Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Ômega e SoG são canônicos?

Dentro do anime clássico, pode-se dizer que sim.

os outros filmes

Considero todos os outros como universos paralelos (assim como os spin-offs, novels, adaptações e derivados...).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

até a toei ja esqueceu o PdC e tem gente que fica que nem alma penada em cima desse filme..

BTW..... vem ni mim LENDA DO SANTUARIO!!!!!!!!!!!!

Bem, no meu caso, não é questão de gosto pessoal meu / de eu querer que seja validado. Mas sim, pela lógica mesmo do negócio, já que agora vão ter duas versões diferentes da saga do Céu para o anime Clássico e dane-se a coerência / lógica / sentido......... Mas enfim.

Nem comento sobre o segundo parágrafo.........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Eu gostei bastante de Lenda do Santuário, fui até ver no cinema. Tá certo que uma parte do filme é extremamente corrida e o Saga megazord era dispensável, mas foi uma experiência muito legal ver as doze casas numa nova perspectiva. Não acharia nada ruim uma sequência.

Live Action eu dispenso com força! Se o de Fuuma, que é bem mais fácil para adaptar, não é lá grandes coisas, imagine um de SS.

ND animado é algo que eu sempre vi acontecendo. O mangá vende bem, SS tem um público cativo e a Toei parece ter uma relação de amor/ódio com a franquia, então é questão de tempo para vê-lo animado. Ou melhor, já era para ter rolado, mas o mangá tem uma periodicidade tão porca que não tem como animar algo assim. Tem que pelo menos fechar um arco para também fechar bonitinho no anime.

Link para o post

Eu gostei bastante de Lenda do Santuário, fui até ver no cinema. Tá certo que uma parte do filme é extremamente corrida e o Saga megazord era dispensável, mas foi uma experiência muito legal ver as doze casas numa nova perspectiva. Não acharia nada ruim uma sequência.

O caro colega drustann perdeu os debates fervorosos sobre LoS que ocorreram aqui..... e como até eu já cansei de falar dos defeitos dessa coisa, então infelizmente não vou conseguir continuar esse debate sobre........ mas eu queria. =/

• Like 1
Link para o post

Bem, no meu caso, não é questão de gosto pessoal meu / de eu querer que seja validado. Mas sim, pela lógica mesmo do negócio, já que agora vão ter duas versões diferentes da saga do Céu para o anime Clássico e dane-se a coerência / lógica / sentido......... Mas enfim.

Nem comento sobre o segundo parágrafo.........

se a parada é desconsiderada por todo mundo, por que vc tenta construir alguma coerência em volta disso?

Editado por renato2
Link para o post

O caro colega drustann perdeu os debates fervorosos sobre LoS que ocorreram aqui..... e como até eu já cansei de falar dos defeitos dessa coisa, então infelizmente não vou conseguir continuar esse debate sobre........ mas eu queria. =/

Acho que se eu tivesse assistido esse filme em, sei lá, 2007 ou 2008 eu não teria gostado. Mas hoje em dia eu estou mais desencanado. Os defeitos do filme estão escancarados, mas, de certa forma, eu já fui assistindo sabendo da maioria deles e consegui me divertir com o que achei positivo. E não sei quanto a vocês, mas o visual do filme e a linguagem mais moderna dada às armaduras me encantou.

Link para o post

se a parada é desconsiderada por todo mundo, por que vc tenta construir alguma coerência em volta disso?

Meu caro, a ''parada'' só foi desconsiderada MESMO (para o anime) foi agora, com o ''anúncio'' (do anúncio.....) do anime de ND.

Não ''tentei'' construir nada. Quem não construiu / não construirá coerência foi / será a Toei mesmo......

Link para o post

Eu com certeza voltaria ao cinema para assistir a continuação do CG.

Não me incomodei nem com o karaokê do Máscara da Morte, achei até engraçado.

Mas live-action.... vish. Imagina marmanjos na tela do cinema fazendo aquelas dancinhas do Seiya e do Hyoga!

Link para o post

Live-action de SS? Credo... Que não tenha isso não. Nunca sai boa coisa em live-action de animes.

E anime de ND duvido, com o pouco material que tem e a periodicidade que o manga tem, impossível ter um anime disso por agora. Daqui a algumas décadas, quando o manga acabar, aí sim eheh.

Link para o post

Não sei pra que outro filme em cg, se o primeiro deu um lucro razoável apenas (pelo menos no que eu tinha visto) e nem serviu pra vender bonecos... Perda de dinheiro ao meu, enquanto poderiam investir num EpiG e Sho que estão aí a muito tempo só esperando a porra de um produtor meter dinheiro neles.

Não, tem uns momentos que só ''Vai se fuder Toei!'' serve.

Live action... Que bosta.

E o anime... Ok né, isso é algo bom, mas... Sobre o que será? Nova história original? Adaptação de mangá? Qual? Respondam e parem de ficar nessa lenga lenga!

• Like 1
Link para o post

Live-action de SS? Credo... Que não tenha isso não. Nunca sai boa coisa em live-action de animes.

