CHÃOTSEIYA 839 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 eu não digo o kurumada como autor de nd apenas mas como dono da franquia inteira nd deve respeitar os leitores antigosNesse caso só falta publicidade para os spins mesmo então. Um anime pra eles seria a melhor coisa. E tbm não deveria ser tão limitado na divulgação em canais, que no caso deveriam pegar/pagar mais canais pra exibição. Mas duvido muito que a Toei abriria o bolso pra um spin (mesmo SoG passaria em poucos canais). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.042 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Como já foi dito várias vezes, no Japão, CdZ tem uma quantidade bem limitada de fãs. Lost Canvas é a maior prova disso, afinal o anime foi cancelado pelo pouco sucesso que fez no Japão, só vendendo mais lá na Europa.Falácia, mostre os números. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Falácia, mostre os números.É só ir lá no estúdio que fez Lost Canvas que eles te mostram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Falácia, mostre os números.ND vende 70 mil copias por volume LC vende 30 mil esses números se mantem mais ou menos assim desde 2007, e não mudaram isso sustenta a tese de que tem um numero legal de fãs, mas não fãs novos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.042 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 É só ir lá no estúdio que fez Lost Canvas que eles te mostram. Então vc não pode provar o que falou? hmm 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Então vc não pode provar o que falou? hmmNem você tem como provar o que estou mentindo... a menos que testemunhas que foram lá contém, afinal tem gente que vai lá pro estúdio perguntar isso e eles sempre mostram esses gráficos. No caso não é eu que não tenho como provar, você que não quer ir ver as provas que estão aí e que mostram que eu estou certo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.042 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Então é só ir na TMS e pedir pra mostrar os gráficos do anime de LC? Na minha próxima viagem ao Japão vou fazer isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.984 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Kuori postou no twitter uma imagem do Seiya em comemoração ao seu aniversário, que é hoje: Lembrando que a imagem pertence ao capítulo 14, da repaginação do confronto entre Seiya e Shiryu pela segunda fase da Guerra Galáctica. Fonte: https://twitter.com/cmk_k/status/804303845866115073 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 ND vende 70 mil copias por volume LC vende 30 mil esses números se mantem mais ou menos assim desde 2007, e não mudaram isso sustenta a tese de que tem um numero legal de fãs, mas não fãs novos Essa, se não me engano, é a venda semanal ou de dez dias de cada mangá. Eles vendem mais do que isso. O volume 24 de LC chegou a vender quase 200 mil cópias (mais do que o último) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 (editado) Essa, se não me engano, é a venda semanal ou de dez dias de cada mangá. Eles vendem mais do que isso. O volume 24 de LC chegou a vender quase 200 mil cópias (mais do que o último)sim, estou falando das vendas iniciais eu sei que a média do LC é 250 mil copias por volumeno gaiden 5 foi dito que o lc inteiro vendeu 6,7 milhões Editado Dezembro 1, 2016 por Felipe De Palma Kind Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 E nesse caso um reboot do anime ou um anime de EpiG ou Shô já traria uma boa leva de novos fãs. Cruzes. Já me bastou por LoS........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 podem fazer anime do los, hasuhsau Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Legend of Sanctuary até se saiu melhor do que esperava e preencheu alguns buracos que tinha na parte clássica. Logo a parte de todos serem irmãos e do desaparecimento de Saga e a usurpação no lugar do GM. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Legend of Sanctuary até se saiu melhor do que esperava e preencheu alguns buracos que tinha na parte clássica. Logo a parte de todos serem irmãos e do desaparecimento de Saga e a usurpação no lugar do GM.Tem isso no mangá.E tipo, é até engraçado alguém dizer que LoS teve algum tipo de adição positiva no universo, pq não teve nenhum. Mas negativos, ai ai, esses tiveram aos monte. