Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

http://tamashii.jp/special/tour/event_report/france.html

Não sei se já postaram, mas enfim:

http://tamashii.jp/special/tour/event_report/img/france.png

A TAMASHII NATIONS 10th Anniversary WORLD TOUR “PARIS” que acontecerá entre os dia 15 e 17 de setembro trará informações exclusivas a cerca de SAINT SEIYA.

Des informations exclusives concernant Saint Seiya et Sailormoon seront elles aussi révélées.
Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

Visitante Darkangel

Não sei se já postaram, mas enfim:

Próximas Tamashii Nations tem datas e promessas.

TAMASHII NATIONS 10th Anniversary WORLD TOUR “TAIPEI”, ocorrerá em Taiwan entre os dias 4 e 7 de agosto.

http://tamashii.jp/special/tour/event_report/taiwan.html

E a TAMASHII NATIONS 10th Anniversary WORLD TOUR “PARIS” ocorrerá entre os dias 15 e 17 de setembro.

http://tamashii.jp/special/tour/event_report/france.html

O site do evento que ocorrerá na França promete "Muitos protótipos exclusivos serão exibidos pela primeira vez ao público. Informações exclusivas sobre Saint Seiya e Sailor Moon também serão reveladas".

via: Taizen Saint Seiya

Na mesma página.

Ô preguiça. -_-

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post

Na mesma página.

Ô preguiça. -_-

O pior é que o post onde já tinham trazido a informação era o primeiro dessa página rsrs

Mea culpa.

Mas vocês dois publicam tantas asneiras que realmente não leio tudo.

Na dúvida, fica o registro de que no evento TEREMOS INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS DE SAINT SEIYA, caso alguém não tenha visto.

Link para o post

Segundo post no 2ch, a edição de agosto da Champion Red será um especial de 15 anos com uma ilustração de Saint Seiya feita por Masami Kurumada na capa. Além disso, ela virá com o especial “Ai no Jidai Begin” de Masami Kurumada. Certamente, será um curto mangá relacionado à obra autobiográfica de Kurumada publicada nas páginas da Weekly Shonen Champion em 2015 e que rendeu apenas 1 volume.

via: Taizen Saint Seiya

imagem de divulgação do anuncio especial da edição:

DFEvL3SVYAA2u8Z.jpg

• Like 1
Link para o post
Pirataria: Bandai fez intervenções em duas fábricas de bonecos piratas na China
A Bandai divulgou que fez recentemente intervenções em duas fábricas de bonecos piratas na China: a CS Model e a AE Model. Além da busca, apreensão e destruição de mais de 5 mil bonecos falsificados, as fábricas receberam uma multa criminal de cerca de 15 mil dólares cada e os gerentes foram presos. A ação foi realizada juntamente com a Toei Animation, que controla as propriedades intelectuais de Saint Seiya.

A Bandai ratifica que ela é uma empresa que está autorizada oficialmente a produzir e vender produtos dos Cavaleiros do Zodíaco no mundo todo e que ela tem feito esforços para combater a pirataria, que vão desde conversas para conscientização de distribuidores e fãs, até ações legais como estas que aconteceram agora. A empresa criou uma página onde explica aos fãs como eles podem identificar os produtos piratas.
Editado por BigBear
Link para o post

Nossa, da forma que escreveram a matéria parece até que a Bandai foi lá, prendeu os caras e botaram fogo nos bonequinhos piradas rsrs

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

DFKuCVbV0AA8fOh.jpg

Seiya na capa da Shonen Jump.

• Like 1
Link para o post

Esse Seiya tá bem bonito. A capa está muito bonita.

Seiya, Luffy, Tsubasa... quem é o quarto?

Não sei o nome, mas me parece o mangá de delinquentes que o Kurumada diz ter se inspirado. Mas posso estar me confundindo.

Link para o post

Seiya, Luffy, Tsubasa... quem é o quarto?

É o Mankichi Togawa, do mangá Otoko Ippiki Gaki Daishô (obra de Hiroshi Motomiya).

Esse Seiya tá bem bonito. A capa está muito bonita.

Não sei o nome, mas me parece o mangá de delinquentes que o Kurumada diz ter se inspirado. Mas posso estar me confundindo.

Isso. Foi um mangá importante para a decisão da carreira do mestre.

Link para o post
Visitante Darkangel

Exceto que Otoko Ippiki saiu entre 68 e 73, Kurumada ainda era adolescente.

Eu imaginei mesmo, até por ter sido uma obra que inspirou o mestre, que seria uma obra mais antiga, mas admito que não me passou ser tão antigo a ponto de ter quase duas décadas de diferença. Agradeço a informação.

One Piece é o dono/carro chefe da Jump desde sempre, e continuará sendo por alguns anos ainda. Luffy na capa é óbvio.

Mas justamente, ele não vai aparecer em todas as capas só por causa desse fator. Se não me engano já saiu uma capa de comemoração e ele não estava lá. A próxima edição, provavelmente não estará.

Todos segurando uma porcaria de chapéuzinho de pirata, eu sou bem noob quanto a isso por isso vou perguntar: é montagem ou tipo pediram pro Kurumada fazer uma imagem que parecesse segurar mesmo esse chapéuzinho??

Edit: Achei aqui sobre a quantidade de capítulos do clássico, obrigado a quem acabou lendo e iria responder. Se alguém tiver curiosidade: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_cap%C3%ADtulos_de_Saint_Seiya

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

/\ O sucesso e relativo mesmo. Para de mimimizar... Dragon Ball limpa o chão com a cara de cdz, One Piece e pasmem, até o mangá do Fly o garoto guerreiro... Se não fosse a parcela ocidental, não teria havido tantos aimes/spin offs/etc...

Mas em sua defesa o gosto japones é esquisito mesmo... Só mais a "banda de cá"

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...