Bruno Ogawara 2.981 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Sim, mas a tendência moderna é substitui-lo pelo John. Ao menos é o que se pede para acontecer nos filmes. Só por causa das cotas? =/ Já teve isso com o Cyborg. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Alguém que acompanha os quadrinhos pode dizer se o Superman anda malhando? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 O Superman vai malhar como: levantando a lua? Ele sempre foi bombadão. Mas ficou uma gazela na mão da Shiori. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 (editado) Hal ser substituído por John? Ahah. Hal nunca deixará de ser o principal. Impossível Editado Maio 23, 2017 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Na época que eu lia gostava mais do Kyle Reiner. Hal nunca curti e o John era merdeiro. Mas na animacao Liga da Justiça sem limites ele era muito foda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 (editado) Superman da Shiori ficou irado, as cores que ela usou deram um up no visual. Só não entendi o motivo dessa flor na imagem. Já o Batman, tá horrível, infelizmente... Alguém que acompanha os quadrinhos pode dizer se o Superman anda malhando? Nos novos 52, o Superman fica testando suas capacidades, um destes testes é ficar sustentando um objeto que simula o peso do planeta Terra. Então, sim, ele está malhando. Editado Maio 23, 2017 por Lyke Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Pra que o Superman precisaria malhar?.............. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Gente, esse Superman da Shiori com florzinha é um homem de aço versão Saintia Sho. Ficou bem esquisito. Do Batman eu gostei. O Cavaleiro das Trevas sempre foi meio sombrio e o desenho da Shiori expressa isso. No aguardo de outros desenhos dos demais personagens, pois ainda estou achando a Mulher Maravilha a cara da Paradox. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Esse Batman da Shiori ficou EXCELENTE! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Batman da Shiori Superman da ShioriGostei muito dos dois, bem melhor do que na imagem que ela divulgou no blog dela de todos reunidos, o superman tá muito melhor nessa 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Bonitos pósteres. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Só por causa das cotas? =/ Já teve isso com o Cyborg. Na verdade não, cotas é uma razão ridícula. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Seven Seas Entertainment anunciou em sua página oficial que lançará nos Estados Unidos e Canadá o mangá Saint Seiya: Saintia Shô.data de estreia: 06/02/2018 custando $12.99 dólares nos Estados Unidos e C$14.99 dólares no Canadá. fonte: http://www.sevenseasentertainment.com/2017/05/25/seven-seas-goes-celestial-with-saint-seiya-saintia-sho-manga-series/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 26, 2017 Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Vai vender nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Seven Seas Entertainment anunciou em sua página oficial que lançará nos Estados Unidos e Canadá o mangá Saint Seiya: Saintia Shô. data de estreia: 06/02/2018 custando $12.99 dólares nos Estados Unidos e C$14.99 dólares no Canadá. fonte: http://www.sevenseasentertainment.com/2017/05/25/seven-seas-goes-celestial-with-saint-seiya-saintia-sho-manga-series/ Saint Seiya infelizmente não é NADA popular na América do Norte... Tomara que venda alguma coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Super Man com florzinha? Hum... essa coca hein... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Capa completa do quarto volume de Saintia Shô: E continua Seiya de Pégasus... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Capa completa do quarto volume de Saintia Shô.E continua Seiya de Pégasus... Você esperava Jabu de Pégaso? huahahahahaTudo bem, ignore a piada. O interessante é que com esse volume a galerinha que nunca leu o mangá vai notar as diferenças e explodir suas cabeças. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Não fosse o preço eu até compraria esse e o volume 3. Tenho os dois primeiros que comprei junto ao kanzenban e o artbook de tlc na comic con do ano passado. Sho tb tem uns descontos na fnac, por exemplo, como o kanzenban, vcs sabem? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 um dos melhores volumes de Shô. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 E continua Seiya de Pégasus... Provavelmente pra manter a coerência com a primeira versão da JBC. Mas pra mim tanto faz, até porque o Kanzenban tem sido só acertos. Não fosse o preço eu até compraria esse e o volume 3. Tenho os dois primeiros que comprei junto ao kanzenban e o artbook de tlc na comic con do ano passado. Sho tb tem uns descontos na fnac, por exemplo, como o kanzenban, vcs sabem? Na FNAC, eu não sei mas acredito ser provável. Porém, você também pode achar por bons preços na Amazon e na Saraiva. No caso da última, existem até "links pega desconto" que permitem pagar ainda mais barato caso o ítem esteja em oferta. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Na FNAC, fica uns 12 ou 13 reais, preço normal de mangá desse formato. Acho que não sai mais barato que isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Obrigado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 O pessoal do Omelete está divulgando esta versão metal daquela clássica musica de abertura da TV Manchete nas vozes de Larissa e William Achei que ficou muito bom. ESPETACULAR!!!! Meus olhos até lacrimejaram um pouco, pura nostalgia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Meu Deus, cara.... que música é essa... A primeira abertura brasileira de cavaleiros é insuperável!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.