CHÃOTSEIYA 839 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Ficou bonita, mas não precisa usar calcinha! Podia ser uma saia, mesmo que mostre as coxas, mas calcinha não... CALCINHA NÃO KURUMADA E SHIORI!!Põe a porra de uma roupa decente nas personagens femininas. Mas como mencionaram, ela deve ter recebido um conselho pra sensualizar ela, pros japas punheteiros e tals se interessarem pelo mangá e comprarem. O melhor será esse tipo de dialogo na internet:''Olha como ela está sexualizada! Tinha que ser num mangá, com homens desenhando!''''Mas uma mulher é a autora''''MACH-'' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.075 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 E o q seria uma personagem feminina normal? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 que desculpinha essa de quem acredita que Shiori foi ordenada a desenhar ela assim... todos sabem que ela não é a primeira e nem vai ser a última personagem feminina da Shiori com curvas definidas, peitos exagerados e bunda torneada! problema nisso eu não vejo, mas vejo problema na falta de diversidade entre as aparências de suas personagens femininas. Shiori é superestimada demais no universo cdz, mas aí está finalmente uma obra diferente nas mãos dela que com o pouquissímo que foi apresentado já conseguiu me desinteressar totalmente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 No caso das atuais versões da MM, como a bissexual que vc citou, não creio que isso se trata de sexualização. Na verdade, claro que também serve pra isso, mas o objetivo foi uma maior inclusão da comunidade LGBTs nas HQs. O Wolverine, a alguns anos já, também foi apresentado, num dos universos, como gay. Na época deu mó treta por isso, esses reclamações aqui do tópico ficaram tudo chorando por isso O filho dele, Daken, até onde sei, tb é bi. Há inúmeros personagens, recentemente, criados que são gays/bis ou que, em um universo alternativo, tornaram-se gays/bis: https://osantuario.com/2014/06/20/sexo-gay-nos-quadrinhos-os-herois-tambem-transam-sem-preconceitos/.Essa sim (inclusão da comunidade LGBTs) é a tendência de mercado. Já falaram que esse novo Star Wars vai ter um personagem gay, por exemplo. Eu não achei o desenho da Shiori vulgar, mas sim exagerado. Uma versão normal da MM é tipo isso: Eu nem criticaria se fosse outro autor. O foco mesmo é a Shiori e sua incrível capacidade de se prender ao passado, não deixando certos personagens morrer ressuscitando em outros, e sua incapacidade de criar uma personagem feminina normal.Sei lah eu vejo os dois lados. Tem o lado da inclusão que voce colocou e o caso do Wolverine com o Hercules :sMas a mídia atual no geral e depravada... Por exemplo aquele filme lah os "deuses americanos" tem cenas de sexo homossexual no filme... Sei que isso existe desde calígula de 1972... Mas, com 50 tons, ninfomaniaca, azul é a cor mais quente, etc... A tendencia da midia é mesmo a sexualização do mercado.... Mas é como o Victor Henry disse também, talvez seja a hora de fazer personagens novos, não "remodelar" eles... Mas se o roteiro for bom, da pra engolir essa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Essa Mulher Maravilha está "ma-ra-vi-lho-sa". Essa será a reação do público alvo. http://i.imgur.com/NIv2JHP.jpg Ou vocês preferiam ela toda marombada parecendo o Hulk? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Mulher-Maravilha sexualizada é totalmente normal, e nem tá tanto assim. Kurumada e uma galerinha usa o método star system e ninguém reclama, sendo que nem chega a ser o caso da Shiori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Mas é como o Victor Henry disse também, talvez seja a hora de fazer personagens novos, não "remodelar" eles... Mas se o roteiro for bom, da pra engolir essa.Mas é essa a crítica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 (editado) Mas é essa a crítica.E como dizem, a beleza "ta nos olhos de quem vê", rs. Não achei ela tãããããão parecida assim não, pra dizer a verdade, nem notei semelhança. Mas aqui encontramos um ponto subjetivo, onde cada um irá pra um lado. Pode até ser que voce esteja certo e eu errado, mas não achei semelhança so a achei uma vadia de 1° e . Mas ela geralmente é desenhada assim.. Nos novos 52 que deram um "descanso" pra beleza dela, e sexualizaram outras heroínas Oi Estelar e Batgirl . mAS,FAZER O QUE. Editado Junho 17, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 (editado) Eu ainda não gostei do que vem aparecendo, mas