Swob 1.057 Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 (editado) Kurumada até onde eu saiba n é casado mas tem filha. Se vale de alguma coisa... No mínimo duas, se ele não tiver tido mais algum filho depois de 87 (quando ele disse isso em entrevista). O nosso animeman encontrou uma delas na Kurumada Productions quando ele foi ao Japão (segundo ele, ela tem inglês bom). Editado Fevereiro 8, 2017 por Swob 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 (editado) No mínimo duas, se ele não tiver tido mais algum filho depois de 87 (quando ele disse isso em entrevista). O nosso animeman encontrou uma delas na Kurumada Productions quando ele foi ao Japão (segundo ele, ela tem inglês bom). Engraçado que essas filhas nunca aparecem em fonte nenhuma. Até o Tite Kubo que é um dos mais jovens, todo mundo já sabe que é casado. Mesma coisa do casamento do Togashi com a autora de Sailor Moon. Detalhe que o Kurumada é rico pra caramba e tem até fazenda no interior do Japão. Enfim... Editado Fevereiro 8, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 (segundo ele, ela tem inglês bom). Financiamos a franquia e ajudamos o Kurumada a alfabetizar sua filha no inglês Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 (editado) Engraçado que essas filhas nunca aparecem em fonte nenhuma. http://112.imagebam.com/download/5RGnBmPYdJq17QgdRw4pmg/34742/347413046/profile.jpg Su nombre real es el mismo que usa. Nacido el 6 de diciembre de 1953 (sagitario) en Tsukishima, Tokio. Sangre tipo "A". Admiraba Otoko Ippiki Gaki Daishô. Llegó a la Shônen Jump como asistente de Kô Inoue, con un sentimiento de "esto es como el fichaje de Nagashima y Ou para los Giants". Debutó en 1974 con Sukeban Arashi. Luego del gran éxito obtenido con Ring ni Kakero con cosas como el "Galactica Magnum", el "Special Rolling Thunder" y el "Devil Proposal", vinieron Fûma no Kojirô, Otoko Zaka, Raimei no Zaji y, siendo publicado actualmente, Saint Seiya. Papel para dibujar manga: "Papel de dibujo marca Sakura". Su pluma: "Es una pluma kabura de marca Zebra". Lectura: "Novelas históricas de Ryôtarô Shiba y Eiji Yoshikawa...". Película favorita: "Jingi naki tatakai y The Good Father. Esa atmósfera entre Al Pacino y Robert Deniro es genial, ¿no es así?". El maestro Norihiro Nakajima, autor de Astro Kyûdan, es un mangaka con el cual se lleva muy bien. ¿Colecciona algo? "No sé... Coleccionaba candados, entre otras cosas. Pero no creo que sea un buen tema de conversación. (Risas.) Sus hijos: "Una niña de 1 mes, y otra de 1 año y medio. Ellas no leen el manga todavía, pero cada semana miran el anime de Saint Seiya y se ponen a bailar cuando comienza. (Risas.)" June #34, junho 1987 :^) Até o Tite Kubo que é um dos mais jovens, todo mundo já sabe que é casado. Mesma coisa do casamento do Togashi com a autora de Sailor Moon. Ah vá, quer me dizer que alguns artistas são abertos em relação à vida pessoal e outros não?Não é como se na franquia mesmo tivéssemos Okada ou Kuori que nem o rosto gostam de mostrar. :^) Editado Fevereiro 8, 2017 por Swob 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 (editado) Não entendo japonês, mas prazer. Quem sabe algum dia elas aparecem em alguma foto aleatória. Editado Fevereiro 8, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 O Alan da Taizen conheceu uma delas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 (editado) Legal a foto do Masami com Shiori e os demais lacaios fanfiqueiros. Aliás, reza a lenda de que uma das filhas do Mestro é de Virgem. Isso explicaria muita coisa Editado Fevereiro 8, 2017 por drustann Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 A Shiori é a líder dos fanfiqueiros? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Era para ser o Okada, mas ela usurpou o cargo de líder dos fanfiqueiros dele. E ele também deu altas mancadas, então foi rebaixado pelo MAESTRO. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Ela tem o manga de maior sucesso dos lacaios, 10 anos de publicação, duas temporadas de animes, legião de fãns. É a líder! