LGG 2.082 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 (editado) Meu último post sobre o assunto. Senão vou desvirtuar demais este tópico.Veja que a Saraiva não é uma transportadora, é uma editora de livros. Eles contratam transportadoras para direcionar a carga e centralizar em regiões,conforme a conveniência dá empresa.E bem ao contrário dá situação, o correio fica muito mais vantajoso pra eles. Não faz sentido eles acionar uma transportadora para entregar uma única revista. Uma transportadora tem custo mínimo de 1500 reais e por ahe vai.Sei que tem empresas que entregam diretamente ao consumidor,eu até já contratei uma para entregar um eletrodoméstico. Mas em relação a revistas não me parece ser o caso.no caso do menino alih encima o rapaz que trabalha lah dentro provavelmente deve ter se enganado,achou que tinha no estoque e não tinha.A Saraiva não é uma editora, é uma rede de lojas. Ela poderia contratar os Correios para fazer as entregas, mas ela contrata a Transfolha, uma concorrente privada dos Correios, para fazer esse serviço. Ela não é acionada para entregar uma única revista, a Saraiva tem um convênio com ela para entregar todos os pedidos. Daí todas as encomendas da Saraiva vão para a Transfolha e eles entregam para os clientes. Os Correios não têm nada a ver com isso. Editado Fevereiro 18, 2017 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Quem entrega os pedidos da Saraiva é a Total Express e não os Correios. Às vezes eles passam para os Correios quando a transportadora não atende em certa região, mas é só isso (só checar o Reclame Aqui deles). É só prestar atenção quem entrega seu pacote da próxima vez que fizer um pedido com eles lol E o único problema que já tive com a Saraiva foi atraso nessa transportadora aí, teve um erro ou algo do tipo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 (editado) Quem entrega os pedidos da Saraiva é a Total Express e não os Correios. Às vezes eles passam para os Correios quando a transportadora não atende em certa região, mas é só isso (só checar o Reclame Aqui deles). É só prestar atenção quem entrega seu pacote da próxima vez que fizer um pedido com eles lol E o único problema que já tive com a Saraiva foi atraso nessa transportadora aí, teve um erro ou algo do tipo... Já comprei pela Saraiva e meu irmão tbm. Sempre chegava pelos correios. Mas pesquisando a fundo vi que depende dá cidade, correios ou transportadora Editado Fevereiro 18, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 O próximo capítulo de Saintia Shô terá páginas coloridas: Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/photos/a.148981868603230.1073741828.148529548648462/715701398597938/?type=3&theater¬if_t=notify_me_page¬if_id=1487387772047331 OBS: O restante da notícia (referente ao anime) está no tópico pertinente - http://www.cdz.com.br/forum/topic/10140-anime-saint-seiya-saintia-sho/page-23 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 RUMOR: De acordo com a IMDB, a Wingnut Films vai fazer Saint Seiya em 2018 Live Action. Fez Senhor dos Anéis, King Kong, Hobbit. http://www.imdb.com/title/tt6528290/?ref_=ttco_co_tt Também consta na página da Wingnut Films:http://www.imdb.com/company/co0046203/?ref_=ttco_co_2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Filme live action de SS tem tudo para se dar mal. Há coisas que é para ficar só em anime mesmo. Dragon Ball que o diga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Total Express é muito lixo. Minha última compra na Amazon levou mais de DUAS semanas pra chegar. A demora chegou ao ponto da Amazon me mandar outras cópias por outro courier. Pior que a compra que eu fiz hoje me mandaram através dessa porcaria de novo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Filme live action de SS tem tudo para se dar mal. Há coisas que é para ficar só em anime mesmo. Dragon Ball que o diga.Isso depende muito da forma que farão o filme... concordo que certas coisas devem ficar somente no anime (como o visual dos personagens) e justamente por isso espero que o Live Action siga uma linha própria do universo, e um visual também. E se for mesmo pela Wingnut, não tem como não esperar coisa boa vindo com esse histórico de produções! só Senhor dos Anéis tem tipo uns 20 Oscars. