Bruno Ogawara 2.979 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Perdi......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 (editado) Cauê Fabiano, jornalista do G1 em 1 Minuto, apresentou ontem usando uma camisa com os capacetes dos protagonistas: http://g1.globo.com/videos/t/g1-em-1-minuto/v/g1-em-1-minuto-leilao-define-concessao-de-aeroportos-nesta-quinta-feira-16/5723980/ http://g1.globo.com/videos/t/g1-em-1-minuto/v/g1-em-1-minuto-numero-de-casos-de-zika-dengue-e-chikungunya-caem-em-2017/5724102/ Editado Março 15, 2017 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Cauê Fabiano, jornalista do G1 em 1 Minuto, apresentou ontem usando uma camisa com os capacetes dos protagonistas: http://g1.globo.com/videos/t/g1-em-1-minuto/v/g1-em-1-minuto-leilao-define-concessao-de-aeroportos-nesta-quinta-feira-16/5723980/ http://g1.globo.com/videos/t/g1-em-1-minuto/v/g1-em-1-minuto-numero-de-casos-de-zika-dengue-e-chikungunya-caem-em-2017/5724102/ele já tinha usado essa camisa outras 2 vezes, se não me engano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 O Cavzodiaco postou vídeos do programa da Rede Brasil para quem perdeu e tá interessado em ver: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/03/2017/rede-brasil-emissora-exibiu-ontem-programa-especial-sobre-os-cavaleiros-do-zodiaco-assista-agora Vilarinho confirmado como maior fã de Cavaleiros no programa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 (editado) O Cavzodiaco postou vídeos do programa da Rede Brasil para quem perdeu e tá interessado em ver: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/03/2017/rede-brasil-emissora-exibiu-ontem-programa-especial-sobre-os-cavaleiros-do-zodiaco-assista-agora Vilarinho confirmado como maior fã de Cavaleiros no programa. O Cavzodiaco diz que o Vilarinho é o maior fã do cavzodiaco. ... Editado Março 15, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Agora tive certeza que o Vila contratou o Thiago pra fazer propaganda aqui... E a chamada está errada: o maior site de CdZ do Brasil é o do Allan... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Agora tive certeza que o Vila contratou o Thiago pra fazer propaganda aqui... E a chamada está errada: o maior site de CdZ do Brasil é o do Allan... kkkk...Jamais, não faço propaganda de ngm, e nem ganho um centavo com cdz... Com relação ao site do Allan, não vou discutir qualidade, mas em matéria de popularidade é até covardia.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Allan is All. Taizen nos salva das informações imprecisas e falsas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Allan is All. Taizen nos salva das informações imprecisas e falsas.A page é boa sim, mas no quesito popularidade perde pro Cavzodiaco.E não fale mal de Omega, pq ai leva ban! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 o que adianta ter popularidade e credibilidade 0? cavZodiaco 《《《《《《《《《《《《 amém Taizen 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 (editado) As duas são boas. Mania de querer criticar uma, aceitem todas e fiquem quietos. Menos tlc, pode criticar aí que tá liberado, GF liberou Editado Março 15, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 A page é boa sim, mas no quesito popularidade perde pro Cavzodiaco.E não fale mal de Omega, pq ai leva ban! Mas eu nem citei o Omerda. Eu até esqueci que esse lixo existe. O Cavzodiaco tem popularidade por conta do tempo em que está atuante e suas ligações que lhes garantiram algumas informações exclusivas. Mas o Allan está aí, ganhando espaço e crescendo. Logo logo o Cavzodiaco flopa de vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Eu n acesso o cavzodiaco deve ter mais de 5 anos. Só lembro deles quando vcs falam aqui 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Tipo isso, Sakuragi, só que oposto.Eu nunca ouvi falar nesse Allan, só tô sabendo agora, o que tem haver com a TAIZEN??Cavzodíaco desde 2002 eu acompanho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Seria legal se a Taizen tivesse um site mais "arrumadinho" como CavZodiaco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 812 Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Arrumadinho rima com Vilarinho. Vixiiiii. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Existe uma diferença gigantesca entre postar uma notícia confirmada e usar fontes do 2 Chan tentando cravar algo como se fosse real. Basta uma boa pesquisa e entenderão do que estou dizendo. Eu tbm faz uns 2 anos que não acesso o site do Vila por considerar ele tendencioso... Enquanto o Allan posta TUDO sobre os Cavaleiros do Zodíaco, o Vila só posta o que lhe convém... Sem contar nos falsos boatos colhidos no 2chan e publicados como se fosse fontes oficiais da TOEI. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.801 Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Eu nunca ouvi falar nesse Allan, só tô sabendo agora, o que tem haver com a TAIZEN??Allan é o dono da página e site Taizen Saint Seiya. ---------- Também acho que o Allan em termos de postar notícia e informações gerais é incomparável. Não apenas no domínio do idioma Japonês, o que só dá credibilidade a suas postagens, é ainda um cara muito sensato e sempre posta matérias interessantes. Como o Rafael disse, talvez se ele tivesse um site mais arrumadinho e atualizado com frequência, com a divulgação certa, com certeza angaria mais fãs pela qualidade do produto em si. Cavzodiaco já acompanhei a muito tempo, mas depois de conhecer o fórum e a Taizen nunca mais entrei pra buscar notícia, exceto quando vejo postagens no Facebook deles. Pelo pouco que interagi com Vilarinho o acho bem arrogante, além de tendencioso (como disseram) e ainda atualiza o site dele com várias informações erradas da franquia. Nem perco meu tempo indo lá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 (editado) Já faz anos também que não entro no site do Vila.......... Allan tão maior.......... Editado Março 16, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 o Allan ou o Vila já fizeram parte do fórum? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 o Allan ou o Vila já fizeram parte do fórum?Pelo que sei o Allan já participou do fórum sim. O Vila não, pelo menos não "oficialmente". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Realmente, as informações da Taizen são melhores e mais confiáveis. Mas como o GF falou lá traz, poderia ter uma melhor visualização e pesquisa nos mecanismos do site. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 O principal problema do CavZodiaco, na minha opinião, é o atraso deles. Eles sabem que são os mais vistos, logo ficam meio acomodados e sem querer fazer aquele esforço a mais que deviam fazer na época que estavam começando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 O principal problema do CavZodiaco, na minha opinião, é o atraso deles. Acho que o principal problema tá no dono do site. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Eu acho a Taizen um site com algumas boas matérias, e tal, mas um layout da época da net discada...Cavzodiaco peca no layout tbm, mas as matérias são mais organizadas. Com relação à credibilidade acho que ambas já cometeram seus deslizes, talvez a segunda alguns a mais...O grande problema do cavzodiaco, e o que traz o haterismo de alguns aqui, é a questão comercial...pelo que dizem os caras não são muitos éticos, não postam as "fontes"...Em alguns casos eu até concordo...mas acho que rola um exagero...Como eu não ganho R$0,01 com SS, isso pra mim não importa. Quanto mais sites de SS melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.