GFernandes 6.989 Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Marte iria colocar como deus mesmo. Mas Marte em Omega é o próprio Deus da Guerra mesmo. Não é uma alcunha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 (editado) Mas Marte em Omega é o próprio Deus da Guerra mesmo. Não é uma alcunha. Tô ligado, e que me espressei mal RS.Quis dizer que ele iria ter a aparência de Saturno, por exemplo, ou Apolo de o prólogo do céu. Colocar aquele Megazord sem rosto foi sem noção na minha humilde opinião. Editado Fevereiro 20, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Site do IMDB é atualizado com possíveis informações sobre o Live-Action de "Os Cavaleiros do Zodíaco"! Um rumor começou a circular na rede neste sábado (18/02) baseado em informações publicadas no site da IMDB. Se trata de uma página supostamente referente a um dos novos projetos da franquia "Os Cavaleiros do Zodíaco", neste caso do Live-Action mencionado por Kozo Morishita, presidente do estúdio Toei Animation, no final de 2016. Segundo informações apresentadas no site, este novo projeto seria lançado em 2018 e a Toei Animation estaria associada com a produtora Wingnut Films, do diretor Peter Jackson. Além dessas informações há também no site uma breve sinopse e os atores escolhidos para dar vida ao cinco Cavaleiros de Bronze protagonistas. Confira a sinopse:"Cinco jovens guerreiros são recrutados para se tornarem Cavaleiros do Zodíaco, uma força cósmica de elite dedicada a proteger a deusa grega Atena e o planeta Terra." - ELENCO - Ator: Jake T. AustinPersonagem: Seiya de PégasoJake Toranzo Austin Szymanski (Nova York, 3 de Dezembro de 1994), mais conhecido como Jake T. Austin, é um ator americano que protagonizou a série de sucesso "Os Feiticeiros de Waverly Place", a qual teve 4 temporadas, exibidas no Disney Channel, interpretando Max Russo, ao lado de Selena Gomez e David Henrie. Ator: Remy HiiPersonagem: Shiryu de DragãoRemy Hii é um ator australiano mais conhecido por ter interpretado Van Tuong Nguyen na minissérie "Better Man". Ator: Alex PettyferPersonagem: Hyoga de CisneAlexander Richard Pettyfer é um ator e modelo britânico. Ficou conhecido após interpretar Alex Rider, personagem principal do filme Alex Rider Contra o Tempo. Ator: Mackenyu Maeda (前田真剣佑)Personagem: Shun de AndrômedaNascido em 16 de Novembro de 1996, Mackenyu Maeda é um ator americano nascido em Los Angeles e é filho do ator japonês, produtor, diretor e artista marcial Sonny Chiba. Interpretou o personagem Eiji Tomari em Kamen Ride Drive: Movie Roadshow Commemoration! (2015) Ator: Godfrey GraoPersonagem: Ikki de FênixDesde que retornou a Taiwan para trabalhar como um modelo em 2004, Gao tem aparecido em vários dramas de TV e filmes. Ele interpretou Magnus Bane na adaptação cinematográfica de "The Mortal Instruments: Cidade dos Ossos" (2013). Ele também é o primeiro homem asiático a modelar para a marca de moda Louis Vuitton. Ele é gerenciado pela JetStar Entertainment, e se juntou a atriz coreana Yoo In-na para Wedding Bible. Em 2017 ele é definido para aparecer no filme de comédia romântica Love é um Broadway Hit, ao lado de Wang Likun, Wang Chuanjun, Yuan Li e Naren Weiss. Ressaltamos mais uma vez que se trata de um rumor, uma vez que qualquer usuário registrado no site da IMDB pode criar editar informações, e até o momento a Toei Animation não confirmou nada a respeito.Lembrando que Kozo Morishita revelou durante a CCXP2016 que a Toei Animation estaria trabalhando em três novos projetos da franquia; o primeiro se trata do já anunciado anime de Saintia Shô e os demais serão uma série em CGI e um Live-Action. Devido tais revelações tem surgido na rede muitas informações falsas de sites mal intencionados. Fonte: Saint Seiya Alpha - http://www.saintseiyaalfa.com/2017/02/SaintSeiya2018.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.063 Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 (editado) Mesmo se for fake (o que eu acho que deve ser.......) até que não escolheram mal os atores. lol Acredito que será no estilo tintim de 2010. Vão digitalizar os atores e colocar os traços do anime,para não soar tão "estranho". Talvez o CGI tenha sido até um treinamento para este filme, vai saber. Mas aí seria um filme em CG, não um live action........ E ambos serão projetos distintos. Editado Fevereiro 20, 2017 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 (editado) E com desânimo que vejo esta notícia. E espero estar errados. Mas kive-action disso não parece cabível. E olhando os atores ainda...Shun,Hyoga e Ikki não possuem traços orientais... Nem imagino como seria um Shun ou um Hyoga oriental x_xIsso sem falar nos golds...Saga de olho puxado Bem que aqui fique registrada a minha descrença no filme. Mas aí seria um filme em CG, não um live action........ E ambos serão projetos distintos. Puxa desconhecia essa distinção,achava que se envolvesse atores era considerado live action. Se for assim, minhas expectativas sobre esse filme,que já nem eram muitas,despencam mais ainda. Editado Fevereiro 20, 2017 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Isso me cheira a fake, mas "se" fosse verdade, até que o elenco está legal. