CHÃOTSEIYA 813 Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Mas justamente, ele não vai aparecer em todas as capas só por causa desse fator. Se não me engano já saiu uma capa de comemoração e ele não estava lá. A próxima edição, provavelmente não estará. Todos segurando uma porcaria de chapéuzinho de pirata, eu sou bem noob quanto a isso por isso vou perguntar: é montagem ou tipo pediram pro Kurumada fazer uma imagem que parecesse segurar mesmo esse chapéuzinho??Claro que não, Oda morreria se tivesse que desenhar tantas capas.E sim, devem ter dito que o Seiya seguraria o símbolo da Jump. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 O que eu acho mais surpreendente nessa capa da Jump é não ter a presença do Goku. Ou mesmo do naruto. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 O que eu acho mais surpreendente nessa capa da Jump é não ter a presença do Goku. Ou mesmo do naruto. Aparecerão na edição 35. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 /\ exato.Não segue uma ordem cronológica, que foi o que eu supus. Por isso Luffy está nessa e não na próxima, além de Goku também não estar nessa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 (editado) Dragon Ball limpa o chão com a cara de cdz,Discordo de vc. Mas enfim, gosto é gosto. CdZ > Dragon Ball. Relembrando: na minha opinião. Editado Julho 20, 2017 por Guinho de Libra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 (editado) Mas esse Seiya aí pelo traço desleixado é recente, não deve ser imagem reaproveitada do clássico, logo Kurumada desenhou ele pra capa da JUMP. Não sabemos como funciona essa questão de contratos por lá, mas agora Saint Seiya pertence a Akita. Kurumada pode mesmo assim desenhar o protagonista na capa da concorrente? Editado Julho 21, 2017 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Mas esse Seiya aí pelo traço desleixado é recente, não deve ser imagem reaproveitada do clássico, logo Kurumada desenhou ele pra capa da JUMP. Não sabemos como funciona essa questão de contratos por lá, mas agora Saint Seiya pertence a Akita. Kurumada pode mesmo assim desenhar o protagonista na capa da concorrente?cdz não é da akita e nem da shueisha, é do kurumada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.829 Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Se ele desenhou é porque pode. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Discordo de vc. Mas enfim, gosto é gosto. CdZ > Dragon Ball. Relembrando: na minha opinião.tambem gosto mais de cdz. Mas no quesito sucesso dragon ball fez mais barulho.. So foi superado recentemente por OP Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 tambem gosto mais de cdz. Mas no quesito sucesso dragon ball fez mais barulho.. So foi superado recentemente por OPClaro que fez ué, mas o sucesso de dragon ball não faz cdz não ser sucesso no japão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 tambem gosto mais de cdz. Mas no quesito sucesso dragon ball fez mais barulho.. So foi superado recentemente por OP"Recentemente " né. Pois OP já devia ter superado lá pelo volume 40/50. Isso se não tiver sido antes, de qualquer forma é só procurar se quiser saber. Kurumada não teve tanta sorte como Toriyama. Fico triste por ele. E também pelo caso de Otokozaka, mas nunca se sabe o que teria acontecido se as coisas não fossem do jeito que foi. Saint Seiya poderia não ter existido se Otokozaka fizesse sucesso. Kurumada voltou com Otokozaka, então imagino que ele esteja feliz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 (editado) Dos produtos atuais de Saint Seiya, qual deles tá fazendo mais sucesso, Next Dimension, EpG Assassin ou Saintia Sho? Editado Julho 21, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 (editado) ND. Vende em media de 30 a 40mil de vendas por volume nas primeiras semanas. TLC, no ápice, era perto disso tb. Sho tá caindo, com esforço tá chegando a 20mil. G Assassin eu nao sei, mas duvido que chegue nesse numero na forma como quem acompanha critica. Editado Julho 21, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Faz tempo desde que esses números de vendas dos mangás saíram, mas da última vez que me lembro, ano passado, Ep.GA tinha vendas levemente superiores às de Saintia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 cdz não é da akita e nem da shueisha, é do kurumada Normalmente eu concordaria, mas o mercado e cultura japonesa são tão diferentes dos nossos (ou de outros lugares como os EUA) que eu acho que não seja bem assim e talvez a Shueshia tenha um certo controle da marca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Hades 246 Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 (editado) Normalmente eu concordaria, mas o mercado e cultura japonesa são tão diferentes dos nossos (ou de outros lugares como os EUA) que eu acho que não seja bem assim e talvez a Shueshia tenha um certo controle da marca.Isso so é o caso com franquias menores, no caso de CDZ Kurumada é o dono majoritario dos direitos franquia ele pode literalmente publicar onde ele quiser. Editado Julho 21, 2017 por Vitor Hades Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 (editado) Normalmente eu concordaria, mas o mercado e cultura japonesa são tão diferentes dos nossos (ou de outros lugares como os EUA) que eu acho que não seja bem assim e talvez a Shueshia tenha um certo controle da marca.