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Drustann, até onde eu li uma ex dele foi a inspiração pro Shaka, mas enfim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Legal a foto do Masami com Shiori e os demais lacaios fanfiqueiros. Aliás, reza a lenda de que uma das filhas do Mestro é de Virgem. Isso explicaria muita coisa Então a mulher dele é de leão e a sogra de touro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Pessoal, vamos maneirar no flood. A vida pessoal dos autores não é, necessariamente, notícia aqui no tópico. Prossigam comentando as notícias gerais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Pq na Amazon não tem o Vol. 2 do Kanzeban a venda? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Tbm não esta em pré-venda ainda na Fnac... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Vocês curtiram o Kanzeban? Comprariam/estão comprando mesmo já tendo o mangá clássico? Alguém comentou no shout que não gostou muito da qualidade do papel pelo preço oferecido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Eu já tenho o mangá clássico, mas faço questão de ter o kanzenban. Eu achei a qualidade muito boa, melhor do que qq outro produto da franquia lançado por aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 (editado) Não fui eu quem comentou no shout mas também achei que, pelo preço, o papel poderia ser melhor. Aliás, acho mesmo é que papel offset de gramatura boa ficaria mais legal que o lux-cream (presumo que o offset seja mais barato). Além disso, não gostei da capa dura. Preferiria uma capa mole com outro papel. Editado Fevereiro 13, 2017 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.042 Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 O famoso papel spoiler Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 (editado) Vocês curtiram o Kanzeban? Comprariam/estão comprando mesmo já tendo o mangá clássico? Alguém comentou no shout que não gostou muito da qualidade do papel pelo preço oferecido. Pra mim é o melhor material de mangás do Brasil. Eu tenho 6 obras completas aqui, sem contar cavaleiros da Conrad, JBC e TLC, e nada chega nem perto do kanzenban.Impecável me parece ainda uma característica leve, é claro que há quem não gostará de um ou outro detalhe. Como mangá definitivo de cdz, não há melhor e nem me vem em mente nada melhor, até pq seria subjetivo, vc gosta do tipo do papel, eu nao, eu amei a capa dura, vc não, e por aí vai.Acho que não mediram esforços para entregar um material de qualidade a nós. E é a primeira vez que eu afirmo, e elogio, a JBC por isso, quem me conhece sabe que eu prefiro a PANINI, por exemplo.Estou comprando cdz com muitas dores no bolso, mas sem nenhuma dúvida de que obterei um produto de qualidade. Editado Fevereiro 13, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 (editado) Fui eu que fiz o comentário do papel no shout,realmente pelo preço cobrado achava que a qualidade estaria toda no talo,mas a qualidade do papel decepciona, só valendo a pena pelas páginas coloridas e a tradução,o Kanzemban 2 só tem páginas coloridas no esquema de armadura,o preço deveria ter um abatimento sim ... Editado Fevereiro 13, 2017 por morgoth 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Só compro quando sair em pré-venda na Amazon. Saraiva anda meio complicado, apesar de também oferecer bons descontos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Matéria sensacional dos cavaleiros na Globo News! CDZ é Eterno! http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/cavaleiros-do-zodiaco-surgiram-em-1986-e-viraram-febre-mundial/5650897/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Matéria sensacional dos cavaleiros na Globo News! CDZ é Eterno! http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/cavaleiros-do-zodiaco-surgiram-em-1986-e-viraram-febre-mundial/5650897/Matéria sensacional! Saint Seiya é eterno Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 (editado) Bacana a matéria, pena que seu espaço é pequeno e por isso ficou tudo muito resumido.Só senti mesmo a ausência, por necessidade, do uso do nome original da série, "Os Cavaleiros do Zodíaco" é o que leva a maioria dos fãs ter algum problema com "Seiya e os outros".A matéria é sobre Saint Seiya, afinal. Editado Fevereiro 14, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.