Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

LOL dá pra ver que é photoshopado. Olha essas fontes e essa edição.

Também hoje (já é 28/12) é o "dia dos Inocentes" pros países hispano-americanos e pra espanha, que é uma data similar ao 1º de abril.

low quality b8 i r8 0/8 m8

Não é LoS, é um novo anime que contará com os Trajes Divinos e o uso das Armas de Libra, como mostrado no livro dos Cloth Myth.

Na imagem não é o Santuário, mas Atlântida. A nova série vai narrar os eventos da Era Mitológica.

Eu acho, rsrs.

http://i.imgur.com/hGcUVjl.jpg

Editado por Swob
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Também hoje (já é 28/12) é o "dia dos Inocentes" pros países hispano-americanos e pra espanha, que é uma data similar ao 1º de abril.

mas o twitter foi feito no dia 27/12, o proprio twitter mostra isso

Editado por CorretorPB
Link para o post

low quality b8 i r8 0/8 m8

http://i.imgur.com/hGcUVjl.jpg

Parece que temos um detetive por aqui...

• Like 2
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Acabei de ler meu Kanzenban de CDZ. Apesar do preço, realmente a JBC fez um ótimo trabalho. A capa dura está linda (apesar de ainda achar algo desnecessário), e o lux cream, o papel usado, ficou muito bom, mesmo as páginas coloridas.

E adorei o fato da tradução finalmente estar usando "Atena" e "Pégaso", e aparentemente ter retirado as gafes de tradução, como "Me dê sua Força Pégaso" e "Venha, Cobra". Como é uma versão definitiva, eu gostaria mais ainda se a tradução tivesse sido feita usando os termos originais, como "Santos" e "Papa", e se os golpes fossem traduzidos direto do original, pois adoraria ver um "Dragão Ascendente de Rozan" no mangá.

Mas, apesar de não ter isso, a edição está linda mesmo. Provavelmente deixarei juntar vários volumes antes de pegar de novo.

Link para o post

Acho que em termos de adaptação, a JBC acertou na mosca. Retirou as bizarrices como Pegasus, athena, "me dê sua força" e "venha cobra" enquanto manteve as localizações principais como "Grande Mestre", "Cavaleiros" e "armadura".

Também gostei muito das notas da tradução explicando os termos originais, principalmente do nome dos ataques (não sabia qual era a tradução de "rozan shoryu ha")

Nesse quesito, o trabalho deles está de nota 10

Link para o post

Acho que em termos de adaptação, a JBC acertou na mosca. Retirou as bizarrices como Pegasus, athena, "me dê sua força" e "venha cobra" enquanto manteve as localizações principais como "Grande Mestre", "Cavaleiros" e "armadura".

Também gostei muito das notas da tradução explicando os termos originais, principalmente do nome dos ataques (não sabia qual era a tradução de "rozan shoryu ha")

Nesse quesito, o trabalho deles está de nota 10

A retirada das bizarrices foi o ponto alto da tradução, e as notas de rodapé foram ótimas também, apesar deles insistirem no "Aoria".

A não achei exatamente ruim manterem os termos conhecidos, é mais gosto pessoal meu que queria ver ao menos uma vez uma tradução no Brasil com os termos originais.

Pow, eu tenho que comprar o meu. E o Artbook também.

Fica de olho nas promoções da Amazon, que sempre dá pra pegar um ótimo desconto. Peguei o kanzenban e o artbook numa promoção essa semana, na qual na compra de 4 quadrinhos/livros, o mais barato era grátis. Peguei o artbook, Ghost in the Shell, e outro em capa dura, e o kanzeban, que saiu de graça pela promoção. Sempre tem algumas promoções muito em conta por lá.

O Kanzeban agora tá por R$43,00 e o artbook por R$51,00.

Editado por §agitariu§
  • Like 1
Link para o post

:new:

Episódio G: Conrad Editora confirmou que não possui mais os direitos de comercialização do mangá no Brasil!

Conforme já era esperado que logo aconteceria, a Conrad Editora confirmou na semana passada que não possui mais os direitos de comercialização do mangá Episódio G no Brasil.

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/09/01/2017/episodio-g-conrad-editora-confirmou-que-nao-possui-mais-os-direitos-de-comercializacao-do-manga-no-brasil

Editado por Wandir Wanderley
  • Like 1
Link para o post

:new:

Episódio G: Conrad Editora confirmou que não possui mais os direitos de comercialização do mangá no Brasil!

Conforme já era esperado que logo aconteceria, a Conrad Editora confirmou na semana passada que não possui mais os direitos de comercialização do mangá Episódio G no Brasil.

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/09/01/2017/episodio-g-conrad-editora-confirmou-que-nao-possui-mais-os-direitos-de-comercializacao-do-manga-no-brasil

Bate um arrependimento de só ter comprado 5 volumes da versão da Conrad (os 3 primeiros e os dois últimos). Recompraria fácil, mesmo com as falhas dos spin offs é o que mais se aproxima do espírito shonen do clássico.
  • Like 1
Link para o post

Quem será que vai readquirir os direitos e publicar o GA?

Notório que será a JBC. Pena mesmo é lançar Assassin no papel de ND.

Tweet do Okada em comemoração ao aniversário do Shura:

https://mobile.twitter.com/meguzou1303/status/819483782969376769/photo/1

Link para o post

Bandai tem planos de lançar Cloth Myth dos personagens dos filmes!

A informação foi dada por Shinichi Yokokawa da Bandai Collectors, em entrevista do recém lançado livro "Saint Cloth Mythology God Edition". Segundo suas palavras, além de terminar a série de Cavaleiros de Ouro com Armaduras Divinas da linha "Soul of Gold" e lançar o Lune de Balrog, eles pensam em lançamentos de personagens ainda não comercializados. Yokokawa cita expressamente a existência de planos para lançar personagens dos filmes como Abel do filme "Shinku no Shonen Densetsu".

Isso é bem interessante, pois no evento Tamashii Nation 2012, os protótipos de Abel e Éris foram expostos e nunca foram anunciados, fato que ocorreu com diversos outros itens ao longo dos anos.

Se os planos para o lançamento de personagens como Abel se concretizarem em 2017, quem sabe ainda haja esperança para outros protótipos nunca lançados.

15780627_689642881203790_863501746715063

Créditos na imagem.

Link para o post

Chegou meu volume 2 de Saintia. Algumas considerações:

• Os golpes da Mayura ficaram traduzidos como Fulgor Oculto - Exorcismo de Rompimento e Rocha Eremita Eterna.
  • Os golpes da Mii ficaram como Respingo Angelical e Turbilhão dos Céus.
  • O golpe da Emony ficou como Ardil do Pesadelo. E ela é chamada de Emony, Dríade que representa a Malícia.

No mangá também é frisado que os 100 órfãos enviados pela Fundação Graad são todos homens. Mencionei isso por causa de um debate ano passado que tinha sido gerado a respeito das Saintias serem filhas do Mitsumasa também e também sobre haverem mulheres entre a centena de crianças.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...