Até agora o único que achei bom foi o de Rurouni Kenshin / Samurai X. Mas ele é BEM mais fácil de se adaptar, já que não tem Armaduras ou Cosmo Energias.

O ND tem 10 volumes indo pro 11... eu acredito que temos material sim pra uma leva de episódios.

Já daria pra ter uma temporada de 26 episódios (ou duas de 13), numa boa.

Link para o post

Da pra fazer uns OVAs estilo Saga de Hades.

Sim, um anime em formato OVA seria a melhor opção pra ND. Aí, poderiam produzir por temporadas (como é o mangá).

Mas seria muito melhor um anime de uma saga já fechada, como Episódio G...

Mas tô sentindo é que vai ser mais material inédito como Ômega e SoG mesmo.

Isso é. A melhor solução mesmo seria o anime de EG.

Vish, se for como as últimas produções, tomara que não.......

Link para o post

Quando eles trabalham juntos é que sai uma produção, e só depois que isso é definido que se pensa então nos produtos e no merchandising. O que importa é o envolvimento de pessoas criativas. Elas vem primeiro, o foco nos produtos vem depois.

Engraçado o Kozo Morishita ter falado isso, porque o último anime da franquia mostrou exatamente o contrário. Vender bonequinhos é praticamente a alma do negócio quando se trata de anime de SS.

Link para o post

Não acho bom terem expectativas pra um anime de um spin off, eles não cansam de esfregar na cara ''Você quer? Hã?! Não vai ter!'' (imagine com esse dialogo um dos produtores esfregando uma folha de papel em seu rosto para melhor aproveitamento de tal cena XD)

Engraçado o Kozo Morishita ter falado isso, porque o último anime da franquia mostrou exatamente o contrário. Vender bonequinhos é praticamente a alma do negócio quando se trata de anime de SS.

Eles tem que manter a aparência até o fim.

Link para o post

Dispenso live action de SS. Tb acho que ficaria bizarro. Puta desperdício de dinheiro.

Detestei LoS, mas acompanharia uma continuação, torcendo pra ter menos bizarrices.

A animação de ND é um sonho, ainda mais se fosse lançado em OVAs. Pq lançar na qualidade pavorosa de Omega e SoG...

Só espero que não venham a ser promessas vazias por conta do evento.

• Like 1
Link para o post

Não sei pra que outro filme em cg, se o primeiro deu um lucro razoável apenas (pelo menos no que eu tinha visto) e nem serviu pra vender bonecos... Perda de dinheiro ao meu, enquanto poderiam investir num EpiG e Sho que estão aí a muito tempo só esperando a porra de um produtor meter dinheiro neles.

Não, tem uns momentos que só ''Vai se fuder Toei!'' serve.

Live action... Que bosta.

E o anime... Ok né, isso é algo bom, mas... Sobre o que será? Nova história original? Adaptação de mangá? Qual? Respondam e parem de ficar nessa lenga lenga!

Eu acho o contrário. Eu gostei do filme em CG (mesmo com os erros), achei muito bom essa repaginada na série e atraiu muita gente nova a conhece-la. Veria a continuação com certeza, sendo Poseidon, Hades ou uma nova saga desde que mantenha aquela qualidade e corrijam alguns erros como MDM dançarino. Isso não combinou com o clima do filme. Agora, para atração de público um filme em CG deve chamar mais atenção do que anime ao meu ver. O filme é anunciado em vários locais, tem banner, trailer, pessoas comentando, já o anime não tem nem metade da divulgação e em geral se restringe aos fãs que já conheciam o mangá.

No custo/benefício o filme em CG ganha, porque é uma produção concentrada, tem início meio e fim rápido e o investimento volta rápido com bilheteria e alguns bonecos. Agora anime de Shô e Eps. G? Desculpa, mas se nem LC que era o mangá mais conhecido e famoso de SS depois do clássico (queiram os críticos ou não), não conseguiu emplacar bonecos e continuação, um anime de Shô e Eps. G cairia no mesmo destino, tendo um custo maior e uma produção mais longa de 2 ou mais anos pro dinheiro retornar. Creio então que o filme pra eles é melhor.

Queria muito anime de Shô e Eps. G, mas não acho que ele vá gerar tanto dinheiro assim para o produtor que justificasse "meter dinheiro neles"

Link para o post

Não acho que um remake serviria pra ligar ND no anime e anular o PdC.

Se todos os filmes que foram lançados antes não se encaixavam na cronologia do próprio anime e pq o PdC teria que ser cronologicamente certo tb?

Basta tratar o PdC como os outros filmes antigos e pronto.

Um remake seria ótimo pra corrigir todos os furos que tinham no clássico e também serviria pra corrigir a cena dos Golds restaurando as armaduras de bronze , trocando o aldebaran pelo Shaka na restauração da armadura de Andrômeda e assim fazer sentido a aparição de Shaka na casa de virgem. Há não ser que eles inventem outro motivo, ou pior ainda, esquecer desse detalhe e fazer do jeito que tá no mangá e aumentando ainda mais os furos do anime.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...