CHÃOTSEIYA 813 Postado Fevereiro 26, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Se Shion tivesse sido salvo no passado por causa da viagem do tempo, deveria ao menos uma referência ou lembrança dele no Hades Santuário. E não deu nada a entender que ele já os viu antes.No caso, quem é que nem apareceu na saga do Santuário dos bronze? Exatamente quem o salvou. Shun não teve nada com o Shion, mal falou com ele. E os outros nem ao menos o viram ainda. Acho coerente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Shiori Teshirogi vai desenhar mangá com personagens da DC a ser publicado a partir do verão japonês na revista Champion Red. Fonte: https://twitter.com/taizen_ss_br/status/837200756302307329 Agradecimentos ao Morgoth por ter postado no shout. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 AFFFFF!!! Que decepção. Estava esperando algo novo de Cavaleiros ou até uma obra autoral mas ela me vem com isso. De qualquer forma, pretendo acompanhar pela Shiori. Qual é mesmo o período do verão japonês? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Final de Junho a final de Setembro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Mesmo período da prometida nova leva do ND. Parece que ela se desligou mesmo de SS. O Kurumada não deve estar distribuindo mais trabalhos à outros autores. O último e mais recente foi Saintia Sho. Quem sabe mais a frente ele cria algo novo e manda alguém desenvolver. Fico feliz em saber que a Shiori voltou a ativa, mas imagino que esse mangá seja coisa curta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) Shiori diva mitadora dos mitos mitantes. Acompanharei este mangá com certeza Editado Março 2, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Não sei o por quê da Shiori não partir logo para um mangá autoral próprio, talento e competência para isso tenho certeza que ela possui. Mas não, prefere viver como parasita de outras franquias. ¬¬ Que isso seja um mangá curto mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) Não sei o por quê da Shiori não partir logo para um mangá autoral próprio, talento e competência para isso tenho certeza que ela possui. Mas não, prefere viver como parasita de outras franquias. ¬¬ Que isso seja um mangá curto mesmo. Pode apostar que isso é pressão dá editora, no caso a Champion red. Posso tá falando groselha,mas me falaram que o mangá de lc era publicado pela Akita shonnen. E parece que lah a pegada é tão leve que nem se assemelha ao mercado japonês. A red e principalmente a jump elas escravizam seus funcionários e ,pelo menos a jump, chega a fazer imposições de roteiro baseado na popularidade dos personagens, virando a história do mangaká de kbeca para baixo as vezes. E vamos concordar que a Shiori não tem culhoes de um grande mangaká para fazer imposições as editoras " nem Kurumada tinha muito na jump". Até ela voar, se é que ela vai voar,mas tomara que sim, tem que dança e a música dos caras Editado Março 2, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Luciano, dentro da revista em que era publicada LC era um dos que mais vendia, acredito que o mínimo de respeito a Shiori tenha dentro dela. Além do mais a ideia de novas tramas parte do mangaká e não da revista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Pode apostar que isso é pressão dá editora, no caso a Champion red. Posso tá falando groselha,mas me falaram que o mangá de lc era publicado pela Akita shonnen. E parece que lah a pegada é tão leve que nem se assemelha ao mercado japonês. A red e principalmente a jump elas escravizam seus funcionários e ,pelo menos a jump, chega a fazer imposições de roteiro baseado na popularidade dos personagens, virando a história do mangaká de kbeca para baixo as vezes. E vamos concordar que a Shiori não tem culhoes de um grande mangaká para fazer imposições as editoras " nem Kurumada tinha muito na jump". Até ela voar, se é que ela vai voar,mas tomara que sim, tem que dança e a música dos caras http://i.imgur.com/igVKur6.png 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Mais uma vez a mestra nos surpreende com uma obra 100% original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.826 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Pode apostar que isso é pressão dá editora, no caso a Champion red. Posso tá falando groselha,mas me falaram que o mangá de lc era publicado pela Akita shonnen. E parece que lah a pegada é tão leve que nem se assemelha ao mercado japonês. A red e principalmente a jump elas escravizam seus funcionários e ,pelo menos a jump, chega a fazer imposições de roteiro baseado na popularidade dos personagens, virando a história do mangaká de kbeca para baixo as vezes. E vamos concordar que a Shiori não tem culhoes de um grande mangaká para fazer imposições as editoras " nem Kurumada tinha muito na jump". Até ela voar, se é que ela vai voar,mas tomara que sim, tem que dança e a música dos carasvdd, só falou groselha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 vdd, só falou groselha.Não falei apenas de groselha, mas de banana, laranja, pêra e acerola. Além é claro de maçã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Gaiden do Primeiro RobinGaiden do Segundo RobinGaiden da BatgirlGaiden do AlfredGaiden dos MorcegosGaiden do PoçoGaiden dos 3 Coringas Laços e correntes entre o Pinguim, Bane e Duas Caras.Charada é a encarnação de um terceiro deus do tempo e pai do Bruce. A_D_O_R_OOOOO Deusa... Mitosa... Dona da porra toda... ---------- Passada a viadagem, gostei. Ela tem talento pra desenvolver personagens. Talvez consiga espremer mais ainda o que ainda não