CHÃOTSEIYA 839 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 É a Nova Safra de usuários, parabéns aos envolvidos.Nova safra é o kralho. Só porque alguém tem rixa com certo lugar não quer dizer que todos devam ter... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 É a Nova Safra™ de usuários, parabéns aos envolvidos.Nova safra é o kralho.Só porque alguém tem rixa com certo lugar não quer dizer que todos devam ter...Olha, eu ia dar aquela voadora mas o CHAO se encarregou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Eu particularmente, acho essa guerrinha de vaidades uma grande palha assada. Como fã eu quero é ser informado, ter notícias de SS, pouco me importa de onde vem os créditos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Olha, eu ia dar aquela voadora mas o CHAO se encarregou. Escolha umas das duas: .http://i.imgur.com/qVUry5Q.gif Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.044 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Existem as pessoas de bem e as que se informam pelo cavzodíaco. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 21, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Volume 2 do Kanzenban vendendo na Amazon com aquele desconto maroto: https://www.amazon.com.br/Cavaleiros-do-Zodíaco-Kanzenban-2/dp/8545702574/ref=sr_1_10?ie=UTF8&qid=1487677756&sr=8-10&keywords=kanzenban Já tinha comprado mas dei a mancada de esquecer de postar aqui. Foi mal Eu ainda dei sorte porque consegui dar uma "turbinada" no desconto usando o cupom de 10 reais de desconto que a Amazon tava dando pelo aniversário de 4 anos. Vai reduzir só 2,50 porque tem mais ítens no pedido mas já é alguma coisa rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.062 Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Tipo, se temos o fórum pra nos informar, pra que Vila, não é mesmo?........ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 ...ô povo que ama o Vila... O que seria de CDZ se não fosse ele? (tom irônico) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.396 Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Lol a Toei zoou legal o Shun e o Hyoga nas lutas contra o Babel e o Dante. No mangá passam por eles como se fossem nada, no anime tem dificuldade ou são humilhados inicialmente (Shun é até jogado no penhasco ) .A botinada na cara foi só a ponta do iceberg. É legal rever o anime clássico após ler o mangá e perceber o quanto a Toei investiu na Shina :filler segunda e terceira luta com o Seiya (com boas cenas de luta ),ela dando uma coça no Shun e no Hyoga, ganhou flashback,colocaram ela tirando satisfações com o Aiolia, dando porrada nos lacaios do Saga, ajudando em Asgard etc De longe foi a personagem mais expandida em relação ao mangá, e muito mais atuante que os punhetados dourados. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Lol a Toei zoou legal o Shun e o Hyoga nas lutas contra o Babel e o Dante. No mangá passam por eles como se fossem nada, no anime tem dificuldade ou são humilhados inicialmente (Shun é até jogado no penhasco ) .A botinada na cara foi só a ponta do iceberg. É legal rever o anime clássico após ler o mangá e perceber o quanto a Toei investiu na Shina :filler segunda e terceira luta com o Seiya (com boas cenas de luta ),ela dando uma coça no Shun e no Hyoga, ganhou flashback,colocaram ela tirando satisfações com o Aiolia, dando porrada nos lacaios do Saga, ajudando em Asgard etc De longe foi a personagem mais expandida em relação ao mangá, e muito mais atuante que os punhetados dourados.parece que o Kurumada gostou da ideia de Toei de humilhar o Shun, que no ND ele ta um saco de pancada ambulante. Da até dó. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 parece que o Kurumada gostou da ideia de Toei de humilhar o Shun, que no ND ele ta um saco de pancada ambulante. Da até dó.Desde a saga de Poseidon o Shun ficou como o do anime. Infelizmente, perdemos um destruidor de prata, gold, pois ele quando quer acaba com esses facilmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Katrinnae Aesgarius 43 Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 KurumadaLegends/EpisodeG_combo Combo com todos os volumes da saga em High Quality!!! Todos os volumes estão separados por volume. Capa + Índice + Extra Já disponível para leitura online. Administradores, caso seja impróprio, peço desculpas e podem deletar. No entanto, compartilho para que seja de conhecimento de todos que ainda não conhecem a série. Desde já, agradeço a compreensão. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Já baixei todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Desde a saga de Poseidon o Shun ficou como o do anime. Infelizmente, perdemos um destruidor de prata, gold, pois ele quando quer acaba com esses facilmente. Acho que você quis dizer saga de Hades, não? Em Poseidon Shun tem um ótimo desempenho vencendo Io sem dificuldades e conseguindo também derrotar um dos mais poderosos marinas, o Sorento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Por isso eu tô na torcida pra ele ao menos derrotar por conta própria o Écarlate no próximo volume de Next Dimension (talvez até matá-lo). Até o Tenma já derrotou alguém em ND (o Deathball de uma forma bem da zoeira). