Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Mas justamente, ele não vai aparecer em todas as capas só por causa desse fator. Se não me engano já saiu uma capa de comemoração e ele não estava lá. A próxima edição, provavelmente não estará.

Todos segurando uma porcaria de chapéuzinho de pirata, eu sou bem noob quanto a isso por isso vou perguntar: é montagem ou tipo pediram pro Kurumada fazer uma imagem que parecesse segurar mesmo esse chapéuzinho??

Claro que não, Oda morreria se tivesse que desenhar tantas capas.

E sim, devem ter dito que o Seiya seguraria o símbolo da Jump.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Card da Loja Gamers que virá de brinde na compra da edição física da revista Champion RED n° 10/2023: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/07/Previa-Champion-RED-10-2023.html   A ilustra

Posted Images

O que eu acho mais surpreendente nessa capa da Jump é não ter a presença do Goku. Ou mesmo do naruto.

Aparecerão na edição 35.

Link para o post

Mas esse Seiya aí pelo traço desleixado é recente, não deve ser imagem reaproveitada do clássico, logo Kurumada desenhou ele pra capa da JUMP. Não sabemos como funciona essa questão de contratos por lá, mas agora Saint Seiya pertence a Akita. Kurumada pode mesmo assim desenhar o protagonista na capa da concorrente?

Editado por Vilão
Link para o post

Mas esse Seiya aí pelo traço desleixado é recente, não deve ser imagem reaproveitada do clássico, logo Kurumada desenhou ele pra capa da JUMP. Não sabemos como funciona essa questão de contratos por lá, mas agora Saint Seiya pertence a Akita. Kurumada pode mesmo assim desenhar o protagonista na capa da concorrente?

cdz não é da akita e nem da shueisha, é do kurumada

Link para o post

tambem gosto mais de cdz. Mas no quesito sucesso dragon ball fez mais barulho.. So foi superado recentemente por OP

"Recentemente " né.

Pois OP já devia ter superado lá pelo volume 40/50. Isso se não tiver sido antes, de qualquer forma é só procurar se quiser saber.

Kurumada não teve tanta sorte como Toriyama. Fico triste por ele. E também pelo caso de Otokozaka, mas nunca se sabe o que teria acontecido se as coisas não fossem do jeito que foi. Saint Seiya poderia não ter existido se Otokozaka fizesse sucesso. Kurumada voltou com Otokozaka, então imagino que ele esteja feliz.

Link para o post
Visitante Darkangel

ND. Vende em media de 30 a 40mil de vendas por volume nas primeiras semanas. TLC, no ápice, era perto disso tb. Sho tá caindo, com esforço tá chegando a 20mil. G Assassin eu nao sei, mas duvido que chegue nesse numero na forma como quem acompanha critica.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

cdz não é da akita e nem da shueisha, é do kurumada

Normalmente eu concordaria, mas o mercado e cultura japonesa são tão diferentes dos nossos (ou de outros lugares como os EUA) que eu acho que não seja bem assim e talvez a Shueshia tenha um certo controle da marca.

Link para o post

Normalmente eu concordaria, mas o mercado e cultura japonesa são tão diferentes dos nossos (ou de outros lugares como os EUA) que eu acho que não seja bem assim e talvez a Shueshia tenha um certo controle da marca.

Isso so é o caso com franquias menores, no caso de CDZ Kurumada é o dono majoritario dos direitos franquia ele pode literalmente publicar onde ele quiser.

Editado por Vitor Hades
Link para o post

é exatamente por ser o mercado japones que o autor tem mais controle

você não veria uma hq sendo publicada em duas editoras nunca

ND. Vende em media de 30 a 40mil de vendas por volume nas primeiras semanas. TLC, no ápice, era perto disso tb. Sho tá caindo, com esforço tá chegando a 20mil. G Assassin eu nao sei, mas duvido que chegue nesse numero na forma como quem acompanha critica.

ND vende 70 mil em 10 dias sempre

LC nunca passou de 30

Editado por Felipe De Palma Kind
  • Like 1
Link para o post

Mas esse Seiya aí pelo traço desleixado é recente, não deve ser imagem reaproveitada do clássico, logo Kurumada desenhou ele pra capa da JUMP. Não sabemos como

funciona essa questão de contratos por lá, mas agora Saint Seiya pertence a Akita. Kurumada pode mesmo assim desenhar o protagonista na capa da concorrente?

O Kurumada ainda trabalha pra Shueisha,a sequel de Otokozaka ainda sai lá .
Link para o post

O Kurumada ainda trabalha pra Shueisha,a sequel de Otokozaka ainda sai lá .

Sim, existe ainda o vínculo, mas Seiya é um personagem que atualmente é publicado na concorrente. Imagino que pra JUMP tanto faz, mas a Akita deve ter seus direitos de imagem. Se bem que Kurumada parece fazer o que quer por lá, então...

Link para o post

Não entendo porque ele continua na Akita. Pela Shueisha os capítulos de RNK 2 e Otokozaka saíram em preto e branco e com uma regularidade maior que ND colorido, além do fato de mesmo sendo publicado por uma revista menor da mesma (como a Super Jump de RNK 2 ), teria melhor exposição.

Os direitos são dele, na mesma época que o Kurumada fez a continuação de RNK pra Shueisha os criadores de Hokuto no Ken e City Hunter fizeram continuações e prequels (e neomangas ) de suas séries pra editoras rivais .Nem por isso ambos personagens deixaram de aparecer em imagens comemorativas da shonen Jump e republicaçoes do mangá.

Voltando ao tópico, queria saber sobre a trilha. Nenhum dos substitutos do Yokoyama conseguiu o substituir no mesmo nível,e o tema da Eris do filme 1 foi bem marcante.

Será que usarão a mesma Seiyuu da deusa Eris na versão original? Fica a dúvida como os protagonistas clássicos só tem participação rápida quais seiyuus vão utilizar.

A Toei não tem sido consistente com isso. Elenco de Hades inferno, o de Ômega ou de Lenda do santuário?Ou voltar com os originais ainda vivos ?

Furuya não tem problema nenhum em dublar o Seiya , e chamaria mais atenção ao projeto.

Agora a Saori é capaz de mudarem novamente.

• Like 2
Link para o post

O Morita ainda dubla nos jogos e no pachinko, mas o substituíram em Lenda do santuário.

A dubladora da Saori em Hades inferno e jogos foi substituída em Ômega e Lenda.

Não há padrão nenhum kkkkk

• Like 1
Link para o post

Não duvido de chamarem o Morita, ele até fez o Jingi no motion comic de Otokozaka recentemente (parece uma praga).

Não sei que ódio é esse que vocês sentem do Morita, rsrs

Aproveitando, o cast desse Motion Comic:

Jingi Kikukawa: Morita Masakazu (Seiya de Pégaso)

Ranmaru Azusa: Hikaru Midorikawa (Touma/Ícaro, Kouga de Pégaso)

Shou Takeshima: Takeshi Kusao (Nachi de Lobo, Jabu de Unicórnio, Shura de Capricórnio)

Toukishi Kuroda: Koudai Sakai

Wolf Akaji: Nazuya Nakai (Raimi de Verme e Elcid de Capricórnio)

Kibou: Nozomu Sasaki

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...