Bruno Ogawara 3.062 Postado Dezembro 4, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 mas quais são os furos do los....? Só procurar lá no meio do tópico do filme. Postei tudo lá na época e não vou fazer / começar tudo isso de novo......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Dezembro 4, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 coisas que não gostamos é uma coisa, agora, furo, é outra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Dezembro 4, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 coisas que não gostamos é uma coisa, agora, furo, é outra E quem disse que não é?........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Dezembro 4, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Cadê as outras classes do Santuário? Por que os bronzes derrotaram os golds tão facilmente? Eles são uns bostas como o filme dá a entender alguns momentos. Pois não teve construção alguma do nível deles. Aquela primeira aparição do Aioria só deixa mais incoerente. Saga monstro.Estátua viva. E que ESSA é o grande desafio dos golds no final... É muita picuinha nesse filme. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Dezembro 4, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Ser reboot não tem nada a ver com os furos do próprio filme........ Isso não é desculpa para os defeitos dele. Foi exatamente o que eu disse na primeira frase do meu post ahhahahahha Se vc viu defeitos no filme, ok! Eu não vi nenhum que mereça muita atenção, mas....de boa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Dezembro 4, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 (editado) Se vc viu defeitos no filme, ok! Eu não vi nenhum que mereça muita atenção, mas....de boa! Sim, é tudo lindo e maravilhoso. Não há nada do que reclamar......... Editado Dezembro 4, 2016 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Dezembro 4, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Seiya eu tenho certeza que ficou Meteoro de Pégaso, mas o dela vou confirmar com o .Mark que comprou lá na CCXP. Valeu mas... Por que o Mark não pode postar aqui e confirmar pra gente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.396 Postado Dezembro 4, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Mas, como falei, nesse caso vai gerar duas versões da mesma saga no mesmo anime Clássico original........... Essa é a ''questão''. De novo: E gerando duas versões da mesma saga no mesmo anime Clássico original........... Espera. Pelo que entendi, essa segunda série de Yamato que você disse, reconta os mesmos acontecimentos, MAS, houve todo um remake de todo o resto de antes, não é? Essa é a questão........ A parte da saga do Céu de ND não virá depois de um remake de todo o resto anterior de Saint Seiya Clássico (Santuário, Poseidon e Hades), mas sim, será MAIS UMA versão dentro do MESMO anime, a mesma versão do Clássico terá DUAS versões da saga. Mesmo que o PdC não seja mais validado, ele ainda existirá, e isso causará confusão aos leigos. Prefiro bem mais o filme do Lúcifer (mesmo com os seus poucos erros), do que LoS (e seus vários erros)........ Quanto ao live action, achei interessante o seu ponto / ideia. Mas acontece que, ao contrário de Gavan, Sharivan e Shaider, que usam armaduras todas ''fechadas'' / ''completas'', Saint Seiya seria mais difícil de se fazer e não ficar ruim / tosco / ridículo. Mas vamos ver........ Sobre ND em streaming, o negócio é torcer para que pelo menos depois quando lançarem em BD, que as correções sejam melhores e mais significativas do que foram as de SoG........ As de Sailor Moon Crystal foram boas, por exemplo. Também espero e concordo sobre usarem mais o staff veterano do Clássico. Tomara que isso realmente aconteça. E verdade, já tem bastante material para se adaptar de ND. Eu chutei uns 26 episódios, mas acredito que facilmente pode passar dos 30, pelo menos.No caso de Yamato a segunda série foi um remake do filme 2 produzido diretamente após este, quando parte do público reclamou do tom mais dramático e do final triste (o que eu acho besteira, foi o ápice da saga ). Mesma história,enredo e personagens ,mas com detalhes e final diferentes. No meu caso não ligo muito se Prólogo do céu ser desconsiderado, todo filme do staff original inovou em algo e trouxe esboço de roteiros de sagas por vir. O primeiro e terceiros filmes contribuíram diretamente pra saga de Hades em vários sentidos,e o Kurumada participou ativamente da produção dos dois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
