Vilão 883 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 (editado) Eu tenho um certo receio de que ele nem chegue a usar a Afrodite, por conta do dourado de Peixes. Digo isso vendo o caso de Orfeu, que na mitologia era um deus filho de Apolo (me corrijam se algo estiver errado) e em Saint Seiya teve todo seu mito readaptado se tornando apenas um cavaleiro de prata. Como o pisciano de CDZ além de carregar o nome da deusa, ainda é ligado ao tema da beleza, creio ser bem possível que Kurumada a ignore. Editado Agosto 7, 2017 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
A Saga do Olimpo 3 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 deus me defenderay! pelo santo do bom senso, espero que Kurumada continue pegando apenas referências por cima dos contos mitológicos e não espelhando eles. aliás, eu prefiro que Afrodite nem venha a dar as caras na franquia, ela não é o tipo de Deusa que liga para esse círculo de guerra que ronda a atual trama de Saint Seiya e que possivelmente levará a uma "Saga do Céu". se alguma Deusa do Olimpo tiver que se meter nisso, que seja Hera. Não lembro em qual livro de informações (enciclopédia ou hipermito) é citado, mas a formação dos deuses do Olimpo em Saint Seiya seria essa: Zeus, Hera, Poseidon, Hades, Héstia, Deméter, Atena, Apolo, Artemis, Afrodite, Hefesto, Hermes. Ou seja, todos os 12 devem aparecer e ter seu papel na saga de Zeus. Ares, mesmo não fazendo parte da formação, creio que deve aparecer e ter papel fundamental na trama visto que foi citado e dado até esse detalhe dos seus berserk's. Como eu citei, acharia muito interessante uma ideia de triângulo amoroso entre ele, Afrodite e Hefesto. O único que fico na dúvida se vai aparecer na saga é Dionísio, que se não me engano faz parte da formação por Héstia ter cedido seu lugar a ele. Mas acho e torço que ele também deve aparecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Afrodite aparecer não seria nenhum problema (mesmo eu não preferindo isso, como disse...), o problema ao menos pra mim seria vê-la ativa e participativa nos confrontos que podem rolar. ela poderia ter um papel mínimo de autoridade, passando um bom castigo para alguém (as almas dos golds por exemplo) que já estaria de bom tamanho! não vejo porque lhe dar holofotes diante das circunstâncias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
A Saga do Olimpo 3 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Eu tenho um certo receio de que ele nem chegue a usar a Afrodite, por conta do dourado de Peixes. Digo isso vendo o caso de Orfeu, que no mito era um deus filho de Apolo (me corrijam se algo estiver errado) e em Saint Seiya teve todo seu mito readaptado se tornando apenas um cavaleiro de prata. Como o pisciano de CDZ além de carregar o nome da deusa, ainda é ligado ao tema da beleza, creio ser bem possível que Kurumada a ignore. Acho que outro Orfeu ainda vai aparecer em Next Dimension, mais precisamente na saga de Zeus. E talvez tenha referência com o mitológico. Em Ring ni Kakero, aparecem cinco lutadores conhecidos como ''Grécia Júnior'' pelo que me lembro e tem relação com os 12 deuses do Olimpo de Ring ni Kakero. Eles são Apolo, Ícaro, Orfeu. Teseu e Ulisses (Odisseu). Destes cinco, três nomes são familiares não? Creio que os anjos que apareceram na saga de Zeus em Next Dimension serão baseados neles e terão os mesmos nome. Um já apareceu, que é Ícaro e também já havia aparecido no Prólogo do Céu. Não é de se duvidar que Teseu e Ulisses (Odisseu) apareçam no mangá e eles já apareceram em Prólogo do Céu. Creio que por último deve aparecer o Orfeu e o Apolo, este último com outro nome. Não duvido que estes dois são os anjos que foram descartados do Prólogo do Céu, já que até onde sei no filme originalmente teriam cinco anjos, e não apenas três. Kurumada claramente para fazer o visual de Poseidon e Hades se inspirou nos de Ring ni Kakero, seja o rosto, os olhos ou a cor dos cabelos. Creio que por isso ele tá pegando a ideia dos anjos desses cinco, e o Zeus quando aparecer em Next Dimension deve ser muito similar ao de Ring ni Kakero. Ele apareceu numa animação de Ring ni Kakero para Pachinko e pintaram o cabelo dele de laranja. Acharia bem legal o Zeus de Saint Seiya assim também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Eu não acho que Kurumada teria tempo hábil e disposição para explorar todos os quatro esquadrões de Ares mais os seus filhos. Acho nem que ele vai usá-los, sendo honesto. Mas caso use, imagino que utilize apenas os filhos de Ares e o próprio Deus da Guerra.Também acho que serão 4 comandantes/filhos de Ares apenas do exercito dele pra lutar.Lembraria até o começo do mangá com os bronze enfrentando os Fênix negros/4 cavaleiros negros. Enquanto o Seiya partia pra cima de Ares, quem sabe junto de Atena, seria legal os dois lutando juntos. Dois ou três volumes seria o suficiente pra isso. Sonhar é bom... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Pra mim Ares podia vir depois da Saga do Céu, com o Ares vindo pra tentar tomar o controle do universo após a derrota dos deuses. Outra seria ele aparecer antes, após a Saga de Ofiúco (serve esse nome?), com o mesmo plot do Abel, sendo trazido de volta pra castigar a Saori e extinguir os humanos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Depois de vencerem o Olimpo inteiro que perigo traria o Ares? O Saturno em Omega já era de um desafio universal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Bem, Ares faz parte do Olimpo e os cavaleiros de bronze sentem perigo com cavaleiros de ouro depois de enfrentar Hades e os Deuses Gêmeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Pra mim Ares podia vir depois da Saga do Céu, com o Ares vindo pra tentar tomar o controle do universo após a derrota dos deuses.Outra seria ele aparecer antes, após a Saga de Ofiúco (serve esse nome?), com o mesmo plot do Abel, sendo trazido