GFernandes 6.825 Postado Julho 30, 2017 Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Galera, não era Yun Koga que estava grávida? Essa condição deve ter causado isso na publicação desse mangá.Sim, era isso mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Meu Deus, a pior coisa que já fizeram na história de SS vai voltar...que ano amigos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Meu Deus, a pior coisa que já fizeram na história de SS vai voltar...que ano amigos!e o que vai voltar especificadamente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 e o que vai voltar especificadamente?Isto: Por essa notícia eu realmente não esperava: http://www.saintseiya.es/index.php/98-ultimas-noticias/1386-continuara-el-manga-hero-of-heros Hero of Heroes vai voltar... só não sabemos quando. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 e o que vai voltar especificadamente?Heroes of hentaim heroes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 é nesse Hero Of Heroes que o Ikki tem uma relação com o Cisne Negro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 é nesse Hero Of Heroes que o Ikki tem uma relação com o Cisne Negro? Não. O lance do Cisne Negro foi uma fanfic da Yun Koga - a mesma autora de Hero of Heroes - que veio como "brinde" numa edição da Champion. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 é nesse Hero Of Heroes que o Ikki tem uma relação com o Cisne Negro?Não. O doujin no qual Ikki e Cisne Negro tem uma relação é da mesma autora de Hero of Heroes, mas são obras distintas. --------- A empresa Cadernos São Domingos lançará novos cadernos tematizados de Saint Seiya: Mais informações: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/31/07/2017/cadernos-sao-domingos-empresa-lancara-novos-cadernos-oficiais-no-brasil 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Eu quero essa merda de caderno imediatamente! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Ou o anime de Hades poderia ter flopado já na época e CDZ nunca ter voltado, já que não existiria nada pronto para ser animado.Duvido, coisas grandes com projeção mundial como CDZ normalmente passam por esse ciclo de 20 anos depois o pessoal fazer um revival em cima porque o público alvo está na faixa dos 30 e é um poder aquisitivo muito interessante pras empresas. Mesmo séries que se concluam em baixa tendem a passar por isso, especialmente se não dependem só do Japão. Imagino que isso foi muito mais decisório do que virem a animação do Alquié e se comoverem (mas é claro que nunca vão falar isso com todas as letras, do mesmo jeito que ficam enrolando com qualquer desculpa de relações públicas pra falar que 'o mercado de vídeo estava em decadência' e floreios afins pra explicar porque não saíram os OVAs na década de 90). Mal ela não estava, tanto que a trilha sonora, arte, tema de abertura e encerramento já estavam prontos.Drama CD que tenha temas próprios é bem comum, ainda mais pra séries que tiveram um anime mas que alguma parte da história ficou de fora. E essa arte que fizeram foi pra ser capa do CD mesmo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Muito legais, especialmente o do Milo e Aiolos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 (editado) Interessante... E como Seya lutaria com o Riuujy? será que os punhos do Ryuuji atingem a velocidade do som? da luz??? Duvido, coisas grandes com projeção mundial como CDZ normalmente passam por esse ciclo de 20 anos depois o pessoal fazer um revival em cima porque o público alvo está na faixa dos 30 e é um poder aquisitivo muito interessante pras empresas. Mesmo séries que se concluam em baixa tendem a passar por isso, especialmente se não dependem só do Japão. Imagino que isso foi muito mais decisório do que virem a animação do Alquié e se comoverem (mas é claro que nunca vão falar isso com todas as letras, do mesmo jeito que ficam enrolando com qualquer desculpa de relações públicas pra falar que 'o mercado de vídeo estava em decadência' e floreios afins pra explicar porque não saíram os OVAs na década de 90). Drama CD que tenha temas próprios é bem comum, ainda mais pra séries que tiveram um anime mas que alguma parte da história ficou de fora. E essa arte que fizeram foi pra ser capa do CD mesmo. Foi mais ou menos nisso que pensaram pra rescussitar a franquia americana nos might morphins... O populacho power rangers.... SE o filme vingasse, além da óbvia trilogia iriam rescussitar os tokusatsos japoneses... Ahh como eu queria ver o Jiraya com os efeitos de Uooolywood . My dreams _ Mas cdz atingiu um nicho até satisfatório, incluindo todos os spin offis... Por isso que a franquia sempre sofre um revival com algo novo... Semelhante a yugi -ioio e Digimongo. Editado Julho 31, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Meu Deus, a pior coisa que já fizeram na história de SS vai voltar...que ano amigos! Vai ter LoS 2?! Ai, NÃO!!!............... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Ufa, jurava que era Omega voltando ou uma continuação de PdC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Vai ter LoS 2?! Ai, NÃO!!!...............Poh mais no segundo tudo irá melhorar Aldebaram morre pro Sorento e volta como um renegado no terceiro.... <_> 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 A empresa Cadernos São Domingos lançará novos cadernos tematizados de Saint Seiya: Muito bonitos, só não gostei da capa do Aiolos e do Milo. A dos cavaleiros de ouro é linda. A dos de bronze também mas é meio floop, eu tenho o estojo com essa mesma imagem que foi vendida na época do retorno a BAND até hj. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Poh mais no segundo tudo irá melhorar Aldebaram morre pro Sorento e volta como um renegado no terceiro.... <_>Podiam fazer isso com o Shura pra tudo ficar certo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Interessante... E como Seya lutaria com o Riuujy? será que os punhos do Ryuuji atingem a velocidade do som? da luz??? Foi mais ou menos nisso que pensaram pra rescussitar a franquia americana nos might morphins... O populacho power rangers.... SE o filme vingasse, além da óbvia trilogia iriam rescussitar os tokusatsos japoneses... Ahh como eu queria ver o Jiraya com os efeitos de Uooolywood . My dreams _ Mas cdz atingiu um nicho até satisfatório, incluindo todos os spin offis... Por isso que a franquia sempre sofre um revival com algo novo... Semelhante a yugi -ioio e Digimongo.Ele derrotou os 12 deuses do Olimpo, que embora boxeadores tem sangue divino. Por que não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 (editado) Vídeo promocional do Dohko de Libra com Armadura Divina da linha Saint Cloth Myth EX. Ao final do vídeo, mostram que os 12 dourados também terão versão com as 12 Armas de Libra no jogo Zodiac Brave para smartphones, o primeiro será Saga de Gêmeos e temos uma pequena prévia dele aplicando o Explosão Galática com o tridente e uma nova ilustração dos cavaleiros de ouro com as armas de Libra. via Taizen Saint Seiya Editado Agosto 2, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Muito bonitos, só não gostei da capa do Aiolos e do Milo. A dos cavaleiros de ouro é linda. A dos de bronze também mas é meio floop, eu tenho o estojo com essa mesma imagem que foi vendida na época do retorno a BAND até hj. A imagem da lus dorada também não é nova........... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Lembram que a Toei tinha 3 projetos pra CdZ? Um anime (Saintia Sho), um filme live-action e um projeto em computação gráfica? Aqui o projeto em animação gráfica: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10732-anime-the-knights-of-the-zodiac-topico-oficial/?view=getnewpost 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Podiam fazer isso com o Shura pra tudo ficar certo.Não da ideia ele pode ser o guarda costa da Saori pera ele pode ir no lugar do Debas cuidar dos bronze no hospital, ou a coisa pode piorar ainda mais os Generais Marinas invadindo o Santuário ou os Dourados invadindo do Templo Submarino. Parei meus dedos começaram a sangrar.... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Não da ideia ele pode ser o guarda costa da Saori pera ele pode ir no lugar do Debas cuidar dos bronze no hospital, ou a coisa pode piorar ainda mais os Generais Marinas invadindo o Santuário ou os Dourados invadindo do Templo Submarino. Parei meus dedos começaram a sangrar.... Seria melhor o Debas destruir alguns espectros bucha primeiro, como peões num tabuleiro, escondendo o verdadeiro ataque do Niobe. Ps.: tirem aquela cena dele olhando a florzinha na casa de touro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Seria melhor o Debas destruir alguns espectros bucha primeiro, como peões num tabuleiro, escondendo o verdadeiro ataque do Niobe. Ps.: tirem aquela cena dele olhando a florzinha na casa de touro. Cara leu meus pensamentos, comentei agora mesmo no outro tópico sobre isso. Ô desculpa tosca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Seria melhor o Debas destruir alguns espectros bucha primeiro, como peões num tabuleiro, escondendo o verdadeiro ataque do Niobe. Ps.: tirem aquela cena dele olhando a florzinha na casa de touro.Aldebaran mostrou que não tem resistência contra veneno. Isso não é errado, a habilidade do Niobe é apelona. E eu gosto desse flashback dele, dá um tom bem angustiante pra morte dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.