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 (editado) Concordo com o que o DarkAngel sobre LC. Eu por exemplo gosto de LC, mas tenho minhas criticas a obra, e não acho nem de longe, superior ao clássico. Quem pensa o contrário tem todo o direito, mas de fato não precisa tentar empurrar isso guela abaixo dos outros. Em tese não tem como ser melhor mesmoPor mais que o roteiro seja melhor e tal s, o que é um conceito subjetivo,uns afirmam que sim outros que não. O fato de tá num derivado do universo a já faz por si só inferior. E como se eu melhorasse um projeto encima de outro projeto, vendo suas falhas e as consertando. Mas ,e diferente de fazer algo do zero,muito mais difícil.E cdz foi o único no estilo armadura que emplacou mesmo. Os outros lançados a época do num pegaram uma vibe relativa"samurai Warriors,Shurato" e outros lançados Beem depois nem ganharam anime de tão medianos que eram. Mesmo o próprio Kurumada tentou lançar por volta de 2000 outro mangá com temática em cavaleiro, mas não emplacou. Editado Fevereiro 20, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.439 Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 O elenco tá parecido demais. Óbvio que é fake. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Japonês n é parecido? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 RACISM E isso aí do IMDB é muito primeiro de abril, mas seria muito interessante se o live-action fosse uma outra tentativa de conquistar o público americano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 IMDB é wiki, qualquer um pode editar. Não levem essa lista a sério porque é 99,99999% de certeza de ser fanfic de algum desocupado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/20/02/2017/live-action-confirmado-informacoes-divulgadas-no-site-imdb-sao-falsas São falsas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.063 Postado Fevereiro 20, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 ''Rafael Bailão'' atacou novamente. Mas dessa vez o Vila foi mais esperto, pelo menos......... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.989 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 O caminhão do óbvio passando... Era evidente que é falso. Pelo menos a manchete não veio com um BOMBA no título ou similares tão ridículos quanto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 O caminhão do óbvio passando... Era evidente que é falso. Pelo menos a manchete não veio com um BOMBA no título ou similares tão ridículos quanto. Você parece que não curte muito o Cavzodiaco. Eles também me desagradam numa porção de coisas. Enfim, imaginei que tudo isso fosse um fake barato. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Francamente, eu gostaria de entender o porque dessa antipatia ao site. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.063 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Francamente, eu gostaria de entender o porque dessa antipatia ao site. Por vários motivos...... Mas um dos maiores é que o site MUITAS vezes copiou notícia dos outros sem dar o devido crédito. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.398 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Quem é antigo no fórum sabe porque.Vilarinho o admnistrador de la pega informações e curiosidades de sites de fãs (sem creditar ),se coloca como principal site fã da série no país mas puxa o saco das distribuidoras e editoras (suspeitas de $$$$). Sem contar o formato de transformar boatos em notícias quentes. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 @Ares Saga literalmente resumiu o que praticamente todas as empresas, blogs sites etc fazem.Eu não tenho nada contra o CavZodiaco, mas entendo quem tem hate por certos lugares. É comum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.063 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Não acredito que estou vendo pessoas defendendo o Vila..................... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Pra começar Vila é um time de Goiás, que sempre treta com o Goiânia e sempre rola merda. E não estou defendendo. Mas também não estou elogiando. Passo nos comentários mas o pessoal de lá em sua maioria é muito limitado quanto ao conhecimento da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Qualquer forum é melhor que esse site mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Volume 2 do Kanzenban vendendo na Amazon com aquele desconto maroto: https://www.amazon.com.br/Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco-Kanzenban-2/dp/8545702574/ref=sr_1_10?ie=UTF8&qid=1487677756&sr=8-10&keywords=kanzenban 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Pior que live action de CDZ na minha opinião acho que não vai dar muito certo, vide exemplos de live action como Dragon Ball, Street Fighter movie e outros horríveis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Não acredito que estou vendo pessoas defendendo o Vila..................... É a Nova Safra™ de usuários, parabéns aos envolvidos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.