Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Ficou bonita, mas não precisa usar calcinha! Podia ser uma saia, mesmo que mostre as coxas, mas calcinha não... CALCINHA NÃO KURUMADA E SHIORI!!

Põe a porra de uma roupa decente nas personagens femininas. Mas como mencionaram, ela deve ter recebido um conselho pra sensualizar ela, pros japas punheteiros e tals se interessarem pelo mangá e comprarem.

O melhor será esse tipo de dialogo na internet:

''Olha como ela está sexualizada! Tinha que ser num mangá, com homens desenhando!''

''Mas uma mulher é a autora''

''MACH-''

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Posted Images

que desculpinha essa de quem acredita que Shiori foi ordenada a desenhar ela assim... todos sabem que ela não é a primeira e nem vai ser a última personagem feminina da Shiori com curvas definidas, peitos exagerados e bunda torneada! problema nisso eu não vejo, mas vejo problema na falta de diversidade entre as aparências de suas personagens femininas.

Shiori é superestimada demais no universo cdz, mas aí está finalmente uma obra diferente nas mãos dela que com o pouquissímo que foi apresentado já conseguiu me desinteressar totalmente.

• Like 1
Link para o post

No caso das atuais versões da MM, como a bissexual que vc citou, não creio que isso se trata de sexualização. Na verdade, claro que também serve pra isso, mas o objetivo foi uma maior inclusão da comunidade LGBTs nas HQs. O Wolverine, a alguns anos já, também foi apresentado, num dos universos, como gay. Na época deu mó treta por isso, esses reclamações aqui do tópico ficaram tudo chorando por isso XD O filho dele, Daken, até onde sei, tb é bi. Há inúmeros personagens, recentemente, criados que são gays/bis ou que, em um universo alternativo, tornaram-se gays/bis: https://osantuario.com/2014/06/20/sexo-gay-nos-quadrinhos-os-herois-tambem-transam-sem-preconceitos/.

Essa sim (inclusão da comunidade LGBTs) é a tendência de mercado. Já falaram que esse novo Star Wars vai ter um personagem gay, por exemplo.

Eu não achei o desenho da Shiori vulgar, mas sim exagerado. Uma versão normal da MM é tipo isso:

wonder_woman_greg-rucka-liam-sharp-nicol

Eu nem criticaria se fosse outro autor. O foco mesmo é a Shiori e sua incrível capacidade de se prender ao passado, não deixando certos personagens morrer ressuscitando em outros, e sua incapacidade de criar uma personagem feminina normal.

Sei lah eu vejo os dois lados. Tem o lado da inclusão que voce colocou e o caso do Wolverine com o Hercules :s

Mas a mídia atual no geral e depravada... Por exemplo aquele filme lah os "deuses americanos" tem cenas de sexo homossexual no filme... Sei que isso existe desde calígula de 1972... Mas, com 50 tons, ninfomaniaca, azul é a cor mais quente, etc... A tendencia da midia é mesmo a sexualização do mercado....

Mas é como o Victor Henry disse também, talvez seja a hora de fazer personagens novos, não "remodelar" eles... Mas se o roteiro for bom, da pra engolir essa.

Link para o post
Visitante Darkangel

Mas é como o Victor Henry disse também, talvez seja a hora de fazer personagens novos, não "remodelar" eles... Mas se o roteiro for bom, da pra engolir essa.

Mas é essa a crítica.

Link para o post

Mas é essa a crítica.

E como dizem, a beleza "ta nos olhos de quem vê", rs.

Não achei ela tãããããão parecida assim não, pra dizer a verdade, nem notei semelhança. Mas aqui encontramos um ponto subjetivo, onde cada um irá pra um lado. Pode até ser que voce esteja certo e eu errado, mas não achei semelhança so a achei uma vadia de 1° e /evil. Mas ela geralmente é desenhada assim.. Nos novos 52 que deram um "descanso" pra beleza dela, e sexualizaram outras heroínas Oi Estelar e Batgirl . mAS,FAZER O QUE.

Editado por luciano amaral
Link para o post

Eu ainda não gostei do que vem aparecendo, mas Shiori está começando agora com o mangá. Lembro que nos dois primeiros volumes de LC a arte dos personagens também não me enchia os olhos e depois foi só melhorando. Vou aguardar um pouco até ela encontrar o melhor design pra eles.

Sobre a MM em si: sim, ela está sensual mas lembrem que é um mangá e essa é uma tendência por lá em shonens. E olha que Shiori pegou até leve, tem coisas bem piores por aí.

Editado por Vilão
  • Like 1
Link para o post

Kurumada e uma galerinha usa o método star system e ninguém reclama, sendo que nem chega a ser o caso da Shiori.

Ninguém reclama do método star system do Kurumada (e outros autores)? Minha nossa, é o que mais se vê por aí...............

• Like 1
Link para o post

Minha nossa, é o que mais se vê por aí...............

Em relação ao Kurumada sim. Quando você olha pra outros autores como Nagai ou Tezuka, não é tão comum.

Por que será?...

19399139_272929883114986_655036757910635

• Like 1
Link para o post

Em relação ao Kurumada sim. Quando você olha pra outros autores como Nagai ou Tezuka, não é tão comum.

Por que será?...

Ah sim, eu me referia ao Kurumada mesmo. Quando é com outros autores ninguém fala nada mesmo..........

Como se fosse somente ele que fizesse isso.............

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

o Toriyama também tem os seus Star System :

Lucca do Chrono Trigger = Bulma .

Aliás tem pelo menos uma Bulma em tudo que o Toriyama faz .

Lucca = cabelo vermelho, usa óculos e nem é gostosa, nerdizinha. Bulma = cabelo azul, não usa óculos e é gostosa até como coroa.

Pandora = cabelo preto, gosta de exibir os peitões, gostosa pra karalho. Mulher Maravilha = cabelo preto, gosta de exibir a bunda e os peito, gostosa pra kralho.

There a huge difference!

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

o Toriyama também tem os seus Star System :

Lucca do Chrono Trigger = Bulma .

Aliás tem pelo menos uma Bulma em tudo que o Toriyama faz .

Lucca = Bulma, Crono = Mirai Trunks, Marle = Pan, Ayla = Número 18, Magus = Piccolo........ i.i

• Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

Yep, yep, yep.........

Mas a cara também lembra a do Trunks.......

Nop again.

Akyra não sabe fazer feições diferentes, rostos sérios são sempre os mesmos em qualquer personagem.

Sabe quem é nessa imagem?? tanto faz, pode ser Goku, pode ser Vegeta, pode ser Tenshinhan, pode ser Yancha, pode ser Gohan, só não pode ser o Chaos e o Kuririn. Também pode ser o Crono.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

Nop again.

Akyra não sabe fazer feições diferentes, rostos sérios são sempre os mesmos em qualquer personagem.

*Akira...........

Mas sim, ele também é um dos que repete os rostos direto e ninguém fala nada. Se fosse o Kurumada..........

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...