Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Estarei lah com certeza. Shiori mita terá o meu apoio nessa...

HQ e meio tensa.. Tem muitas historias com arcos ruins. Como essa versão mais recente do batman suicida que fizeram ou a morte sem sal de Wolverine... A verdade e que as hqs precisavam de uma "orientalizada" mesmo. Mas com a Shiori nas redeas não sera uma bucha como foi x-men anime haha.

Isso. Sem falar que com a Shiori nós vamos ter sangue de volta com tudo nas HQs e sem politicamente correto forçado. É uma asiática que tá fazendo.

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Sem falar que com a Shiori nós vamos ter sangue de volta com tudo nas HQs

Realmente anda TÃO EM FALTA nos comics

http://1.bp.blogspot.com/_bdVR-JIDi2g/TUSTv6DrouI/AAAAAAAAU2I/SrTCnFhXItY/s1600/Siege_02_024-025.jpg

http://2.media.dorkly.cvcdn.com/51/68/8f79f89db35c086b1df078022e0b6014.jpg

Link para o post

Yeah, eu inclusive achei meio nada a ver encontrar uma revistinha que super heróis arrancam a orelha um do outro numa sessão infantil de livros, um dia desses.

Com isso dito, acredito que a DC mantêm edições especiais dos heróis para a molecada pequena (tipo aquelas do Batman retrô da Silver Age), mas o mainstream é essa pegada mais "sangrenta" mesmo.

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post

Eu acredito que deve ser algo curto, para divulgação (como era a intenção inicial com LC também), mas conhecendo o talento da Shiori, é capaz dela firmar essa história. De qualquer forma, imagino que seja sim um reconhecimento do ótimo trabalho feito em SS por ela.

Link para o post

Shiori mexendo nos personagens da DC? SHIORI???????????????????????https://www.youtube.com/watch?v=WWaLxFIVX1shttp://nooooooooooooooo.com/vader.jpg

Mas você fala como se tipo, a DC estivesse numa fase ultra memorável, imparcial e decente.

http://www.dailywire.com/news/11585/un-drops-wonder-woman-equality-ambassador…because-amanda-prestigiacomo

Link para o post

Não sei o dizer sobre isso. Shiori ainda não tem nenhuma obra original, e agora era a deixa. Mas ela desenhar HQ dá DC para a Champion foi algo realmente inesperado.

Ela tem talento. Talvez eu leia. Vai depender muito do conteúdo.

Enquanto isso as viúvas de LC piram...

• Like 1
Link para o post

A marvel ja teve serializacoes em.formato anime/manga. Acho que ficou bem aquém do esperado

Seria a chance da DC superar a Marvel em alguma coisa (tá perdendo nos filmes, tá num empate de 0 à 0 em animações desde depois de Ponto de ignição e só depois de 10 anos perdendo direto que começou a vencer a Marvel em HQs).

Link para o post

Tanto hyper...

Ela já tinha feito um de Harry Potter antes de LC.

Continua na mesma: vivendo de publicações pra divulgar outras obras.

#Maldoso

• Like 1
Link para o post

Seria a chance da DC superar a Marvel em alguma coisa (tá perdendo nos filmes, tá num empate de 0 à 0 em animações desde depois de Ponto de ignição e só depois de 10 anos perdendo direto que começou a vencer a Marvel em HQs).

Não força também neah mano. A supremacia nos filmes e inegavel, mas a dc ta entrando so agora tambem e, embora seja inferior a marvel, ainda tem boas vendagens... A trilogia Nolan perdeu so para os tops da marvel, e os outros rivalizam com os medianos da marvel...

Agora nas hqs a DC sempre esfregou o chão com a cara da marvel. A maior prova disso foi a marvel ter falido em 2010 e ser comprada pela disney... Nas animações idem.

Link para o post

Empate em animações? N mesmo. Em games eu diria que está melhor tmb. Filmes ta perdendo mesmo e em hqs desde os anos 90.

Até Ponto de Ignição as animações da DC venciam de lavada as da Marvel, mas depois desse filme a qualidade delas caíram bastante.

A maior prova disso foi a marvel ter falido em 2010 e ser comprada pela disney.

A Marvel não tava falindo quando a Disney comprou ela, na verdade a editora té tava andando bem, já recuperada da verdadeira falência, no final dos Anos 90 (essa sim uma falência merecida).

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Alguns membros do fórum muito provavelmente mudariam de ideia sobre HQs se dessem oportunidade e lessem as graphic novels clássicas da DC........

E sobre a notícia, não sei o que pensar, só sentir............

A trilogia Nolan perdeu so para os tops da marvel, e os outros rivalizam com os medianos da marvel...

A trilogia Nolan não perde pra nenhum filme da Marvel........

• Like 1
Link para o post

Alguns membros do fórum muito provavelmente mudariam de ideia sobre HQs se dessem oportunidade e lessem as graphic novels clássicas da DC........

E sobre a notícia, não sei o que pensar, só sentir............

A trilogia Nolan não perde pra nenhum filme da Marvel........

Em termos de qualidade não perde mesmo não. Mas em questão de bilheteria $_$. Vingadores 1 e 2,capitão América 3 e xmen apocalipse vendeu mais. Por incrível que pareça x_x
Link para o post

Em termos de qualidade não perde mesmo não. Mas em questão de bilheteria $_$. Vingadores 1 e 2,capitão América 3 e xmen apocalipse vendeu mais. Por incrível que pareça x_x

X-Men Apocalypse parece que fez uns 500 milhões (e lembrando também que ele não é da Marvel / Disney). Já os dois últimos Batmans fizeram 1 bilhão cada um.......

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...