que volta e meia sempre ficam falando/pedindo a mesma coisa, só que com outras palavras.

Engraçado que eu não tenho alma porque reclamo dessa repetição enquanto a galera fica falando da possibilidade do Kurumada morrer preocupada com seus mangázinhos.

Muito que bem.

Alguns estão até torcendo por isso.

• Like 1
Link para o post

Eu amaria se o Kurumada resolvesse enlouquecer e anunciasse q ND passaria a ser mensal (semanal eu não falo pq seria maldade c o velim!).

Isso daria mais segurança para os fãs, afinal teríamos mais esperanças de ver o verdadeiro fim canônico de Saint Seiya. Já daria até pra pensar em uma linda animação porca sendo lançada e arrancando as nossas lágrimas! *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-*

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...