DeathtollCâncer 1.569 Postado Dezembro 4, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 O entrevistador perguntou ao Morishita se era necessário uma certa quantidade de mangá prontos antes de começar a produção do Anime. A resposta traduzida esta a partir dos 2:13 .Ou seja, ND ter poucos volumes não seria um problema pelo visto, não para Toei é claro.https://www.facebook.com/rosangela.lima.520/videos/1199835993434921/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 4, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Ou seja, ND ter poucos volumes não seria um problema pelo visto, não para Toei é claro.... afinal se atrasar, é só meter filler como se não tivesse amanhã até o mangá tomar a dianteira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 4, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 "Qualquer coisa a gente enche de fillers" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Não para a Toei e para mais nenhuma outra produtora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 por que fillers pessoal? filler é só quando é série de tv 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Se for em formato OVA ou streaming como foi dito pelo próprio Morishita, não haverá de necessidade de fillers mesmo não. Há não ser que façam fillers que retoquem coisas que de alguma forma foi corrida no mangá, devido a a dinâmica que o Kurumada costuma fazer, pra não deixar o mangá muito extenso com excesso de cenas e diálogos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Nessas horas que eu queria ser da Toei pra manjar as ideias pra eles. Dá pra encher a ida do Dohko e Shion até o Elisius falseta, fazer eles chegarem numa vilinha e enfrentarem alguns espectros que também estavam por lá buscando o novo receptáculo de Hades, no caso sentiam apenas o cosmo do Alone. E aí rolaria umas lutas e tals até o momento deles chegando onde o receptáculo estava e quase matando o Alone.E sim, essa parte da vila parece o começo de LC, mas não é uma ideia ruim pra ND. No mais penso se Shion e Dohko terão abordagem em seus passados... Eu queria muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 por que fillers pessoal? filler é só quando é série de tv Ou quando os caras querem manter o negócio vivo a todos os custos. Vide naruto, que o mangá já acabou mas o anime segue. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Apenas a título de curiosidade, o volume 2 de Saintia foi vendido na CCXP e nessa imagem já dá pra perceber que, igualmente ao volume 1, este também veio com as correções e acréscimos do compilado: Esse trecho acima, por exemplo, bem como o título do capítulo 5, foram acrescentados/modificados no encadernado. Pra quem quiser ver mais imagens: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/05/12/2016/saintia-sho-volume-2-foi-lancado-de-forma-surpresa-durante-a-ccxp-veja-fotos 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Apenas a título de curiosidade, o volume 2 de Saintia foi vendido na CCXP e nessa imagem já dá pra perceber que, igualmente ao volume 1, este também veio com as correções e acréscimos do compilado: Esse trecho acima, por exemplo, bem como o título do capítulo 5, foram acrescentados/modificados no encadernado. Pra quem quiser ver mais imagens: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/05/12/2016/saintia-sho-volume-2-foi-lancado-de-forma-surpresa-durante-a-ccxp-veja-fotos Tô ansiosão pela chegada do meu. Nesse volume temos a primeira aparição de Mayura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Bom, como os volumes brasileiros são baseados diretamente nos japoneses, já é esperado que venham igual ao encadernado japonês, com correções e tudo. Enfim, no aguardo dele chegar aqui na banca onde compro. Pena que não consegui a sobrecapa do volume 1. Alguém de vocês conseguiu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Bom, como os volumes brasileiros são baseados diretamente nos japoneses, já é esperado que venham igual ao encadernado japonês, com correções e tudo. Enfim, no aguardo dele chegar aqui na banca onde compro. Pena que não consegui a sobrecapa do volume 1. Alguém de vocês conseguiu? Eu recebi na entrega por conta da assinatura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.044 Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Por apenas 39.800 ienes vc pode adquirir esse relógio comemorativo dos 30 anos de Saint Seiyahttp://cdn.narinari.com/site_img/photo3/2016-12-06-084113.jpghttp://cdn.narinari.com/site_img/photo3/2016-12-06-084125.jpghttp://cdn.narinari.com/site_img/photo3/2016-12-06-084102.jpg http://www.narinari.com/Nd/20161241180.html Já encomendei o meu 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Esse apenas foi ironico ou tá barato mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.044 Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Só 1 204,47 R$. Troco de pinga. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Vou comprar o meu, pra ajudar a financiar a franquia!!!11one Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Achei massa o relógio... mas não sou de gastar muito dinheiro com relógios, mas tem quem goste. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.