Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Será que essa animação CG é uma continuação da Lenda do Santuário com novas versões da Saga de Poseidon e Hades? Sabe, tipo o que a Dreamsworks faz com quase todo filme animado de sucesso deles.

Pensei nisso também... mas seguindo a mesma lógica, podemos esperar uma queda monstra na qualidade da animação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

• O projeto em CG é para ser uma série de TV.
  • Segundo ele, os três projetos de Saint Seiya são: Um anime em streaming, uma série de TV em CG e um filme em Live-Action.
  • Kozo Morishita também disse que os spin-offs de Saint Seiya estão sendo muito bem recebidos e que por isso não descarta a hipótese de haverem mais.

http://i.imgur.com/SL4AgVT.png

/tacerto :) /arma

• Like 2
Link para o post

Pra mim o final de temporada é fundamental na minha vontade de continuar assistindo a série,especialmente em se tratando de ND onde a continuação seria tão incerta devido à periciosidade do mangá,Mekai não sofreu desse problema.

Se eles,por exemplo,esperassem mais um pouco e fizessem 3 temporadas de 12 episódios terminando no presente após uma cura do Seiya e projetando o começo da Saga Olimpo,eu não me importaria em esperar mais 10 anos pela continuação,mas fazer duas temporadas agora terminando em Serpentário para voltar só Deus sabe quando seria muito brochante para mim,tiraria boa parte da minha vontade assistir a continuação.

E é exatamente assim que a Toei provavelmente fará, ela gostou dos números de SoG via streaming como o Morishita disse, logo temporadas de 13 episódios pra adaptar ND não é um sonho tão distante. Mas não ache que eles irão lançar um monte de episódios seguidamente (como 50 ou por aí como alguns pensam), pois isso é muita expectativa pra pouca credibilidade.

Mas em temporadas é bem credível, e não teria esse problema aí de encostar no mangá, enquanto o anime seria lançado com algum intervalo de tempo entre as temporadas o Kurumada ia lançando mais capítulos. E assim não teríamos que esperar 10 anos pra continuação MAS também não teríamos que esperar ND terminar, seria ridiculo darem esse motivo pra não fazerem um anime dele.

Link para o post

Com adaptação de ND prólogo se torna mais um filme sem encaixe igual os outros 4,é normal, filmes noncanon acontecem aos montes em anime,dragon ball por exemplo ...

Editado por morgoth
  • Like 1
Link para o post

• Kozo Morishita também disse que os spin-offs de Saint Seiya estão sendo muito bem recebidos e que por isso não descarta a hipótese de haverem mais.

Quais spin-offs ele se refere? Os do tipo SoG ou aos mangás?

Link para o post

Quanto às novidades, eu me animei bastante com a possibilidade de uma série de tv em CG desde que seja explorando o universo de Lenda do Santuário. Muito do funcionamento daquele universo, bem como as características dos protagonistas e os seus respectivos desenvolvimentos, assim como dos Cavaleiros de Ouro, ficaram em segundo plano mediante o curto tempo de duração da película e em adaptar um arco tão intenso como o das Doze Casas. Uma animação serviria para aparar as pontas soltas, desenvolver mais o universo e trazer ameaças novas que tornem esse universo mais original.

O filme Live-Action acho um desperdício de recurso. Mas sou fã, vou assistir, embora precise fazer vista grossa em muita coisa da franquia que já conheço para curtir suas peculiaridades.

Por fim, um anime em 2d por streaming também me animou, principalmente pelo fato de ser uma plataforma de fácil acesso para assistir os episódios (ao contrário da época de Omega), mas espero que não tenha uma qualidade porca de preceitos técnicos (sendo bem ingênuo nessa afirmativa, mas enfim). Espero que este anime seja Next Dimension e não mais uma história original de conteúdo duvidoso.

Link para o post

Não sei porque tanta discussão sobre Prólogo do céu deixar de valer. É igual ao caso de Farewell to space battleship Yamato e a segunda série que reconta os mesmos acontecimentos de forma diferente e várias coisas mudam.