é exatamente por ser o mercado japones que o autor tem mais controle você não veria uma hq sendo publicada em duas editoras nunca ND. Vende em media de 30 a 40mil de vendas por volume nas primeiras semanas. TLC, no ápice, era perto disso tb. Sho tá caindo, com esforço tá chegando a 20mil. G Assassin eu nao sei, mas duvido que chegue nesse numero na forma como quem acompanha critica.ND vende 70 mil em 10 dias sempre LC nunca passou de 30 Editado Julho 21, 2017 por Felipe De Palma Kind 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Mas esse Seiya aí pelo traço desleixado é recente, não deve ser imagem reaproveitada do clássico, logo Kurumada desenhou ele pra capa da JUMP. Não sabemos como funciona essa questão de contratos por lá, mas agora Saint Seiya pertence a Akita. Kurumada pode mesmo assim desenhar o protagonista na capa da concorrente?O Kurumada ainda trabalha pra Shueisha,a sequel de Otokozaka ainda sai lá . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 O Kurumada ainda trabalha pra Shueisha,a sequel de Otokozaka ainda sai lá .Sim, existe ainda o vínculo, mas Seiya é um personagem que atualmente é publicado na concorrente. Imagino que pra JUMP tanto faz, mas a Akita deve ter seus direitos de imagem. Se bem que Kurumada parece fazer o que quer por lá, então... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Não entendo porque ele continua na Akita. Pela Shueisha os capítulos de RNK 2 e Otokozaka saíram em preto e branco e com uma regularidade maior que ND colorido, além do fato de mesmo sendo publicado por uma revista menor da mesma (como a Super Jump de RNK 2 ), teria melhor exposição. Os direitos são dele, na mesma época que o Kurumada fez a continuação de RNK pra Shueisha os criadores de Hokuto no Ken e City Hunter fizeram continuações e prequels (e neomangas ) de suas séries pra editoras rivais .Nem por isso ambos personagens deixaram de aparecer em imagens comemorativas da shonen Jump e republicaçoes do mangá. Voltando ao tópico, queria saber sobre a trilha. Nenhum dos substitutos do Yokoyama conseguiu o substituir no mesmo nível,e o tema da Eris do filme 1 foi bem marcante. Será que usarão a mesma Seiyuu da deusa Eris na versão original? Fica a dúvida como os protagonistas clássicos só tem participação rápida quais seiyuus vão utilizar. A Toei não tem sido consistente com isso. Elenco de Hades inferno, o de Ômega ou de Lenda do santuário?Ou voltar com os originais ainda vivos ? Furuya não tem problema nenhum em dublar o Seiya , e chamaria mais atenção ao projeto. Agora a Saori é capaz de mudarem novamente. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Não se enganem: é uma versão "jovem" do Seiya então Kurumada irá chamar seu waifu, o Morita, pra dublar o Seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Não se enganem: é uma versão "jovem" do Seiya então Kurumada irá chamar seu waifu, o Morita, pra dublar o Seiya E aqui no Brasil certamente terá a voz do Hermes Baroli 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 O Morita ainda dubla nos jogos e no pachinko, mas o substituíram em Lenda do santuário. A dubladora da Saori em Hades inferno e jogos foi substituída em Ômega e Lenda. Não há padrão nenhum kkkkk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Não duvido de chamarem o Morita, ele até fez o Jingi no motion comic de Otokozaka recentemente (parece uma praga). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Não duvido de chamarem o Morita, ele até fez o Jingi no motion comic de Otokozaka recentemente (parece uma praga). Não sei que ódio é esse que vocês sentem do Morita, rsrs Aproveitando, o cast desse Motion Comic: Jingi Kikukawa: Morita Masakazu (Seiya de Pégaso)Ranmaru Azusa: Hikaru Midorikawa (Touma/Ícaro, Kouga de Pégaso)Shou Takeshima: Takeshi Kusao (Nachi de Lobo, Jabu de Unicórnio, Shura de Capricórnio)Toukishi Kuroda: Koudai SakaiWolf Akaji: Nazuya Nakai (Raimi de Verme e Elcid de Capricórnio)Kibou: Nozomu Sasaki Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.