BigBear 349 Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Street Fighter Movie tenta um puta dum elenco com um diretor mais puta ainda (hã?), mas... Bom, esperamos que não repitam o mesmo erro de outros live action. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.821 Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Contrataram o maluco da CD Projekt, se for ele mesmo o diretor a parte visual do filme vai ser foda. Mas parece que não tem muita experiência em dirigir atores. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Favor postarem agora as novas notícias/debates/expectativas do filme Live-Action neste tópico: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10391-filme-live-action-saint-seiya/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 O pessoal do Omelete está divulgando esta versão metal daquela clássica musica de abertura da TV Manchete nas vozes de Larissa e William Achei que ficou muito bom. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Achei horrivel essa arte do Mangá da Liga da Justiça. Gosto pessoal meu, mas parece que a Shiori reciclou os personagens de LC. Podia fazer menos parecidos... Mas enfim, vamos aguardar e ver o que sai.. O pessoal do Omelete está divulgando esta versão metal daquela clássica musica de abertura da TV Manchete nas vozes de Larissa e William Achei que ficou muito bom. PUTA QUE PARIU... essa música ficou demais. Umas das musicas que menos gostava na infância e os caras fizeram esse trabalho fantástico!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Eu não curti muito. O instrumental até está bacana, mas os vocais ficaram estranhos. Eu gosto da melodia original, mas não posso dizer o mesmo da letra. Sejamos francos, Pegasus Fantasy dá um banho, por mais que a canção acima tenha uma carga nostálgica para manchetossauros (as), como eu. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 CARALHO ficou muito foda apesar da letra boba até que eu gosto dela não sei pq kkkkEu tenho uma historia engraçada com essa musica eu nunca assisti cdz na Manchete( Eu via no Cartoon) mas meu irmão viu e ele sempre cantava essa musica então eu tenho nostalgia dela por causa dele não pela Manchete kkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 CARALHO ficou muito foda apesar da letra boba até que eu gosto dela não sei pq kkkkEu tenho uma historia engraçada com essa musica eu nunca assisti cdz na Manchete( Eu via no Cartoon) mas meu irmão viu e ele sempre cantava essa musica então eu tenho nostalgia dela por causa dele não pela Manchete kkkkkk Que engraçado. kkkk Como um bom machetossauro, eu curto a musica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Chemist, como é bom saber que há mais mesozoicos, triássicos, neste fórum. Quando comecei a assistir CDZ a música de abertura era "os guardiões, do universo, hão de vencer o mal...". Isso é mais nostálgico ainda. KKKKKKKKKKK. O que me apavora é que a galera mais nova aqui nem havia nascido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Engraçado, eu sinto nostalgia pelas duas aberturas da Manchete, mas ao mesmo tempo as acho bem ruins. Quando descobri Pegasus Fantasy e Soldier Dream, minha nossa........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Gostei dessa nova versão da "Marchinha" clássica. Ficou legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 (editado) Eu assisti CDZ na Manchete desde o início e não consigo me lembrar dessa primeira abertura que Anna falou. Ela é completamente estranha para mim, não guardo nenhum resquício dela na minha memória. Deve ser porque a segunda (essa do vídeo) marcou muito fortemente a minha infância. Editado Maio 21, 2017 por HLeite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Eu lembro de todas elas desde a primeira. Hahahaa Grande Manchete. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 22, 2017 Compartilhar Postado Maio 22, 2017 HLeite, esta é a abertura a que me referia. Sessão nostalgia em 5, 4, 3 ... https://www.youtube.com/watch?v=KQgUSvMQztU Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Shiori posta no twitter a ilustração que fez da Liga da Justiça. http://i.imgur.com/ejiqJkV.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 (editado) Desculpem mas nao consegui curtir essa ilustração Respondendo a ANNA: Essa abertura é demais! Cantei muito na epoca da TV Manchete... "Cavaleiros do zodíaco... lutadores com poder astral... se o inimigo é demoniaco... sua luta é mortal..." Nostalgia pura!!! Editado Maio 23, 2017 por Guinho de Libra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Shiori posta no twitter a ilustração que fez da Liga da Justiça. http://i.imgur.com/ejiqJkV.jpg Shiori é a melhor, mau posso esperar pra ler essa belezura Curti muito o visual do Superman, Lanterna verde, Flash e Mulher Maravilha, mas não gostei muito do Batman. É muito difícil ver um artista japonês ilustrar bem o cavaleiro das trevas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Batman da Shiori Superman da Shiori 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 O batman ficou ótimo!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.821 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 coitado de quem levar um tapa dessa mão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Que superman gay 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 um dos piores superman que já vi na vida... já o batman, ficou ótimo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Eu curti tudo menos o Lanterna Verda. Além de estar estranho, é o Hall Jordan e não o John Stewart. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Na primeira formação da liga da justiça, o lanterna verde é o Hall Jordan e não John Stewart. O Hall é o primeiro lanterna verde humano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Na primeira formação da liga da justiça, o lanterna verde é o Hall Jordan e não John Stewart. O Hall é o primeiro lanterna verde humano. Sim, mas a tendência moderna é substitui-lo pelo John. Ao menos é o que se pede para acontecer nos filmes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.