WAN 1.981 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 (editado) http://tamashii.jp/special/tour/event_report/france.html Não sei se já postaram, mas enfim: http://tamashii.jp/special/tour/event_report/img/france.png A TAMASHII NATIONS 10th Anniversary WORLD TOUR “PARIS” que acontecerá entre os dia 15 e 17 de setembro trará informações exclusivas a cerca de SAINT SEIYA.Des informations exclusives concernant Saint Seiya et Sailormoon seront elles aussi révélées. Editado Julho 17, 2017 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 (editado) Não sei se já postaram, mas enfim: Próximas Tamashii Nations tem datas e promessas. TAMASHII NATIONS 10th Anniversary WORLD TOUR “TAIPEI”, ocorrerá em Taiwan entre os dias 4 e 7 de agosto. http://tamashii.jp/special/tour/event_report/taiwan.htmlE a TAMASHII NATIONS 10th Anniversary WORLD TOUR “PARIS” ocorrerá entre os dias 15 e 17 de setembro.http://tamashii.jp/special/tour/event_report/france.html O site do evento que ocorrerá na França promete "Muitos protótipos exclusivos serão exibidos pela primeira vez ao público. Informações exclusivas sobre Saint Seiya e Sailor Moon também serão reveladas". via: Taizen Saint Seiya Na mesma página.Ô preguiça. Editado Julho 17, 2017 por Darkangel_Rafael 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 O pior é que o post onde já tinham trazido a informação era o primeiro dessa página rsrs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 (editado) Na mesma página.Ô preguiça. O pior é que o post onde já tinham trazido a informação era o primeiro dessa página rsrs Mea culpa. Mas vocês dois publicam tantas asneiras que realmente não leio tudo. Na dúvida, fica o registro de que no evento TEREMOS INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS DE SAINT SEIYA, caso alguém não tenha visto. Editado Julho 17, 2017 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Já consigo ver os protótipos dos CMs das Saintias (mas no final só vão lançar o da Shô mesmo). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Segundo post no 2ch, a edição de agosto da Champion Red será um especial de 15 anos com uma ilustração de Saint Seiya feita por Masami Kurumada na capa. Além disso, ela virá com o especial “Ai no Jidai Begin” de Masami Kurumada. Certamente, será um curto mangá relacionado à obra autobiográfica de Kurumada publicada nas páginas da Weekly Shonen Champion em 2015 e que rendeu apenas 1 volume. via: Taizen Saint Seiya imagem de divulgação do anuncio especial da edição: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 (editado) Pirataria: Bandai fez intervenções em duas fábricas de bonecos piratas na China A Bandai divulgou que fez recentemente intervenções em duas fábricas de bonecos piratas na China: a CS Model e a AE Model. Além da busca, apreensão e destruição de mais de 5 mil bonecos falsificados, as fábricas receberam uma multa criminal de cerca de 15 mil dólares cada e os gerentes foram presos. A ação foi realizada juntamente com a Toei Animation, que controla as propriedades intelectuais de Saint Seiya. A Bandai ratifica que ela é uma empresa que está autorizada oficialmente a produzir e vender produtos dos Cavaleiros do Zodíaco no mundo todo e que ela tem feito esforços para combater a pirataria, que vão desde conversas para conscientização de distribuidores e fãs, até ações legais como estas que aconteceram agora. A empresa criou uma página onde explica aos fãs como eles podem identificar os produtos piratas. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/19/07/2017/pirataria-bandai-fez-intervencoes-em-duas-fabricas-de-bonecos-piratas-na-china-confira Editado Julho 19, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 (editado) Nossa, da forma que escreveram a matéria parece até que a Bandai foi lá, prendeu os caras e botaram fogo nos bonequinhos piradas rsrs Editado Julho 19, 2017 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Nossa, da forma que escreveram a matéria parece até que a Bandai foi lá, prendeu os caras e botaram fogo nos bonequinhos piradas rsrsFoi quase isso, a Toei mandou o Goku ir lá resolver a parada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Foi quase isso, a Toei mandou o Goku ir lá resolver a parada.Se mandarem o Goku os piratas mandam o Manhathan U.u Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 (editado) Seiya na capa da Shonen Jump. Editado Julho 20, 2017 por Wandir Wanderley 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 O Luffy ta enfeiando a capa 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Seiya, Luffy, Tsubasa... quem é o quarto? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Esse Seiya tá bem bonito. A capa está muito bonita. Seiya, Luffy, Tsubasa... quem é o quarto?Não sei o nome, mas me parece o mangá de delinquentes que o Kurumada diz ter se inspirado. Mas posso estar me confundindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Seiya, Luffy, Tsubasa... quem é o quarto?É o Mankichi Togawa, do mangá Otoko Ippiki Gaki Daishô (obra de Hiroshi Motomiya). Esse Seiya tá bem bonito. A capa está muito bonita. Não sei o nome, mas me parece o mangá de delinquentes que o Kurumada diz ter se inspirado. Mas posso estar me confundindo.Isso. Foi um mangá importante para a decisão da carreira do mestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Não entendi o Luffy na capa, os outros três mangas são da mesma época. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Não entendi o Luffy na capa, os outros três mangas são da mesma época. Exceto que Otoko Ippiki saiu entre 68 e 73, Kurumada ainda era adolescente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 One Piece é o dono/carro chefe da Jump desde sempre, e continuará sendo por alguns anos ainda. Luffy na capa é óbvio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Eu não entendi foi o seya na capa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Comemoração de 50 anos da jump... Cdz foi o carro chefe da jump no final dos anos 80.. Merecida a referencia.. Assimo como One merda Piece *sendo este útlimo de 2010 pra cá* 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Ata havia me esquecido quê era uma comemoração dos 50 anos pensei quê fosse mais uma edição normal Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 E dizem que saint seiya é só mais um... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 (editado) Exceto que Otoko Ippiki saiu entre 68 e 73, Kurumada ainda era adolescente.Eu imaginei mesmo, até por ter sido uma obra que inspirou o mestre, que seria uma obra mais antiga, mas admito que não me passou ser tão antigo a ponto de ter quase duas décadas de diferença. Agradeço a informação. One Piece é o dono/carro chefe da Jump desde sempre, e continuará sendo por alguns anos ainda. Luffy na capa é óbvio.Mas justamente, ele não vai aparecer em todas as capas só por causa desse fator. Se não me engano já saiu uma capa de comemoração e ele não estava lá. A próxima edição, provavelmente não estará. Todos segurando uma porcaria de chapéuzinho de pirata, eu sou bem noob quanto a isso por isso vou perguntar: é montagem ou tipo pediram pro Kurumada fazer uma imagem que parecesse segurar mesmo esse chapéuzinho??Edit: Achei aqui sobre a quantidade de capítulos do clássico, obrigado a quem acabou lendo e iria responder. Se alguém tiver curiosidade: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_cap%C3%ADtulos_de_Saint_Seiya Editado Julho 20, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Saint Seiya não faz sucesso no japão episódio 9740. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 /\ O sucesso e relativo mesmo. Para de mimimizar... Dragon Ball limpa o chão com a cara de cdz, One Piece e pasmem, até o mangá do Fly o garoto guerreiro... Se não fosse a parcela ocidental, não teria havido tantos aimes/spin offs/etc... Mas em sua defesa o gosto japones é esquisito mesmo... Só mais a "banda de cá" Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.