Shiori está começando agora com o mangá. Lembro que nos dois primeiros volumes de LC a arte dos personagens também não me enchia os olhos e depois foi só melhorando. Vou aguardar um pouco até ela encontrar o melhor design pra eles.Sobre a MM em si: sim, ela está sensual mas lembrem que é um mangá e essa é uma tendência por lá em shonens. E olha que Shiori pegou até leve, tem coisas bem piores por aí. Editado Junho 17, 2017 por Vilão 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Ótimas imagens da versão de LJ da Shiori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Notícias sobre o capítulo 1 de Batman and the Justice League estão sendo comentadas aqui: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10585-batman-and-justice-league-capitulo-1/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Cdz forum virou antro de SJW? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Faltou só aquela axila peluda para ficar boa essa MM. Ngm reclama do Super- Saradão...mas a MM, uma Deusa, a mulher mais forte do universo tem que ter corpo de siri.... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Kurumada e uma galerinha usa o método star system e ninguém reclama, sendo que nem chega a ser o caso da Shiori. Ninguém reclama do método star system do Kurumada (e outros autores)? Minha nossa, é o que mais se vê por aí............... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Minha nossa, é o que mais se vê por aí............... Em relação ao Kurumada sim. Quando você olha pra outros autores como Nagai ou Tezuka, não é tão comum. Por que será?... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 (editado) Em relação ao Kurumada sim. Quando você olha pra outros autores como Nagai ou Tezuka, não é tão comum. Por que será?... Ah sim, eu me referia ao Kurumada mesmo. Quando é com outros autores ninguém fala nada mesmo..........Como se fosse somente ele que fizesse isso............. Editado Junho 19, 2017 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 O problema da Shiori não é sensualizar e sim fazer os personagens com feições muito iguais. A mulher maravilha ta o clone de várias personagens femininas dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 o Toriyama também tem os seus Star System : Lucca do Chrono Trigger = Bulma . Aliás tem pelo menos uma Bulma em tudo que o Toriyama faz . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 (editado) o Toriyama também tem os seus Star System : Lucca do Chrono Trigger = Bulma . Aliás tem pelo menos uma Bulma em tudo que o Toriyama faz .Lucca = cabelo vermelho, usa óculos e nem é gostosa, nerdizinha. Bulma = cabelo azul, não usa óculos e é gostosa até como coroa.Pandora = cabelo preto, gosta de exibir os peitões, gostosa pra karalho. Mulher Maravilha = cabelo preto, gosta de exibir a bunda e os peito, gostosa pra kralho. There a huge difference! Editado Junho 20, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 (editado) o Toriyama também tem os seus Star System : Lucca do Chrono Trigger = Bulma . Aliás tem pelo menos uma Bulma em tudo que o Toriyama faz . Lucca = Bulma, Crono = Mirai Trunks, Marle = Pan, Ayla = Número 18, Magus = Piccolo........ i.i Editado Junho 20, 2017 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Lucca = Bulma, Chrono = Mirai Trunks, Marle = Pan, Ayla = Número 18, Magus = Piccolo........ i.iNop, Nop, Nop, Nop. E Chrono = Gogeta ssj4. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Nop, Nop, Nop, Nop. E Chrono = Gogeta ssj4. Yep, yep, yep......... Mas a cara também lembra a do Trunks....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 (editado) Yep, yep, yep......... Mas a cara também lembra a do Trunks.......Nop again. Akyra não sabe fazer feições diferentes, rostos sérios são sempre os mesmos em qualquer personagem. Sabe quem é nessa imagem?? tanto faz, pode ser Goku, pode ser Vegeta, pode ser Tenshinhan, pode ser Yancha, pode ser Gohan, só não pode ser o Chaos e o Kuririn. Também pode ser o Crono. Editado Junho 20, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 (editado) Nop again. Akyra não sabe fazer feições diferentes, rostos sérios são sempre os mesmos em qualquer personagem. *Akira........... Mas sim, ele também é um dos que repete os rostos direto e ninguém fala nada. Se fosse o Kurumada.......... Editado Junho 20, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 kkkkkkk não tinha me ligado que a Ayla é a 18 com outro cabelo . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.