Cesare 1.406 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) Estarei lah com certeza. Shiori mita terá o meu apoio nessa... HQ e meio tensa.. Tem muitas historias com arcos ruins. Como essa versão mais recente do batman suicida que fizeram ou a morte sem sal de Wolverine... A verdade e que as hqs precisavam de uma "orientalizada" mesmo. Mas com a Shiori nas redeas não sera uma bucha como foi x-men anime haha. Isso. Sem falar que com a Shiori nós vamos ter sangue de volta com tudo nas HQs e sem politicamente correto forçado. É uma asiática que tá fazendo. Editado Março 2, 2017 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 O roteiro não será dela, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.355 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Sem falar que com a Shiori nós vamos ter sangue de volta com tudo nas HQsRealmente anda TÃO EM FALTA nos comics http://1.bp.blogspot.com/_bdVR-JIDi2g/TUSTv6DrouI/AAAAAAAAU2I/SrTCnFhXItY/s1600/Siege_02_024-025.jpg http://2.media.dorkly.cvcdn.com/51/68/8f79f89db35c086b1df078022e0b6014.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) Yeah, eu inclusive achei meio nada a ver encontrar uma revistinha que super heróis arrancam a orelha um do outro numa sessão infantil de livros, um dia desses. Com isso dito, acredito que a DC mantêm edições especiais dos heróis para a molecada pequena (tipo aquelas do Batman retrô da Silver Age), mas o mainstream é essa pegada mais "sangrenta" mesmo. Editado Março 2, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.765 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Shiori mexendo nos personagens da DC? SHIORI??????????????????????? http://nooooooooooooooo.com/vader.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Ela é ótima mangaka. Veremos que história sairá daí. Como fã de BD, estou curioso com isto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.885 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Se fosse algo relevante não ia pra RED 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 (editado) Haters dá Shiori podem chorar e esbravejar Editado Março 2, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Não entendo o porque de terem haters dela. vou acompanhar esse mangá pois é perigoso ser muito melhor que a HQ, que anda bem fraca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Não força tmb hahaha. Tem uma animacao do Batman estilo anime que ficou bem interessante. Se for naquele nível estará bom. Mas deve ser coosa simples Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Outro exemplo também é o mangá "Batman- A Máscara da Morte", publicado aqui no Brasil pela Panini há alguns anos. Não foi nada mau também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Eu acredito que deve ser algo curto, para divulgação (como era a intenção inicial com LC também), mas conhecendo o talento da Shiori, é capaz dela firmar essa história. De qualquer forma, imagino que seja sim um reconhecimento do ótimo trabalho feito em SS por ela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Shiori mexendo nos personagens da DC? SHIORI???????????????????????https://www.youtube.com/watch?v=WWaLxFIVX1shttp://nooooooooooooooo.com/vader.jpgMas você fala como se tipo, a DC estivesse numa fase ultra memorável, imparcial e decente. http://www.dailywire.com/news/11585/un-drops-wonder-woman-equality-ambassador…because-amanda-prestigiacomo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 A marvel ja teve serializacoes em.formato anime/manga. Acho que ficou bem aquém do esperado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Não sei o dizer sobre isso. Shiori ainda não tem nenhuma obra original, e agora era a deixa. Mas ela desenhar HQ dá DC para a Champion foi algo realmente inesperado. Ela tem talento. Talvez eu leia. Vai depender muito do conteúdo. Enquanto isso as viúvas de LC piram... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 A marvel ja teve serializacoes em.formato anime/manga. Acho que ficou bem aquém do esperado Seria a chance da DC superar a Marvel em alguma coisa (tá perdendo nos filmes, tá num empate de 0 à 0 em animações desde depois de Ponto de ignição e só depois de 10 anos perdendo direto que começou a vencer a Marvel em HQs). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Empate em animações? N mesmo. Em games eu diria que está melhor tmb. Filmes ta perdendo mesmo e em hqs desde os anos 90. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Tanto hyper... Ela já tinha feito um de Harry Potter antes de LC. Continua na mesma: vivendo de publicações pra divulgar outras obras. #Maldoso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Seria a chance da DC superar a Marvel em alguma coisa (tá perdendo nos filmes, tá num empate de 0 à 0 em animações desde depois de Ponto de ignição e só depois de 10 anos perdendo direto que começou a vencer a Marvel em HQs).Não força também neah mano. A supremacia nos filmes e inegavel, mas a dc ta entrando so agora tambem e, embora seja inferior a marvel, ainda tem boas vendagens... A trilogia Nolan perdeu so para os tops da marvel, e os outros rivalizam com os medianos da marvel... Agora nas hqs a DC sempre esfregou o chão com a cara da marvel. A maior prova disso foi a marvel ter falido em 2010 e ser comprada pela disney... Nas animações idem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 (editado) Empate em animações? N mesmo. Em games eu diria que está melhor tmb. Filmes ta perdendo mesmo e em hqs desde os anos 90. Até Ponto de Ignição as animações da DC venciam de lavada as da Marvel, mas depois desse filme a qualidade delas caíram bastante. A maior prova disso foi a marvel ter falido em 2010 e ser comprada pela disney. A Marvel não tava falindo quando a Disney comprou ela, na verdade a editora té tava andando bem, já recuperada da verdadeira falência, no final dos Anos 90 (essa sim uma falência merecida). Editado Março 3, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 O que eu percebo em fóruns e comentários acerca das animações é diferente. Mas mesmo assim são melhores que as da Marvel. Temos as séries também que me parecem equivalentes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Alguns membros do fórum muito provavelmente mudariam de ideia sobre HQs se dessem oportunidade e lessem as graphic novels clássicas da DC........ E sobre a notícia, não sei o que pensar, só sentir............ A trilogia Nolan perdeu so para os tops da marvel, e os outros rivalizam com os medianos da marvel... A trilogia Nolan não perde pra nenhum filme da Marvel........ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Alguns membros do fórum muito provavelmente mudariam de ideia sobre HQs se dessem oportunidade e lessem as graphic novels clássicas da DC........ E sobre a notícia, não sei o que pensar, só sentir............ A trilogia Nolan não perde pra nenhum filme da Marvel........Em termos de qualidade não perde mesmo não. Mas em questão de bilheteria $_$. Vingadores 1 e 2,capitão América 3 e xmen apocalipse vendeu mais. Por incrível que pareça x_x Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Os filmes da Marvel viraram máquinas de fazer dinheiro. É muito impressionante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 Em termos de qualidade não perde mesmo não. Mas em questão de bilheteria $_$. Vingadores 1 e 2,capitão América 3 e xmen apocalipse vendeu mais. Por incrível que pareça x_x X-Men Apocalypse parece que fez uns 500 milhões (e lembrando também que ele não é da Marvel / Disney). Já os dois últimos Batmans fizeram 1 bilhão cada um....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.