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.984 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 O desaparecimento do Saga em Lenda do Santuário se dar por ele ter sido supostamente morto na caçada ao Aiolos ao invés de simplesmente "sumir" faz muito mais sentido. Mesma coisa da questão das idades, que no filme são muito mais críveis. Mas não acho que o filme sirva para preencher lacunas em aberto do clássico. É um reboot, como o Keiichi Sato disse, que se aproveita de alguns elementos fundamentais do clássico e insere alguns novos para contrabalancear. Mas um não chega a complementar o outro e vice-versa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 No máximo, LdS tem uma execução melhor que o mangá em alguns momentos, mas pior em certos também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 O desaparecimento do Saga em Lenda do Santuário se dar por ele ter sido supostamente morto na caçada ao Aiolos ao invés de simplesmente "sumir" faz muito mais sentido. Mesma coisa da questão das idades, que no filme são muito mais críveis. Mas não acho que o filme sirva para preencher lacunas em aberto do clássico. É um reboot, como o Keiichi Sato disse, que se aproveita de alguns elementos fundamentais do clássico e insere alguns novos para contrabalancear. Mas um não chega a complementar o outro e vice-versa. E faz mais sentido não acharem seu corpo?Poderiam seguir rastros. No mangá ele pode ter realmente simplesmente sumido ''poof'', os cavaleiros podem fazer isso, irem em missões, desertar (Seiya), fazer suas paradas na surdina (o Hyoga não necessariamente ficava no Santuario mas ainda fazia parte dele).Deixou bem clara essa possibilidades no mangá. E essa da idade pra mim só não combina na aparência deles, mas sobre o ''crianças treinadas para defender a Terra e matar e ser morto por isso'' me é bem crível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 E faz mais sentido não acharem seu corpo?Tenho uma coisa pra te dizer sobre isso: o Aioros no mangá/anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.984 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 E faz mais sentido não acharem seu corpo?Não sei, faz? Com Aiolos seguiu o mesmo preceito e pra mim sempre me pareceu uma justificativa convincente. os cavaleiros podem fazer isso, irem em missões, desertar (Seiya), fazer suas paradas na surdina (o Hyoga não necessariamente ficava no Santuario mas ainda fazia parte dele).Uma missão infinita então, de longos 13 anos sem nenhuma informação, nenhum relatório, nenhum nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Não sei, faz? Com Aiolos seguiu o mesmo preceito e pra mim sempre me pareceu uma justificativa convincente. Uma missão infinita então, de longos 13 anos sem nenhuma informação, nenhum relatório, nenhum nada. Por isso o desaparecimento dele, ninguém sabe pra onde ele foi. Ele não deu declarações ou deixou uma mensagem informando. Tenho uma coisa pra te dizer sobre isso: o Aioros no mangá/anime.Mas acharam tanto que souberam que a Saori/Atena estava com o velho Mitsumasa depois.Dohko e Mu também conseguiram a informação. Sobre o corpo em si, ele foi enterrado. http://i.imgur.com/eXpIOBH.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Sobre o corpo em si, ele foi enterrado.Parece mais uma lápide simbólica. Não tem corpo lá, mas é como se tivesse, igual ao Shura e o MdM (que não sobrou nada pra enterrarem). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Parece mais uma lápide simbólica. Não tem corpo lá, mas é como se tivesse, igual ao Shura e o MdM (que não sobrou nada pra enterrarem).Outra possibilidade é que, um traidor não mereceria ser enterrado junto dos outros ''golds'' afinal esses são muito respeitados, mas depois quando souberam de toda a tramoia do Saga realocaram o corpo dele de onde estava para esse túmulo digno.Ou pode ser apenas que colocaram ele aí desde o começo por ter prestado diversos serviços como gold. Duvido muito que cremaram o corpo dele kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Outra possibilidade é que, um traidor não mereceria ser enterrado junto dos outros ''golds'' afinal esses são muito respeitados, mas depois quando souberam de toda a tramoia do Saga realocaram o corpo dele de onde estava para esse túmulo digno.Ou pode ser apenas que colocaram ele aí desde o começo por ter prestado diversos serviços como gold. Duvido muito que cremaram o corpo dele kkkkkÉ dito claramente é mais de uma vez que nunca acharam o corpo do Aioros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 É dito claramente é mais de uma vez que nunca acharam o corpo do Aioros.Não me lembro disso, mas se foi, pode ser entendido facilmente como alguém o ''escondeu'', apagou, colocou na surdina, empurrou pra debaixo do tapete, etc Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 Não me lembro disso, mas se foi, pode ser entendido facilmente como alguém o ''escondeu'', apagou, colocou na surdina, empurrou pra debaixo do tapete, etc Ou como Episódio G sugere, ele ainda tá vivo, na encolha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.