foi sugado das estórias do homem morcego e seus infindos desdobramentos na DC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) Eu sou muito fã do traço da Shiori. A única coisa que ela precisa alterar é masculinizar mais os traços de personagens homens e tirar o queixo e pescoços grossos das mulheres. Personagens femininas da Shiori tem aspecto de travestis de rosto. Fora isso é 9/10. Editado Março 2, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) Mais alguns detalhes da notícia: Enquanto isso... Shiori Teshirogi vai desenhar mangá sobre "Liga da Justiça" com personagens da DC. O anúncio veio numa apresentação ocorrida em Tóquio com Jim Lee (representante da DC Entertainment) e Diane Nelson (presidente da Warner Bros. Consumer Products) no intuito de divulgar mais as produções para o cinema. O mangá começa a partir do verão japonês nas páginas da revista Champion Red da editora Akita, a mesma que tem publicado Saintia Sho e outros títulos de Saint Seiya nos últimos anos. No evento, foi divulgado uma imagem promocional com Batman e Arlequina no traço de Teshirogi. A imagem não foi revelada, mas no ano passado, ela tinha esboçado Batman em seu blog. Fonte: Taizen http://www.oricon.co.jp/news/2086788/full/?ref_cd=twhttp://www.cinematoday.jp/page/N0090000http://dadaism43.tuna.be/21465113.html Editado Março 2, 2017 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Tá ótimo esse traço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 De fato ela não iria voltar com um trabalho envolvendo SS tão cedo, é uma boa noticia, acho que pode dar uma pequena divulgação em SS (LC) lá pros americanos.Bem que ela depois desse hq/mangá sobre a Liga poderia fazer uma obra com o estilo pré SS que ela gosta, que é romance com uma pitada de drama pesado. Mas seria melhor inserindo batalhas, se ela fizesse um mangá assim seria ótimo para próximo trabalho dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Não sei o que pensar, pois por um lado é uma honra desenhar algo da DC, ainda mais a Liga da Justiça, que é bem famosa. Não sei a penetração desse tipo de obra no mercado japonês, já que eles têm suas próprias histórias em quadrinhos, mas, entre tantos, escolherem justo ela me parece uma honra. Mas eu preferiria que ela desenhasse algo próprio, pois ela tem muito talento não somente como desenhista, mas como criadora de personagens. Enfim, eu não vou ler, não me interesso por quadrinhos norte-americanos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Apesar de não curtir histórias derivadas de HQ e tampouco tramas da DC, vou dar uma conferida só por ser algo feito pela Shiori. Darei esse crédito a ela. Criarei tópicos de discussões dos capítulos, então quero a presença massiva dos admiradores da gordinha por lá. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Vai ser na época de Next Dimension, ninguém vai ligar Zoas. Eu não sou muito de HQ também apesar de estar acompanhando mais agora com os filmes e talz, é a era deles. Mas eu gostei dessa imagem do batman com a caixa de pandora, a Shiori tem traços do kralho mesmo. Pena que é para o público japones, HQs por lá não fazem muito sucesso, mas como bem já lembraram por ser ela servirá para ampliar a imagem da obra como um todo, além dela mesma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) Não sei o que pensar, pois por um lado é uma honra desenhar algo da DC, ainda mais a Liga da Justiça, que é bem famosa. Não sei a penetração desse tipo de obra no mercado japonês, já que eles têm suas próprias histórias em quadrinhos, mas, entre tantos, escolherem justo ela me parece uma honra. Mas eu preferiria que ela desenhasse algo próprio, pois ela tem muito talento não somente como desenhista, mas como criadora de personagens. Enfim, eu não vou ler, não me interesso por quadrinhos norte-americanos. Eu prefiro ler uma HQ oriental sobre personagens da DC ou da Marvel do que ocidental. Pelo menos aqui eu não vou ver politicagem forçada. Por incrível que pareça, é provável que faça sucesso por conta disso. Editado Março 2, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Bom eu fico feliz com isso, sou fã da DC e adoraria ver os personagens no traço da Shiori.Mas vai ser um manga de verdade ou so um manga de divulgação pro filme? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Apesar de não curtir histórias derivadas de HQ e tampouco tramas da DC, vou dar uma conferida só por ser algo feito pela Shiori. Darei esse crédito a ela. Criarei tópicos de discussões dos capítulos, então quero a presença massiva dos admiradores da gordinha por lá. Estarei lah com certeza. Shiori mita terá o meu apoio nessa... Vai ser na época de Next Dimension, ninguém vai ligar Zoas. Eu não sou muito de HQ também apesar de estar acompanhando mais agora com os filmes e talz, é a era deles. Mas eu gostei dessa imagem do batman com a caixa de pandora, a Shiori tem traços do kralho mesmo. Pena que é para o público japones, HQs por lá não fazem muito sucesso, mas como bem já lembraram por ser ela servirá para ampliar a imagem da obra como um todo, além dela mesma.HQ e meio tensa.. Tem muitas historias com arcos ruins. Como essa versão mais recente do batman suicida que fizeram ou a morte sem sal de Wolverine... A verdade e que as hqs precisavam de uma "orientalizada" mesmo. Mas com a Shiori nas redeas não sera uma bucha como foi x-men anime haha. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Que notícia inesperada. É meio... Surpreendente. Sei lá. Não acompanho HQ´s, talvez dê essa chance pelo talento da Shiori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.