de volta pra castigar a Saori e extinguir os humanos.Ares e todos os outros deuses tem que aparecer agora, é agora ou nunca pro Kurumada.Dito isso, ao invés do plot de Abel ser dado ao Ares, porque não ao Apollo ''pai'' de Odysseus? Bem melhor. Fora que, se você quer mais 'base' pra se apoiar, seria literalmente a aparição dele como em Prólogo do Céu. Vindo para punir Atena etc. Depois de vencerem o Olimpo inteiro que perigo traria o Ares? O Saturno em Omega já era de um desafio universal.Ares é o deus da guerra, o mais poderoso em combate.O que acontece em outras obras, fica nas outras obras. O Saturno do Kurumada é o Chronos, esse sim pode vir depois dos deuses do Olimpo/Ares como vilão final extra.No mais, pra mim Ares é quem junto de Hades (ou sem ele) selou Zeus pra poderem dominar a Terra. No caso do Ares pra tomar o controle do Olimpo, é apenas suposição/teoria minha pra deixar claro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 (editado) Bem, Ares faz parte do Olimpo e os cavaleiros de bronze sentem perigo com cavaleiros de ouro depois de enfrentar Hades e os Deuses Gêmeos.Segundo a Enciclopédia, o Ares não é não, fora que ele é a unica ameaça que fez a Atena permitir o uso das Armas de Libra. Se os 88 Cavaleiros de Atena armados já tiveram problemas com ele, imagina 5 Cavaleiros de Bronze sozinhos? Editado Agosto 7, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Esses 5 de bronze ela nunca teve. Valem por 76 cavaleiros E besta é Atena que não libera as armas de Libra pra combaterem. Regrinha safada essa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.453 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Mais alguém acha que Saint Seiya tá precisando de um novo filme? Digo novo mesmo. E não adaptar o mangá de modo errado e porco como LoS ou o vindouro live action. Uma aventura nova e a parte como os cinco filmes.Ia ser uma boa, nem precisa ser do clássico E também ser sem SÉRIAS RESTRIÇÕES ORÇAMENTÁRIAS que nem Golden Age que só teve 2 lacaios do vilão da vez quase sendo pallete swaps Enfia uns 5 otários novos para tomarem porrada que é uma boa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Esses 5 de bronze ela nunca teve. Valem por 76 cavaleiros E besta é Atena que não libera as armas de Libra pra combaterem. Regrinha safada essa. Lembrei da regra de não poder abandonar o Santuário, uma vez que você virou um recruta, já era. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Um Santuário sem Atena como o do clássico é tipo sala de aula sem o professor. Todo mundo faz oq quer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Um Santuário sem Atena como o do clássico é tipo sala de aula sem o professor. Todo mundo faz oq quer.Não, pois você tem a diretora acima do professor.E os cavaleiros entram pro Santuario sabendo que terão de estar dispostos a darem suas vidas, não é por isso que eles podem agir irresponsavelmente como Dohko e Shion fizeram em ND, que depois foram advertidos por Izo para não fazerem mais isso, pois é um erro que pode acabar com todo o Santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Um Santuário sem Atena como o do clássico é tipo sala de aula sem o professor. Todo mundo faz oq quer.E o valentão da turma aproveita tomar conta de tudo e zoar a sala toda (preciso dizem a quem estou me referindo?) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Nem precisa, mas tomar conta de tudo foi muito bondoso de sua parte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 O certo seria tocar o terror nos coleguinhas de classe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Se isso fosse realmente uma escola então o Shaka seria o.... CDF da turma? :O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 (editado) O Shaka é o Buddy Revell, o cara fortão que fica lá no canto dele em paz, todo mundo morre de medo e se você mexer com ele, ou até tocar nele, ele te arrebenta a cara. Editado Agosto 7, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Eu o chamaria de Buddy Revell CDF então. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Não diria que é CDF. É o Buddy Revell Crente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Gostei da brincadeira: Mu seria aquele aluno turista que mais falta a escola/santuário do que aparece;Dohko o velho repetente que nunca se forma;Afrodite o menino que é zoado por ser afeminado. Eu não acho que Kurumada teria tempo hábil e disposição para explorar todos os quatro esquadrões de Ares mais os seus filhos. Acho nem que ele vai usá-los, sendo honesto. Mas caso use, imagino que utilize apenas os filhos de Ares e o próprio Deus da Guerra.Eu também creio que não temos tempo hábil nem disposição do Kurumada para criar tudo isso só para o Ares. Aliás, na hipotética saga do Olimpo eu creio que ele vai criar um exército só que protegerá todos os deuses (os anjos talvez) ao invés de cada divindade ter seu próprio grupo de defesa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Afrodite não é o menino zoado por ser afeminado e sim o mais popular da turma! O mais popular é sempre o que atrai mais as coleguinhas e bem... Afrodite é o mais formoso da turma, logo O REIZINHO. Essa reputação combinaria mais com o Shun, que é o oposto do Afrodite, sonso e molenga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Já deu de flood, amiguinhos. Isso é conversa pro shout. Eu também creio que não temos tempo hábil nem disposição do Kurumada para criar tudo isso só para o Ares. Aliás, na hipotética saga do Olimpo eu creio que ele vai criar um exército só que protegerá todos os deuses (os anjos talvez) ao invés de cada divindade ter seu próprio grupo de defesa. Provavelmente será isso mesmo. O que todos gostaríamos é que cada divindade tivesse seu exército particular, mas seria estender por tempo demais algo que não temos nem certeza se vai definitivamente acontecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.