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Acho que você quis dizer saga de Hades, não? Em Poseidon Shun tem um ótimo desempenho vencendo Io sem dificuldades e conseguindo também derrotar um dos mais poderosos marinas, o Sorento. Não, seja por roteiro mas ainda sim tivemos muito falatório entre ele e o Scylla. O cara encheu o saco com 6 ataques enquanto o Shun nada fazia.E na saga de Hades, o Shun nada fez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 (editado) Por isso eu tô na torcida pra ele ao menos derrotar por conta própria o Écarlate no próximo volume de Next Dimension (talvez até matá-lo).Até o Tenma já derrotou alguém em ND (o Deathball de uma forma bem da zoeira).Pela fala do Hyoga com o Gestalt os Gold vão enfrentar os bronze novamente a mando do Odisseus. Creio que Scarlet vai enfrentar o sheira-cu novamente,acho que o Shun vai lutar contra o Kaiser. Editado Fevereiro 25, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 É legal rever o anime clássico após ler o mangá e perceber o quanto a Toei investiu na Shina :filler segunda e terceira luta com o Seiya (com boas cenas de luta ),ela dando uma coça no Shun e no Hyoga, ganhou flashback,colocaram ela tirando satisfações com o Aiolia, dando porrada nos lacaios do Saga, ajudando em Asgard etc De longe foi a personagem mais expandida em relação ao mangá, e muito mais atuante que os punhetados dourados. Verdade. É até interessante porque em Asgard, dava pra ver ela sendo "parça" dos outros cavaleiros (teve uma cena mostrando preocupação com o Shun), fora a cena em que ela ganhou roupa civil e ficou "sorrindo sob o sol" com os outros no final de poseidon. E isso tudo sem citar sua participação no Omega, onde além de ser mentora do novo protagonista, ela até marcou presença em uma cena mostrando o quinteto principal + Saori durante a guerra de marte, solidificando seu status de guerreira lendária. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Pela fala do Hyoga com o Gestalt os Gold vão enfrentar os bronze novamente a mando do Odisseus. Creio que Scarlet vai enfrentar o sheira-cu novamente,acho que o Shun vai lutar contra o Kaiser.Putz, imagina se o Tenma, Shun, Ikki, Hyoga e Shiryu forem os responsáveis por massacrar todo o exército de Atena no passado (ou no mínimo os 8 Cavaleiros de Ouro que faltam morrer nisso). Shijima e Izô não devem obedecer ao Odisseu, já o resto... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Putz, imagina se o Tenma, Shun, Ikki, Hyoga e Shiryu forem os responsáveis por massacrar todo o exército de Atena no passado (ou no mínimo os 8 Cavaleiros de Ouro que faltam morrer nisso).Shijima e Izô não devem obedecer ao Odisseu, já o resto...Não com isso eles estariam causando uma mudança drástica no espaço tempo, pode ver quê até agora eles não fizeram nada para mudar um fato do espaço tempo como matar alguém por exemplo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Só impediram algumas mortes que deviam ter rolado se eles não interviessem no tempo, como a do Shion nas mãos do Suikyo e do CdM nas mãos do Vermeer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Fevereiro 25, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 (editado) Eu sempre penso se o kurumada estivesse fazendo a Guerra Santa do ND sem os cavaleiros de bronze se esses exemplos aconteceram verdadeiramente pois nós sabemos quê o Shion não morreria contra o Suikyo. Editado Fevereiro 25, 2017 por Guilherme Bacchin Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.987 Postado Fevereiro 26, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Eu sempre penso se o kurumada estivesse fazendo a Guerra Santa do ND sem os cavaleiros de bronze se esses exemplos aconteceram verdadeiramente pois nós sabemos quê o Shion não morreria contra o Suikyo.Talvez Shion não morreria contra o Suikyo justamente por causa dessa viagem no tempo mesmo.... Verdade. É até interessante porque em Asgard, dava pra ver ela sendo "parça" dos outros cavaleiros (teve uma cena mostrando preocupação com o Shun), fora a cena em que ela ganhou roupa civil e ficou "sorrindo sob o sol" com os outros no final de poseidon. E isso tudo sem citar sua participação no Omega, onde além de ser mentora do novo protagonista, ela até marcou presença em uma cena mostrando o quinteto principal + Saori durante a guerra de marte, solidificando seu status de guerreira lendária.Sem contar que ela foi a única que não participava do núcleo dos protagonistas a destruir uma Ruína Elemental (pra no final o Cristal do Trovão ficar com Éden). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 26, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Só impediram algumas mortes que deviam ter rolado se eles não interviessem no tempo, como a do Shion nas mãos do Suikyo e do CdM nas mãos do Vermeer.Eu acredito que a ressureiçao de Odisseus foi interferencia de Chronos por que os bronze junto com Athena mexeram no tempo... LOgoSuykio nao teria virado espectro e , por consequencia, nao teria tentado matar o SHion... Bom, minha teoria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 26, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 (editado) Se Shion tivesse sido salvo no passado por causa da viagem do tempo, deveria ao menos uma referência ou lembrança dele dos bronzeados no Hades Santuário. E não deu nada a entender que ele já os viu antes. Editado Fevereiro 26, 2017 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.