Não achei Legend of Sanctuary tão ruim,meio Hollywoodiano e raso claro, mas ainda é melhor que Lúcifer. Queria ver Poseidon e os Marinas com visual repaginado numa sequência, Hades tô fora.

Sobre o live action meio que bate com o projeto deles do revival dos metal heroes, se conseguirem tornar as armaduras algo decente como os efeitos que derame nas últimas aparições do Gavan não ficaria tão ridículo. Os atores e facil de se resolver, reaproveitam os mesmos de Fuuma no Kojiro.

Quanto ao anime por streaming poderia ser algo por temporada como Sailor Moon Crystal. Não adianta que não dá pra sonhar com um novo Hades santuário, mas se ao menos tivesse uma produção razoável e enxuta como a primeira e terceira series de Ring ni Kakero poderia funcionar.

Só espero que usem mais do staff veterano da série. Dos diretores de animação a Himeno e o Eisaku Inoue ainda estao atuantes, o roteiro de ND anime poderia ficar a cargo dos mesmos do anime classico Takao Koyama e do Yushiuki Saga (o último tb trabalhou em LC ) que teriam experiência pra saber o que adaptar e o que acrescentar na história.

Não sei porque o povo fica batendo na tecla que não há material pra adaptar , pois bem com essa nova leva agora Next Dimension terá mais volumes que toda a saga de Hades do clássico .

Link para o post

@Gustavo Fernandes

Não são animações de qualidade duvidosa. São animes fracos/ruim.

O filme cg quem o diga, conseguiu o posto de pior.

Os caras precisam parar de dar essas porcarias pra nós fãs, por isso espero que seja anime de ND. Ou de outro spin off.

Escrito por um mangaka, beleza.

Escrito por um "cabeça" da Toei, ridículo.

Link para o post

Usaram os termos Atena e Pégaso no primeiro volume do Kanzenban Brasileiro! :kosumo:

O BEM VENCEU! /rock

Sabe como ficaram os nomes dos golpes de Seiya e Shina?

Em tempo: reavivou minha esperança de ver um relançamento do ND sem os kanjis.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Com adaptação de ND prólogo se torna mais um filme sem encaixe igual os outros 4,é normal, filmes noncanon acontecem aos montes em anime,dragon ball por exemplo ...

Mas, como falei, nesse caso vai gerar duas versões da mesma saga no mesmo anime Clássico original........... Essa é a ''questão''.

Só que ao contrário dos outros, sem encaixe e sem um final... pelo menos um que faça sentido

De novo: E gerando duas versões da mesma saga no mesmo anime Clássico original...........

Não sei porque tanta discussão sobre Prólogo do céu deixar de valer. É igual ao caso de Farewell to space battleship Yamato e a segunda série que reconta os mesmos acontecimentos de forma diferente e várias coisas mudam.

Não achei Legend of Sanctuary tão ruim,meio Hollywoodiano e raso claro, mas ainda é melhor que Lúcifer. Queria ver Poseidon e os Marinas com visual repaginado numa sequência, Hades tô fora.

Sobre o live action meio que bate com o projeto deles do revival dos metal heroes, se conseguirem tornar as armaduras algo decente como os efeitos que derame nas últimas aparições do Gavan não ficaria tão ridículo. Os atores e facil de se resolver, reaproveitam os mesmos de Fuuma no Kojiro.

Quanto ao anime por streaming poderia ser algo por temporada como Sailor Moon Crystal. Não adianta que não dá pra sonhar com um novo Hades santuário, mas se ao menos tivesse uma produção razoável e enxuta como a primeira e terceira series de Ring ni Kakero poderia funcionar.

Só espero que usem mais do staff veterano da série. Dos diretores de animação a Himeno e o Eisaku Inoue ainda estao atuantes, o roteiro de ND anime poderia ficar a cargo dos mesmos do anime classico Takao Koyama e do Yushiuki Saga (o último tb trabalhou em LC ) que teriam experiência pra saber o que adaptar e o que acrescentar na história.

