Hugo Estranho 876 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Melhor, o Aldebaran peitando o Saga, Camus e Shura enquanto o Niobe se esgueira por trás e o mata (mas não antes de receber o Grande Chifre). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 (editado) Melhor, o Aldebaran peitando o Saga, Camus e Shura enquanto o Niobe se esgueira por trás e o mata (mas não antes de receber o Grande Chifre).Não sei não, o Saga e cia estavam fazendo careta e dizendo que iam matar quem fosse preciso pra chegar na Atena, mas eu desconfio disso.Mas seria uma boa cena sim. Editado Agosto 5, 2017 por CHÃOTSEIYA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 (editado) O ideal era o original idealizado por Kurumada, isso é, Debas, por mais absurdo que soe, morrendo junto a Shura, enquanto apenas Mdm lutaria com Mu e Afrodite seguiria com Saga e Camus.Dentro do empurrado pela editora, teria sido ideal mesmo alguns espectros adentrando a casa de touro e Aldebaran liquidando com todos e no processo morrendo pela técnica de Niobe.No entanto, ficou melhor do que contra um general marina. Editado Agosto 5, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 (editado) Onde é dito que o Kurumada preferia isso? Sério, porque acho a ideia boa mesmo (embora preferisse o Afrodite morrendo pro Aldebaran, que por sua vez morreria pelo veneno das Rosas Diabólicas Reais, não da Fragrância Profunda). Editado Agosto 5, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Aldebaran mostrou que não tem resistência contra veneno. Isso não é errado, a habilidade do Niobe é apelona. E eu gosto desse flashback dele, dá um tom bem angustiante pra morte dele. O problema pra mim nem foi ele morrendo pro Niobe, e sim o santuário sendo invadido, até os bronzeados do outro lado do mundo sentiram isso e ele na casa de Touro sentado olhando pra uma florzinha e pensando na morte da bezerra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 (editado) Cara leu meus pensamentos, comentei agora mesmo no outro tópico sobre isso. Ô desculpa tosca.Debas é forte e robusto como a pata de um cavalo mas também é delicado e gracioso como uma linda rosa de verão. Editado Agosto 5, 2017 por luciano amaral 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 O problema pra mim nem foi ele morrendo pro Niobe, e sim o santuário sendo invadido, até os bronzeados do outro lado do mundo sentiram isso e ele na casa de Touro sentado olhando pra uma florzinha e pensando na morte da bezerra.Também achei a desculpa estapafúrdia. Ainda dá pra se supor que o aroma da flor que ele estava segurando (da espécie Clematis Niobe) poderia ter o mesmo odor da Fragrância Profunda do Espectro homônimo, o que, somado a habilidade natural dos servos de Hades de se esconderem nas sombras, gerou uma combinação que tornou o Touro Dourado um alvo fácil. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.453 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Vídeo promocional do Dohko de Libra com Armadura Divina da linha Saint Cloth Myth EX. Ao final do vídeo, mostram que os 12 dourados também terão versão com as 12 Armas de Libra no jogo Zodiac Brave para smartphones, o primeiro será Saga de Gêmeos e temos uma pequena prévia dele aplicando o Explosão Galática com o tridente e uma nova ilustração dos cavaleiros de ouro com as armas de Libra. Bom, menos mal ser joguinho de smartphone que mais 13 episódios só pra vender variante com arma de Libra como alguns pensavam que ia ser Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 O problema pra mim nem foi ele morrendo pro Niobe, e sim o santuário sendo invadido, até os bronzeados do outro lado do mundo sentiram isso e ele na casa de Touro sentado olhando pra uma florzinha e pensando na morte da bezerra.Ele sem dúvidas sabia da invasão. E se nem o Mu percebeu a presença do Niobe imagina o Aldebaran. Pra mim a morte dele não é um problema, Kurumada adora chocar o leitor com cenas inesperadas assim, um personagem que poderia crescer morrendo em off screen. Fora que até podemos imaginar um cenário com Saga e cia o enfrentando, mas mesmo que não o fizeram dá no mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Onde é dito que o Kurumada preferia isso? Orkut 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 (editado) Também achei a desculpa estapafúrdia. Ainda dá pra se supor que o aroma da flor que ele estava segurando (da espécie Clematis Niobe) poderia ter o mesmo odor da Fragrância Profunda do Espectro homônimo, o que, somado a habilidade natural dos servos de Hades de se esconderem nas sombras, gerou uma combinação que tornou o Touro Dourado um alvo fácil. Esquece, esqueci que na versão do anime, se ele não luta com Sorento, ele não fica surdo.Anyway Obs: preferia a imagem anterior, cara. Era mais simpática. Editado Agosto 5, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 (editado) Ele sem dúvidas sabia da invasão. E se nem o Mu percebeu a presença do Niobe imagina o Aldebaran. Pra mim a morte dele não é um problema, Kurumada adora chocar o leitor com cenas inesperadas assim, um personagem que poderia crescer morrendo em off screen. Fora que até podemos imaginar um cenário com Saga e cia o enfrentando, mas mesmo que não o fizeram dá no mesmo.Novamente ele não perceber a presença de Niobe especificamente não me incomoda. Mu já estava lutando na casa de áries, ele no minimo deveria estar em estado de alerta, de braços cruzados em frente a sua casa esperando o