Alves 95 Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 E pra quem acha que o anime foi cancelado simplesmente por causa da baixa audiência. Não foi bem assim. A TOEI que não quis mais arriscar com um arco FILLER já que Asgard, no Japão, não fez tanto sucesso, o povo preferia os arcos originais. E teve ainda uns problemas com dubladores. Foi um conjunto de fatores. Tanto que foi só Hades ficar pronto e a TOEI ver um vídeo feito por fãs da França, ela e o Kurumada decidiu voltar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Então, eu não sei dizer especificamente sobre a saga Asgard, mas eu soube que ela só foi feita justamente porque o filme de Asgard foi um sucesso, foi o filler escolhido porque o filme foi acima das expectativas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Uma coisa é um filme, outra é um filler atrasando a continuidade da história. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Acho Asgard é melhor que o início da saga de Poseidon do mangá Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Acho Asgard é melhor que o início da saga de Poseidon do mangá Um momento onde enfim a Saori mostra personalidade. Eu não troco isso por um filler. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 (editado) Mas Saori é quase raptada por um soldadinho marina... Onda gigante > soldadinho marina Editado Julho 29, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Entrevista sem grandes novidades. A outra deve ser mais interessante já que ele vai poder falar sobre ND que sequer é citado aqui. para quem leu as páginas e todo seu conteúdo, isso já foi informado no fim da 2°! Não é que ele tinha a ideia de se aposentar, mas o aposentariam forçosamente, sabe? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Eu ainda acho que Kurumada guarda um certo rancor de sua obra principal a impressão que eu tenho quando leio as entrevistas é que ele fala com um brilho nos olhos de suas outras obras e de saint seiya ele apenas responde o que é perguntado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Bem, o que mais tem no blog dele é coisa de SS... e ele dá a entender que as outras obras foram muito bobas para atingir um sucesso mundial, diferente de CDZ, naquela entrevista na Taizen... é a impressão que eu tive. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Entrevista sem grandes novidades. A outra deve ser mais interessante já que ele vai poder falar sobre ND que sequer é citado aqui. E dificilmente vai falar.... A entrevista é na Shueisha, ND é publicado na Akita e a comemoração é sobre os 50 anos da Jump. No máximo vai falar nas suas outras obras da casa, já que sempre que é entrevistado querem focar mais em Saint Seiya, Eu ainda acho que Kurumada guarda um certo rancor de sua obra principal a impressão que eu tenho quando leio as entrevistas é que ele fala com um brilho nos olhos de suas outras obras e de saint seiya ele apenas responde o que é perguntado. Credito isso ao volume de entrevistas que ele já concedeu para falar sobre a série. Deve ser exaustivo se esforçar para escrever mangás com estilos diversos, mas ficar conhecido somente por uma única obra. Me remete aos atores de séries... Bem, o que mais tem no blog dele é coisa de SS... e ele dá a entender que as outras obras foram muito bobas para atingir um sucesso mundial, diferente de CDZ, naquela entrevista na Taizen... é a impressão que eu tive.Na Kurumada Pro tem uma espécie de museu dedicado à Saint Seiya,,, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 (editado) E pra quem acha que o anime foi cancelado simplesmente por causa da baixa audiência. Não foi bem assim. A TOEI que não quis mais arriscar com um arco FILLER já que Asgard, no Japão, não fez tanto sucesso, o povo preferia os arcos originais. E teve ainda uns problemas com dubladores. Foi um conjunto de fatores. Tanto que foi só Hades ficar pronto e a TOEI ver um vídeo feito por fãs da França, ela e o Kurumada decidiu voltar. Isso é vero, sem contar a que o anime havia alcançado o mangá. A saga de Hades no mangá nem estava no quarto capítulo. Esse deve ter sido o fator principal em cancelar o anime mesmo; criar mais um FILLER que derrubaria ainda mais a audiência. A questão é a audiência caiu após Asgard sim, mas a série ainda era popular. Se me lembro pela tradução do Nicol da matéria da V jump teve uma petição com 30. 000 assinaturas por Hades anime em 1990; as 3 séries ova de Fuuma no Kojiro só foram animadas pra pescar fãs de SS (tanto que usaram o mesmo character designer do anime ). Qual série de pouco sucesso teria filme lançado poucas semanas antes do fim do anime, como Lúcifer foi? Ou teve jogo e filmes lançados em Laser Disc 3 anos depois do término do anime? A verdade é que isso não é nada incomum no Japão. Slam Dunk, Dragon Quest,Rourouni Kenshin, Ranma 1/2 todos fizeram mais sucesso que SS lá mas os animes deles terminaram sem adaptar sagas inteiras também. Mesmo clássicos como Ashita no Joe e séries como Inu Yasha a parte final só foi adaptada muitos anos depois. Hades ova não era nada de novo. Editado Julho 29, 2017 por Ares Saga 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Na Kurumada Pro tem uma espécie de museu dedicado à Saint Seiya,,, Na verdade é um museu para todas as obras dele mesmo. http://kurumadapro.com/company/ Mesmo clássicos como Ashita no Joe e séries como Inu Yasha a parte final só foi adaptada muitos anos depois. Em Ashita no Joe o mangá ainda estava em publicação e não dava para seguir com o anime (sem criar mais fillers). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 (editado) Por essa notícia eu realmente não esperava: http://www.saintseiya.es/index.php/98-ultimas-noticias/1386-continuara-el-manga-hero-of-heros Hero of Heroes vai voltar... só não sabemos quando. Editado Julho 29, 2017 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Julho 30, 2017 Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Sempre fiquei imaginando como teria sido se Hades tivesse sido animado ainda no início dos anos 90... Com certeza seria melhor, e além de tudo teríamos visto a saga ainda na Manchete..........Seria interessante que aí, no revival da franquia em 2002, poderiam ter voltado já com a saga do Céu, em mangá e depois em anime (ou pelo menos somente em anime mesmo)....... Ou melhor ainda, se o Kurumada tivesse feito o mangá da saga ainda nos anos 90 também, e aí o anime poderia ter saído no final dos 90 / começo dos 2000......... Enfim, seriam muitas as possibilidades e gosto de ficar imaginado tudo isso, hihi............ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Julho 30, 2017 Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Sempre fiquei imaginando como teria sido se Hades tivesse sido animado ainda no início dos anos 90... Com certeza seria melhor, e além de tudo teríamos visto a saga ainda na Manchete..........Seria interessante que aí, no revival da franquia em 2002, poderiam ter voltado já com a saga do Céu, em mangá e depois em anime (ou pelo menos somente em anime mesmo)....... Ou melhor ainda, se o Kurumada tivesse feito o mangá da saga ainda nos anos 90 também, e aí o anime poderia ter saído no final dos 90 / começo dos 2000......... Enfim, seriam muitas as possibilidades e gosto de ficar imaginado tudo isso, hihi............ Teria sido demais msm acompanhar Hades na epoca da Manchete! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Julho 30, 2017 Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Só que se tivessem feito feito Hades na época,a franquia podia tar morta hoje em dia,por que foram os 13 OVA que abriram as portas pros Spin off que nós temos atualmente . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Julho 30, 2017 Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Ou o anime de Hades poderia ter flopado já na época e CDZ nunca ter voltado, já que não existiria nada pronto para ser animado. Bom lembrar que além do anime o mangá também já não ia bem das pernas na JUMP, fora o cansaço do Kurumada com a obra. Não teríamos LC, Ep.G ou Santia. Talvez nem ND, já que foi justamente a vontade de ver o clássico finalizado em anime que fez o francês lá animar partes de Hades e a partir daí todo o interesse financeiro pela revival da obra começar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 30, 2017 Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Pra animação de Hades ocorrer nos anos 90 assumiríamos que a série estava bem das pernas o suficiente pra se manter na ativa. Trocaria os spin offs todos se o veio Kurumada tivesse tocado esse barco e após Hades escrito a saga dos céus. Hoje ele enche SS de farofa contratando autores pra escrever sobre a obra mas que não trazem grandes avanços já nque dependemos do ND e seus passos de bebê pra isso, uma versao piorada e reciclada da própria história. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Julho 30, 2017 Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Não teríamos LC, Ep.G ou Santia. Talvez nem ND Isso seria algo bom. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 30, 2017 Compartilhar Postado Julho 30, 2017 (editado) Pra animação de Hades ocorrer nos anos 90 assumiríamos que a série estava bem das pernas o suficiente pra se manter na ativa.Mal ela não estava, tanto que a trilha sonora, arte, tema de abertura e encerramento já estavam prontos. Esse tipo de coisa não é desenvolvida sem um planejamento.Parece que houve um desentendimento entre Kurumada e a TOEI e o anime não saiu na época. Editado Julho 30, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Julho 30, 2017 Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Teria sido demais msm acompanhar Hades na epoca da Manchete! Né! Só que se tivessem feito feito Hades na época,a franquia podia tar morta hoje em dia,por que foram os 13 OVA que abriram as portas pros Spin off que nós temos atualmente . Se até então já tivesse saído Hades completo em anime e a saga do Ceú tanto em mangá quanto também em anime, eu estaria 100% ok com isso........... Não teríamos LC, Ep.G ou Santia. Talvez nem ND. Eu estaria 100% ok com isso²........... Pra animação de Hades ocorrer nos anos 90 assumiríamos que a série estava bem das pernas o suficiente pra se manter na ativa. Trocaria os spin offs todos se o veio Kurumada tivesse tocado esse barco e após Hades escrito a saga dos céus. Hoje ele enche SS de farofa contratando autores pra escrever sobre a obra mas que não trazem grandes avanços já nque dependemos do ND e seus passos de bebê pra isso, uma versao piorada e reciclada da própria história. Disse tudo, amigo.......... Isso seria algo bom. Né, hihi...... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Julho 30, 2017 Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Por essa notícia eu realmente não esperava: http://www.saintseiya.es/index.php/98-ultimas-noticias/1386-continuara-el-manga-hero-of-heros Hero of Heroes vai voltar... só não sabemos quando.Aeeee! Sei que sou talvez o único empolgado com essa notícia. Como fã das obras do Mestre gosto demais desse crossover, embora Yun Koga o trate com tanta falta de zelo.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Julho 30, 2017 Compartilhar Postado Julho 30, 2017 (editado) Em Hero of Heroes eu quero ver é o encontro do Jun Kenzaki e Ikki de Fênix, capaz de explodir o universo no processo . Editado Julho 30, 2017 por Ares Saga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Julho 30, 2017 Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Em Hero of Heroes eu quero ver é o encontro do Jun Kenzaki e Ikki de Fênix, capaz de explodir o universo no processo .A realidade será um capítulo de 8 páginas, sendo 5 delas com golpes em fundo branco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 30, 2017 Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Galera, não era Yun Koga que estava grávida? Essa condição deve ter causado isso na publicação desse mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.