Não sei porque o povo fica batendo na tecla que não há material pra adaptar , pois bem com essa nova leva agora Next Dimension terá mais volumes que toda a saga de Hades do clássico .

Espera. Pelo que entendi, essa segunda série de Yamato que você disse, reconta os mesmos acontecimentos, MAS, houve todo um remake de todo o resto de antes, não é? Essa é a questão........

A parte da saga do Céu de ND não virá depois de um remake de todo o resto anterior de Saint Seiya Clássico (Santuário, Poseidon e Hades), mas sim, será MAIS UMA versão dentro do MESMO anime, a mesma versão do Clássico terá DUAS versões da saga. Mesmo que o PdC não seja mais validado, ele ainda existirá, e isso causará confusão aos leigos.

Prefiro bem mais o filme do Lúcifer (mesmo com os seus poucos erros), do que LoS (e seus vários erros)........

Quanto ao live action, achei interessante o seu ponto / ideia. Mas acontece que, ao contrário de Gavan, Sharivan e Shaider, que usam armaduras todas ''fechadas'' / ''completas'', Saint Seiya seria mais difícil de se fazer e não ficar ruim / tosco / ridículo. Mas vamos ver........

Sobre ND em streaming, o negócio é torcer para que pelo menos depois quando lançarem em BD, que as correções sejam melhores e mais significativas do que foram as de SoG........ As de Sailor Moon Crystal foram boas, por exemplo.

Também espero e concordo sobre usarem mais o staff veterano do Clássico. Tomara que isso realmente aconteça.

E verdade, já tem bastante material para se adaptar de ND. Eu chutei uns 26 episódios, mas acredito que facilmente pode passar dos 30, pelo menos.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Está sendo generoso, amigo Ogawara. O filme do Lúcifer tem muitos erros. :/

Bem, que eu me lembre de cabeça, tem uns 3:

1 - A alma / espírito de Poseidon estar no Tártaro (sendo que na verdade está na Ânfora de Atena.......).

2 - O espírito / alma de Poseidon ter o rosto de Julian Solo (sendo que Julian está vivo........)

3 - Poseidon estar morto (sendo que, o espírito / alma está na Ânfora e Julian está vivo......)

Agora, mesmo se tiver mais erros do que isso, ainda assim não chega nem perto dos 80 de LoS........

Link para o post

Mas, como falei, nesse caso vai gerar duas versões da mesma saga no mesmo anime Clássico original........... Essa é a ''questão''.

De novo: E gerando duas versões da mesma saga no mesmo anime Clássico original...........

Ué, não tem o filme de Durval e a saga de Asgard no anime? Não existe problema nisso, até porque 95% da trama de ND até agora foi no arco do passado, pouco do presente foi explorado por hora.

Link para o post

Falar que a trama de LOS não foi muito bem desenvolvida é aceitável, já que o curto tempo do longa não ajudou em nada.

Agora falar que ele tem erros em relação à obra original é pura besteira, pois o filme é uma releitura/remake.

Mas até ai, normal. Já vi uns caras reclamando do remake de FF VII pra nova geração pq vai mudar sistema de batalhas e pq vão dividir o game em três capítulos e incluiriam mais coisas....Mas o cara esquece que é um remake!

como que los tem furo se ele não tem que ser fiel ao clássico?

Pois é.... hahahahahhahahaha

Link para o post

como que los tem furo se ele não tem que ser fiel ao clássico?

Mas o que diachos uma coisa tem a ver com a outra?........ O filme tem furos por si só.

Ué, não tem o filme de Durval e a saga de Asgard no anime?

Mas uma coisa também não tem muito a ver com a outra........ A única semelhança desse caso é o ambiente ser o mesmo, mas as duas histórias (Asgard) são diferentes.

Agora falar que ele tem erros em relação à obra original é pura besteira, pois o filme é uma releitura/remake.

Ser reboot não tem nada a ver com os furos do próprio filme........ Isso não é desculpa para os defeitos dele.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...