inimigo, nem que fosse enganado pelos mesmos depois . Por isso acho a versão mangá ficou melhor sem esse acréscimo que teoricamente serviria pra dizer que Aldebaran só foi derrotado por estar distraído mas a meu ver ver ficou com a impressão de bocó mesmo. Editado Agosto 5, 2017 por Cerberus_rack Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 6, 2017 Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Saga e os outros não o enfrentariam pois Kurumada queria Shaka para esse papel (lutar e ser morto pelo golpe covarde). Para evitar confronto com os cavaleiros de ouro anteriores ele foi criando subterfúgios: Mu é detido por Shion, já Aiolia por um espectro quer só servia para segurá-lo mesmo. Já o Aldebaran ele simplesmente mata em off, sem qualquer preocupação em mostrar algo do dourado em um arco (Hades Santuário) que era para eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 6, 2017 Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 (editado) Aldebaran ser morto pelo Niobe é estúpido de todo jeito. Um jeito barato que Kurumada quis usar para livrar de um personagem que estava no caminho da trama. Editado Agosto 6, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Mais alguém acha que Saint Seiya tá precisando de um novo filme? Digo novo mesmo. E não adaptar o mangá de modo errado e porco como LoS ou o vindouro live action. Uma aventura nova e a parte como os cinco filmes. Até dá pra bolar algo envolvendo o deus ferreiro, com os cavaleiros indo pra uma ilha cheia de monstros a procura de um objeto pra resgatarem a Saori, isso não pode faltar sahhsauahau 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Mais alguém acha que Saint Seiya tá precisando de um novo filme?Digo novo mesmo. E não adaptar o mangá de modo errado e porco como LoS ou o vindouro live action. Uma aventura nova e a parte como os cinco filmes. Até dá pra bolar algo envolvendo o deus ferreiro, com os cavaleiros indo pra uma ilha cheia de monstros a procura de um objeto pra resgatarem a Saori, isso não pode faltar sahhsauahau Por mim, viriam continuações de Prólogo do Céu. Mas também gostaria de ver um novo filme (com a Araki pro), como "A Lenda dos defensores de Atena" , "A grande batalha dos Deuses" ou " O santo guerreiro". 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Com a confirmação de que os outros dois projetos eram Saintia Sho e o remake da Netflix, o live-action deve ser o único filme novo de CDZ que veremos nos próximos anos. Seria interessante saber do que se trata... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 (editado) Poderiam fazer um filme sobre Ares (era isso que eu imaginava que seria LoS, quando ele foi anunciado.........), sobre Gigantomachia, sobre Golden Age, continuações do Prólogo do Céu, mas não................................... Editado Agosto 7, 2017 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Sobre Ares eu não gostaria. Acho que seria melhor um mangá com um novo autor, pra explorar ao máximo a mitologia do Deus da Guerra. Agora Golden Age e Gigantomaquia seriam excelentes pedidas para filmes. O primeiro inclusive tem todo o formato narrativo que funcionaria perfeitamente como um filme da Toei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Sobre Ares eu não gostaria. Acho que seria melhor um mangá com um novo autor, pra explorar ao máximo a mitologia do Deus da Guerra. Agora Golden Age e Gigantomaquia seriam excelentes pedidas para filmes. O primeiro inclusive tem todo o formato narrativo que funcionaria perfeitamente como um filme da Toei. Já traduziram Golden Age? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Já traduziram Golden Age?Não. Só as dez primeiras páginas. Galera do SSForos parece que desistiu, eu traduzia pro português as traduções pro espanhol deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Ah, então realmente não andou. Valeu mesmo assim, GF. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
A Saga do Olimpo 3 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Sobre o Ares, eu acho que o Masami Kurumada utilizará ele e os seus quatro exércitos de berserk's na saga de Zeus / Olimpo, dentro de Next Dimension. Por isso que ele deve ter sido citado e dado ainda esse detalhe dos beserk's dele dentro do hipermito. Particularmente, como disse em outro tópico, acharia interessante o Masami Kurumada explorar um possível ''triângulo amoroso'' entre Ares, Afrodite e Hefesto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 (editado) Particularmente, como disse em outro tópico, acharia interessante o Masami Kurumada explorar um possível ''triângulo amoroso'' entre Ares, Afrodite e Hefesto. deus me defenderay! pelo santo do bom senso, espero que Kurumada continue pegando apenas referências por cima dos contos mitológicos e não espelhando eles. aliás, eu prefiro que Afrodite nem venha a dar as caras na franquia, ela não é o tipo de Deusa que liga para esse círculo de guerra que ronda a atual trama de Saint Seiya e que possivelmente levará a uma "Saga do Céu". se alguma Deusa do Olimpo tiver que se meter nisso, que seja Hera. Editado Agosto 7, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Eu não acho que Kurumada teria tempo hábil e disposição para explorar todos os quatro esquadrões de Ares mais os seus filhos. Acho nem que ele vai usá-los, sendo honesto. Mas caso use, imagino que utilize apenas os filhos de Ares e o próprio Deus da Guerra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.