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Filme americano?! FUDEU!!!! (desculpe o palavrão, mas só ele descreve o que eu penso e sinto com esse rumor) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Filme americano?! FUDEU!!!! (desculpe o palavrão, mas só ele descreve o que eu penso e sinto com esse rumor) Tirando a adaptação do texto,eu confio mais neles do que em qualquer japonês em tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Cara, DRAGONBALL EVOLUTION, fora que a trilogia do Hobbit e King Kong não são exatamente bons filmes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Não acho muito provável um live-action em inglês, como sugerem os dados nessa página do IMDB. Penso em algo mais focado no mercado japonês mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Até porque o sucesso de CDZ no mundo inglês é quase nulo, diferente de Dragon Ball. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Cara, DRAGONBALL EVOLUTION, fora que a trilogia do Hobbit e King Kong não são exatamente bons filmes.Mas eles não tiveram nada a ver com DB. A trilogia do Hobbit foram grandes filmes pra mim,em certos pontos melhor que o livro.Só não gostei do Legolas e daquela parte do Smaug perseguindo os anões. Como falei antes, é melhor deixar o texto pros japonêses adaptarem,mas o resto(elenco, efeitos especiais,figurinos,etc...) eu prefiro eles mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Alguém saberia dizer se tentaram emplacar esses outros mangás da franquia por lá?Vejo bastante potencial em EpiG por lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Efeitos, figurinos e cenarios, sem duvida os americanos; já roteiro, melhor com os japas. Espero também que ao menos o Seiya, Shiryu, Shun, Ikki e Dohko sejam interpretados por orientais se os boatos forem verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 E eu espero que eles pintem o cabelo ou usem perucas para se manterem fiéis aos visuais dos personagens que estamos mais familiarizados -n Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Se usarem perucas como a do Legolas, já está ótimo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Efeitos, figurinos e cenarios, sem duvida os americanos; já roteiro, melhor com os japas. Espero também que ao menos o Seiya, Shiryu, Shun, Ikki e Dohko sejam interpretados por orientais se os boatos forem verdade. Concordo com Seiya, Shiryu e Dohko,mas Ikki e Shun não.Não existe oriental badass, então Ikki oriental não dá.Quanto a Shun,os afeminados japoneses são muito esquisitos pra mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Concordo com Seiya, Shiryu e Dohko,mas Ikki e Shun não.Não existe oriental badass, então Ikki oriental não dá.Quanto a Shun,os afeminados japoneses são muito esquisitos pra mim. Jet Li discorda de você quanto o argumento do Ikki. Já o Shun, estou me preparando psicologicamente pra ele virar mulher no filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.041 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 legal que o maluco q editou a pagina do imdb colocou q o genero do filme e sci-fi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 (editado) legal que o maluco q editou a pagina do imdb colocou q o genero do filme e sci-fiAcho que será algo no estilo tintim de 2010. Claro que não com a mesma aparência cartunesca de tintim. Mas a ideia de digitalizar os atores me soou muito boa. Se fizessem alô assim,somado aos efeitos de Man of steel. Daria até pra salvar o DB evolution, e não ficar naquela "coisa" que foi o filme. Editado Fevereiro 18, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zagato 28 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Jet Li discorda de você quanto o argumento do Ikki. Já o Shun, estou me preparando psicologicamente pra ele virar mulher no filme.Acho aparência fundamental no "pacote" badass,um verdadeiro badass se destaca da multidão mesmo parado, é aí que os orientais falhão em ser badass. Ninguém dá dois centavos pelo Jet Li só olhando pra aparência dele, não impressiona nem uma mosca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 (editado) Acho aparência fundamental no "pacote" badass,um verdadeiro badass se destaca da multidão mesmo parado, é aí que os orientais falhão em ser badass. Ninguém dá dois centavos pelo Jet Li só olhando pra aparência dele, não impressiona nem uma mosca.Nesse ponto eu concordo com os outros. Tem muita coisa num pacote básico ass. Ângulo, efeitos especiais. O "num" que são sempre as entradas triunfais do Ikki ,etc Editado Fevereiro 18, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.460 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 legal que o maluco q editou a pagina do imdb colocou q o genero do filme e sci-fiNO AGUARDE do retorno triunfal de Rafael Bailão como Seiya de PÉgasUS 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.