Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Kurumada até onde eu saiba n é casado mas tem filha. Se vale de alguma coisa...

No mínimo duas, se ele não tiver tido mais algum filho depois de 87 (quando ele disse isso em entrevista).

O nosso animeman encontrou uma delas na Kurumada Productions quando ele foi ao Japão (segundo ele, ela tem inglês bom).

Editado por Swob
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

No mínimo duas, se ele não tiver tido mais algum filho depois de 87 (quando ele disse isso em entrevista).

O nosso animeman encontrou uma delas na Kurumada Productions quando ele foi ao Japão (segundo ele, ela tem inglês bom).

Engraçado que essas filhas nunca aparecem em fonte nenhuma. =)

Até o Tite Kubo que é um dos mais jovens, todo mundo já sabe que é casado. Mesma coisa do casamento do Togashi com a autora de Sailor Moon.

Detalhe que o Kurumada é rico pra caramba e tem até fazenda no interior do Japão. Enfim...

Editado por Cesare
Link para o post

Engraçado que essas filhas nunca aparecem em fonte nenhuma. =)

http://112.imagebam.com/download/5RGnBmPYdJq17QgdRw4pmg/34742/347413046/profile.jpg

Su nombre real es el mismo que usa. Nacido el 6 de diciembre de 1953 (sagitario) en Tsukishima, Tokio. Sangre tipo "A". Admiraba Otoko Ippiki Gaki Daishô. Llegó a la Shônen Jump como asistente de Kô Inoue, con un sentimiento de "esto es como el fichaje de Nagashima y Ou para los Giants". Debutó en 1974 con Sukeban Arashi. Luego del gran éxito obtenido con Ring ni Kakero con cosas como el "Galactica Magnum", el "Special Rolling Thunder" y el "Devil Proposal", vinieron Fûma no Kojirô, Otoko Zaka, Raimei no Zaji y, siendo publicado actualmente, Saint Seiya. Papel para dibujar manga: "Papel de dibujo marca Sakura". Su pluma: "Es una pluma kabura de marca Zebra". Lectura: "Novelas históricas de Ryôtarô Shiba y Eiji Yoshikawa...". Película favorita: "Jingi naki tatakai y The Good Father. Esa atmósfera entre Al Pacino y Robert Deniro es genial, ¿no es así?". El maestro Norihiro Nakajima, autor de Astro Kyûdan, es un mangaka con el cual se lleva muy bien. ¿Colecciona algo? "No sé... Coleccionaba candados, entre otras cosas. Pero no creo que sea un buen tema de conversación. (Risas.) Sus hijos: "Una niña de 1 mes, y otra de 1 año y medio. Ellas no leen el manga todavía, pero cada semana miran el anime de Saint Seiya y se ponen a bailar cuando comienza. (Risas.)"

June #34, junho 1987

:^)

Até o Tite Kubo que é um dos mais jovens, todo mundo já sabe que é casado. Mesma coisa do casamento do Togashi com a autora de Sailor Moon.

Ah vá, quer me dizer que alguns artistas são abertos em relação à vida pessoal e outros não?

Não é como se na franquia mesmo tivéssemos Okada ou Kuori que nem o rosto gostam de mostrar. :^)

Editado por Swob
  • Like 2
Link para o post

Legal a foto do Masami com Shiori e os demais lacaios fanfiqueiros.

Aliás, reza a lenda de que uma das filhas do Mestro é de Virgem. Isso explicaria muita coisa /evil

Então a mulher dele é de leão e a sogra de touro.

Link para o post

Não fui eu quem comentou no shout mas também achei que, pelo preço, o papel poderia ser melhor. Aliás, acho mesmo é que papel offset de gramatura boa ficaria mais legal que o lux-cream (presumo que o offset seja mais barato). Além disso, não gostei da capa dura. Preferiria uma capa mole com outro papel.

Editado por LGG
Link para o post
Visitante Darkangel

Vocês curtiram o Kanzeban? Comprariam/estão comprando mesmo já tendo o mangá clássico? Alguém comentou no shout que não gostou muito da qualidade do papel pelo preço oferecido.

Pra mim é o melhor material de mangás do Brasil. Eu tenho 6 obras completas aqui, sem contar cavaleiros da Conrad, JBC e TLC, e nada chega nem perto do kanzenban.

Impecável me parece ainda uma característica leve, é claro que há quem não gostará de um ou outro detalhe. Como mangá definitivo de cdz, não há melhor e nem me vem em mente nada melhor, até pq seria subjetivo, vc gosta do tipo do papel, eu nao, eu amei a capa dura, vc não, e por aí vai.

Acho que não mediram esforços para entregar um material de qualidade a nós. E é a primeira vez que eu afirmo, e elogio, a JBC por isso, quem me conhece sabe que eu prefiro a PANINI, por exemplo.

Estou comprando cdz com muitas dores no bolso, mas sem nenhuma dúvida de que obterei um produto de qualidade.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Fui eu que fiz o comentário do papel no shout,realmente pelo preço cobrado achava que a qualidade estaria toda no talo,mas a qualidade do papel decepciona, só valendo a pena pelas páginas coloridas e a tradução,o Kanzemban 2 só tem páginas coloridas no esquema de armadura,o preço deveria ter um abatimento sim ...

Editado por morgoth
  • Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

Bacana a matéria, pena que seu espaço é pequeno e por isso ficou tudo muito resumido.

Só senti mesmo a ausência, por necessidade, do uso do nome original da série, "Os Cavaleiros do Zodíaco" é o que leva a maioria dos fãs ter algum problema com "Seiya e os outros".

A matéria é sobre Saint Seiya, afinal.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...